Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Blitz'

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Jornada de Blitz'

Mensagem por Blitz' 25th maio 2014, 20:44

O Primeiro dia da jornada, e a captura de um pokemon feroz!
Captura de Absol (Macho)


  Já de manhã e eu mais um Coordenador Pokemon estava saindo do laboratório , com seu mais novo amigo Fennekin, e então resolvo libertá-lo para que pudéssemos começar as nossas jornadas , e então jogo a pokebola para os céus libertando uma raposa com um olhar confiante e persistente ,e então vamos calmamente até uma estrada de pedra com pequenos arbustos e um lago pequeno perto de uma caverna , e então começamos a andar pela mesma , até que nos avistamos um cenário devastado , com muito lixo espalhado , porém nós continuamos a andar , até que subimos em cima de um monte de lixo imóvel , que começa a se balançar e soltar um gás venenoso de um buraco , logo percebo que é um pokemon chamado Garbodor , o pokemon monte de lixo , que estava muito ferido , e não conseguia se levantar , sem pensar vou até um arvoredo que tinham berry's e então pego uma e dou a Garbodor , e passo um spray de perfume nele por que o cheiro estava realmente horrível , que não se recupera por inteiro e por isso resolvo ficar por ali cuidando de tal pokemon , continuo sentado ali por horas até que caio do sono, fico alguns minutos dormindo , até que quando acordo o pokemon Lixo já avia ido embora , e um pokemon cachorro branco me avia avistado , este pokemon tinha seus pelos completamente branco suas patas eram enormes e suas garras maiores ainda , sua calda parecia uma catana preta, em sua cabeça tinham um capacete com uma pedra no centro , e um único chifre grande e preto , aquilo era um Absol que estava pronto para me atacar, Fennekin pula por cima de minha cabeça e fica esperando meus comandos.


— Fennekin, use Fire Spin por favor , e depois siga com Flame Charge.
— Absol indica com a aparência de seu chifre que usaria um Psyco Cut
Fennekin correu até Absol para se impactar em uma investida flamejante contra ele, entretanto o pokémon negro correu até Fennekin para lhe cortar com o tal movimento , porém os dois se batem , absol e fennekin levam danos .
Fennekin logo seguiu as seguintes ordens de seu treinador, usou Flame charge, lançando um jato de fogo contra Absol , Fennekin se envolve em brasas almentando um pouco seus ataques de fogo. Absol indica que usaria um Quick Attack, assim o pokémon do tipo escuridão começou a correr enquanto tentava  se jogar contra Fennekin . O jato de Fogo não deixou Absol se colidir contra Fennekin , deixando Absol com danos medios.
— Fennekin, use Flamethrower com força total!!! - Eu Grito.
Fennekin não exitou e jogou uma explosão de fogo de sua boca , mais Absol interceptou desviando com Quick Attack , Absol com seus danos médios ataca meu Fennekin com um forte Sucker Punch que deixa meu Fennekin com muitos danos.
— Fennekin não !!! tente se levantar e Misture um Ember e o impulcione com Psichic!!
Fennekin sem exitação jogou uma pequena rajada de fogo contra Absol , e ao meio do caminho fenekin faz a onda de fogo se tornar uma bola de fogo causando ainda mais dano em Absol.
Absol , se levanta e indica que iria acabar com isso com um Razor Wind.
Absol se levantou, sacudiu-se um pouco para apagar o fogo de seu pelo e soltou uma rajada de cortes que sairam de seu chifre.
— Fennekin acabe com isso logo com Scratch
Fennekin logo usou Scratch , e assim Fennekin pulou em cima de Absol o golpeando com arranhões  acertando em cheio Absol, que desmaiou.


Após alguns segundos , jogo a pokebola em absol , a pokebola começa a balançar , até que 5 segundos se passam e ela faz um ''Pin'' que indica que o Absol havia sido capturado , continuo andando para minha tenda esperando o próximo dia da minha jornada.


E a jornada continua ...
Blitz'
Blitz'

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : --
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por BellWolf 26th maio 2014, 13:45


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!


Cara, não sei nem o que falar de seu texto. Ele está bastante ruim, estruturalmente falando, diversas vezes eu me perdi enquanto eu o lia e isso atrapalhou bastante. E sua batalha que também não ficou das melhores contribuiu para sua nota.

Captura inválida.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Blitz' 26th maio 2014, 15:34

Jornada de Blitz' 359

 Absol o Pokemon da destruição – Captura de Absol (Macho)
Era um fim de  madrugada agitado em Kalos, a noite acabara de se por e o sol começava a aparecer, ventos sopravam fortemente por todos os lugares, onde eu estava saindo de casa já com tudo planejado para minha jornada , e já com meu pokemon em minha frente parto em jornada. Após alguns minutos andando finalmente chego até uma estradinha de pedra com arbustos e um pequeno lago ao redor de uma enorme caverna ,  e então começamos a andar pela estrada de pedra , até que nos avistamos um cenário devastado , com muito lixo espalhado , porém nós continuamos a andar , até que subimos em cima de um monte de lixo imóvel , que começa a se balançar e soltar um gás venenoso de um buraco , logo percebo que é um pokemon chamado Garbodor , o pokemon monte de lixo , que estava muito ferido , e não conseguia se levantar , sem pensar vou até um arvoredo que tinham berry's e então pego uma e dou a Garbodor , e passo um spray de perfume nele por que o cheiro estava realmente horrível , que não se recupera por inteiro e por isso resolvo ficar por ali com minha barraca que eu estava montando , e assim eu poderia continuar cuidando de tal pokemon , continuo sentado ali por horas até que caio do sono, fico alguns minutos dormindo , até que quando acordo o pokemon Lixo já avia ido embora . E então sou avistado por um pokemon cachorro branco , este pokemon tinha seus pelos completamente branco suas patas eram enormes e suas garras maiores ainda , sua calda parecia uma catana japonesa preta, em sua cabeça tinham um capacete com uma pedra azulada no centro , e um único chifre grande e preto , que acabava de sair de um arbusto, e estava pronto para me atacar, Fennekin pula por cima de minha cabeça e fica esperando meus comandos. era um Absol, um raro Pokémon que não era da região que tão poucos haviam o capturado, pego minha Pokedex e recolho dados:
Pokedex 359:


-Você será meu Absol...
~Batalha~
— Fennekin, use Fire Spin por favor , e depois siga com Flame Charge.
— Absol indica com a aparência de seu chifre que usaria um Psycho Cut
Fennekin correu até Absol para se impactar em uma investida flamejante contra ele, entretanto o pokémon negro correu até Fennekin para lhe cortar com o tal movimento , porém os dois se batem , Absol e Fennekin levam danos .
Fennekin logo seguiu as seguintes ordens de seu treinador, usou Flame charge, lançando um jato de fogo contra Absol , Fennekin se envolve em brasas aumentando um pouco seus ataques de fogo. Absol indica que usaria um Quick Attack, assim o pokémon do tipo escuridão começou a correr enquanto tentava  se jogar contra Fennekin . O jato de Fogo não deixou Absol se colidir contra Fennekin , deixando Absol com danos medios.
— Fennekin, use Flamethrower com força total!!! - Eu Grito.
Fennekin não exitou e jogou uma explosão de fogo de sua boca , mais Absol interceptou desviando com Quick Attack , Absol com seus danos médios ataca meu Fennekin com um forte Sucker Punch que deixa meu Fennekin com muitos danos.
— Fennekin não !!! tente se levantar e Misture um Ember e o impulsione com Psychic!!
Fennekin sem pensar jogou uma pequena rajada de fogo contra Absol , e ao meio do caminho Fennekin faz a onda de fogo se tornar uma bola de fogo causando ainda mais dano em Absol.
Absol , se levanta e indica que iria acabar com isso com um Razor Wind.
Absol se levantou, sacudiu-se um pouco para apagar o fogo de seu pelo e soltou uma rajada de cortes que saíram de seu chifre.
— Fennekin acabe com isso logo com Scratch
Fennekin logo usou Scratch , e assim Fennekin pulou em cima de Absol o golpeando com arranhões  acertando em cheio Absol, que não se entrega e continua a batalhar mesmo com sérios danos.
Absol não espera meu pokemon reagir e com um ataque de muita fúria se envolve em uma camada de aura negra , e assim parte correndo para se impactar sobre meu pokemon , isto é um Pursuit 
~Batalha OFF~


- Muito obrigado Fennekin... Agora é a hora! Poke Ball, conto com você!
Lanço uma Poke Ball no oponente já desmaiado, agora era só esperar para ver se a captura fora bem sucedida. Além dos mais, uma Poke Ball garantiria uma chance de sucesso na captura.
A Pokébola pisca em vermelho 1 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 2 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 3 vez, balançando...
A Pokebola para por alguns segundos e pisca verde, e libera um brilho no ar.
- Isso! Agora tenho um Absol!
Depois do sucesso na captura, vou até minha tenda e tento dormir esperando que o sol brilhe novamente, com mais um amigo em minha equipe.


Última edição por Blitz' em 27th maio 2014, 14:33, editado 4 vez(es)
Blitz'
Blitz'

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : --
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Akira' 26th maio 2014, 17:28

Eu até poderia aceitar seu texto por estar razoável, mas como é captura de um Raro serei mais rigoroso.
Juntar o parágrafo em um único, como já disse no Chatbox, não ajuda em nada, tente seguir o seguinte: Se após o ponto final ainda for seguir a ideia do parágrafo, continue, caso contrário, basta ir para outra linha e iniciar um novo. Também tente desenvolver uma história mais desenvolvida que descreva melhor alguns fatos, como o seu desenrolar. A batalha foi até razoável, mas poderia melhorar.
Vi alguns erros ortográficos., releia o texto antes de postar ou use algum corretor para que isso não fique se repetindo.

Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue0/48Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue0/5Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Blitz' 26th maio 2014, 17:46

Jornada de Blitz' 359

 Absol o Pokemon da destruição – Captura de Absol (Macho)
Era um fim de  madrugada agitado em Kalos, a noite acabara de se por e o sol começava a aparecer, ventos sopravam fortemente por todos os lugares, onde eu estava saindo de casa já com tudo planejado para minha jornada , e já com meu pokemon em minha frente parto em jornada. Após alguns minutos andando finalmente chego até uma estradinha de pedra com arbustos e um pequeno lago ao redor de uma enorme caverna ,  e então começamos a andar pela estrada de pedra , até que nos avistamos um cenário devastado , com muito lixo espalhado , porém nós continuamos a andar , até que subimos em cima de um monte de lixo imóvel , que começa a se balançar e soltar um gás venenoso de um buraco , logo percebo que é um pokemon chamado Garbodor , o pokemon monte de lixo , que estava muito ferido , e não conseguia se levantar , sem pensar vou até um arvoredo que tinham berry's e então pego uma e dou a Garbodor , e passo um spray de perfume nele por que o cheiro estava realmente horrível , que não se recupera por inteiro e por isso resolvo ficar por ali com minha barraca que eu estava montando , e assim eu poderia continuar cuidando de tal pokemon , continuo sentado ali por horas até que caio do sono, fico alguns minutos dormindo , até que quando acordo o pokemon Lixo já avia ido embora .


 E então sou avistado por um pokemon cachorro branco , este pokemon tinha seus pelos completamente branco suas patas eram enormes e suas garras maiores ainda , sua calda parecia uma catana japonesa preta, em sua cabeça tinham um capacete com uma pedra azulada no centro , e um único chifre grande e preto , que acabava de sair de um arbusto, e estava pronto para me atacar, Fennekin pula por cima de minha cabeça e fica esperando meus comandos. era um Absol, um raro Pokémon que não era da região que tão poucos haviam o capturado, pego minha Pokedex e recolho dados:
Pokedex 359:


-Você será meu Absol...
~Batalha~
— Fennekin, use Fire Spin por favor , e depois siga com Flame Charge.
— Absol indica com a aparência de seu chifre que usaria um Psycho Cut
Fennekin correu até Absol para se impactar em uma investida flamejante contra ele, entretanto o pokémon negro correu até Fennekin para lhe cortar com o tal movimento , porém os dois se batem , Absol e Fennekin levam danos .
Fennekin logo seguiu as seguintes ordens de seu treinador, usou Flame charge, lançando um jato de fogo contra Absol , Fennekin se envolve em brasas aumentando um pouco seus ataques de fogo. Absol indica que usaria um Quick Attack, assim o pokémon do tipo escuridão começou a correr enquanto tentava  se jogar contra Fennekin . O jato de Fogo não deixou Absol se colidir contra Fennekin , deixando Absol com danos medios.
— Fennekin, use Flamethrower com força total!!! - Eu Grito.
Fennekin não exitou e jogou uma explosão de fogo de sua boca , mais Absol interceptou desviando com Quick Attack , Absol com seus danos médios ataca meu Fennekin com um forte Sucker Punch que deixa meu Fennekin com muitos danos.
— Fennekin não !!! tente se levantar e Misture um Ember e o impulsione com Psychic!!
Fennekin sem pensar jogou uma pequena rajada de fogo contra Absol , e ao meio do caminho Fennekin faz a onda de fogo se tornar uma bola de fogo causando ainda mais dano em Absol.
Absol , se levanta e indica que iria acabar com isso com um Razor Wind.
Absol se levantou, sacudiu-se um pouco para apagar o fogo de seu pelo e soltou uma rajada de cortes que saíram de seu chifre.
— Fennekin acabe com isso logo com Scratch
Fennekin logo usou Scratch , e assim Fennekin pulou em cima de Absol o golpeando com arranhões  acertando em cheio Absol, que não se entrega e continua a batalhar mesmo com sérios danos.
Absol não espera meu pokemon reagir e com um ataque de muita fúria se envolve em uma camada de aura negra , e assim parte correndo para se impactar sobre meu pokemon , isto é um Pursuit 
~Batalha OFF~


- Muito obrigado Fennekin... Agora é a hora! Poke Ball, conto com você!
Lanço uma Poke Ball no oponente já desmaiado, agora era só esperar para ver se a captura fora bem sucedida. Além dos mais, uma Poke Ball garantiria uma chance de sucesso na captura.
A Pokébola pisca em vermelho 1 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 2 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 3 vez, balançando...
A Pokebola para por alguns segundos e pisca verde, e libera um brilho no ar.
- Isso! Agora tenho um Absol!
Depois do sucesso na captura, vou até minha tenda e tento dormir esperando que o sol brilhe novamente, com mais um amigo em minha equipe.




OFF: Arrumei oque você pediu e agora ?
Blitz'
Blitz'

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : --
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por LeozRED 26th maio 2014, 18:26

Tudo dentro do padrão, mas a história ta meio fraquinha, acho que é digna de um
Regular!!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Blitz' 26th maio 2014, 21:33

Jornada de Blitz' 688

Binacle o pokemon duas mãos – Captura de Binacle (Macho)

Era mais um amanhecer em Kalos, o sol iluminava a minha pequena tenda , e com cantos de Pidgey's consigo acordar disposto a mais um dia cansativo e emocionante de minha jornada , apronto minhas coisa e parto para fora daquela rota com meu mais novo amigo Absol, chagando em uma caverna , então entro nela , esta tem em seu interior muitas e muitas tochar acesas para iluminar o local , então jogo uma pokebola aos céus , dela saindo Absol que estava pronto para me ajudar se qualquer coisa acontecesse , a caverna tinham muitos lagos em seu interior , muitos pokemons morcegos , um pokemon escavador , uma pedra que ficava se movendo , uma cobra de pedra , sem nada que poderia me interessar .


  continuo andando pela caverna até que a fome me domina vou até um dos lagos para comer e fico sentado a beira do rio , pego de minha mochila um X-salada que minha mãe me havia preparado , um suco que eu havia comprado , e vou lanchar , antes que eu pudesse acabar meu suco , eu sou levado por um deslizamento de pedras , até o rio , mas antes que eu pudesse tocar o rio bato em uma pedra e consigo me apoiar para subir novamente a beira do rio , a pedra estranha que parecia ter dois braços em cima de uma pedra triangular, os braços tinham a face de uma cabeça , logo percebi que era um pokemon , e então aponto o pokedex para ele :


Pokedex 688:

-Então Binacle né? Pois bem eu irei captura-lo...

~Batalha~
— Absol, use Detect por gentileza , e depois siga com Bite.
— Binacle indica com a aparência de suas mãos que usaria um Cross Chop.

Absol Esperou Binacle atacar em uma posição de guarda , e então Binacle fez por merecer e ataca , suas mão ficam vermelhas e Binacle pula em cima de Absol , Absol fica paciente espérando o forte ataque de Binacle , Binacle concretiza o ataque e da uma forte pancada em Absol , porém Absol segura o soco e o revida com um forte levantamento aos céus , Binacle sem poder se mover tenta dar um Nigth Slash , porém Absol não deixa Binacle atacar e Absol então solta uma grande mordida sobre Binacle , aquilo era uma Bite.

— Absol vamos tentar um movimento de Coordenador, comece utilizando Razor Wind girando e o direcionem a Binacle como um furacão de Razor Wind, logo depois pule e use Nigth Slash misture com Os Razor Wind's, e use Psycho Cut em Binac..

Binacle não deixou o tal treinador acabar sua frase e já foi ativando seus status com Shell Smash , e esse o fez aumentando bruscamente seu ataque , Binacle não parou e após aumentar seu ataque soltou uma sequencia de Furu Swipes que deram 5 golpes certeiros e poderosos em meu Absol que ficou com metade de seu potencial.

— Vamos lá Absol, tente esse movimento de torneio , ative sua HB Justifield e consiga altos danos de seus ataques tipo Dark , depois use Nigth Slash e o direcione ao seu proprio corpo , depois use Sucker Punch e se bata contra Binacle assim causando um dano incrível.


Absol sem pensar jogou uma pequena rajada de cortes negros contra si mesmo , fazendo como uma broca em torne de Absol , que com seu Ataque Sucker Punch fez que Absol se impactasse contra Binacle, causando ainda mais dano em Binacle.
— Absol acabe com isso logo com Pursuit
Absol se envolvel sobre uma camada negra e assim se jogou contra Binacle mais Binacle o interceptou segurando-o com suas duas mãos Razor Shell e o fazendo mais um ataque com suas mão formando umka lamina de água que cortou ferozmente com a tal lamina, 

Binacle não espera meu pokemon reagir e com um ataque de muita fúria  deu um grande tapa de lama em Absol que ficou um pouco ferido, Absol aproveita a vulnerabilidade de Binacle e da grandes Arranhões em Binacle , que cai desmaiado
~Batalha OFF~


- Muito obrigado Absol... Agora é a hora! Poke Ball, conto com você!
Lanço uma Poke Ball no oponente já desmaiado, agora era só esperar para ver se a captura fora bem sucedida. Além dos mais, uma Poke Ball garantiria uma chance de sucesso na captura.
A Pokébola pisca em vermelho 1 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 2 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 3 vez, balançando...
A Pokebola para por alguns segundos e pisca verde, e libera um brilho no ar.
- Yeah ! Agora tenho um Binacle!
Depois do sucesso na captura, vou até saída da caverna tomando meu suco , e procurando mais um centro pokemon para passar a noite, com mais um amigo em minha equipe.
Blitz'
Blitz'

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : --
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por BellWolf 27th maio 2014, 14:50


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Devo admitir que pensei um pouco na hora da avaliação. Seu texto melhorou em alguns aspectos, porém continuou da mesma forma em outros. Sua batalha está um pouco mais emocionante, mas ainda apresenta grandes erros ortográficos.

Julgada como Regular.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Blitz' 27th maio 2014, 18:57

Jornada de Blitz' Rotom-2

Rotom o pokemon Plasma - Captura de Rotom ( Genderless ) 


Já era de manhã , o sol iluminava todo o mundo pokemon , eu já havia acordado e estava tomando um delicioso café da manhã que Enfermeira Joy havia preparado , sentado a sombra de uma macieira , me preparo para mais um dia de minha misteriosa jornada, após alguns minutos acabo de comer , e me levanto do chão , quando Enfermeira Joy me chama dizendo :


—Blitz' , tem alguém aqui querendo te ver! - Enfermeira Joy fala -
—Quem sera que está me procurando - eu exclamo -


Chegando a o salão principal me deparo com uma jovem de estatura médio , seus cabelos eram rosados , estava vestindo um vestido preto , com suas bordas vermelhas , seus olhos eram azuis , estava usando sapatinho preto , que estava acenando pra mim , logo percebo que era minha amiga de infância , Evangeline , e então depois de uma longa conversa saímos juntos em jornada , seguindo por uma rota estranha onde haviam boatos que um cometa havia caído lá a séculos e desse cometa estavam junto um Rotom que se havia perdido em um lixão abandonado naquela rota , e então com sede por aventura procuramos o tal lixão onde o cometa havia caído, a entrada do lixão estava aberta , e então com muito temor entramos , existiam neste lixão uma pilha de lixo , como geladeiras , maquinas de lavar roupa , fogões , cortadores de grama , ventiladores , subimos nela tentando avistar Rotom,mais não encontramos nada , saímos do Lixão , e fomos até um Day-Care para que pudéssemos sair daquele sol que estava simplesmente '' Infernal '' .




Depois de tal episodio, retorno ao lixão para que eu pudesse pegar um Kit de ferramentas e assim quando pegar meu Rotom poder usufruir de suas habilidades , e então seguimos em jornada , saindo daquela rota onde o raro Rotom havia sido visto , vou em direção a uma cidade para que eu pudesse batalhar no meu primeiro GYM , mais sou parado por uma forte bola elétrica , porem o Krokodile de Evangeline me protege absorvendo todo o dano elétrico , este pokemon que havia me atacado parecia uma agulha flutuante com dois raios em seu quadril , logo percebo que é um Rotom , e então aponto a pokedex para saber mais sobre ele.
 e então aponto o pokedex para ele :

POKEDEX #479:
— Rotom você sera meu !!!!

~Batalha~
— Saia Absol, acabe logo com isso use Quick Atack , e depois complete com um fabuloso Psycho Cut.
— Rotom , começa a se balançar rapidamente criando uma massa grande de energia em seu arredor , Rotom estava usando um Discharge.

Absol seguindo as ordem de seu mestre saiu da pokebola , e assim que caiu no chão começou a correr para se impactar contra Rotom , porém Rotom estava preparado para Absol , e antes que Absol concretizasse o ataque Rotom soltou um grande raio de seu corpo , que se direcionaram a Absol , deixando Absol um pouco ferido.


Absol não exitou novamente e correu contra Rotom mais uma vez desta vez seu chifre ficava Rosa , Rotom tenta usar Confuse Ray , mais felizmente Absol chega até Rotom primeiro , e Absol então desfere uma sequencia de cortes rosas em Rotom , que ficou com poucos danos . 


— Absol vamos tentar este combo outra vez , comece utilizando Nigth Slash's girando e o direcionem a Rotom como um furacão de Nigth Slash's,  logo depois pule e use Sword Dance, entre no furacão faça que o mesmo se envolva sobre você e depois use Pursuit em Rotom.

Absol ouviu seu mestre , e soltou varios Nigth Slash's rodando formando um furacão e o enviou a Rotom , Absol Pulou e usou Sword Dance aumentando ainda mais seu ataque , e então Absol se envolveu no tal tornado , formando uma espécie de broca negra , Absol então correu , e seu corpo ficou com uma camada negra , contudo Absol tenta se Impactar sobre Rotom , porém Rotom tenta revidar e absorve uma de minha miniaturas que se magnetizam sobre ele , então Rotom se transforma em um Rotom estranho com aparência de Fogão, aquilo era um Heat Rotom que esperou Absol bater contra ele , Absol se impacta contra Heat Rotom porém Heat Rotom reage e se sobreaquece , formando uma explosão de fogo , deixando os dois com muitos danos .

— Absol vamos lá , Sucker Punch

Absol se envolve em uma camada de energia negra , e corre em direção de Rotom , mais Rotom é rodiado por uma aura roxa , e se levita até Absol os dois se batem deixando ambos feridos, aquilo era um Astonish.


Absol tente confundir esse Rotom com Double Team , e quando ele estiver confuso use Sword Dance e acabe com Scratch.


Absol começa a se multiplicar confundindo Rotom e o deixando sem saber oque fazer , e então todas as copias e Absol fizeram argolas de energia os rodear , assim fazendo um Sword Dance e aumentando o ataque de todos os Absol , Rotom fica parado tentando acabar com os clones de vez com Dicharge mais é em vão, e Rotom é atingido violentamente por 5 imagens de Absol , que deram uma sequencia de golpes, Rotom sai da miniatura e fica caído no chão, perdendo o combate  .

~Batalha OFF~


- Muito obrigado Absol... Agora é a hora! Poke Ball, conto com você!
Lanço uma Poke Ball no oponente já desmaiado, agora era só esperar para ver se a captura fora bem sucedida. Além dos mais, uma Poke Ball garantiria uma chance de sucesso na captura.
A Pokébola pisca em vermelho 1 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 2 vez, balançando...
A Pokébola pisca em vermelho a 3 vez, balançando...
A Pokebola para por alguns segundos e pisca verde, e libera um brilho no ar.
- Yeah ! Agora tenho um raro Rotom , e suas ferramentas!!
Depois do sucesso na captura, vou até a cidade procurada para minha primeira batalha de ginásio
, esperando que com meus amigos consigamos vencer este desafio.




OFF: O pokemon foi capturado pelo evento ,
Blitz'
Blitz'

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : --
Humor : Bem Humorado
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Sam' 27th maio 2014, 20:42

Avaliada como: Boa.
Gostei do texto e tals, continue assim. Faltou um pouco mais de batalha e história, tirando isso...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Blitz' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Blitz' Left_bar_bleue1/1Jornada de Blitz' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Blitz' Empty Re: Jornada de Blitz'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos