Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Minera Train. (By Keenan)

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty Jornada de Minera Train. (By Keenan)

Mensagem por Keenan Crier 22nd abril 2014, 17:05

The fate of the knight

Nem sempre o melhor caminho é o mais fácil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

" Primeiramente....ern...bom dia....segundo....ern...meu nome é Minera Train...e nesse diário, que eu acho que alguém vai ler....estarei contando sobre minha vida....narrando os acontecimentos dela...

Antes, de tudo, quero explicar um pouco coisas como: De onde eu venho, minha família, os problemas que estão acontecendo, e principalmente, por que estou fazendo esse diário.

-Bem, eu venho de um continente cujo nome...ern...não é muito seguro dizer...ele é um pouco distantes de continentes como Kanto, Johto e Hoenn, que é para onde eu estou indo. Ele é comandado por uma monarquia, tendo como rei...ou tinha como rei, o jovem Lucas GranHeart. Não era um continente muito desenvolvido, tinha seus ginásios, centro pokémons com boa tecnologia, uma cidade que era um grande mercado, mas nada muito esplendoroso;
- A família Train é uma família muito respeitada no meu continente, pois ela era encarregada de proteger a família real, além de cuidar da grandiosa academia de cavaleiros do continente. Hoje em dia, somente eu, um jovem espadachim, e minha irmã, Orchid Train, que treinava para ser uma médica, estamos vivos....por algo que falarei logo logo;
- No nosso continente, sempre teve guerras, nunca usando armas de fogo nem pokémons, apenas homens e mulheres usando espadas, clavas, em suas armaduras reluzentes. Elas eram travadas pelo nosso reino, e uma organização que queria domina-lo, que agia nas sombras, intitulada de DoomBringer. Só que um dia, o acordo de nunca envolver pokémons foi quebrado, e um exercito feito inteiramente de pokémons atacou, matando milhares. Minha família, amigos, estudantes da academia, cavaleiros de ambos os sexos e varias idades foram mortos por essa organização...Meus, pais, que defenderam o reino até suas ultimas forças, não foram capaz, nem com seus fortes pokémons, salvar o nosso rei, que desapareceu e não foi visto até então. Eredar, líder de tal organização, tomou o controle e começou a saquear o reino, além de aniquilar a academia e matar qualquer um da minha família que tenha sobrevivido....menos nós...

Eu e minha irmã conseguimos fugir, só que, eles nos alcançaram no porto, onde seguiríamos para o continente de Hoenn. Antes de entrar-mos no barco, os capangas de Eredar nos cercaram, com seus Poochyenas..."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua.


Última edição por Keenan Crier em 23rd abril 2014, 13:52, editado 1 vez(es)
Keenan Crier
Keenan Crier

Poke Regras : Jornada de Minera Train. (By Keenan) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty Re: Jornada de Minera Train. (By Keenan)

Mensagem por Njoy' 22nd abril 2014, 17:54

Pois bem, comece.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Minera Train. (By Keenan) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Minera Train. (By Keenan) Left_bar_bleue1/1Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Minera Train. (By Keenan) Left_bar_bleue1/1Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty Re: Jornada de Minera Train. (By Keenan)

Mensagem por Keenan Crier 24th abril 2014, 22:26

Capítulo 1: A escapada!
-Treino


--------------------------------

"Estávamos cercados e impossibilitados de escapar, já que ali era o fim do porto, onde iriamos pegar o próximo navio para Hoenn. Já que a possibilidade de fuga era nula, tivemos que nos virar e enfrentar os nossos perseguidores cara-a-cara. Mesmo sendo mais treinados nas artes da luta com armas, eu e minha irmã estávamos em menor número, e em desvantagem, já que eles eram em 3."

- Vocês não vão nos pegar, e protegerei minha irmã enquanto estiver vivo!- gritei, apontando minha espada contra eles
- Há, você é apenas um adolescente!- dizia um deles, indo vagarosamente até a gente, me analisando, enquanto seu Poochyena segue em seu lado.
- E mesmo sendo da lendária família Train, você é apenas um, e nós somos seis. O que vai fazer?- disse outro, segurando um porrete grande
- Mas eu não estou sozinho!- gritei, jogando uma PokéBall para cima, libertando um Treecko- Furion, precisamos defender minha irmã custe o que custar!
- Tree?- disse o pokémon, olhando em volta, então, quando viu os 3 homens e seus pokémons ele logo entendeu o que eu estava dizendo- Treec!
- Há! Você acha que essa lagartixa vai fazer algo contra a gente? Se liga garoto!- dizia o terceiro deles- Atacar, agora!
- Irmão, eu também vou te ajudar nessa luta!- disse Orchid, liberando sua Fennekin- Lina, nos ajude!
- Fenne!

~~X~~
Info:

- Poochyena, use Tackle!- falou o 1º Thug, apontando diretamente para mim
- Pooch!
- Você também!- falou o 2º
- Furion, use Pound e jogue ele para os outros!- ordenei
- Tree!
- Lina, use Tail Whip naquele Poochyena!- ordenou minha irmã
- Fennekin!

 O Poochyena que atacou primeiro foi rebatido pela cauda de Furion, sendo jogado em direção do segundo. Lina saltita até em direção do terceiro e fica balançando sua cauda para ele, que fica constrangido e não faz nada

- Acorda Poochyena, eles são os inimigos!- dizia o 3º - Use Tackle logo nela!
- Yena!
-Lina, rápido, desvie!- gritou minha irmã
-Feneee!
-Furion, use Pound novamente!- ordernei
-Não vai me pegar desprevenido novamente!- falou o 2º- Poocchyena, agache e use Tackle!
- E você Poochyena, use Howl!- ordenou o 1º

Fennekin recebe em cheio a investida do Poochyena, por estar perto demais para poder recuar, sendo jogada a uma distância considerável. Treecko pula e tenta golpear o Poochyena com a cauda, mas ele se agacha, desviando e logo investe no pokémon de grama, enquanto o outro fica latindo, aumentando seu poder.

-Irmão! O barco está chegando!- avisou minha irmã- Precisamos acabar rápido com isso!
- Certo! Furion, quero que você agarre um dos Poochyenas, e o lance usando Pound!
- Treeck?
- Faça isso rápido!
- O que você vai fazer com meu Poochyena?!
- Lina, use Ember!- ordenou minha irmã
- Kin!

Furion agarrou um dos Poochyenas, então ao joga-lo para cima, ele o rebate com a cauda, jogando em cima dos outros Poochyenas. Quando isso acontece, Lina lança brasas, derrotando eles.

~~x~~

- Argh! Como isso pode acontecer?!- gritou um deles
- Não importa se nossos pokémons perderam, vamos acabar com eles!- falou aquele que segurava o porrete
- Irmã, vai para o barco, fuja!- disse - Vou atrasá-los!
-Não irmão, quando eu disser já, vá imediatamente para o navio!- disse ela, pegando um pequeno frasco e jogando em direção dos thugs- Lina, Ember no frasco! Irmão, corre!
- Furion, retorne!- disse, retornando o Treecko

Ao chegar perto o bastante dos thugs, Lina lança uma grande quantidades de brasas no pequeno frasco, que continha uma mistura negra. Essa mistura, explode ao ser esquentada, criando uma cortina de fumaça e jogando para longe os homens, então, aproveitamos para fugir no barco que era pilotado pelo senhor Briney, um antigo colega do meu pai.

E assim que nossa aventura começa...cheia de emoção e com uma fuga bem sucedida. Estou escrevendo esse diário, para quando alguém encontrar, ficar sabendo dos únicos descendentes vivos da grandiosa família Train, caso aconteça algo errado..."


Última edição por Keenan Crier em 27th abril 2014, 19:32, editado 1 vez(es)
Keenan Crier
Keenan Crier

Poke Regras : Jornada de Minera Train. (By Keenan) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty Re: Jornada de Minera Train. (By Keenan)

Mensagem por ℓέơ• 25th abril 2014, 08:54

Treino julgado como: 4 Star.

Antes de começar um "episódio" do seu diário, especifique se é treino, captura ou evolução e de qual pokémon será.
ℓέơ•
ℓέơ•

Poke Regras : Jornada de Minera Train. (By Keenan) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Mauá
Humor : :T
Data de inscrição : 05/01/2014

http://www.pokeconquest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Minera Train. (By Keenan) Empty Re: Jornada de Minera Train. (By Keenan)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos