Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento de Yutari

Ir para baixo

Área de treinamento de Yutari Empty Área de treinamento de Yutari

Mensagem por Convidado 9th outubro 2013, 12:25

Minha área de treinos (contem-me uma novidade)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Yutari Empty Re: Área de treinamento de Yutari

Mensagem por Convidado 9th outubro 2013, 16:56

Chapter 01 - A fúria do Spearrow
Treinamento de Bulbasaur. Rota 01. Hora tardina. Yutari
Era um tempo de guerra feudal. Os produtores estavam revoltados com o roubo dos fazendeiros e os mesmos, não queriam essa revolta oda, mas continuariam recebendo todo o lucro apenas doando alguns de seus pertences mais antigos como pagamento. Era um tempo bom e ruim de se viver, ser um treinador era bom, poderia se aventurar pelo mundo e enfim eu não podia por duas coisas.  Era uma criadora novata e sendo mulher nenhum tipo de pessoa se arriscaria a me deixar sair e explorar o mundo, me livrando dessa guerra fútil. Aquela situação idiota me deixava estressada com as outras pessoas, mas fala sério não é por que estamos por volta do ano de 1920, mais exatamente 1925, que devemos deixar de seguir um sonho de treinadora.
- Eu vou sair daqui, agora e hoje! *disse saindo do quarto, caminhei até a janela do corredor do chalé onde morava e a abri de forma que nenhum de meus pais me escutassem. * - Trabalhar na máquina de tecido é que não vou! * conclui saltando da janela e caindo no feno macio que lá em baixo estava. Passei os olhos na minha mochila de pano, uma caderneta de papel, um lápis (nesta época ele já havia sido inventado, juntamente à borracha), e uma borracha. Olhei nos bolsos e vi pokébolas, seis pokébolas pequenas com apenas uma com um pokémon. Meu querido amigo Bulbasaur. 
- Essas pequenas bolinhas de guardar pokémon são a coisa mais avançada que tenho... Tenho que me prevenir! * disse levantando o feno e caçando o que eu precisava. Aquela lança embutida com uma corda antiga mais parecia uma âncora, e era tão pesada quanto uma. * - Aqui está! * conclui colocando a lança amarrada nas minhas costas. Corri em direção a floresta que ficava ao lado de Pallet.
Ansiosamente caminhei por entre a rota 001, o sangue fluía em meu corpo a cada passo que eu dava e um calor gigante, que percorria minhas veias, me esquentando do gélido ar pós Palletiano. Senti um rasante por cima da minha cabeça tendo uma reação parecida com um susto seguido de um pulo para o chão,(É claro que não foi só isso que aconteceu) na verdade o que realmente aconteceu foi um grande susto seguido de um desespero e uma perda total de consciência inteligente. Quando notei que rolava pelo chão, olhei para o pássaro que acabava de me dar um rasante e vi que era apenas um Spearow raivoso.
- PEEERRROW! * bravou Spearow abrindo as asas e pulando para cima de mim. *
- Spearow! * gritei caindo no chão novamente, enquanto ainda afastava Spearow com as mãos. O que eu tentava não funcionava, pois ele roçava minha pele e eu estava alta o suficiente para recusar fracassar na minha primeira batalha. * - Sai! * completei empurrando ele e apalpando minhas costas, que estavam nuas sem a mochila e com a roupa rasgada. *
Olhei em volta e percebi que a mochila estava atirada por baixo de Spearow e para lançar Bulbasaur, era preciso pegá-la. Levantei devagar e sai correndo derrapando por baixo de Spearrow, agarrando a mochila e parando ao pé de uma árvore. Me levantei do chão e saquei a pokébola de Bulbasaur a arremessando para frente. Um brilho branco saiu da pokébola e Bulbasaur surgiu dela.
- SAUR, BULBASAUR! * urrou ele ao aparecer. * 
Spearow se posicionou no alto e começou a dar rasantes em nossa volta, se colocando em forma de ataque.
Área de treinamento de Yutari 021_spearow_by_global_wolf-d4eg6i8
Spearow subiu batendo fortemente suas asas enquanto girava para tentar ganhar velocidade para desce em um ataque. Como não conseguiu realizar o esperado ele desceu rapidamente enquanto parecia se teletransportar em um Agility. Juntamente ao seu rasante ele usou o Peck girando, fazendo várias investidas com seu bico.
Bulbasaur nem ligou em me anteder, vi em seus olhos que parecia furioso. O tal pokémon estava deixando Bulbasaur estressado, afinal não é sempre que Bulbasaur batalharia contra o terror dos pokémons de planta. Bulbasaur fechou os olhos e localizou Spearow com as orelhas, assim usou o Vine Whip derrubando Spearow. Ele então começou a correr contra Spearow que vinha voando com o Peck. No último instante Bulbasaur saltou e usou o Sleep Powder. Girando, atingindo Spearow por todo.
Spearow que voava, ficou fraco e caiu no sono, caindo no chão também. Com ele dormindo todo esparramado no chão, recolhi eles com minhas mãos e coloquei ele ajeitadamente no chão.
Bulbasaur saltou e girou usando o Razor Leaf em uma árvore, uma vez que as folhas a rasgou de fora à fora, fazendo seu troco cair perto de Spearow que com o impacto da árvore acordou. Bulbasaur se virou e correu para perto de Spearow e usou o Vine Whip, arremessando algumas pedras em Spearow.
Spearow bateu suas asas machucadas e voou para cima aproximadamente cinco metros para o alto, assim ele saiu dos chicotes em uma Evasiva. Logo ele desceu e usou o Aerial Ace girando, assim fazendo um vulto branco o encobrir dando mais danos à Bulbasaur.
Com esse ataque Spearow lançou Bulbasaur para o alto, e todos os dois caem gravemente feridos no chão. Spearow não conseguia mais voar e Bulbasaur tinha dificuldades para correr, quem estava na vantagem era Bulbasaur.
Spearow começava a pular para frente tentando alcançar Bulbasaur, enquanto isso ele tentava dar pequenos rasantes, mas tinha dificuldade em voar. Spearow começou a correr em um Drill Peck. Seu bico girava com uma broca e fazia ele se desequilibrar algumas vezes. Quando ele estava perto de Bulbasaur surpreendeu dando um salto seguido de Assurance.
Bulbasaur percebeu a estranha movimentação de Spearow e começou usando o Syntesy recuperando boa parte de seus hit point. Logo quando iria atacar Spearow com um Vine Whip nos pés, o pokémon saltou dando apenas uma oportunidade para ele. Um belo Seed Bomb, atingia Spearow no peito, fazendo o mesmo cair desmaiado.
Área de treinamento de Yutari Indigo-001-1124
Com a batalha encerrada, ambos os pokémons exaustos e acabados estavam caídos no chão.
- Ai céus! Preciso agir rápido. * disse levando a mão na boca. Olhei ao redor para as árvores e a única coisa que vi foram algumas frutas Laran.*
Já que Bulbasaur estava muito ferido, eu precisava fazer tudo sozinha, nisso saquei minha lança com a corda na ponta e a arremessei na árvore, prendendo em um galho abaixo das frutas.
- Perfeito! * exclamei correndo em direção da corda e a agarrando, tentando escalar o mais rápido possível.*
Como ninguém é perfeito demorei alguns certos minutos para escalar a corda em si, justamente o pior exercício que eu praticava. Subir em cordas nunca foi o meu forte, mas graças à alguns minutos que demoraram a passar eu consegui escalar toda a árvore.
Saltei de lá de cima, sem me importar se eu iria me machucar, afinal eu escalei apenas dois metros. Corri até os pokémons e deixei uma fruta laran o lado de cada um. Spearow comeu a fruta rápido e decolou voo, me deixando com Bulbasaur ali na rota 001. Peguei minha caderneta e comecei a escrever com o lápis.
Querido diário.

Hoje fugi de casa e foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu também batalhei contra um Spearow que no final se mostrou agradecido com meus atendimentos. Agora que estou fora de casa, estou mais independente e com isso é claro e óbvio que eu vou ser a melhor criadora que existe!
Espero que essa guerra inútil acabe logo!
Beijos, Yutari
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Yutari Empty Re: Área de treinamento de Yutari

Mensagem por Toshiro' 9th outubro 2013, 17:13

5 Estrelas plant

Nem cheguei no fim e me dei por satisfeito :3
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de treinamento de Yutari 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento de Yutari Empty Re: Área de treinamento de Yutari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos