Jornada do Bando do Chapéu de Palha
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada do Bando do Chapéu de Palha
Eae povo,aqui começara a Jornada do Bando do Chapéu de Palha,apenas
essas pessoas poderão postar aqui os novos capítulos:Eu,Kitty,Gogeta,Gui,Gold.
essas pessoas poderão postar aqui os novos capítulos:Eu,Kitty,Gogeta,Gui,Gold.
jukinhacarlo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Re: Jornada do Bando do Chapéu de Palha
Muito bem, podem começar a postar.Só por favor, não façam double-post (Isto é, postar duas vezes antes do primeiro ser avaliado. )
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
- spoiler:
- Capitulo 1-a captura de um sandile
A CAPTURA DE UM SANDILE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~HISTORIA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de treinar meus pokemons shelmet e tepig fui em rumo a rota dois para treinar ou capturar mais.Mas resolvi dar uma parada no centro pokemon para descansar pois tinha viajado muito por que a rota 1 era uma das mais grandes da região então depois de entrar no centro pokemon fui descansar e tirar um cochilo por la mesmo pois diziam que nas florestas da rota 2 tinhaum pokemon selvagem furioso todo treinador que se atreve-se a entrar ele derrotava seus pokemons curioso queria ver esse pokemon mas não era possivel por que ja era tarde para perambular pela rota 2 ainda mais com um pokemon furioso pela floresta por esta razão resolvi procura-lo amanhã a noite assim fui dormir meio preocupado o que podia acontecer na noite seguinte.Na manhã seguinte resolvi passar o dia procurando pokemons desconhecidos para armazenar suas informações no pokedex para depois estuda-las com cuidado para saber qual capturo qual não capturo assim depois de tudo isso percebi que ja era noite então fui para a famosa floresta do pokemon misterioso quando cheguei no local achei um sandile assim fiquei achando ele legal por que ele tinha um oculos de sol então quando me aproximei do sandile e ele furioso e convencido me atacou com bite por pouco ele me acerta ai que tinha entendido o sandile era o pokemon misterioso por esta razão peguei a pokebola de meu tepig e o retirei-o da pokebola para a batalha de sandile e tepig e minha intenção era captura-lo:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~BATALHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1-tepig comece com brasa rapidamente
2-sandile desvia incrivelmente rapido e usa mordida.
*tepigtenta usar brasa mas incrivelmente sandile desvia e usa mordida e faz danos em tepig.
3-sandile usa obilisco em tepig
4-desvie e use carga de chamas.
*sandile começa com obilisco mas tepig desvia e usa carga de chamas causando danos permanentes em sandile
- status:
- tepig:---
sandile:burned
5-certo tepig use lança-chamas.
6-ele revida com bola das trevas
*tepig começou com lança-chamas mas sandile usa bola das trevas empatando os ataques
7-sandile usa explosão de rocha.
8-use carga de chamas revidando o ataque
*sandile começa com explosão de rocha mas tepig usa carga de chamas empatando novamente os ataques.
9-sandile levanta e usa sandstorm
10-fique atento e gire em circulo com ataque veloz para limpar o sandstorm e depois use brasa.
*sandile começa com sandstorm fazendo uma grande nuvem de areia mas tepig usa ataque rapidopara desfazer a tempestade de areia e depois contra-ataca com brasa
11-tepig use lança-chamas agora.
12-ele desvia e usa mordida.
*tepig começa com lança-chamas mas sandile desvia e usa bite fazendo muitos danos em tepig
13-sandile usa explosão de rocha.
14-pule e use carga de chamas.
*sandile usa explosão de rocha mas tepig pula e usa carga de chamas fazendo-lhe muitos danos
15-sandile fraco usa envestida.
16-termine com explosão de fogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM/A CAPTURA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de cair peguei minha pokebola e lancei em direção ao sandile:
1...
2...
3...
poft!!!
-Sim eu tenho um sandile.
Assim fui em direção ao centropokemon feliz pois tenho um sandile acrescentado na equipe.
Mega Mewtwo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 186
Humor : qual o seu nome.que.....jo >:(
Inválido. Eu lembro de ter visto que este era um post para uma jornada coletiva, mas não vi nenhuma menção dos seus companheiros durante esta postagem, logo, torna-se uma avaliação individual. E como uma avaliação individual da sua captura, ela não atingiu o desenvolvimento necessário para ser válida. Favor descrever melhor os fatos da batalha, e detalhar mais como os pokémons atacaram e como foram atingidos.
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574