Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de ???

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 19th fevereiro 2014, 12:42

Jornada de Qualquernomelegal  Coringa Coringa Coringa 















Off: Novidade
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 13:56

Pode começar
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 19th fevereiro 2014, 14:44


Captura de Natu na Cidade de Anistar City



Ás 09:30 da manhã o perturbador som metálico do despertador começou a tomar conta de todo o quarto tanto quanto o Sol da pequena cidade de Anistar City e Chespin já estava em pé rosnando como um Snubbull para o irritante aparelho como se fosse atacá-lo vorazmente. Fazia um dia lindo, era verão em Kalos, mas mesmo assim eu me negava a sair do conforto de minha cama.
Procurei sem sucesso o botão de "soneca" atrás do despertador oque me forçou a desligá-lo e levantar da cama, Chespin parecia decepcionada comigo pela derrota contra o eletrônico barulhento.

Qual é dorminhoca, não podemos dormir para sempre, pare de ser preguiçosa e levante dai. - Brinquei tentando ao menos tirar um sorriso daquele rosto determinado, porém, está foi minha segunda derrota
do dia, Chespin nem mesmo relaxou suas expressões.

Levantei cambaleando e fui lavar o rosto torcendo para que não estivesse tão mal assim. Peguei a primeira roupa descente que achei jogada em uma cadeira em meio a uma pilha de tantas outras e desci a escada do quarto.
Preparei uma tigela com as frutas preferidas da Chespin como café da manhã e uma para mim também, liguei a TV como fazia todos os dias para ver os desafios de ginásio, aquilo já se tornará um ritual de todas as manhãs e estavam transmitindo uma luta do Ginásio da Região de Kalos.
O desafiante com um Skiddo e mesmo torcendo para ele achei pouco provável que aquele Pokémon tipo Planta vence-se o Hawlucha da Líder Korrina. O Skiddo estava usando um Seed Bomb que Chespin imitou usando as sementes das frutas que começaram a golpear toda a sala até que uma das sementes mudasse de canal.

"Like a Boss!" - Pensei comigo olhando a alegria de Chespin ao fazer aquilo.
Sem graça eu estava assistindo você mudou de canal na melhor parte!

Mas, de repente, uma notícia de última hora no canal em que estava agora me chamou a atenção.

Uma migração jamais vista toma conta do céu da pequena Anistar City. Os Pokémons Pássaros de toda a Johto estão migrando para as áreas mais quentes do continente. Kalos sempre teve as rotas escolhidas por estes Pokémons, mas, este ano eles decidiram encantar os olhos dos cidadães de Anistar City! Então oque estão esperando saíam na janela e olhem este espetáculo!

Nem precisei que a repórter terminasse a notícia e já estava saindo correndo pela porta para ver oque estava acontecendo, quase não acreditei, olhei cético por alguns segundos para o céu até que a notícia se confirmará. Pokémons voadores de todos os tipos tomaram conta do céu da cidade agraciando os olhos dos curiosos com uma dança frenética de bater de asas que fizeram até mesmo as Kimono Girls parecerem amadoras.
Não demorou muito mais que 20 minutos para que os Pokémon se alimentassem, dançassem naquele lindo céu de verão e seguissem seu caminho.
Com o pescoço já doendo de tanto olhar aquele lindo espetáculo aéreo, voltei meu olhar ao chão, onde um pequeno passarinho ainda estava, pulando e piando enquanto observava os outros desaparecerem no horizonte.
Tirei minha Pokédex do bolso para saber de que Pokémon se tratava, era um Natu e na detalhada descrição do aparelho high-tech descobri porque aquele pequeno pássaro ainda estava preso ao chão, suas asas pouco desenvolvidas o impediam de levantar voo, provavelmente, algum outro Pokémon havia o trazido até ali, mas agora não havia nenhum outro por perto que poderia carregá-lo.
Logo seus olhos encontraram os meus enquanto ele inclinava de um lado para o outro sua cabeça como quem me examinava, aqueles olhos penetrantes me hipnotizaram quase me fazendo inclinar a cabeça de um lado para o outro como um pássaro. Sabendo que logo ele sentiria fome e se sentiria sozinho, achei que não seria sacrifício nenhum levá-lo comigo e cuidar dele e também seria uma boa companhia para mim e Chespin!


Chespin use Sweet Scent! -Chespin liberou um doce aroma que logo hipnotizou o pequeno pássaro, fazendo-o desistir de fugir, mas, não de lutar!

Natu usa Peck, correndo rapidamente em direção a Chespin e desferindo um ataque com seu bico, a força gerada no impacto fez os dois recuarem, tal força mostrou que Natu não se renderia fácil e que talvez essa fosse minha terceira derrota do dia.

Chespin, Vine Whip!

Natu tenta com o Teleport sair da mira do chicote feito pelo Chespin, mas mesmo assim é pego pelas folhas que o perseguiram insaciáveis.

Chespin, Toxic... - Ao ser envenenado, como mágica ou ironia o feitiço, literalmente, voltou contra o feiticeiro. Contrariando minhas expectativas de tornar mais fácil capturar Natu, quem ficou envenenado foi Chespin devido a Habilidade "Magic Bounce" de Natu.

Natu usa Myracle Eye tornando impossível que Chespin fuja.

Chespin use Bulk Up para aumenta o ataque e defesa por uma fase !

Natu usa Psychic sabendo que Chespin não pode fazer nada para escapar e ainda esta venenado. - Sem dúvida seria minha terceira derrota do dia, Natu não era apenas um pequeno pássaro, era um forte, inteligente, pequeno pássaro. Nenhum dos dois desistiria.

Chespin comece a carregar o SolarBeam!

Natu decide contra-atacar com seu mais poderoso ataque também, Future Sight!

Com a folha de Chespin totalmente carregada com energia solar e com o efeito de Sweet Scent ainda ativo, Natu é tomado pelo poder do SolarBeam e já não consegue mais revidar.

Agarrando uma das Pokébolas do fundo da minha mochila, lanço em direção ao pequeno pássaro...
A Pokébola se move de um lado para o outro até parar subitamente.
Continuo com um sorriso bobo no rosto e um novo Pokémon em direção a Santalune Gym  para levar Natu e Chespin ao Centro Pokémon e para poder aproveitar o lindo dia que estava apenas começando!
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por BellWolf 19th fevereiro 2014, 14:59

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Válido, julgado como Regular. Você escreve MUITO bem, só peço que se atente a erros bobos como "oque" ou "confirmará" (no caso acho que você queria dizer confirmara). Prolongue mais sua batalha. De resto está bom.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 19th fevereiro 2014, 19:51

Captura de um Numel

Off: Fiz correndo

Depois de muitas longas caminhadas de uma cidade a outra já estaria a me cansar sobre as rotas que levariam ate moutain,Sabendo que teria muitos pokemons do tipo do ground,Então continuaria a caminha com meu pés já doendo indo o máximo que conseguia.Mais mesmo ao ver a Moutain Começaria a ficar noite que estaria muito frio e já com galos no pé de tanto caminhar então sentaria um pouco sobre o solo e começaria a ver a moutain brilhando muito sobre o pedaço de aguá e magma sobre a caverna que estaria a trazer grande luzes que estaria a bilhar sobre o Boldore, Então comecei a pensar que pode-se ser o lugar mais bonito no mundo com muitas cores e muitos efeitos fazendo que no mesmo momento eu perca toda as dores.

Então logo me levantaria com grande vontade de explorar tudo que estaria na caverna,Então logo apos me levantar vou ir entrando vendo uma manada de Woobat saindo sobre a caverna e tambem vejo de tantas as cores reparo em um cristal que estaria a dar pulo um cristal rosa então vejo um grupo Spoinks pulando fazendo muitos luzes com seus cristais Então vejo um pokemon que me deixou com os olhos brilhando não sabia o nome dele Então peguei minha PokeAgenda que estaria a dar defeitos pois as rochas não deixavam que o sistema fica-se direito.Então vou ate ele sem saber seu genero seu tipo e nem seus ataques.

Então eu pensei bem e fui botar meu pokemon novo para ver como eu sairia com ele e ver se eu irai conseguir usar ele.

Vai Natu use Peck - Então Natu iria ate Numel e começaria a picar ele mais o Numel nem se movia e não sentia nem um dano pelo seu corpo ser revestido por magma  Jornada de ??? 1574831861 Jornada de ??? 1574831861 

Então Numel Viraria pro lado sem sentir nada de dano, Mais ao ver o Natu ao bater nele,Então ele abre o fucinho fazendo que sai-se uma grande quantidade de magma(Ember) sobre sua boca indo em direção ao o Natu.

Não Natu use Teleport! - Natu a pouco segundos conseguiria sair do Ember indo em direção ao oponente,-Natu use Miracle Eye - Fazendo que o Numel não consegui-se mais fugir de nem um golpe feito pelo Natu

Mais Numel não vai pra defensiva então usa Tackle indo em direção ao meu Natu batendo nele em cheio quase derubando sobre o chão.

Vamos la Natu levante e use Confuse Ray nele - Então Natu levantaria devagar com grandes dores sobre jogando Confuse Ray sobre o Numel o acertando em cheio o deixando confuso e sem ataque por um minimo tempo

Numel Estaria tonto e meio confuso sem poder dar nem um golpe e vendo muitas coisas estranhas  caco caco 

Vai la Natu prepare o Future Sight- Então Natu começaria a concentra sua aura sobre seu corpo mais Numel não estava mais confuso.

Numel usaria Earthquake fazendo que a mountain começa-se a se quebrar abrindo uma fenda sobre o lado da aguá e do magma fazendo que começa-se se quebrar um pedaço da mountain, Então começo abrir uma frenda no chão fazendo que o Numel caia sobre a aguá deixando as suas costas que teria armazenada magma de quase 2.200 graus F dentro de seu corpo começa-se a endurecer e faze que ele fica-se parado e andando supre devagar.

Vai Natu termine agora usando o Future Sight- O golpe já daria então iria sobre o Numel que ja estaria muito lento e não conseguiria se desvia e nem mesmo me mecher direto pelos golpes e muito mais então o golpe iria certeiro o acertando.

-Irei pegar esse Numel - Então logo jogo uma pokebola em cima dele e começaria a balançar a pokebola fazendo eu achar que não daria mais durante a pokebola para inesperadamente então eu consegui pegar um Numel que eu ainda não sabia que pokemon era. então continuaria a caminhar sobre a caverna tentando sair o mais rapído posivel para ver que pokemon era aquele...
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por BellWolf 20th fevereiro 2014, 11:02

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Inválido, você colocou muitas vezes letras maiúsculas no meio de frases o que acarretou em sua avaliação. Não faça textos correndo, tenha calma e não se apresse.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 21st fevereiro 2014, 08:31

Captura de Gastly/Treino de Natu e Chespin em Vaniville Town - O caminho para a... iluminação?

Este post será um misto quente da captura de um Gastly e um Treino de Natu e Chikorita, espero que gostem ;),


Já erá noite quando eu chegará a alguma Vaniville Town, havia uma linda Lua Cheia no céu que juntamente com as luminárias que iluminavam as ruas davam a noite um ar macabro e assombroso.
A cidade parecia estar abandonada, não havia ninguém nas ruas e não se viam luzes acesas nas casas. Somente o grande letreiro do Centro Pokémon ainda brilhava fluorescente, sem dúvida havia alguém lá, os Centros Pokémon do continente funcionavam 24hs todos os dias da semana, por quaisquer que fossem as circunstâncias os Pokémons não poderiam ficar sem cuidados.
Não somente o Centro Pokémon parecia estar funcionando como uma enorme torre que certamente fazia uma sombra de cobrir toda a cidade ao sol do meio dia, a enorme torre parecia estar sendo iluminada por diversas velas que caminhavam de um lado para o outro.
"Que tipo de velas caminham sozinhas?" - Perguntei a mim mesmo assustado ao olhar de longe por entre uma das centenas de janelas da torre.
O frio da noite assombrada já me abraçará quando tomei a decisão de entrar no Centro Pokémon, eu não ficaria nem mais um segundo lá fora com aquele ar fantasmagórico que a cidade assumirá aquela hora da noite.
"Nunca pensei que Vaniville Town fosse tão assustadora, não parece ser tão aconchegante como na TV..." - Pensei ao adentrar o grande salão do Centro Pokémon.
Ao entrar somente a enfermeira me encarava surpresa do grande balcão branco e vermelho.

Oque faz aqui está hora?! - Perguntou assustada a enfermeira. - Deveria estar na sua casa rezando para acalmar o espírito do "Pokémon Demônio"  para que não traga desgraça a nossa cidade! Oque está fazendo?

Rezar para o "Pokémon demônio"? Que papo é esse? E além do mais Pokémons não trazem desgraça, as pessoas sim... - Falei afrontando as superstições da enfermeira.

Então você não conhece a lenda do "Pokémon demônio"?

Que lenda? - Perguntei desconfiado das primeiras palavras que a enfermeira me dissera ao entrar no centro.

Dizem que está cidade era antigamente o lar do "Pokémon demônio", mas, os "antigos" a procura de um lugar para se estabelecerem acabaram por chamar este lugar de "casa", desde aquele dia pessoas, Pokémons, coisas importantes para todos começaram a desaparecer.
Acreditando que a cidade era assombrada por um Pokémon Demônio as pessoas construíram aquela torre ao norte da cidade que demorou 3 décadas para ser erguida como um presente ao Pokémon, esperando que assim o demônio se acalma-se.

E deu certo? - Perguntei sufocando um sorriso ao ver o rosto apavorado da jovem enfermeira.

Nós rezamos ao espírito a cada dez anos durante uma noite inteira. Este ritual já dura um século e desde então não houve mais incidentes com o Pokémon.

Talvez porque não existisse Pokémon demônio nenhum. - Afirmei como se debochasse daquela superstição ridícula.

"Um Demônio que faz Pokémons e pessoas desaparecem? Bobagem."

Você não acredita não é? Pois bem, vá a torre e suba até o último andar dizem que é lá que o Pokémon demônio vive agora.

Aquilo soou como um desafio e nunca fui de negar desafios, minha noite de sono teria de esperar mais um pouco, agora eu precisava chegar ao último andar da grande torre para saber oque realmente havia lá.
A curiosidade de saber oque tinha lá agora tomará conta de minhas pernas me fazendo sair do Centro e caminhar em direção ao edifício.
Os monumentais portões de madeira fizeram um enorme estrondo do chão até o topo da grande torre fazendo com que olhos curiosos agora me encarassem ao entrar na Kalos Tower.

Pegue uma vela e reze conosco. - Disse um senhor de longos cabelos brancos e com traje típico de um monge.

"Então era por isso que a cidade estava tão vazia e as velas daqui pareciam caminhar sozinhas." - Pensei rindo de mim mesmo por ter ficado tão assustado por nada.

Acho que vou subir mais alguns degraus. - Respondi ao monge olhando para cima percebendo que as escadas também estavam abarrotadas de gente debruçadas sobre os corrimões de madeira.

Seja bem-vindo. - Retrucou o ancião com um largo sorriso.

Agora seguindo em direção a escada que levava ao topo a adrenalina aumentava a cada passo, a cada degrau, desejando a cada momento descobrir oque havia lá, porém, o cansaço de minhas pernas era ainda maior ao chegar no décimo quinto andar e a medida que subia mais a torre parecia ter mais 10, 20, 30, 40 andares e os degraus pareciam nunca acabar.

Droga porque não pensei nisto antes! Daqui onde estou ninguém vai perceber que desapareci. Natu saia. Use Teleport e nos leve ao último andar! - Disse ofegante.

Já no último andar não se era capaz enxergar poucos metros a minha frente, mas, um enorme portão esculpido e banhado a ouro reluzia sob a luz da Lua Cheia. O portão era lacrado com um papel de pergaminho já muito antigo, certamente era ali que repousava o tal "Pokémon demônio"... ou não.
Caminhando em direção ao portão passos nas escadas de madeira atrás de mim me fazem congelar de medo no lugar em que estava.

Chegara até aqui e daqui não passarás! - Disse uma voz feminina em tom de melodia.

"Um fantasma!" - Pensei paralisado.

Acha mesmo que depois de 100 anos deixarei que um pirralho como você ameace nossa paz? - A voz agora se tornará autoritária e ameaçadora, mas, ainda assim com um tom melódico. - Sou Elise a terceira geração de guardiões do salão do Pokémon demônio! E não deixarei que dê mais um passo sequer!

E-Eu sinto muito se-senhora Elise só queria saber oque havia atrás do portão, me desculpe! - Disse como se quisesse desaparecer imediatamente dali quando encarei o rosto de Elise que mesmo tendo no máximo uns 30 anos o medo me fizera chamá-la de "senhora". A guardiã do salão vestia uma longa túnica azul-marinho que cobria do ombro aos pés seus 1,60, 1,65 de altura e um capuz que esconderá seu cabelo negro como a noite.
Seus olhos castanhos me fitavam imóveis, quando me arrisquei a continuar minhas palavras. - Sinto muito mesmo, com licença vou voltar lá para baixo.

Tarde demais meu jovem.
Arbok, Marowak vão! Você não saíra daqui pelo menos não tão fácil assim!

Arbok Wrap! - O Pokémon cobra de Elise se enrolará em meu corpo tornando difícil respirar a cada segundo enquanto Elise exibia um sorriso pelo feito.
Como eu disse a pouco, você não saíra daqui tão fácil!

Natu Psychic! Desenrole-o de mim!
Chespin Safeguard.

Eu não sairia fácil dali, mas, não estava disposto a descer aquelas escadas sem antes saber oque havia atrás do portão. Chegar tão longe e sair derrotado não fazia parte do meu leque de opções.

Vai mesmo resistir?
Arbok Wrap em Natu! Sufoque-o!
Marowak Bonemerang em Chespin.

Natu suba nas costas de Chespin e use Teleport. - Desviando dos ataques de Arbok e Marowak, Natu e Chespin aparecem atrás dos Pokémons de Elise fazendo-os errar ambos os ataques.
Chikorita, Leech Seed seguido de Seed Bomb. - O turbilhão de sementes cairiam sobre Arbok e Marowak fazendo com que fiquem perdidos em meio aos diversos golpes das sementes.

Arbok, Acid Spray! - Com seu Acid Spray Arbok lança em meio a grande sala uma cortina de fumaça que torna incapaz enxergar algo ou alguém.

Natu Ominous Wind. - A brisa macabra de Ominous Wind faz a cortina de fumaça se dissipar.
Chespin é surpreendida por um Headbutt vindo de Marowak em meio a fumaça!

O Ominous Wind de Natu pode ter feito a cortina de fumaça desaparecer mas você ainda pagará por ameaçar nossa paz!
Arbok Wrap em Chespin seguido de um Thunder Fang!
Marowak, Bone Club!

Natu use Teleport em você e Chespin novamente! - Dessa vez o Teleport faz com que ele e Chespin fiquem em frente a Elise de costas para ela, assim como os Pokémons de Elise de costas para mim.
Chespin Sweet Scent.

Um amador nunca irá derrotar alguém com uma vida de treinamento! Está é a última chance que lhe dou de desaparecer da minha frente!

Aquelas palavras não mentiam, eu jamais derrotaria alguém tão bem treinado como Elise, mas, até os melhores erram um dia.

Chespin Synthesis. - Pedi em desespero para que Chespin não ficasse incapaz de continuar lutando.
Natu Confuse Ray em Arbok! - O feixe de luz confunde Arbok sobre oque fazer a seguir.

Arbok, Acid!
Marowak Headbutt!

Confuso pelo Confuse Ray de Natu, Arbok lança um Acid poucos centímetros a frente de Elise, corroendo o chão de madeira abaixo de seus pés fazendo-a quase despencar do topo da torre para a morte.

Natu Psychic! Não a deixe cair! - Com o Psychic de Natu Elise levita acima do buraco na madeira olhando para o térreo da torre. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem! Natu levante-a com o Psychic e a deixe em segurança! - Após Natu a tirar da morte certa, Elise ainda demora vários segundos para responder, congelada pelo medo.

Vo-você me salvou... - Disse Elise olhando fixamente a altura de que cairia.

Não se preocupe está tudo bem. Apenas fiz oque deveria ser feito, você deve agradecer a Natu, na verdade foi ele quem lhe salvou. - O pequeno Pássaro inclinava a cabeça de um lado para o outro, não tendo a mínima ideia do que havia acabado de fazer.

Como posso lhe agradecer? - Perguntou Elise enquanto se colocava em pé com minha ajuda.

Parar de tentar me matar já seria uma ótima recompensa.

Depois do que fez eu jamais tentaria te matar, mas, tenho uma recompensa melhor. Nos 100 anos em que esta torre existe ninguém nunca abriu estas portas atrás de você, nem mesmo eu pude entrar.
Você se esforçou tanto para chegar até aqui, até quase morreu, mas, provou seu valor. Remova o selo que lacra o portão e veja oque habita o salão atrás dele.

Tudo bem, é desnecessário guardiã, prefiro voltar ao Centro Pokémon e descansar após uma noite como está, mesmo assim agradeço! Não causarei mais problemas. - A noite já havia sido demais para mim, durante uns bons anos não queria mais saber de torres, maldições e Pokémons demônio.

Por favor, aceite. Você é o primeiro a ter está oportunidade não desperdice.

Mesmo depois de tudo meu interesse ainda não havia diminuído, aquele enorme portão banhado a ouro ainda era extremamente encantador, não poderia sair dali sem saber oque tinha naquele salão.
Me posicionando em frente ao majestoso portão ponho minhas mãos sobre o lacre e o retiro. Ao empurrar uma das portas a mesma faz um ruído tão perturbador quanto o da entrada da Torre como se quisesse ser ouvido a quilômetros de distância.
O local estava completamente empoeirado e com selos nas janelas, paredes, pilares, tudo estava repleto de símbolos de selamento, oque estava ali certamente não poderia sair de forma alguma.
Logo Elise da o primeiro passo dentro do imenso salão.

Não a nada aqui! - Disse ela frustrada por ter protegido a vida toda apenas uma sala empoeirada.

Não, olhe! Oque é aquilo? - Perguntei assustado ao ver uma silhueta flutuar em meio a uma fumaça que envolvia seu corpo. - Um demônio?

É apenas Gastly! - Afirmou Elise ao ver mais de perto. - Nós deixamos aprisionado por 100 anos um pobre Gastly? - A frustração agora se tornará vergonha por aquilo. - Este Pokémon não tem culpa de nada, porque fizemos isso?!

O medo as vezes nos leva a tomar decisões erradas guardiã, a culpa não é sua - A confortei. - Talvez os "antigos" tiveram medo desse Pokémon porque ainda não o conheciam, não há vergonha alguma em tomar decisões erradas, mas, sim em continuar errando.

Você tem um coração muito bom, intenções muito boas, o leve com você, cuide dele por mim, faça-o esquecer a dor do exílio. Talvez isso acalme o espírito perturbado por nós deste Pokémon. - Agora a voz de Elise retornava ao tom suave.

Conviver com outros Pokémons e conhecer o mundo que há fora desta torre talvez acalme sua alma, você tem razão eu vou levá-lo comigo!

Ainda fitando tímido nossos olhos estava ali o pequeno Gastly.
Tendo conhecimento do que passou não pensei duas vezes em levá-lo comigo e jogo uma de minhas Pokébolas em sua direção.
A Pokébola sacode no ar com Gastly dentro, 1, 2, 3 vezes até parar caindo no piso de madeira do salão.

Obrigado Menino, sem dúvida você trará paz a este Pokémon!

Agradeço por sua confiança guardiã, não irei decepcioná-la. Vá e avise os outros.

Vendo Elise descer as escadas, agarro a Pokébola de Gastly a abraço nas mãos e volto também pelo lance de escadas para ir ao Centro Pokémon para dar o mais merecido descanso para mim e meus Pokémons em especial para Gastly.

OFF: Bem antes não sabia direito todos os locais de Kalos por essa razão estão meio confuso isso mais agora eu sei e uma coisinha só não entendi mais meu chat não esta aparecendo
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por BellWolf 21st fevereiro 2014, 10:47

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Você cometeu erros que eu já disse em meu post anterior (colocou chegará, no futuro, quando o certo seria chegara sem acento). Você não pois travessões em algumas falas nem tentou destacá-las com o uso de outras cores. Porém, resolvi dar válido já que em algumas partes seu texto ficou bom. Julgada como Regular. Treino 3 estrelas.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 21st fevereiro 2014, 22:03

Evolução de um chespin para Quilladin – A Chegada em Santalune City 

Estaria de dia sobre um sol forte e escaldante ,aonde estaria a ver a cidade de Santalune City que é uma cidade pequena e agradável, que tem uma fonte Roselia no centro da Cidade. Esta Cidade também é o lar do primeiro GYM(Ginásio), gerido pela Gym Leader Viola  que se especializa em Pokémon do Bug Type.

Então chegando bem perto da cidade respiro bem fundo ,Ao chegar bem perto da cidade então sairia a caminhar vendo poucas pessoas sobre as ruas e um tipo de casa na arvore que estava sem nem um a pessoa sobre ela e vendo uma placa escrita Gym de Santalune City então vou a fundo e vejo a leader  Viola. A lutar com seu Vivillon contra um Litleo que tem quase 100% de vantagem Então sento sobre um banco mais vejo como a poucas pessoas sentadas sobre meu redor que teria . Aonde vejo um tipo de uma Jornalista que estaria ao ver a luta mais logo volta a ver a lutas e o HP: Vivillon 250/160 e Litleo 200/50, Então me impressiono ao ver que um pokemon com muitas vantagens estaria a perde de um jeito tão constrangedor.

Então percebo como tenho que melhorar então volto a cidade ao ver um banca que teria um jornal escrito bem assim  ¨Viola consegui sua 10° seguida ¨ Ao ver essa matéria veria que eu deveria treinar bastante, Já estaria ficando tarde mais ainda continuaria a ver a cidade então me lembrando que teria que treinar voltaria pela rota que estava a vim esperado ver um pokemon para que meu chespin conseguisse treinar ,Então depois de alguns 10 minutos veria um Skiddo vindo em minha direção com meu chespin já  preparado digo.

Chespin use Leech Seed! – Quando o Skiddo começasse a correr sementes iriam sobre ele o se juntando sobre o corpo dele, Mais Skiddo continua a correr sobre meu pokemon usando  Tackle o jogando o meu chespin para longe
Vai lá levante Chespin e use Bite! – Então iria o chespin iria sobre a perna do Skiddo  acertando um grande golpe no Skiddo mais Skiddo não pararia de lutar e usaria o Razor Leaf sobre meu chespin fazendo que sentisse o dano mais continuaria de pé
Vamos lá Chespin use Vine Whip e o assegure! –
Mais Skiddo sairia mais iria mais rápido usando o Double-Edge em cima do meu chespin mostrando uma fazendo um  grande ferida sobre meu pokemon que estaria com grandes dores
Vamos lá Chespin use Seed Bomb + Leech Seed para acabar com ele! – Então Skiddo iria correndo ate meu pokemon  usando Tackle  mais quando estive-se chegando seria supriendido pelo dois golpes com as derrubando o Skiddo  sobre o solo.
Mais então meu pokemon começaria a ficar um pouco maior dando um brilho forte sobre ele ao ver fecho meus olhos e depois de poucos segundos pararia de brilhar vendo meu pokemon ficando maior e com os espinhos em boa parte do seu corpo, Logo pegando minha pokeagenda aparecendo após a evolução, os picos rígidos em Quilladin do corpo crescer ainda mais resistente. Apesar de sua aparência espinhosa, Quilladin é considerado um Pokémon suave que evita a batalha. Estaria super feliz e vou ate gym indo em direção a minha batalha contra  Viola.  
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por BellWolf 22nd fevereiro 2014, 06:50

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Inválido, você repetiu muitas vezes palavras o que empobreceu seu texto.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Becker.@ 22nd fevereiro 2014, 14:17


Um novo rival ??
                                                                 
Evolução de chespin para Quilladin  
                       
                                                                                                             
[Saída do Centro Pokemon]
No capítulo anterior ao sair da Vaniville Town,comecei a sentir que estava sendo seguido por um menino de cabelos vermelhos.Quando de repente,fui empurrado ao chão,e então olho para o lado avistando o garoto que agora estava claro que ele estava me seguindo.
-Saia da frente,fracote!-Dizia ele passando por cima de mim de mim,pisando nas minhas costas-
-Espere seu ''noob''!-Levantei-me rápido segurando-o pelo seu braço direito-
-O que quer dizer com novato?E passar por cima de mim?Vamos uma batalha para você ver o novato!-Pego as pokeball's dos meus pokemon's dentro da pokebag,deixando-as dentro dos meus bolsos,E então pego uma pokeball sem ver qual pokemon retirei.
-Humbf..Ok,não vou pegar leve. _O garoto retirava também um pokemon do bolso,sem ver qual pokemon havia tirado.
-Sabe vamos inovar a luta Ok?
-Como assim?
-Os treinadores também tem que ficar de pé para ganhar._Fala ele com uma cara assustadora.

-Por mim tudo bem!-Aceito animado.
Ambos jogamos nossas pokeball's escolhidas e materializavam-se nossos pokemon's.O meu saiu o Chespin,enquanto o dele saiu um tipo de crocodilo bípede azul.Fitei-o e coloquei a pokedex para analisa-lo.A pokedex mostrou a imagem do mesmo e disse:
_Croconaw um pokemon aquático.É a forma evoluída de um Totodile,ele possui dentes afiados e consegue caçar muito bem em baixo d'água.
====================Batalha On:Qualquernomelegal VS ?????===================

Croconaw Lvl 25 no campo VS  Chespin Lvl 16 no campo.

_Incrí-Antes de eu terminar o garoto desferia um soco na minha cara,e claro eu me afastava após levar o golpe.-

_Por quê fez isso?

_Eu disse até os treinadores ficarem de pé!Croconaw use Iron Tail no tal qualquer,quero picadinho dele!

-Mas o quê?!-Ao ver Croconaw em minha direção com a calda transformada em ferro,fitei o Chespin e gritei ''Use Vine Whip!!''.
Logo rapidamente Chespin criaria chicotes de vinha e chicoteava o Croconaw que estaria chegando perto de mim.-

_Você vai ver!Chespin use Leech Seed no Croconaw!-Ao dizer isso vou até o garoto,cerrando meus punhos desferindo um soco no estômago e depois em seu queixo;Chespin fitaria o Croconaw,lançando sementes pelas suas mãos,que ''roubavam'' energia de Croconaw-

Enquanto eu ia chegando perto do garoto dizia ''Croconaw use Ice Fang!''.Ao tentar-lhe desferir um soco,ele pegaria meu punho com muita força,e me lançava 3 metros para o lado,era uma força e técnica muito elevada,e no mesmo. suas presas ficarem frias como gelo,indo em direção a Chespin o mordendo-o.Pelo seu level deixou o coitado do Chespin congelado-

_Droga!Chespin!Gyap!-Nesse momento eu levei um chute na barriga,e começava a cuspir gostas de sangue.

_Você não é essas coisas...Como acha que vai enfrentar aquele grupo que o Hichimoto fala?

Estava confuso,tinha recebido muitos danos pensei que ia morrer.O garoto me dava outro chute na barriga,e eu começava a ficar dormente.Quando de repente uma luz começa a aparecer de trás do garoto e do Croconaw...Era o Chespin!Ele brilhava tanto que fazia eu me conscentrar e recuperar a consciência.O gelo quebrava e o brilho se aumentava,via a forma de Chespin mudando,ficava mais parecido com uma bola,e parecia muito mais forte.Quando a luz se acalmou e desapareceu,Chespin havia evoluído para Quilladin!Fiquei muito emocionado,e o garoto estava prestando atenção no Quilladin.

_Quilladin Pegue energia(Leech Seed) do Croconaw e Agora use Rollout!!
-O Leech Seed funcionava e Quilladin roubava energia de Croconaw (HP:200) e começaria a virar uma bola,que giraria em grande velocidade,se movimentando em várias formas sem eu pedir,parecia que ele tinha ficado diferente,atacando o Croconaw uma vez e voltando para trás-
_Croconaw use Iron Tail!
-Croconaw fazia sua calda ficar como ferro,e desfere sua calda no Quilladin,que levaria dano mas parecia renovado,pois o leech seed puxaria mais energia para ele,deixando Croconaw com 110 de HP-
_Agora Croconaw use Ice Fang!!
-Croconaw ficava com suas presas frias,e tentava morder o Quilladin-

-Quilladin se movia tão rápido que não consegui falar o comando,ele ''quicou'' como bola e pulou por cima de Croconaw,atacando pelas costas dele,(croconaw:86 de HP),e o leech seed começaria a puxar mais energia dele (hp 31) por ser muito efetivo contra água-

_Croco-Interrompia ele desferindo-lhe um chute horizontal com a perna direita,fazendo-lhe ser jogado alguns metros-

_''Croco'' o negócio!Agora o bicho vai pegar!Quilladin termine!Com Rollout!

_Croconaw use Blizzard acabe com ele!-Falava furioso!

Chespin virava uma bola que ia em direção ao Croconaw que lançava uma imensa rajada de gelo que parecia não acabar,mas de repente do céu,uma imensa rajada de fogo interferiam a rajada de gelo.E de repente um pokemon muito rápido desferiria um soco que fazia o Chespin ser derrotado  de instantâneo.Da selva apareciam dois treinadores,um com cabelo preto e camisa vermelha,com calças azuis.E o outro com uma camisa preta e calças verdes largas.Eles falaram no mesmo tom e momento:
_Quem de vocês irá contra o grupo Zanmoto com a gente?!-Apontando os dedos para nós,eu e o garoto.

1-meu perso
2-rival
3-ações e narrador
Becker.@
Becker.@

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Njoy' 22nd fevereiro 2014, 14:50

Avaliação:
Alguns errinhos de português, a batalha e a história poderiam ser melhores, mas irei julgar como Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de ??? 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de ??? Left_bar_bleue1/1Jornada de ??? Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de ??? Empty Re: Jornada de ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos