Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anivia-área de Evoluções

2 participantes

Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Anivia-área de Evoluções

Mensagem por Convidado 30th setembro 2013, 13:34

Aqui farei a evolução dos meus pokemons : )
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Re: Anivia-área de Evoluções

Mensagem por Convidado 30th setembro 2013, 13:37

De pato para um Lindo Cisnes (evolução de Ducklett)
História
Era um belo dia na região de Unova,eu continuava o meu caminho até a próxima cidade aonde eu participaria de um pequeno festival de preparação da cidade Floresting para novos coordenadores e coordenadoras.
No caminho eu tinha que passar por uma floresta que era bastante conhecida pelos seus pokemons de tipo folha mas eu não fiquei muito tempo lá,eu acelerei o passo pois eu queria chegar até a cidade logo para fazer a minha inscrição para o festival á tempo.
Finalmente chego a cidade aonde iria acontecer o festival,assim vou a procura do local das inscrições do festival,chegando lá falo com a recepcionista:
-Recepcionista: Bom dia como posso ajudar ?
-Anivia: Olá vim me inscrever para o festival da cidade Floresting.
-Recepcionista : eu vou te dar essa Inscrição aonde você vai colocar seus dados e os dados de um de seus pokemons que irá participar do festival com você.
-Anivia: Está bem,Muito Obrigada.
-Recepcionista: Por nada.
Assim vou e me cento em uma mesa sozinha para preencher a inscrição,e tenho a importante decisão de quem escolher para participar do torneio comigo,Azurill,Mudkip ou Ducklett,mas no final depois de pensar muito escolho Ducklett para participar comigo no festival.
Assim levo a ficha de inscrição até a recepcionista e ela me da a informação de que o festival iria começar em 20 minutos para mim ficar atenta.
Depois de se passar os 20 minutos fico aflita pois era o meu primeiro festival mesmo não sendo oficial mas estava com um pouco de preocupação mas  meus pokemons me deram forças e eu me re ergui e figuei confiante a espera da minha batalha,até que me chamaram para o campo de batalha e mais uma garota.
Quando chegamos lá vemos todas aquelas pessoas assistindo até que o juiz manda nós jogarmos nossos pokemons assim se inicia a batalha
-Anivia: vamos lá Ducklett
-Kat: eu escolho você Chikorita
 
 
Batalha:
-Vamos lá Ducklett use o Scald girando e logo depois use o Water gun para incorporar o ataque que saíram uma espécie de jato dentro do outro uma combinação perfeita.

-Kat: Bom Chikorita vamos com tudo primeiramente use o Seu Razor leaf e para incorporar e deixa-lo mais Bonito use o Magical Leaf assim folhas multi coloridas irão contra atacar a combinação inimiga.

Os dois ataques se confrontam porem nenhum dos dois pokemons leva dano.

-Ducklett use o Air slash combinado de Water Gun assim fazendo laminas de ar combinadas com água que voam pelo palco e consequentemente disseram em um corte aquático contra Chikorita.

-Kat: Chikorita use o proteção e logo mais use a Energy Ball e use o Vine Whip para dar um impulso mais forte a Energy Ball.

-Ducklet evasiva e logo depois use o Bubblebeam combinado pelo Hurricane girando assim formando um tornado de bolhas belíssimas que irão para cima de Cikorita.

Chikorita leva o ataque combinado.

Kat: não vamos perder,Chikorita vamos use o Energy Ball e depois Magical Leaf no ponto da Energy Ball para dar mais força e mais beleza ao nosso ataque.

Ducklett leva o ataque combinado.

-Ducklett vamos com tudo,use o Aerial Ace combinado por Steel Wings assim no voo uma chuva de prata cairá pela linda combinação e te deixará lindo.
-Kat:Chikorita vamos use o Protect Depois arremesse Ducklett para o Chão com o Vine Whip e depois use Energy Ball diretamente.

Ducklett leva o ataque combinado.
Ducklett cai ao chão e eu já fico nervosa de saber que eu falhei  por não ter dado tudo de mim,mas der repente Eu vejo Ducklett começar a Brilhar Intensamente.
 
Eu comesso a me animar muito fico muito feliz de que Meu Ducklett tenha evoluído,finalmente ele era um Swanna.
E assim continuamos a batalha.

-Swanna vamos lá use Hurricane combinado por Water Pulce assim uma forte rajada de vento levará água até chikorita.
Chikorita leva o ataque diretamente.

-Kat: não vamos perder vamos  lá comesse a carregar o Solar Beam rápido.

-Swanna vamos acabar com isso acabe com ele Com Brave Bird.

Swanna Chega rapidamente até Chikorita que não tinha carregado o Solar beam e assim leva o ataque e fica fora de combate.
Assim quando anunciam a nossa vitória fico bem mais aliviada e feliz por Ducklett ter evoluído Para Swanna.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Re: Anivia-área de Evoluções

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 13:52

Válido, parabéns!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Anivia-área de Evoluções 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-área de Evoluções Left_bar_bleue1/1Anivia-área de Evoluções Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-área de Evoluções Left_bar_bleue1/1Anivia-área de Evoluções Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Re: Anivia-área de Evoluções

Mensagem por Convidado 3rd outubro 2013, 21:33

Botão de flor se Desabrocha (evolução de Budew) 

História

O dia estava chuvoso,triste não avia nada para fazer,eu estava presa na cidade de floresting,mas assim me lembro de Budew que tem o ataque Sunny Day que me ajudaria,assim chamo ele para fora e pesso que ele use o Sunny Day,e o sol brilha fortemente,a chuva para e os raios solares batem em algumas gotas da água e Forman um lindo arco-íris.
Assim consigo continuar o meu caminho sem interrupções...até que o pior acontece,hum motoqueiro estava bloqueando a passagem e não deixava ninguém passar assim o único jeito era batalhar contra ela e chamo Budew para me ajudar,e ele traz ao campo seu Skunky.
 
Batalha
 
Anivia-área de Evoluções B026  Anivia-área de Evoluções 406VSAnivia-área de Evoluções 434 Anivia-área de Evoluções 071
 
-Budew vamos lá,inicie com Razor Leaf rápido.
-Skunky desvie rapidamente depois use Acid spray.
-Budew use o Protect e logo em seguida use Seed Bomb.
-Skunky use protect depois use Night slash girando.
-Budew Desvie e use Absorv para Drenalo.
 
Skunky leva o Dano sobro o absorv.
 
Skunky pule rapidamente depois Shadow Ball.
Budew evasiva e depois use Energy Ball elegantemente.
Skunky Desvie e depois use Pursuit rapidamente.
Budew use Protect e depois utilize Razor leaf.
Skunk Contra ataque com Flamethrower já.
Budew leva o dano causado pelo Flametrhower.
Budew cai ao chão sentindo muita dor e eu fico triste por ver aquela cena mais eu vou até ele e pesso que ele não desista assim ele fica muito feliz e alem de tudo confiante parecia que ele lembrava até do dia que nos conhecemos e derrepente ele comessou a Brilhar fortemente.
Anivia-área de Evoluções 406........................................................................Shinnn Anivia-área de Evoluções 315f
Budew evoluiu para Roselia fico muito feliz por isso ter acontecido assim pesso que continuemos a batalha.
Roselia vamos lá use Energy Ball elegantemente.
Skunky desvie e depois use Shadow Ball,rápido.
Roselia desvie depois use Giga Drain,Vai.
 Skunky Protect depois Flametrower rápido.
Roselia Protect depois use Magical leaf seu novo ataque.
 
Skunky levao dano do Magical Leaf.
 
Roselia rápido tome frente e use Energy Ball.
Skunky Protect depois Night slash vamos lá.
Roselia desvie e depois use Razor Leaf.
Skunky desvie e depois Flametrhower.
Pesso a roselia para desviar e assim ela desvia do ataque de skunky e usa um novo ataque Petal Dance um ataque muito belo @_@ .
 
Assim Skubnky não consegue desviar do ataque e leva o dano e assim fica fora de combate,e o motoqueiro fica envergonhado e sai sem dar tchau,mas eu continuo meu caminho com a Minha Roselia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Re: Anivia-área de Evoluções

Mensagem por LeozRED 4th outubro 2013, 13:38

Válido!!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Anivia-área de Evoluções 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-área de Evoluções Left_bar_bleue1/1Anivia-área de Evoluções Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-área de Evoluções Left_bar_bleue1/1Anivia-área de Evoluções Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-área de Evoluções Empty Re: Anivia-área de Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos