Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] 'E'

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 5th maio 2014, 14:00

Introdução



Ah, A doce Região de Kalos uma variedades imensa de pokemons e humanos ajudando entre si, a Harmonia anda de mãos dadas à amizade, Bondade Predomina em seus campos, mas nem sempre é assim, Tudo que é bom dura pouco, a Maldade há poucos Predominaria a Região. O destino de um pré-adolescente chamado ‘E’ e sua Fennekin chamada Lias começaria aqui...


Última edição por 'E' em 18th maio 2014, 08:54, editado 2 vez(es)
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 5th maio 2014, 14:05

[Treino de Fennekin]

Capitulo I: Doces ou travessuras!
Rota 101 / Noite

Começando minha grande jornada, sigo em frente com uma pokebola em minhas mãos, reluzente a luz solar, brilhava sem para aquela esfera vermelha. Não aguentava mais, joguei para cima gritando – Saia, e apareça! – A esfera se abria saindo uma luz se materializando formando uma pequena raposinha de focinho e olhos grandes, seu pelo amarelado era tão macio quanto à de um tecido caro, a pequena raposinha se chamara Fennekin, assim a chamei pra subir em meus ombros, assim que subiu, propus um nome para ela - Fennekin irei te chamar de Lias- Após falar seu novo nome, Fennekin fechou seus grandes olhos, abriu um sorriso em seu rosto e inclinado sua cabeça, sinal de que aprovou seu novo nome.

Era noite quando comecei minha jornada, a lua cheia iluminava o caminho na escuridão que nos assustava, ventos vagavam na floresta levando as folhas das arvores consigo, o som do vácuo predominava na floresta. Até que um som estranho nos assustava e começamos a correr em direção ao fim do caminho, mas caímos em um grande buraco -Quem fez este buraco?- Falava enquanto passava a mão em minha cabeça - Lias, você esta bem?- Balançava seu coro retirando um pouco de poeira que tinha. Enquanto saia daquele buraco um Sorriso estranho se estendia naquele lugar, com muito medo perguntei - Quem esta ai?- e logo O estranho Sorriso acabara. Mas a frente do caminho havia uma placa, nela estava escrito pare, não pensei duas vezes e parei e do nada aparecia uma torta voadora que me acertou em meu rosto - Ok, quem foi o engraçadinho que fez isso?!- Falava enquanto retirava a lambança da torta, e mais uma vez o sorriso aterrorizante predominava a região, não parecia um simples sorriso e sim um sorriso de alguém caçoando de mim e em cima de uma pedra surgiria do nada um Pokémon onde jamais havia ter visto, direcionei a pokedex e logo era apenas um Pokémon que adora travessuras chamado Haunter. Lias, não gostando das brincadeiras soltava dali uma pequena brasa em Haunter que logo não gostou daquilo e dispões a batalhar.

-Vá Lias- Fennekin ficaria logo em modo de ataque com um olhar firme em Haunter. –Lias use Brasa!- A pequena raposa se concentraria e puxando o ar quente dentro de si, ao abrir sua boca sairia uma Brasa que logo iria atingi-lo em cheio. Haunter ficava parado feito uma pedra sem fazer nada, quando o Ember chegaria perto de si, Desaparecia em pleno ar com um sorriso maligno no ar e logo aparecia de trás de Fennekin, levantado uma de suas mãos e concentrando uma energia negra o revestindo, Tentei Gritar –Lias use evasiva- porem não conseguiu fugir do Shadow Punch. –Lias use Carga Flamejante- A Raposinha se Levantava e com o olhar firme ficaria com o corpo superaquecido a ponto de ficar flamejante e logo s, pois a correr em alta velocidade em zig-zag tentando confundir seu inimigo, no entanto, mais uma vez se desaparecia escapando do Flame Charge, e no céu reuniria energia maligna ate forma uma bola e lançando um Shadow Ball, e novamente Fennekin não conseguiria escapar do ataque. –Droga, Assim nunca iremos ganhar dele- Até que apontei a Pokedex para mais informações sobre o tal Pokémon e logo as informações me disseram que era Pokémon tipo Fantasma e Venenoso, Pui-se a pensar nas fraquezas do tipo Fantasma, depois de alguns segundos tive uma ideia. –Lias, use Psíquico- Assim, seus grandes olhos ficaram azuis a mesma coisa acontecia ao redor de seu corpo. Obrigatoriamente O Haunter apareceu com um olhar de espanto –Isso Ai, Deu certo, Pokemons Fantasmas Tem fraqueza contra Psíquicos- Haunter espantado ergueria suas mãos fazendo pulsos negros em direção a Fennekin – Lias use Bomba de Fogo- Fennekin concentraria ao Maximo de seu ataque e logo faria uma grande Bola de fogo, assim a Fire Blast e Darke Pulse se colidem levantando uma pequena cortina de fumaça que logo sairia do campo. –Lias, Vamos terminar com isso usando Raio Psíquico- Seus Olhos ficaram da cor de azul intenso, Logo reuniria partículas coloridas encontradas do local fazendo uma enorme bola de varias cores sobre sua testa e o lançaria na hora. Haunter sem ter para onde ir e sem como se defender é acertado pelo Psybeam, Haunter Enfraquecido após o ataque Foge do local.
Fennekin também ficou muito fraca após seu ultimo ataque e logo o retornei o parabenizando. Então Prossegui a minha jornada depois de uma grande luta. Uma grande aventura me esperaria amanhã.



Ps: To na Lan este não e meu estilo de jornada pois Lan ta Ruim, Outro dia vou fazer com mais coisas boas e Fontes.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Njoy' 5th maio 2014, 17:37

Avaliação:
3 Estrelas.
Você começou sua jornada de noite mas no começo está claro que é de dia Chloe.
Troque algumas vírgulas por pontos finais.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 6th maio 2014, 16:37

[Treino de Fennekin]
[Captura de Budew]
                    Capitulo II:
A fonte da Juventude
Rota 102/ Manhã

Depois de um pequeno contratempo com Haunter, Lias e eu havíamos acampado no meio da floresta. Após isso, continuávamos nossa jornada em busca de serem os melhores do mundo, cantava e cantarolava no meio das arvores como se estivéssemos conversando com elas. Depois de avistados poucos Pokémons passeando pelo bosque, avistamos um caminho de pedra – Para onde será que vai?- Perguntava a Fennekin com um olhar de curioso. Sendo muito curioso, pegamos este caminho para saber onde poderia nos levar. Muito tempo depois – uns 15 Minutos acho- vimos, ao fim do caminho, uma espécie de Ágora com dezenas de pokemons em sua volta, Todos nunca, jamais teria visto, desesperadamente apontei minha Pokedex a todos que estavam no local. Spinda, Skimploom, Sukern, Spnarak e Wooper esses eram alguns dos muitos pokemons que estavam Ali no centro da pequena pracinha havia uma fonte de água e encima desta, havia uma estatua de um Pokémon de 1,80 mais ou menos, com uma rosa em cada mão com água jorrando no meio dessas flores, não desperdicei tempo queria saber o nome do Pokémon tão lindo, e assim a Pokedex me diria seu magnífico nome ‘ Roselia’. Um Pokémon maravilhoso que queria ter só para mim, perto dali passava outro Pokémon fofinho cujo nome era Budew, outros detalhes da Pokedex era que Budew seria a pré-evolução de Roselia, Emocionado, pensei uma única vez TENHO QUE PEGAR ESTE POKEMON.
-Vá Fennekin, fique nas espreitas e não deixe que o te veja e use Brasa-.
A pequena raposinha se escondia ali perto de Budew sem deixá-lo ver, e esperando o momento certo se concentrava e abriria sua boquinha saindo uma pequena labareda, que logo errava o alvo descobrindo sua posição e logo ficaria bravo em posição de ataque. Continuando seu turno, Budew abria seus ramos de onde sai uma semente que ao encostar-se a Fennekin ficaria com os movimentos limitados, mas nem tudo esta perdido. – Lias, use explosão de fogo no chão- a Estratégia parecia estar dando certo, a raposa usaria um Fire Blast no chão criando uma enorme bomba de calor que explode instantaneamente queimando os ramos de Worry Seed, assim Fennekin renascia das cinza, Budew ficaria tão assustado impedindo-o de atacar.
-Lias, use Carga Flamejante- Aproveitando o calor da explosão, Flame Charge de Fennekin ficaria extremamente forte, lançando-o o ataque rapidamente sobre Budew, este por sua vez usaria o Mega Drain absorvendo toda a energia do ataque que como consequência criaria uma esfera de energia que Budew lança 2x mais forte sobre Fennekin este por sua vez, antes que Budew lança-se a esfera de cor branca o confundi usando Confusion, fazendo com que a esfera exploda perto de Budew, que depois da explosão, rapidamente usa Absorb para absorver pequena quantia de vida das plantas. –Lias, Iremos usar outra estratégia use Explosão de Fogo seguido de um Psíquico- Ordenado pelo seu treinador, Fennekin usa Fire blast o lançando contra Budew, seguido rapidamente de Psychic usado para comprimir o Fire Blast fazendo-se que este viraria uma esfera concentrada de fogo –Fennekin, use rapidamente o Arranhar perto da esfera- Fennekin usava o ataque designado fazendo crescer alguns centímetros de sua garra, que logo serviria como uma espécie de ‘imã’ que atraia a esfera para a palma de sua pata que pula rapidamente com a esfera levemente atraída nas patas em direção de Budew que por sua vez fica sem ação e é acertado em cheio pela combinação e cairia com forças esgotadas.
- Esta é a minha deixa, Poke Ball Vai- A esfera vermelha abrira sugando o Pokémon sem forças para reagir e o captura sem esforço algum. -Há! Capturei um Budew-
Assim depois deste episodio Continuaria minha grande jornada em busca de um centro Pokémon mais próximo daquele local
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Njoy' 9th maio 2014, 17:59

Avaliação:
Treino - 2 Estrelas
Captura - Regular.
Batalha pequena e você poderia separar a luta da história. Ou use ataques em português ou em inglês.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 13th maio 2014, 04:35

[Treino] Fennekin
[Treino] Budew
[Captura] Pancham


Confusões na floresta de bambuzais
[size=10] Arredores de Lumiose City|Manhã



No Pokémon Center eu esperava meus pokemons sendo curados pela enfermeira Joy, a quem atende o Pokémon Center –ou comumente falado Centro Pokémon- e também a dona daquele estabelecimento. Enquanto esperava meus pokemons saírem da mesa que brilhava, abocanhava a comida que sua Pokémon chamada Chansey acabara de me servir.
- Tim, Tim Tim! - Apitava a luz vermelha que logo se apagava. Saindo da porta, a enfermeira Joy carregava as duas poke bolas em uma bandeja e logo dizia: - O brigado, e volte sempre! - Retribui o agradecimento pegando minhas lindas Poke bolas com um breve sorriso em meu rosto. Nem percebi que a cidade era grande, - mas também, eu sair correndo como um louco desesperado por um Centro Pokémon - ficar quase quatro dias na mata a solta sem um ninguém para conversar é péssimo, então resolvi fazer um novo amigo e manter um contato. Então fui à procura de um novo amigo na cidade, falando um simples oi com um breve sorriso no rosto erguendo meu braço esperando a pessoa fazer o mesmo parecia difícil, já que Adultos trabalhavam muito e criança ficavam em celulares e Computadores ou algo do gênero. Mas espera quem e aquela pessoa ali na entrada na cidade, parecia estar sentada em uma pedra esperando algo ou alguém, não perdi tempo, fui logo onde ela estava.
Chegando perto dela, percebi logo que era uma garota sem nenhuma sombra de duvidas, ela aparentava ser de uma pele meio esbranquiçada, com cabelos lisos e cor que parecia ser negro como a escuridão, o detalhe mais importante é a cor de seus olhos azuis, pareciam que o céu adentrou em seus olhos –O-oi - Falo gaguejando enquanto ergo minha mão tremula esperando não aparentar as pessoas da cidade – Oi, Tudo bem? – Perguntava com um lindo sorriso em seu rosto - S-sim, mas o que você está fazendo sozinho aqui?- Ela segurava minha mão e com um único impulso em seus pés me puxaria indo a direção a uma floresta de bambuzais.
Logo ao chegar ao local que ela designou, apontou um de seus cinco dedos a um Pancham, não havia somente um, teria outro brincando ao seu lado sob a proteção de Pangoro parecia mais sua mãe cuidando de seus filhotes dos males, mas que males um Pokémon grande e forte como aquele, quem se atreveria a arriscar sua vida? –Desculpe-me, mas você esta apontando para aqueles pandas? - Pergunto-o olhando para ela com meu corpo tremendo por completo – Sim, eu quero aquele pequeno Pancham da esquerda, e você vai querer qual? - Sem reação em falar uma palavra –por causa do medo- apenas aponto o meu dedo ao outro panda pequeno da direita. Sem nenhuma pergunta a fazer para ela, ela me explica - Faz alguns dias que peguei meu Pokémon inicial e desde ontem tento pegar este Pancham, mas a mãe deles nunca desgruda então eu sempre vou ao Centro Pokémon - me explica enquanto pegava uma Poke Bola em sua bolsa o soltando, a luz se materializava formando um sapo denominado Froakie. –Ok, Primeiro de tudo, temos que distanciar a mãe deles para... - eu era simplesmente interrompido pela garota o chamando os para uma batalha os fazendo se preparar na hora. – Avê Maria, desse jeito vamos para o céu- Falava enquanto eu estava indo ao lado da garota ajudando na batalha – Vamos lá Lias e Siid- Jogo minhas preciosas enquanto eu falava, saindo um Fennekin e um Budew.

- Froakie, use Water Pulse! – Ordena a garota
- Fennekin use Confusion e Budew use Worry Seed rapidamente- falo enquanto aponto meu dedo aos dois Pancham.
Froakie começava concentrando partículas d’água do ambiente enquanto os dois Pancham corriam em direção do invulnerável Froakie fazendo seu Harmmer Arm, mas é acertado pelo Confusion de Fennekin e o ataca um ao outro –parecendo dois bêbados brigando por uma pinga- Budew, por sua vez, abria seu ramo que estava no topo de sua cabeça atirando duas sementes em direção aos confusos pandas que na mesma era amarrado sugando sua energia a cada Turno um ótimo provedor de energia. Enfim, Froakie terminava sua esfera de água que concentrava e sem perder tempo, o lança em direção a Pangoro que na mesma pulava escapando do ataque e no meio do ar fazia um Comet Punch, deixando um de seus braços parecendo como uma calda de um cometa e acertava Froakie.
- Froakie aguente firme, use Smack Down – Suplicava ela
- Lias, Flamethrower e Budew use Growth- Ordenava eu com um olhar confiante que isto daria certo.
Froakie lançava pedras que estava ali no local usando Smack Down, para a sorte de Pangoro, é que ele usava Arm Thrust, fazendo lançar pedras por ali perto co campo ou simplesmente o quebrava, enquanto Fennekin inflava seus pulmões soltando um ar quente que se transformaria em chamas continuas que o acertara nos peitos deste e o mesmo ficaria com seus status Burn, os Panchams se soltaria de Worry Seed anterior e corria em alta veloocidade impulsionados pelas suas pequenas patas, ambos dando cabeçada em Fennekin e em Budew fazendo-se o Tackle,assim o golpe de Budew seria interrompido, e por fim, Pangoro perdi Hp’s pelo Burn.
-Lias, Fire spin e Budew use Stun Spore em Pancham-
- Froakie, use Double Team! [b] -
A Pequena Fennekin começava olhando para cima soltava uma linha de fogo continuo que ficara enorme o lançando sob Pangoro que logo não foi muito rapido para uma evasiva eficiente e é sugado pelo golpe, o Froakie da garota se multiplicava em varios outros ao redor do campo confudindo os irmãos Chanpams que se distraia descobrindo qual é qual, boa hora para usar Stun Spore, a idéia era acerta os dois, porém um dele ficara atento enquanto o outro ficou com status Paralizante, -Detalhes do Burn-.
-Hey garota, eles estão ficando fracos, essa é a nossa deixa. Acenava com a cabeça para ela com um olhar mais confiante do que nunca.
-Fennekin Faça sua combinação de Fire Blast e Psychice dessa vez use Sunny day, Budew use Mega Drain e façam o seu melhor!-
- [b]Froakie use Water Pulse
-
Fennekin obedecia minhas ordens e fazia Fire Blast, fazendo uma Bela de Bomba de fogo e rapidamente usaria Psychic, concentrando as forças de Fire blast para fazer uma esfera flamejante. Budew por sua vez, usaria Mega Drain, não para recuperar sua vida e sim para um ataque, e logo concentraria a energia dos bambuis em uma unica esfera de cor branca. Por fim, Froakie concentrava as particulas de água que rondava no local e rapidamente criaria uma esfera também de cor azulada. Froakie e Budew lançaria suas esferas de energia nos pequenos pokémons que tentaram arremessar usando Sky Uppercut, todavia as esfera se juntaria fazendo uma só e nem os dois golpes puderam salvar dessa e logo caem em fora de combate. Fennekin, antes de lançar sua esfera usaria sunny day aumentando os ataque tipo fogo e o lança contra Pangoro e usaria seu ataque mais forte para se defender Vital Throw, uma Gigantesca explosão aconteceria em meio campo de batalha. A fumaça se dissiparia restando só os três caidos no chão
-Poke Bola Vá -
-Poke Bola é sua vez agora-
As duas Poke Bolas sugam para dentro os irmãos Panchams e sem algum esforço o captura.
-é Capturamos dois Panchams- Gritamos erguendo as pokebolas na palma de nossas mãos para cima. Lentamente Pangoro, sua mãe, estava meio triste e fui logo para perto dela o acariciando em sua cabeça – Hey garota, tem algum medicamento ou algo do tipo? – pergunto-o com um preocupação danada – Sim, tenho um Hiper Potion e umas bandagens para ferimentos - Entragava-me os medicamentos para diminuir a dor deste pokemon.
-Pronto- Falava com um leve sorriso, mas mesmo assim continuava triste – Já sei – falei com uma grande idéia em minha cabeça. Pegava de minha bolsa uma máquina fotografica e tiramos as fotos de mim, da garota, dos Panchams e sua Mamãe. Entrego-lhe as fotos o aconfortando com minhas palavras: - Não se perocupe, iremos cuida-los sempre- parando de se entristecer ficaria com um mega sorriso e sai para a floresta adentro com a foto guardada em seus amontoados de pelos.
-Me esqueci de uma coisa, qual seu nome afinal?- Pergunto-lhe com o intuito de conhece-la melhor. – Sou Sarah, você poderia ficar mais um dia na cidade? - Pergunta pegando em minha mão –Sim, mas porque?- perguntei com muita curiosidade – Poderia-mos jantar em minha casa ou podemos sair na cidade hoje a noite. Com bochechas meio que um tom avermelhado aceito o pedido.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Akira' 13th maio 2014, 13:04

Uma história um tanto estranha e corrida. tente simplificar alguns pontos e se focar em outros mais importantes, esclarecendo a história em vez de só ficar escrevendo repetidamente. Alguns erros de português, falta de pontuação ou vírgulas desnecessárias, tome cuidado com isso. A batalha foi mais ou menos, não tem muito o que comentar.


2 Estrelas e Regular.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/48[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/5[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 13th maio 2014, 18:58

[Treino] Pancham
[Captura] Honedge

Honedge, a espada sagrada dos templos perdidos!
Rota 201|Manhã

Estaria eu ainda em Lumiose City, a Cidade iluminada com uma torre que mais se aparentava a torre Eiffel. Sarah e eu saímos na noite passada, foi um ‘encontro’ comum como os dos outros, e não, não teve Beijinho para cima de mim.
Ao amanhecer, eu estava no Pokémon Center, porque não tinha dinheiro na minha conta bancaria o suficiente para pagar um hotel luxuoso e nem de quinta categoria, traduzindo eu estava pobre. Estava tomando meu café da manhã, enquanto minhas três Poke bolas estavam sob uma mesa de formato sexagonal e ofuscante. Uma mulher de cabelos azulados, tom de pele meio esbranquiçado com um belo batom marcante em sua boca estaria anunciando algo lá fora, na rua. A mulher cujo estaria anunciado era a policial Jenny - Atenção, Atenção todos os treinadores, coordenadores, curadores entre outros... Estiverem com uma pokedex, por favor, se dirija a delegacia, pois o antigo modelo esta hackeado pela equipe rocket, agradeço por ouvirem- anunciava com um fone em uma de suas mãos e na outra estaria o antigo modelo.
Não tinha durado mal 3 minutos, já me arrumei e fui à delegacia de policia, a poucos quarteirões de onde eu estava. -Mas o que seria aquela fila gigantesca Em frente naquele departamento?- não demorei muito para me tocar para saber que seria a tal fila para receber a nova Pokedex. Depois de muitas horas, 1 hora mais ou menos para me ser exato, eu recebi finalmente minha nova pokedex. Aparentava-se mais uma Poke Bola, só que quadrada e muito menor, apertando-se o botão do meio ela se abria o mostrando-se os dados de tal Pokémon.
-Opa, então é assim que funciona, agora poderei sair da cidade- Dizia eu com ela em minhas mãos e analisando, quando de repente, preste ao sair da cidade, eis que surge Sarah correndo com uma bolsa em suas costas gritando - Ei Ei, você não iria ir sem mim não era? – perguntava quando chegou perto de mim – O que você esta fazendo aqui?- Perguntava a fim de saber. Em frações de segundos, ela me agarraria pelas pernas me arrastando para fora da cidade... Bem, eu não poderia fazer nada, Quem não ganha, une-se ao seu “inimigo”.
Alguns minutos de caminhada, percebemos que logo estaríamos perdidos, mas em compensação, haveria um belo lugar para descansar com terreno plano e gramas verdes, flores para todo o lado e uma única arvore para fazer uma bela de uma sombra. -A, isso é que é vida!- falava enquanto me espreguiçava e logo bocejo. Sarah ficou quieta lendo um livro enquanto nossos pokemons ficavam por ai brincando, principalmente os Panchams eram os mais alegres e saltitantes de tanta energia que tinha em si.
-Buuum!- uma incrível explosão era capaz de vê-la e ouvi-la a longa distancia. – O que seria isso?- perguntava Sarah que interrompera de ler o livro – Não sei, vamos, recolha suas coisas e vamos até lá!-
Chegando ao local, só podia ver muitas arvores caída, que mais parecia estar retalhadas e um Pokémon surgira do meio das árvores. Não demorou muito para usar a nova Pokedex:
-Honedge, um Pokémon espada tipo Ghost/Steel. Seu incrível poder pode retalhar até pedras, Acredita-se que este Pokémon poderia ser usado pelos antepassados durante algumas batalhas.
Um pouco irritado, o Pokémon mandaria um Night Slash Contra nós a fim de nos acertar-nos, pela nossa sorte foi que conseguimos no esquivar deste ataque, - Pancham, vá e faça a sua estreia- o Pokémon sairá da Poke bola fazendo movimentos que mais se parecia Tai-Chi.



-Pancham, iremos começar com Sky Uppecut-.
Pancham começaria fazendo um impulso com seus dois pezinhos, assim, sai correndo em zig-zag com uma de suas atrás e a outra em sua frente servindo como uma defesa caso algum imprevisto acontecesse, a mão que estava atrás ficaria com uma luz branca, Honedge, observando um ataque, vai para cima do panda usando Fury Cutter. Pancham se recuaria parando o ataque e se esquivando dos múltiplos ataques daquela espada e por fim usava um Slash que acabara acertando-o fazendo parar a pouquíssimos metros dali.
-Pancham não tenha medo, e use Crunch-.
O voto de confiança preencheu seu corpo de coragem e determinação, Pancham correria em direção de Honedge que usava um simples Slash, Pancham não cairia nessa novamente, pulava escapando do ataque e usava um Crunch - geralmente o crunch era feito com sua boca enorme, com exceção de Pancham, por ter boca muito pequena uma energia maligna se reuniria do local fazendo uma boca com varias fileiras de dentes- e por fim finalizava com Comet Punch, uma rajada estava cobrindo suas mãos que mais se parecia um grande meteorito e usaria o ataque tão de perto que não foi muito efetivo.
-Agora use Tackle seguido de Work Up-
Pancham, o pequeno panda, Afundava seus pés na terra e se impulsionava para frente, jogando sua cabeça para frente e braço e tronco para trás, fazendo um grande alivio de peso acelerando sua velocidade, mas Honedge fazia o Swords dance, assim seria muito difícil de acerta-lo já que não ficaria parado, aproveitando isso Pancham usaria Work up, aumentando seu ataque e Sp ataque.
-Pancham, iremos usar o Karate Chop-
Pancham pulava e fazia alguns gestos que parecia golpes de karate, Honedge não teve que perder tempo, foi logo para o ataque usando Iron Head, em uma grande velocidade, este Pokémon ficaria com a ponta de seu corpo mirando em Pancham. O Pokémon chegaria tão perto que teria que avisa-lo -Pancham reaja rápido!- O incrível Pokémon se desviaria virando-se para a direita em questões de segundos acertando um Karate Chop em seu lado Direito da espada, e acabaria se enganchando em uma arvore que haveria ali perto do campo.
-Essa é a hora Pancham! Use Vital Throw-
Pancham ficaria lá, parado feito uma estatua de olhos fechados e suas mãos juntas, um gesto que imitaria um grande Buda. Honedge se chacoalhava tanto que sairia da arvore e se levantaria o brilho intenso que podia perceber poderia ser um ataque mais forte que poderia ser visto. A Grande espada estaria pronta para dar o melhor de si, Pancham parecia acabar de “meditar” e se levantaria se pondo em modo de ataque, porém seus grandes orbes estariam de uma cor azulada de tanta concentração de poder. Os dois ataques de encontraria fazendo uma grande explosão... A sorte foi de uma rajada de vento passar pelo local levando a grande fumaça descobrindo o grande vencedor. Pancham estava ajoelhado com uma de suas mãos no chão apoiando, e estava ofegando muito pela rápida batalha, não poderia dizer o mesmo de Honedge, ele estava já no chão.
- esta é minha grande chance, Poke bola Vá-
A esfera vermelha se encontraria até a espada o absorvendo que logo cai no chão, fazendo alguns movimentos e piscando uma luz vermelhar no meio dela, até que para por completo indicando que capturou.
-Yes! Capturei um Honedge-
Não demorou muito para a chuva cair e anoitecer, fazemos uma pequena barraca ali perto do campo, eu comemorando com meus e pokemons e os da Sarah enquanto a mesma lia um livro com Fennekin em seus ombros, já que Lias odiaria chuvas.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Akira' 13th maio 2014, 20:45

Uma fusão de funções (No caso o treinamento e captura anterior) ocupam os dois posts do dia.

Inválido.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/48[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/5[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 14th maio 2014, 17:25

[Treino] Pancham
[Captura] Honedge

Honedge, a espada sagrada dos templos perdidos!

Estaria eu ainda em Lumiose City, a Cidade iluminada com uma torre que mais se aparentava a torre Eiffel. Sarah e eu saímos na noite passada, foi um ‘encontro’ comum como os dos outros, e não, não teve Beijinho para cima de mim.
Ao amanhecer, eu estava no Pokémon Center, porque não tinha dinheiro na minha conta bancaria o suficiente para pagar um hotel luxuoso e nem de quinta categoria, traduzindo eu estava pobre. Estava tomando meu café da manhã, enquanto minhas três Poke bolas estavam sob uma mesa de formato sexagonal e ofuscante. Uma mulher de cabelos azulados, tom de pele meio esbranquiçado com um belo batom marcante em sua boca estaria anunciando algo lá fora, na rua. A mulher cujo estaria anunciado era a policial Jenny - Atenção, Atenção todos os treinadores, coordenadores, curadores entre outros... Estiverem com uma pokedex, por favor, se dirija a delegacia, pois o antigo modelo esta hackeado pela equipe rocket, agradeço por ouvirem- anunciava com um fone em uma de suas mãos e na outra estaria o antigo modelo.
Não tinha durado mal 3 minutos, já me arrumei e fui à delegacia de policia, a poucos quarteirões de onde eu estava. -Mas o que seria aquela fila gigantesca Em frente naquele departamento?- não demorei muito para me tocar para saber que seria a tal fila para receber a nova Pokedex. Depois de muitas horas, 1 hora mais ou menos para me ser exato, eu recebi finalmente minha nova pokedex. Aparentava-se mais uma Poke Bola, só que quadrada e muito menor, apertando-se o botão do meio ela se abria o mostrando-se os dados de tal Pokémon.
-Opa, então é assim que funciona, agora poderei sair da cidade- Dizia eu com ela em minhas mãos e analisando, quando de repente, preste ao sair da cidade, eis que surge Sarah correndo com uma bolsa em suas costas gritando - Ei Ei, você não iria ir sem mim não era? – perguntava quando chegou perto de mim – O que você esta fazendo aqui?- Perguntava a fim de saber. Em frações de segundos, ela me agarraria pelas pernas me arrastando para fora da cidade... Bem, eu não poderia fazer nada, Quem não ganha, une-se ao seu “inimigo”.
Alguns minutos de caminhada, percebemos que logo estaríamos perdidos, mas em compensação, haveria um belo lugar para descansar com terreno plano e gramas verdes, flores para todo o lado e uma única arvore para fazer uma bela de uma sombra. -A, isso é que é vida!- falava enquanto me espreguiçava e logo bocejo. Sarah ficou quieta lendo um livro enquanto nossos pokemons ficavam por ai brincando, principalmente os Panchams eram os mais alegres e saltitantes de tanta energia que tinha em si.
-Buuum!- uma incrível explosão era capaz de vê-la e ouvi-la a longa distancia. – O que seria isso?- perguntava Sarah que interrompera de ler o livro – Não sei, vamos, recolha suas coisas e vamos até lá!-
Chegando ao local, só podia ver muitas arvores caída, que mais parecia estar retalhadas e um Pokémon surgira do meio das árvores. Não demorou muito para usar a nova Pokedex:
-Honedge, um Pokémon espada tipo Ghost/Steel. Seu incrível poder pode retalhar até pedras, Acredita-se que este Pokémon poderia ser usado pelos antepassados durante algumas batalhas.
Um pouco irritado, o Pokémon mandaria um Night Slash Contra nós a fim de nos acertar-nos, pela nossa sorte foi que conseguimos no esquivar deste ataque, - Pancham, vá e faça a sua estreia- o Pokémon sairá da Poke bola fazendo movimentos que mais se parecia Tai-Chi.



-Pancham, iremos começar com Sky Uppecut-.
Pancham começaria fazendo um impulso com seus dois pezinhos, assim, sai correndo em zig-zag com uma de suas atrás e a outra em sua frente servindo como uma defesa caso algum imprevisto acontecesse, a mão que estava atrás ficaria com uma luz branca, Honedge, observando um ataque, vai para cima do panda usando Fury Cutter. Pancham se recuaria parando o ataque e se esquivando dos múltiplos ataques daquela espada e por fim usava um Slash que acabara acertando-o fazendo parar a pouquíssimos metros dali.
-Pancham não tenha medo, e use Crunch-.
O voto de confiança preencheu seu corpo de coragem e determinação, Pancham correria em direção de Honedge que usava um simples Slash, Pancham não cairia nessa novamente, pulava escapando do ataque e usava um Crunch - geralmente o crunch era feito com sua boca enorme, com exceção de Pancham, por ter boca muito pequena uma energia maligna se reuniria do local fazendo uma boca com varias fileiras de dentes- e por fim finalizava com Comet Punch, uma rajada estava cobrindo suas mãos que mais se parecia um grande meteorito e usaria o ataque tão de perto que não foi muito efetivo.
-Agora use Tackle seguido de Work Up-
Pancham, o pequeno panda, Afundava seus pés na terra e se impulsionava para frente, jogando sua cabeça para frente e braço e tronco para trás, fazendo um grande alivio de peso acelerando sua velocidade, mas Honedge fazia o Swords dance, assim seria muito difícil de acerta-lo já que não ficaria parado, aproveitando isso Pancham usaria Work up, aumentando seu ataque e Sp ataque.
-Pancham, iremos usar o Karate Chop-
Pancham pulava e fazia alguns gestos que parecia golpes de karate, Honedge não teve que perder tempo, foi logo para o ataque usando Iron Head, em uma grande velocidade, este Pokémon ficaria com a ponta de seu corpo mirando em Pancham. O Pokémon chegaria tão perto que teria que avisa-lo -Pancham reaja rápido!- O incrível Pokémon se desviaria virando-se para a direita em questões de segundos acertando um Karate Chop em seu lado Direito da espada, e acabaria se enganchando em uma arvore que haveria ali perto do campo.
-Essa é a hora Pancham! Use Vital Throw-
Pancham ficaria lá, parado feito uma estatua de olhos fechados e suas mãos juntas, um gesto que imitaria um grande Buda. Honedge se chacoalhava tanto que sairia da arvore e se levantaria o brilho intenso que podia perceber poderia ser um ataque mais forte que poderia ser visto. A Grande espada estaria pronta para dar o melhor de si, Pancham parecia acabar de “meditar” e se levantaria se pondo em modo de ataque, porém seus grandes orbes estariam de uma cor azulada de tanta concentração de poder. Os dois ataques de encontraria fazendo uma grande explosão... A sorte foi de uma rajada de vento passar pelo local levando a grande fumaça descobrindo o grande vencedor. Pancham estava ajoelhado com uma de suas mãos no chão apoiando, e estava ofegando muito pela rápida batalha, não poderia dizer o mesmo de Honedge, ele estava já no chão.
- esta é minha grande chance, Poke bola Vá-
A esfera vermelha se encontraria até a espada o absorvendo que logo cai no chão, fazendo alguns movimentos e piscando uma luz vermelhar no meio dela, até que para por completo indicando que capturou.
-Yes! Capturei um Honedge-
Não demorou muito para a chuva cair e anoitecer, fazemos uma pequena barraca ali perto do campo, eu comemorando com meus e pokemons e os da Sarah enquanto a mesma lia um livro com Fennekin em seus ombros, já que Lias odiaria chuvas.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Akira' 15th maio 2014, 12:50

Melhorou em alguns pontos, mas ainda se vê a repetição de palavras, busque diferenciá-las e/ou substituí-las por vírgula se for der conectividade. Também crie um desfecho melhor para a história, não pare na parte que captura o Pokémon, por exemplo, e poste o texto, imagine algo que ligue o texto ao próximo como como extensão.

Avaliarei como 3 Estrelas e Regular.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/48[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue0/5[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por ErosTheKoof 19th maio 2014, 14:58

Pesso a algum adm para bloquear este topico.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] 'E' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] 'E' Left_bar_bleue1/1[Jornada] 'E' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] 'E' Empty Re: [Jornada] 'E'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos