Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Finnick

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Finnick  Empty Jornada de Finnick

Mensagem por Finnick 15th dezembro 2013, 20:02

Aqui vou postar minhas capturas, meus treinos e evoluções
Finnick

Poke Regras : Jornada de Finnick  11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Finnick  Empty Re: Jornada de Finnick

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 20:03

Boa sorte.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Masculino Número de Mensagens : 1574

Mensagem por Finnick 16th dezembro 2013, 10:25

O início de uma jornada
(Captura de Bunnelby - Macho)

O inverno chegou no mesmo dia em que eu pegaria meu primeiro pokémon no laboratório do Prof. Sycamore. Quando o relógio em forma de pokébola desperta, dou um salto da cama e me despreguiço. Escolher o primeiro pokémon é uma dádiva para qualquer criança em Kalos e nas outras regiões, pois isso significa que uma longa jornada vai se iniciar na sua vida.
 Faço tudo muito rápido para que eu não me atrase para escolher meu parceiro. Coloco tudo que vou precisar, bem, o mínimo né, numa mochila e corro em direção à porta. Assim que giro a maçaneta e abro a porta, uma onda de vento gélido me bate no rosto e fico paralisado por alguns instantes. Mas penso que foi melhor mesmo eu ter colocado o casaco e a toca.
 - Boa sorte meu filho. - Disse minha mãe dando-me um beijo na testa.
 A única coisa que faço é sorrir e agradecer.
 A neve cobriu a maior parte da estrada então tenho que ter cuidado para não escorregar. Com cuidado, caminho pela estrada que ao invés de estar marrom como a cor de terra, está branca como a cor de neve. Mas ainda bem que o laboratório do Prof. Sycamore é perto da minha casa, então chego rápido lá.        
 Ao chegar, dou de cara com o Prof. Sycamore entregando uma das pokébolas para um garoto que tem mais ou menos a minha idade.
- Obrigado Prof. Sycamore. - Agradeceu o menino sorrindo para o homem.
- Tenha uma boa jornada, Kaz. - Respondeu o homem de cabelos negros.
 O garoto cujo nome é Kaz, veio em direção à porta e na hora em que me viu,assentiu com a cabeça e saiu.
- Finnick! - Exclamou Sycamore. - Venha aqui, seu primeiro pokemon lhe espera.
 Na mesma hora apertei o passo e fiquei perto do Prof. Sycamore. Perto dele se encontrava um recipiente de aço com três pokébolas dentro. o homem alto de cabelos negros acima do pescoço pegou uma das três.
- Aqui dentro está Chespin, o pokémon tipo grama. - Disse ele soltando o pokémon para fora da pokébola.
 Como fez com Chespin, ele solta os outros dois também. O segundo é como uma raposa e se chama Fennekin, depois ele solta o terceiro que é semelhante a um sapo e se chama Froakie.
 Examino os três pokémons, penso um pouco a respeito de qual devo escolher, mas já tinha um pokémon em mente para começar e escolho o Fennekin. O Prof. Sycamore me entrega a pokébola do pokémon, uma pokédex e mais outras cinco pokébolas.
 Saio em direção à porta e paro na saída. Vai ser o começo de uma longa jornada e sinto que vou tentar fazer o melhor de mim.

Dois dias depois

Depois de se passarem dois dias do início da minha jornada, ainda não havia capturado nenhum pokémon, mas foi aí que escutei o barulho no arbusto, o pokémon sai do arbusto e vejo que ele se parece com um coelho e logo pego a pokédex.

Pokédex: Bunnelby tem orelhas como pás. Cavando buracos fortalece suas orelhas tanto que eles podem cortar raízes grossas sem esforço. Esse pokémon é muito comum nas florestas.

- Vai ser você mesmo que eu vou capturar. - Eu disse sacando a pokebola de Fennekin.

Batalha

- Fennekin use Ember!
 Fennekin corre em direção de Bunnelby e lança alguns feixes de brasa no pokémon adversário que desvia com facilidade e percebo que isso o deixou com raiva. Bunnelby, após desviar, volta atacando com Double Slap e vejo Fennekin fazendo o possível para desviar quando mando.
- Parceiro, vamos, desvie o mais rápido possível e use Scratch!
 Vejo a fúria nos olhos do meu pequeno pokémon Fennekin que ataca Bunnelby e o acerta. O pokémon adversário é ferido, mas não se deixa levar por um pequeno ataque então volta a atacar com Quick Attack, isso faz meu pequeno Fennekin ficar confuso e logo depois o acerta com Double Kick.
 Minha visão de Fennekin sendo acertado por Bunnelby com aquele ataque forte me deixa com raiva, com determinação, não vamos perder, não para o Bunnelby. Vejo Fennekin levantar aos poucos, sua respiração ofegante. Fennekin rosna para o pokémon adversário e vejo que é hora de atacar novamente.
- Use Quick Attack para confundi-lo também e depois use o Tackle!
 Fennekin corre em direção a Bunnelby que fica confuso vendo que meu pokémon corre velozmente. O pokémon adversário fica girando no mesmo lugar até ser surpreendido por Fennekin batendo contra ele.
 Bunnelby bate contra a árvore próxima e fica gemendo. Olho para o chão e vejo que a neve que estava ali já derretera pelo calor da batalha e sorrio. Mas é aí que meu sorriso se esvai, quando estou preparando para jogar a pokébola, vejo que Bunnelby cavou o chão debaixo dele e agora estou vendo como meu Fennekin encontra-se em uma enrascada.
 Fennekin olha atordoado para o chão, mas tenho uma ideia, assim que ouço Bunnelby chegando para atacar, faço o comando para Fennekin.
- Espere um pouco... Agora! Use Quick Attack para desviar e o surpreenda com Flamethrower!
 Meu pokémon consegue desviar do ataque de Bunnelby, mas o pokémon adversário é perspicaz, é esperto. Ele, na hora que percebe que vai ser inundado por uma onda de calor, dá um pulo para cima e usa Mud Shot.
 O ataque de Bunnelby fura as chamas de Fennekin e surpreende meu pokémon com um tiro de lama na cara, o fazendo cair no chão, quase atordoado. Penso em como vou ganhar essa luta. Preciso capturar esse Bunnelby. Então surge uma ideia.
 O pokémon Bunnelby entra novamente em seu buraco, então ordeno para que Fennekin use Flamethrower num dos buracos, fazendo assim Bunnelby sair de lá de dentro queimado e desnorteado. Aproveito o momento e falo para Fennekin acabar com isso com Tackle e é o que faz.
 Bunnelby voa a alguns metros de distância e quando ele já se encontra desmaiado no chão, aproveito e jogo uma pokébola. Ela fica se movimentando por algum tempo, mas logo depois para. É a hora certa para sorrir, pois o Bunnelby é meu.
 Corro em direção a Fennekin que desmaia em meus braços e retorno com ele para sua pokébola, meu dever agora é levá-los ao Centro Pokémon mais perto para que sejam curados.
Finnick

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 12:44

Válido, captura julgada como Ótima
(Seu Bunnelby virá com o item Lucky Egg que aumenta o ganho de xp em batalhas por 50%)

Comentários
- Captura exemplar, espero que continue assim.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Finnick 17th dezembro 2013, 11:51

O primeiro adversário
(Treinamento de Fennekin e Bunnelby)

Depois de capturar meu Bunnelby, fui correndo para o CP, o famoso Centro Pokémon. Lá, me encaminhei logo para uma enfermeira Joy que estava atrás do balcão e me pediu as minhas pokébolas e obedeci.
Esperei cerca de uma hora até que meus dois parceiros pokémons ficassem em melhor estado, mas quando olhei para fora, já era noite, então decidi que ficaria uma noite no Centro Pokémon.
A enorme lareira para que o corpo dos viajantes aqueça dá estalos de vez em quando e me deitei num sofá, muito mais confortável do que dormir na grama. Não demora muito até que eu acordo com um grupo de adolescentes entrando pela porta central. Eles tagarelavam mais que um papagaio, riam alto e tinham um jeito moleque de ser.
Sentei-me no sofá e passei minhas mãos em meus olhos para que eu acorde, então bocejo. O maior, que deve ser o líder da trupe, me lança um olhar misterioso e de vez em vez, me encara.
Meus dois pokémons estão em sua pokébola, mas assim que me sinto desconfortável, solto Fennekin de sua pokébola e ele se acomoda em meu colo.
A manhã chega mais rápido que pensei e já é hora de eu partir, mas antes de sair, ouço alguém me chamar.
- Ei! - Grita alguém e quando me viro, o líder da trupe está a quase cinco metros de mim.
- Que foi? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Te desafio a um duelo.
Penso por um instante. Vai ser o primeiro da minha jornada, mas não tenho nada a perder mesmo, então aceito.
Vamos lá para fora e ele me avisa que será uma batalha de 2x2, assim fica melhor, é bom que treino meus dois pokémons.

Batalha

- Quilladin e Fletchinder, saiam!
Dois pokémons saem dali e vejo que um é a evolução de um dos três iniciais, é a evolução de Chespin, o de cujo elemento é grama.
- Fennekin e Bunnelby, vão!
 Antes de começarmos a batalhar ele me disse que seu nome era Bart e combinamos que eu começaria atacando, pois sabemos que sou o mais fraco dos dois. Logo percebo que tenho vantagem contra Quilladin com meu Fennekin, então o alvo do meu pokémon de fogo será o inicial do garoto.
- Fennekin use Quick Attack e depois atinja Quilladin com Ember! Bunnelby use Dig e depois surpreenda com Double Kick!
 Meus dois pokémons me obedecem. Fennekin faz sua tarefa com sucesso, ele acerta Quilladin em cheio e faz o pokémon de grama do adversário ficar meio zonzo. Já Bunnelby, na hora em que foi dar o Double Kick, não acertou nenhum no Fletchinder, pois esqueci que, apesar de Bunnelby pular o mais alto que pôde, não alcançou o pokémon voador. Então as engrenagens da minha mente começam a funcionar e penso que vou ter que atacar de baixo, com ataques não corporais.
- Vamos lá. Quilladin use Pin Missile no Fennekin e Fletchinder use Razor Wind no Bunnelby!
- Fennekin evasiva, Bunnelby use Dig para desviar!
 Pelo menos Fennekin tentou, mas foi acertado pelo Pin Missile e Bunnelby se esquivou por pura sorte.
- Fennekin levante-se e use Ember no Quilladin e Bunnelby pule e use Mud Shot no Fletchinder!
 Meus dois pokémons tem sucesso em seus ataques. Fletchinder é jogado contra uma árvore e demora para se levantar. Quilladin tenta esquivar, mas o Ember de Fennekin o atinge e ele cai no chão, mas ainda não desistiu.
 Bart trinca os dentes e olha com raiva para seus dois pokémons que estão se levantando ainda. Ele ordena que os dois levantem rápido e vejo que ele é um treinador bem durão com seus pokémons.
- AHHH! Quilladin use Rollout no Fennekin e Fletchinder use Quick Attack e depois Tackle no Bunnelby!
 Não posso deixar que meus pokémons percam essa batalha, não desse jeito. Antes de os pokémons adversários atacarem, ordeno para meus parceiros:
- Fennekin contra-ataque com Flamethrower! E Bunnelby use Double Kick!
 Fennekin usa Flamethrower em Quilladin como mandei, mas o pokémon adversário é rápido demais então desvia e ataca meu pokémon de fogo. Bunnelby vai para cima de Fletchinder e os dois colidem numa força avassaladora, fazendo os dois voarem um para cada lado. De primeira vejo que o pokémon adversário desmaiou e quando olho para Bunnelby que está se mantendo o mais forte possível para não desmaiar. Quero sair e abraçá-lo, mas como treinador, tenho que ser forte e observo enquanto eu pokémon desmaia.
 Retorno com Bunnelby para a pokébola. Restaram apenas Fennekin e Quilladin. Os nossos dois iniciais. Preciso vencer.
- Quilladin use o buraco que Bunnelby fez para confundir o Fennekin e depois, quando já estiver aqui em cima, use Seed Bomb!   
 Mas assim que ele falou para Quilladin usar o buraco de Bunnelby, eu já tinha um plano em mente e hora de colocá-lo em prática era agora. Assim que Quilladin mergulha no buraco, ordeno para Fennekin:
- Fennekin, use Flamethrower no buraco agora!
 Vejo o terror na expressão facial de Bart. Ele não esperava isso de um novato, na verdade, ele não esperava que eu fosse ganhar, mas ninguém tem duvida que  Quilladin já desmaiou com o fogaréu que se fez lá debaixo onde o pokémon de grama está.
 Bart ajoelha e coloca as mãos no rosto não acreditando que perdeu. Ele retorna com Quilladin para a pokébola e sem falar nada, sai andando para qualquer lugar com sua trupe.
 Corro até Fennekin que parece zonzo devido ao esforço que fez nessa primeira batalha contra outro treinador, então vou, mais uma vez, até o Centro Pokémon, fazer com que meus dois pokémons fiquem melhor.
Finnick

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:33

Válido, treino julgado como 4 estrelas

Comentários
- Continua melhorando e isso muito me alegra. Continue assim amigo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Finnick 19th dezembro 2013, 08:26

(Captura de Bulbasaur - Macho)

O frio intenso de inverno está cada vez mais longo e parece que os pokémons estão se escondendo pela mata, pois há um dia e meio não vejo nenhum por aí, exceto, às vezes, alguns pokémons voadores.
 Após sair do Centro Pokémon depois de eu ter batalhado contra um menino chamado Bart, passou-se um pequeno tempo e uma nevasca começou a cair e eu tive que me proteger dentro do caule de uma árvore oca e queimada. Foi difícil me acostumar com o fato de que eu tinha que dormir em cima de folhas dentro de uma árvore oca, mas eu consegui. Para me esquentar eu falava para Fennekin soprar alguns galhos secos que havia perto da árvore e me esquentava por alguns minutos, pois bastava passar um vento e a fogueira apagava. Foi quando eu pedi para que Fennekin parasse de soprar fogo, pois vi que ele estava se cansando.
 Ao amanhecer, um sol coberto por nuvens espessas e cinzentas raiou no céu. A neve havia aumentado mais e enquanto ela não parasse, eu não poderia continuar viagem. Coloquei minha toca e minhas luvas que estavam guardadas em minha mochila. Meus ossos estavam quase se quebrando de tão frio que estava. Olhei em meu mapa e vi que havia uma cidade por perto, então decidi que eu tinha que seguir viagem logo, pois no mapa mostrava que lá tinha um Centro Pokémon e isso para um treinador pokémon significa conforto.
 Recolhi tudo o que tinha que recolher e saí de dentro da árvore. O frio quase me desanimou, mas eu tinha que conseguir. Então, quase querendo rastejar, me movi em direção à estrada.
Não demorou muito quando avistei um pequeno pokémon de cor verde com pequenas manchas escuras pela pele. Sua boca estava aberta, mostrando um pequeno par de dentes pontiagudos. Um bulbo encontra-se colado às suas costas e ele tem patas pequenas e grossas. Ele estava deitado no chão, parecia estar gemendo de dor, então, corri para tentar salvá-lo. Era um Bulbasaur.
 Quando cheguei perto, ele quase me atacou, mas desistiu assim que sentiu mais dor ainda ao tentar se levantar. A primeira coisa que pensei foi no Centro Pokémon que havia em uma cidade ali perto. Na mesma hora, abri minha mochila e peguei um casaco reserva que eu havia colocado dentro dela. Enrolei o pequeno Bulbasaur no casaco e peguei-o no colo. Mesmo com a nevasca açoitando meu rosto, corri o mais rápido que pude para chegar na cidade e por sorte, eu estava mais perto que pensava. Perguntei a várias pessoas onde era o Centro Pokémon e elas iam me informando a localização até que eu encontrei.
 Eu já sabia da história das enfermeiras Joy. Elas são todas iguais, têm os mesmos nomes e são todas primas, por isso não me surpreendi. Então, corri para a emergência com o Bulbasaur e ele foi atendido.
 Foram uma hora e meia de ansiedade para saber como ele estava e em qual estado se encontrava. Não consegui tirar um cochilo e meus pensamentos giravam. Será que por quanto tempo ele estava lá sofrendo? Não tinha como saber, mas resolvi que pensar que ele começara a sofrer no instante que cheguei era bem reconfortante. Após ele sair da emergência, deixaram-me cuidar dele, dando-lhe água e comida. Aconteceu quando eu falei que ia embora. O pequeno pokémon agarrou minha calça com sua boca e não deixou eu ir, então entendi que ele queria vir comigo, mas queria também batalhar primeiro.

Batalha

- Vai Fennekin! Comece com Ember!
 Meu pokémon inicial se prepara e ataca com Ember, mas Bulbasaur desvia com a maior facilidade que existe. Logo, ele ataca com investida em meu pokémon, acertando Fennekin.
- Fennekin, use Quick Attack e depois Flamethrower!
 Se não fosse pela rapidez de Bulbasaur, eu já teria capturado tal pokémon, mas o ataque Flamethrower de Fennekin acerta o pequeno Bulbasaur em cheio. Mas ele não se rende.
 Bulbasaur levanta, com dificuldade, mas levanta. Ele usa Vine Whip e segura meu Fennekin no ar. Tenho que fazer alguma coisa. Assim que ele lança as folhas navalhas, ordeno que Fennekin as acerte com Ember.
 Meu pokémon acerta as folhas navalhas com facilidade, mas Bulbasaur continua com ele erguido no ar. O pokémon adversário lança Fennekin para longe que bate contra uma árvore.
 O vento gelado está cada vez ficando pior. Fennekin colidiu contra uma árvore que estava repleta de gelo, quase congelada.
- Fennekin use Ember sem parar até acertá-lo! Quando ele já estiver acertado, use Quick Attack.
 Fennekin atira as brasas em Bulbasaur, que agora, devido aos ataques sofridos, está desviando com dificuldade. Quando Bulbasaur é finalmente atingido, Fennekin se prepara e corre para cima dele e o atinge. A única coisa que vejo é Bulbasaur voando para o outro lado, jogado ao chão.
 Aproveito a deixa e jogo a pokébola, ela gira alguns segundos, mas logo ela para, mostrando-me que acabei de capturar um Bulbasaur. Retorno com Fennekin para sua pokébola e corro para o Centro Pokémon para curá-los da batalha.
Finnick

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 16:28

Válido, captura julgada como Boa

Comentários
- Teria ganhado ótimo se a batalha tivesse sido maior, e se tivesse um desfecho um pouco mais inesperado.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo