Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Aramis

4 participantes

Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 26th abril 2014, 16:16

Assim como a maioria das crianças na região de Kanto, Aramis também era um sonhador, sabia que seu dia como estreante treinador Pokémon havia chegado, o sol já havia surgido no horizonte a algumas horas, não demoraria mais para que pudesse ganhar seu primeiro Pokémon.

- Filho suas coisas já estão arruadas, está quase na hora de ir até o laboratório do Prof. Carvalho, venha tomar o café da manhã - disse sua mãe que havia acabado de arrumar suas roupas na mochila.

- Estou indo mãe, estou me concentrando, afinal não quero escolher um Pokémon na qual eu venha me arrepender depois, e já sei o que você irá falar, que todos são excelentes Pokémon, mas preciso decidir com qual terei melhor afinidade.

Sua mãe não fez questão de contrariá-lo, ela sabia bem como era aquele seu garoto, além do mais foram 11 anos o observando dia após dia.

Aramis tomou seu café da manhã na companhia de sua mãe e seu pai, era o filho mais novo da família, ele tinha outros dois irmãos, mas nenhum havia se dedicado ao mundo de treinamento daquelas maravilhosas criaturas. Seu irmão mais velho trabalhava com construções em grandes cidades e seu irmão do meio havia se dedicado a manutenções em ginásios Pokémon.

- Vamos querido, já está na hora de ir buscar o seu tão esperado Pokémon, espero que já tenha decidido qual deles será seu companheiro de viagem neste início de aventura. – dizia sua mãe enquanto se levantava da mesa onde estavam tomando o café da manhã.

- Sim mãe eu já decidi, e sei que ele me será muito útil.

- Tenho certeza que sim – disse seu pai finalmente – além do mais será ele quem irá compartilhar todos os seus sentimentos a partir de hoje.

- É pai, você tem razão, seremos dois grandes amigos, e nesta jornada que se inicia hoje, irei seguir meu coração na esperança de encontrar muitos outros grandes amigos.

O relógio por fim alertou que já eram dez horas da manhã, seu compromisso com o Prof. Carvalho havia sido marcado para as 10:30. Sua casa ficava a apenas cinco quarteirões do laboratório, e seus pais o acompanhariam até lá para que por fim pudessem se despedir.

A tão esperada hora havia chegado, havia um outro garoto que também iria receber seu primeiro Pokémon naquele dia, Aramis já o tinha visto antes mas não o conhecia, suas mãos começaram a suar só em pensar que aquele garoto poderia escolher o Pokémon na qual ele havia tido tanto trabalho em decidir, a voz do Prof. Carvalho foi ouvida por eles, mas ele estava chamando o garoto que havia chegado alguns minutos antes dele. Alguns minutos dentro da sala e logo o garoto saiu todo sorridente com uma pokébola na mão indo se encontrar com sua família que também estava o acompanhando.

- Aramis, venha comigo, vamos escolher o seu Pokémon. – disse o Prof. Carvalho aparecendo subitamente a sua frente.

Sem demonstrar a ansiedade e apreensão, Aramis seguiu o Prof. Carvalho até a sala onde escolheria o seu primeiro pokémon.

- Como está se sentindo Aramis? – perguntou o Prof.

- Hm, bem, estou ansioso na verdade.

- Não precisa se preocupar, tenho certeza que escolherá sabiamente seu primeiro Pokémon, vamos lá diga-me qual será o Pokémon que você irá escolher.

- Eu pensei bem, e decidi que eu quero o Bulbasaur!

- Oh vejo que então escolheu um dos melhores Pokémon para iniciantes, ele lhe será muito fiel e amigo, tome aqui está ele.

Ao receber a pokébola das mãos do Prof. Carvalho, Aramis não esperou mais e liberou o seu Pokémon para que se conhecessem.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Njoy' 27th abril 2014, 08:16

Como é uma introdução, não há o que avaliar.
Pois Bem, comece. Não se esqueça de por título em suas postagens.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Encontrando um Pokémon

Mensagem por Aramis 27th abril 2014, 09:53

ENCONTRANDO UM POKÉMON



Ao receber a pokébola das mãos do Prof. Carvalho, Aramis não esperou mais e liberou o seu Pokémon para que se conhecessem.

Uma espécie de laser vermelho se projetou da pokébola e deu forma ao seu Pokémon finalmente.

- BULBASAUR!

A voz de seu Pokémon parecia música para seus ouvidos, Aramis então se abaixou e afagou a cabeça de seu bulbasaur, o mesmo retribuiu contraindo o rosto em demonstração de gratidão por tê-lo escolhido.

- Bulbasaur, esperei por este momento como ninguém pode imaginar, e agora finalmente estamos juntos, vamos ser um dos melhores treinadores que já viram.

Seu bulbasaur, concordou com um movimento da cabeça, o Prof. Carvalho então interrompeu a conversa entre eles.

- Bom Aramis, vejo que o pequeno bulbasaur também gostou muito de você, então meus parabéns, mas como meu dever tome isto aqui também. - O Prof. Carvalho então lhe entrega a pokédex e cinco pokébolas.

- Obrigado, eu irei utilizar tudo isso da melhor forma possível.

Aramis então retornou seu Pokémon para a pokébola e saiu da sala do Prof. Carvalho, seus pais estavam o esperando ansiosos para saber qual tinha sido o Pokémon escolhido por ele.

- Ei filho, e aí tudo certo? – Perguntou seu pai.

- Sim pai, veja, aqui estão cinco pokébolas e uma pokédex de treinador Pokémon, e o mais legal veja isso.

Aramis pega a pokébola com o seu Pokémon e o apresenta para seus pais. O bulbasaur sai da pokébola mas fica um pouco tímido ao ver que além de seu treinador outras pessoas o observava.

- Veja só, é um belo bulbasaur, que legal filho, acredito que tenha feito uma ótima escolha – disse seu pai novamente.

- Ei Aramis, ia me esquecendo de lhe entregar isso, é uma vara de pesca.

- Obrigado Prof.


Aramis então estava pronto para sua jornada, naquele momento iniciaria sua tão esperada busca pelos melhores Pokémon que existem, treinaria todos os que pudesse.

- Filho veja só, esta época do ano existem alguns Pokémon migrando para o oceano, e se estiver interessado em algum Pokémon aquático acredito que conseguirá encontrar um ou mais nos rios que fazem caminho para o oceano e que estão aqui próximo, você se lembra daquela vez que eu o levei para pescar?

Seu pai parecia estar empolgado com a chegada do momento em que seu filho Aramis pudesse partir em busca de seu sonho.

- Sim pai eu me lembro e pelo que sei não fica longe daqui.

- Exatamente meu filho, bom seja lá qual for o caminho que for tomar, não faça apenas por fazer, faça bem feito.

- Obrigado pai, logo retornarei para casa, e verão o quanto estarei forte.


Enquanto Aramis caminhava pela estrada rumo a rota 1, seus pais permaneciam parados na saída da cidade, todas as vezes que voltava sua cabeça para trás para ver seus pais eles acenavam em despedida.

Aramis finalmente começou sua jornada, e enquanto caminhava com sua mochila nas costas, ele segurava sua pokébola com o seu bulbasaur, ele seguia rumo ao rio onde seu pai o havia alertado sobre alguns Pokémon aquáticos, não demorou muito para chegar ao rio, era um bom lugar para se fazer pescaria, as margens eram compostas por árvores grandes que faziam sombras para proteger do sol, e haviam também pedras grandes e que davam uma boa localização para a pescaria.

- Bulbasaur, saia!

- BULBA!!

- Olá meu amigo, veja estamos a sós agora e vamos fazer uma pescaria.


Aramis então pegou sua vara de pesca e a isca padrão que acompanhava a vara, e quando ia lançá-la na água ele se lembrou de algo.

- Ah, já ia me esquecendo, preciso me informar mais sobre você não é amigo.

Pegou então sua pokédex e a abriu apontando para seu bulbasaur.

“BULBASAUR, UM POKÉMON GRAMA/VENENOSO, É CONHECIDO COMO O POKÉMON SEMENTE, DEVIDO A UM GRANDE BULBO QUE CRESCE EM SUAS COSTAS, PODE PASSAR VÁRIOS DIAS SEM SE ALIMENTAR, POIS ARMAZENA ENERGIA EM SEU BULBO.”

- Certo, agora sei bem como você é Bulbasaur, vamos a pescaria.

Aramis então lançou sua vara de pescar e ali ficou por um bom tempo, nada parecia acontecer, horas haviam se passado, Aramis estava começando a ficar com fome, olhou para seu bulbasaur que estava próximo a ele, mas estava em cima de uma pedra ao sol, ele parecia estar se deliciando com o frescor do rio e o sol quente em seu bulbo, mais algum tempo se passou, e por fim uma fisgada, Aramis se assustou no instante que sentiu a fisgada, mas pensou rápido e puxou em seguida, o bulbasaur de Aramis se assustou com o barulho da água quando Aramis puxou para fora o Pokémon fisgado, quando finalmente o Pokémon aquático estava fora d’agua foi que o Aramis e o bulbasaur puderam ver o que era. Sem perder tempo ele pegou sua pokédex para ver do que realmente se tratava.

“STARYU, UM POKÉMON ESTRELA DO MAR, SEU NÚCLEO PARECE UMA JÓIA VERMELHA E É SUSTENTADA POR UM ANEL DOURADO PRESO EM UMA DE SUAS PERNAS, QUANDO O SOL SE PÕE SUA JÓIA BRILHA EM UM TOM BEM AVERMELHADO”

- Com certeza eu preciso capturar você Staryu, vai bulbasaur.

Sua primeira batalha ia começar agora.

- Bulbasaur use Growl, em seguida ataque com Tackle.

Bulbasaur então seguiu as ordens de seu treinador, utilizou Growl para que os ataques de Staryu diminuíssem, logo correu em direção a estrela para acertá-la com Tackle. Staryu por sua vez ficou imóvel, porém quando o bulbasaur estava se aproximando dela ela pareceu ficar mais firme, com certeza ela estava utilizando Harden. O choque do ataque do bulbasaur com a Staryu a fez recuar alguns metros para trás, o ataque do Bulbasaur havia surtido efeito, mas não o bastante para reduzir a resistência da Staryu para que ele pudesse capturá-la.
Staryu resolveu revidar com a mesma moeda, avançou para cima do Bulbasaur girando em grande estilo, ela estava utilizando Tackle.

- Bulbasaur, evasiva e Tackle em seguida, vamos pegá-la desprevenida.

O Bulbasaur de Aramis usou a evasiva no exato momento em que ela o acertaria em cheio, não foi o suficiente, ela acabou por tirar seu equilíbrio e o bulbasaur caiu no chão, demorando um pouco para se colocar de volta em posição e por fim atacar novamente com Tackle, a Staryu não estava tão longe dele e acabou sendo atingida outra vez pelo bulbasaur, desta vez ela não teve tempo de utilizar Harden, e quando caiu em meio as pedras não conseguiu se recompor de imediato.

- Tem que ser agora, pokébola vai!

Aramis lançou uma de suas cinco pokébolas afim de capturar Staryu, ao atingir a estrela, a pokébola se abriu e a prendeu, ali em meio as pedras na beira do rio a pokébola mantinha o botão central piscando uma luz vermelha e ainda se mexia, Aramis e o seu Bulbasaur esperavam ansiosos para que a pokébola finalmente pudesse capturá-la.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por BellWolf 27th abril 2014, 10:19


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Cara, seu texto está relativamente bom. Mas como você não colocou um título que segue as regras, não posso validar.

Captura inválida


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 27th abril 2014, 10:38

CAPTURA STARYU




Ao receber a pokébola das mãos do Prof. Carvalho, Aramis não esperou mais e liberou o seu Pokémon para que se conhecessem.

Uma espécie de laser vermelho se projetou da pokébola e deu forma ao seu Pokémon finalmente.

- BULBASAUR!

A voz de seu Pokémon parecia música para seus ouvidos, Aramis então se abaixou e afagou a cabeça de seu bulbasaur, o mesmo retribuiu contraindo o rosto em demonstração de gratidão por tê-lo escolhido.

- Bulbasaur, esperei por este momento como ninguém pode imaginar, e agora finalmente estamos juntos, vamos ser um dos melhores treinadores que já viram.

Seu bulbasaur, concordou com um movimento da cabeça, o Prof. Carvalho então interrompeu a conversa entre eles.

- Bom Aramis, vejo que o pequeno bulbasaur também gostou muito de você, então meus parabéns, mas como meu dever tome isto aqui também. - O Prof. Carvalho então lhe entrega a pokédex e cinco pokébolas.

- Obrigado, eu irei utilizar tudo isso da melhor forma possível.

Aramis então retornou seu Pokémon para a pokébola e saiu da sala do Prof. Carvalho, seus pais estavam o esperando ansiosos para saber qual tinha sido o Pokémon escolhido por ele.

- Ei filho, e aí tudo certo? – Perguntou seu pai.

- Sim pai, veja, aqui estão cinco pokébolas e uma pokédex de treinador Pokémon, e o mais legal veja isso.

Aramis pega a pokébola com o seu Pokémon e o apresenta para seus pais. O bulbasaur sai da pokébola mas fica um pouco tímido ao ver que além de seu treinador outras pessoas o observava.

- Veja só, é um belo bulbasaur, que legal filho, acredito que tenha feito uma ótima escolha – disse seu pai novamente.

- Ei Aramis, ia me esquecendo de lhe entregar isso, é uma vara de pesca.

- Obrigado Prof.


Aramis então estava pronto para sua jornada, naquele momento iniciaria sua tão esperada busca pelos melhores Pokémon que existem, treinaria todos os que pudesse.

- Filho veja só, esta época do ano existem alguns Pokémon migrando para o oceano, e se estiver interessado em algum Pokémon aquático acredito que conseguirá encontrar um ou mais nos rios que fazem caminho para o oceano e que estão aqui próximo, você se lembra daquela vez que eu o levei para pescar?

Seu pai parecia estar empolgado com a chegada do momento em que seu filho Aramis pudesse partir em busca de seu sonho.

- Sim pai eu me lembro e pelo que sei não fica longe daqui.

- Exatamente meu filho, bom seja lá qual for o caminho que for tomar, não faça apenas por fazer, faça bem feito.

- Obrigado pai, logo retornarei para casa, e verão o quanto estarei forte.


Enquanto Aramis caminhava pela estrada rumo a rota 1, seus pais permaneciam parados na saída da cidade, todas as vezes que voltava sua cabeça para trás para ver seus pais eles acenavam em despedida.

Aramis finalmente começou sua jornada, e enquanto caminhava com sua mochila nas costas, ele segurava sua pokébola com o seu bulbasaur, ele seguia rumo ao rio onde seu pai o havia alertado sobre alguns Pokémon aquáticos, não demorou muito para chegar ao rio, era um bom lugar para se fazer pescaria, as margens eram compostas por árvores grandes que faziam sombras para proteger do sol, e haviam também pedras grandes e que davam uma boa localização para a pescaria.

- Bulbasaur, saia!

- BULBA!!

- Olá meu amigo, veja estamos a sós agora e vamos fazer uma pescaria.


Aramis então pegou sua vara de pesca e a isca padrão que acompanhava a vara, e quando ia lançá-la na água ele se lembrou de algo.

- Ah, já ia me esquecendo, preciso me informar mais sobre você não é amigo.

Pegou então sua pokédex e a abriu apontando para seu bulbasaur.

“BULBASAUR, UM POKÉMON GRAMA/VENENOSO, É CONHECIDO COMO O POKÉMON SEMENTE, DEVIDO A UM GRANDE BULBO QUE CRESCE EM SUAS COSTAS, PODE PASSAR VÁRIOS DIAS SEM SE ALIMENTAR, POIS ARMAZENA ENERGIA EM SEU BULBO.”

- Certo, agora sei bem como você é Bulbasaur, vamos a pescaria.

Aramis então lançou sua vara de pescar e ali ficou por um bom tempo, nada parecia acontecer, horas haviam se passado, Aramis estava começando a ficar com fome, olhou para seu bulbasaur que estava próximo a ele, mas estava em cima de uma pedra ao sol, ele parecia estar se deliciando com o frescor do rio e o sol quente em seu bulbo, mais algum tempo se passou, e por fim uma fisgada, Aramis se assustou no instante que sentiu a fisgada, mas pensou rápido e puxou em seguida, o bulbasaur de Aramis se assustou com o barulho da água quando Aramis puxou para fora o Pokémon fisgado, quando finalmente o Pokémon aquático estava fora d’agua foi que o Aramis e o bulbasaur puderam ver o que era. Sem perder tempo ele pegou sua pokédex para ver do que realmente se tratava.

“STARYU, UM POKÉMON ESTRELA DO MAR, SEU NÚCLEO PARECE UMA JÓIA VERMELHA E É SUSTENTADA POR UM ANEL DOURADO PRESO EM UMA DE SUAS PERNAS, QUANDO O SOL SE PÕE SUA JÓIA BRILHA EM UM TOM BEM AVERMELHADO”

- Com certeza eu preciso capturar você Staryu, vai bulbasaur.

Sua primeira batalha ia começar agora.

- Bulbasaur use Growl, em seguida ataque com Tackle.

Bulbasaur então seguiu as ordens de seu treinador, utilizou Growl para que os ataques de Staryu diminuíssem, logo correu em direção a estrela para acertá-la com Tackle. Staryu por sua vez ficou imóvel, porém quando o bulbasaur estava se aproximando dela ela pareceu ficar mais firme, com certeza ela estava utilizando Harden. O choque do ataque do bulbasaur com a Staryu a fez recuar alguns metros para trás, o ataque do Bulbasaur havia surtido efeito, mas não o bastante para reduzir a resistência da Staryu para que ele pudesse capturá-la.
Staryu resolveu revidar com a mesma moeda, avançou para cima do Bulbasaur girando em grande estilo, ela estava utilizando Tackle.

- Bulbasaur, evasiva e Tackle em seguida, vamos pegá-la desprevenida.

O Bulbasaur de Aramis usou a evasiva no exato momento em que ela o acertaria em cheio, não foi o suficiente, ela acabou por tirar seu equilíbrio e o bulbasaur caiu no chão, demorando um pouco para se colocar de volta em posição e por fim atacar novamente com Tackle, a Staryu não estava tão longe dele e acabou sendo atingida outra vez pelo bulbasaur, desta vez ela não teve tempo de utilizar Harden, e quando caiu em meio as pedras não conseguiu se recompor de imediato.

- Tem que ser agora, pokébola vai!

Aramis lançou uma de suas cinco pokébolas afim de capturar Staryu, ao atingir a estrela, a pokébola se abriu e a prendeu, ali em meio as pedras na beira do rio a pokébola mantinha o botão central piscando uma luz vermelha e ainda se mexia, Aramis e o seu Bulbasaur esperavam ansiosos para que a pokébola finalmente pudesse capturá-la.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por BellWolf 27th abril 2014, 11:03


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Embora tenha cometido alguns erros de concordância, bem como ter colocado pouca emoção na batalha, resolvi validar.

Captura julgada como Regular


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 28th abril 2014, 20:10

TREINAMENTO DE BULBASAUR



Depois de alguns segundos de apreensão, finalmente a pokébola parou de piscar e se mexer, um pequeno barulho também indicava que a captura havia sido bem sucedida.
- É isso ai Bulbasaur, conseguimos! – Aramis correu e pegou a pokébola do chão.
A alegria dele e de seu Bulbasaur era enorme, finalmente havia conseguido realizar mais um sonho, batalhar com um Pokémon selvagem e capturá-lo sem que dependesse de mais ninguém além dele mesmo e seu Pokémon. Depois de algum tempo parado perto do rio junto com seu fiel amigo, ele disse ao Bulbasaur:
- Obrigado amigo, nosso time será forte, tenho certeza disso, gostaria de chamar a Staryu para ficar conosco agora, mas tenho de deixá-la descansar um pouco, estamos longe de um centro Pokémon e preciso manter a saúde de vocês, além do mais volte aqui para sua pokébola, descanse também, logo iniciaremos nossas batalhas contra outros treinadores, e quero que todos vocês sejam vistos como bons pokémons, tratados da melhor forma que um verdadeiro treinador deve fazer. Retorne.
Aramis passou mais algumas horas debaixo da mesma árvore na beira do rio onde tinha conseguido capturar a Staryu, já tinha comido um dos lanches que sua mãe havia feito para sua partida e tinha estudado um pequeno mapa desenhado a punho por seu pai indicando o caminho que devia tomar até chegar a próxima cidade.
- Bulbasaur saia!
Aramis liberou seu Bulbasaur que o olhou com alegria novamente.
- Vamos treinar um pouco Bulbasaur, amanhã deixarei a Staryu sair de sua pokébola e treinaremos junto com ela, mas por enquanto o treinamento de hoje será apenas seu.
Aramis e seu pokémon saíram de perto da margem do rio e foram em um lugar mais plano e de área maior.
- Vamos treinar sua força Bulbasaur, vamos ver o que você pode fazer, sei que conseguirá, está vendo aquele monte de terra logo ali, use Tackle nele.
Seu pokémon avançou sobre o monte de terras que havia mais a frente, pegou uma certa velocidade no meio do caminho e acertou em cheio uma cabeçada no monte de terra que se espalhou. Aramis levantou o braço direito e gritou.
- Agora use Tackle novamente naquele outro monte de terra.
Outra vez o pokémon de Aramis saiu disparado e acertou o outro monte de terra, este movimento se seguiu por algumas vezes, depois do treinamento em terra, Aramis decidiu ir com seu Bulbasaur treinar na beira do rio, seria bom para seu pokémon se fortalecer em diversos ambientes de batalha.
- Vamos amigão, quero que se movimente dentro da água o mais rápido que puder, faça o máximo para não ir tão fundo, quero que treine sua força de locomoção em um ambiente encharcado.
O pokémon agiu exatamente como seu treinador havia ordenado, a água estava quase na altura do nariz do Bulbasaur, ele se esforçava para se locomover, ainda tinha bastante dificuldade em conseguir um bom ritmo.
- Use Tackle para ganhar velocidade Bulbasaur!
Os movimentos se repetiram por um bom tempo, então Aramis viu que era a hora de parar, ele sabia que seu Bulbasaur era determinado, e permaneceria ali treinando por muito mais tempo, mas era hora de deixá-lo descansar.
- Pronto por hoje amigo, retorne.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por BellWolf 29th abril 2014, 09:31


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Até que foi um bom treino, Aramis. Mas ficou muito curto e simples, entende? Optou por um treino secundário, o qual não necessita de batalha contra outro pokemon, mas por pouco não chegou a validação de seu texto. Não aconselho a usar o mesmo ataque tantas vezes, nem fazer tantos diálogos num texto curto.

Player e pokemon recebem 3 leveis cada.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 30th abril 2014, 20:37

Treinamento Staryu + Captura Nincada.

Aramis e seus pokémons passaram a noite naquele mesmo lugar, haviam treinado bastante naquele dia, e já estava tarde para dar continuidade a jornada, desta forma resolveu acampar ali mesmo.
Ao amanhecer, ele arrumou as coisas e tomou o café da manhã, em seguida partiu rumo a rota 1, seu destino ainda estava longe e devia começar a caminhada o quanto antes. Horas se passaram desde a sua partida, foi quando sentiu um cheiro indescritível no ar, ele não tinha certeza de onde vinha aquele cheiro, a única coisa que sabia era que cada passo que dava adiante em sua jornada aquele cheiro ia se mostrando mais forte, o que indicava que estava perto, não muito tempo depois ele conseguiu encontrar o que estava exalando aquele cheiro, era uma árvore de bolotas pretas (Black Apricorn), seu pai havia lhe contando uma vez que quando as bolotas estão prestes a serem colhidas exalavam um forte cheiro, porém cada uma tinha sua fragrância em especial. Aramis então saiu um pouco da trilha que vinha seguindo para então chegar ao pé da árvore de bolotas pretas, estava carregado e era único, não haviam outros pés de bolotas ali por perto.
- Uau, são bolotas pretas, vejam só amigos, podem sair!
Seus pokémons saíram de suas pokébolas e se espreguiçaram, Bulbasaur como sempre demonstrou felicidade ao ver seu treinador, Staryu fez um movimento mais contido, além do mais era a primeira vez que saia de sua pokébola desde que tinha sido capturada no dia anterior.
- Staryu, seja bem vinda ao time, não fique acanhada, e pelo visto já está bem melhor não é? Sua batalha com o Bulbasaur aqui foi dura eu sei, mas olhem só estas bolotas pretas são ótimas, com elas podem ser feitas outras pokébolas especiais.
- Staryu, hoje é com você, vamos treinar um pouco, pegue velocidade e use Tackle para tentar acertar uma das bolotas.
Seu mais novo pokémon o obedeceu sem pestanejar, avançou com tudo indo em direção a uma das bolotas mais baixas, o pé estava carregado por isso haviam bolotas mais próximas ao chão, Staryu acertou-a e a derrubou, aquela bolota ao cair no chão, acertou algo que estava debaixo da terra, pois a queda parecia ter sido amortecida, de fato havia acertado algo, pois a terra se mexeu e dela surgiu um pokémon, Aramis pegou sua pokédex para ver qual pokémon era aquele.
“Nincada, este pokémon vive geralmente em locais escuros, normalmente é encontrado no subsolo em meio as raízes de grandes árvores onde se alimenta. Este pokémon não suporta a luz do sol e é praticamente cego nesta condição, ele usa suas antenas para se orientar”
- Que ótimo, Staryu, vamos incrementar este treinamento, use Tackle sobre o Nincada, e em seguida retorne utilizando Tackle novamente.
Staryu proferiu o ataque sobre o pokémon recém aparecido, mas antes que pudesse ter acertado ele, Nincada usou Harden, e quando o ataque de Staryu aconteceu, o mesmo foi amortecido, não causando tantos danos ao Nincada, o pokémon de Aramis ainda executava a manobra dada pelo seu treinador, e retornava girando em alta velocidade, então acertou novamente Nincada mas desta vez parecia ter causado mais danos do que da primeira tentativa.
Nincada tinha sido arremessado para longe, mas se levantara e agora procurava seu oponente utilizando suas antenas, assim que conseguiu detectar a posição de Staryu, Nincada utilizou seu ataque de Leech Life, a energia de Staryu agora estava sendo drenada, esferas douradas saíam do corpo de Staryu e eram transferidas para o corpo de Nincada, com isso parecia que aquele pokémon estava se recuperando.
- Ah droga, Staryu, avance novamente contra ele e utilize outa vez o Tackle, mas desta vez tente acertá-lo na cabeça, vamos tentar deixa-lo tonto, com isso vamos treinar sua pontaria.
Novamente Staryu avançou sobre Nincada, porém foi surpreendida com um ataque Scratch, a estrela foi obrigada a mudar a rota pois tinha sido atingida em cheio, seu ataque Tackle tinha sido desarmado.
- Staryu!!! – gritou Aramis surpreso. – Arrgghh, este Nincada merece ser capturado, ele tem determinação, precisamos dele no time Staryu. Mantenha a mesma estratégia, avance sobre ele, mas utilize uma rota em Zig Zag, desta forma não conseguirá te acertar novamente com o Scratch.
Seguindo a ordem de seu treinador, a estrela avançava rápido em direção ao Nincada, alguns movimentos em zig zag e o ataque surtiu o efeito desejado, Staryu tinha conseguido acertar em cheio a cabeça de Nincada que voou longe outra vez e caiu de costas, estava tonto e tentava se colocar de pé, mexia as pernas freneticamente no desespero de conseguir sair daquela sitação.
- Finalize utilizando Tackle novamente mas desta vez salte e acerte-o de cima para baixo, tente acertar seu abdômen para imobilizá-lo.
O último ataque foi certeiro, Staryu pulou e desceu girando em alta velocidade, aproveitando para ganhar peso devido a queda em direção ao solo, acertou Nincada que chiou e diminuiu a velocidade de suas patas ainda tentando se levantar, logo em seguida Aramis pegou uma pokébola e a lançou sobre Nincada, outra vez aguardou apreensivo a pokébola parar de se mexer garantindo assim a captura do pokémon.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Njoy' 1st maio 2014, 10:58

Inválido.
Nincada é um pokémon raro.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 1st maio 2014, 13:01

TREINAMENTO STARYU E CAPTURA COMBEE

Aramis e seus pokémons passaram a noite naquele mesmo lugar, haviam treinado bastante naquele dia, e já estava tarde para dar continuidade a jornada, desta forma resolveu acampar ali mesmo.
Ao amanhecer, ele arrumou as coisas e tomou o café da manhã, em seguida partiu rumo a rota 1, seu destino ainda estava longe e devia começar a caminhada o quanto antes. Horas se passaram desde a sua partida, foi quando sentiu um cheiro indescritível no ar, ele não tinha certeza de onde vinha aquele cheiro, a única coisa que sabia era que cada passo que dava adiante em sua jornada aquele cheiro ia se mostrando mais forte, o que indicava que estava perto, não muito tempo depois ele conseguiu encontrar o que estava exalando aquele cheiro, era uma árvore de bolotas pretas (Black Apricorn), seu pai havia lhe contando uma vez que quando as bolotas estão prestes a serem colhidas exalavam um forte cheiro, porém cada uma tinha sua fragrância em especial. Aramis então saiu um pouco da trilha que vinha seguindo para então chegar ao pé da árvore de bolotas pretas, estava carregado e era o único, não haviam outros ali por perto.
- Uau, são bolotas pretas, vejam só amigos, podem sair!
Seus pokémons saíram de suas pokébolas e se espreguiçaram, Bulbasaur como sempre demonstrou felicidade ao ver seu treinador, Staryu fez um movimento mais contido, além do mais era a primeira vez que saia de sua pokébola desde que tinha sido capturada no dia anterior.
- Staryu, seja bem vinda ao time, não fique acanhada, e pelo visto já está bem melhor não é? Sua batalha com o Bulbasaur aqui foi dura eu sei, mas olhem só estas bolotas pretas são ótimas, com elas podem ser feitas outras pokébolas especiais.
- Staryu, hoje é com você, vamos treinar um pouco, pegue velocidade e use Tackle para tentar acertar uma das bolotas.

Seu mais novo pokémon o obedeceu sem pestanejar, avançou com tudo indo em direção a uma das bolotas mais baixas, o pé estava carregado por isso haviam bolotas mais próximas ao chão, Staryu acertou-a e a derrubou, o galho que havia ficado mais leve se mexeu e ficou um pouco mais alto do que antes, mas quando isso ocorreu, fez com que alguma coisa que até então estava oculta em meio aos galhos, se revelasse, Aramis então sacou sua pokédex para averiguar o que era aquilo.
“Combee, um pokémon abelhinha, passa a maior parte do tempo coletando pólen e transformando-o em mel para sua rainha Vespiquen, durante a noite se junta a centenas de outros Combee e formam uma grande parede para proteger a rainha.”
- Que ótimo, Staryu, vamos incrementar este treinamento, use Tackle sobre o Combee, e em seguida retorne utilizando Tackle novamente.
Staryu proferiu o ataque sobre o pokémon recém aparecido, mas antes que pudesse ter acertado ele, outros Combees apareceram, Aramis tentou contá-los, mas se movimentavam rápido demais, a cada instante eles iam de um lado para outro confundindo a sua contagem. A estrela porém continuou avançando em linha reta onde uma delas parecia estar imóvel, o ataque direto surtiu efeito, tinha conseguido acertar em cheio um dos Combees mas os demais se reagruparam em torno do Combee atingido, de forma sincronizada os Combees logo exalaram um cheiro adocicado, Aramis pegou sua pokédex novamente para entender do que se tratava.
“Doce Aroma, o Combee utiliza este ataque geralmente para fazer com que sua vítima perca sua velocidade em evasivas, fazendo assim com que ela permaneça exatamente onde ele o quer.”
*Arrgghh, estes Combees estão trabalhando em conjunto, tenho que fazer eles se dispersarem – pensou Aramis.
-Staryu, Investida sobre os Combees, faça com que eles se dispersem e persiga apenas um alvo, tente ser rápida assim como eles.
Outra vez Staryu investiu sobre os Combees, a barreira formada por eles se dispersou no momento em que ia acertá-la, a pequena abelhinha que tinha sido acertada da primeira vez ainda estava fraca devido ao primeiro ataque proferido pela Staryu, sem poder se defender o Combee foi atingido outra vez, ficando tonto e caiu ao chão.
- É isso ai Staryu, deixa comigo agora, espante os demais Combees enquanto eu tento capturar esta coisinha amarela aqui!
O pokémon de Aramis partiu pra cima dos demais Combees que rodeavam a árvore de bolotas, não conseguia acertar nenhum alvo pois eram rápidos demais, porém estava fazendo um ótimo trabalho deixando-os afastados. Aramis sem perder muito tempo pegou uma pokébola e a lançou sobre o Combee caído, a pokébola se abriu e pegou o Combee, ali no chão aquela pokébola se mexia e emitia o som característico dos momentos antes de captura de um pokémon, Aramis e seu Bulbasaur, que tinha ficado o tempo todo em alerta, estavam apreensivos, enquanto isso Staryu permanecia dispersando os demais Combees,que ao ver o Combee ferido ser pego pela pokébola se afastaram deixando-o para trás, Aramis só precisava aguardar mais alguns segundos para ter a resposta de sua captura.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Njoy' 1st maio 2014, 14:41

Avaliação:
Treino - 3 Estrelas.
Captura - Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 2nd maio 2014, 20:19

Treinamento Bulbasaur (Batalhando com Adversário)

Depois de batalhar com os Combees, Aramis tinha jogado uma de suas pokébolas sobre um dos deles que tinha ficado tonto com os ataques de Staryu, a pokébola demorou alguns segundos antes de capturá-lo, mas por fim o fez.
- Eh isso aí, agora tenho mais um pokémon em meu time haha...
Aramis parecia estar muito feliz, mas alguma coisa o deixou preocupado enquanto comemorava sua mais nova captura.
- Ei Staryu, você foi ótima, retorne, merece descansar, e você Bulbasaur, retorne também tenho de correr para a cidade de Viridian, o Combee está machucado não posso deixar ele ferido.
Aramis retornou seus pokémons para suas pokébolas e as guardou no bolso interno de seu colete de viagem, antes de partir porém, pegou a bolota preta na qual Staryu tinha derrubado da árvore e a guardou na mochila.
O jovem treinador tomou o caminho novamente da rota 1 sentido a cidade de Viridian, caminhou por horas até que avistou ao longe a cidade, ele sabia que demoraria mais algum tempo para chegar, resolveu dar uma parada para um lanche. Depois de comer e descansar um pouco retomou o caminho, mas antes de chegar a cidade ele ouviu alguém gritando para que esperasse.
- Ei...Ei..., Você, espera ai.
Olhou para trás e viu um garoto correndo para acompanhá-lo, Aramis esperou, e quando o garoto se aproximou ele o reconheceu.
- Eu te conheço não é?, você estava recebendo seu primeiro pokémon com o Prof. Carvalho no mesmo dia que eu.
O garoto estava ofegante devido a corrida, e depois de respirar um pouco disse:
- Sim, eu estava sim, vi você hoje de manhã pegando a rota 1 mas quando tentei te alcançar você sumiu, foi quando te vi novamente agora.
- Ah é que eu tive que sair um pouco da rota. – disse Aramis lembrando do motivo que o fez sair da rota quando sentiu o aroma diferente da árvore de bolotas pretas.
-Hmmm, ah me lembrei, ainda não nos apresentamos eu me chamo Lucas, e gostaria de batalhar com você, um contra um, o que me diz?
- Sim claro eu aceito batalhar com você, será um bom meio de fazer meu pokémon se fortalecer, e eu me chamo Aramis.
Os dois garotos então tomaram distância um do outro, e quando acharam que estavam longe o suficiente para dar espaço para uma batalha eles pararam, cada um pegou uma pokébola e arremessou para liberar o pokémon que usariam na batalha.
Bulbasaur tinha sido a escolha de Aramis, ele estava curioso para saber qual seria o pokémon que Lucas ia usar, não demorou para que ele se revelasse, era um Charmander.
- Bom vejo que iremos batalhar com nossos pokémons iniciais, boa sorte ai amigo. – disse Aramis ao seu mais novo adversário.
Ambos ficaram por algum tempo analisando a situação, Aramis por fim iniciou a batalha quebrando o silêncio da estrada.
- Bulbasaur, use Growl e permaneça onde está.
Bulbasaur fez o movimento ordenado por seu treinador. O Charmander de Lucas por sua vez, começava a batalha indo de encontro contra o Bulbasaur, assim que se aproximou utilizou seu ataque Aranhão, acertando em cheio o Bulbasaur de Aramis que recuou imediatamente ao ter sofrido o ataque, por sorte não surtiu tanto efeito devido ao Growl ter surtido efeito momentos antes.
- Continue com o ataque Arranhão Charmander, ataque sem parar, não dê espeço para ele.
Outra vez o Charmander de Lucas se movimentava indo na direção do Bulbasaur do Aramis, mas como uma forma defensiva Aramis deu a ordem a seu pokémon.
- Bulbasaur, agora, use a Semente Sanguessuga.
Momentos antes do Charmander acertá-lo novamente, uma semente saiu do bulbo das costas do Bulbasaur, acertando o alvo em cheio e imobilizando o mesmo com alguns cipós que drenavam a energia do pokémon de fogo e transferia para o Bulbasaur que recuperava aos poucos sua energia. O Charmander parecia estar sofrendo bastante com aquele ataque, Aramis então ordenou para seu pokémon que usasse o ataque investida. Bulbasaur que estava a uma curta distância se afastou um pouco e em seguida avançou sobre o Charmander preso, acertando-o sem que pudesse se defender.
- Charmandeeeerrr – gritou o garoto ao ver seu pokémon ser arremessado. – Retorne, você foi bem mas precisa se recuperar.
Aramis olhou para Lucas que segurava a pokébola de seu Charmander nas mãos.
- Bulbasaur, retorne também, você foi excelente, merece descansar, e Lucas você também foi bem com seu Charmander, mas ainda temos muito o que melhorar, vamos para a cidade de Viridian, tenho que ir até o centro pokémon.
O garoto concordou e ambos foram para a cidade de Viridian diretamente para o centro pokémon onde lá deixaram seus pokémons para descansarem e receberem tratamento adequado.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Njoy' 3rd maio 2014, 13:29

Avaliação:
3 Estrelas.
Ainda falta uma certa emoção em sua batalha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 3rd maio 2014, 20:58

MUDANÇA NA FORMA DE NARRAR, AGORA NARRAREI EM PRIMEIRA PESSOA.

TREINAMENTO: STARYU E COMBEE.




Assim que cheguei ao centro pokémon junto com o Lucas, pedi para a enfermeira Joy que cuidasse de meus pokémons, depositei minhas três pokébolas na bandeja que ela havia me entregado, olhei para o lado onde o Lucas estava e vi quando ele também ia depositar seus pokémons na bandeja, mas fiquei surpreso quando vi que ele tinha depositado apenas uma pokébola, então perguntei:
- Lucas, você ainda não capturou nenhum pokémon?
- Ainda não, eu fiquei com medo de que meu Charmander pudesse se machucar e como eu estava longe de um centro pokémon resolvi não usá-lo em batalha.
- Entendi, mas você tem que fazer com que seu Charmander adquira força e confiança batalhando com ele constantemente, só assim poderá capturar outros pokémons e vencer as batalhas de ginásio.
Eu fiquei conversando com ele por algum tempo até que meus pokémons ficassem bons, depois disso agradeci a enfermeira pelo serviço prestado e então resolvi dar uma volta na cidade antes do anoitecer, andei por alguns lugares e passei em frente ao ginásio da cidade de Viridian, meu pai tinha me aconselhado a batalhar naquele ginásio somente quando eu estivesse voltando para casa, pois o líder daquele ginásio era muito forte, e não haveria chances de vitória para mim como treinador iniciante. Ao lembrar desta conversa com meu pai, fiquei animado e ansioso para treinar meus pokémons.
- Combee saia!
A pokébola se abriu e um feixe de luz vermelha foi tomando a forma do meu recém capturado pokémon. O Combee parecia estar novo em folha e voava ao meu redor feliz da vida, não parecia estar com medo como no momento em que eu tentava capturá-lo, ele batia suas asas tão rápido que não era possível acompanhar os movimentos, o zunido passando perto de minha cabeça por vezes me fazia pensar que eu ia ser acertado, mas meu Combee sabia bem como voar e nem se quer passou tão perto de mim como eu imaginava.
- Staryu e Bulbasaur, junte-se a nós.
Da mesma forma, meus outros dois pokémons saíram de suas pokébolas e ficaram ali juntos comigo, então antes do anoitecer resolvi fazer um treinamento com minha Staryu e meu Combee.
- Muito bem amigos, vamos treinar um pouco mais hoje antes do anoitecer, precisamos nos fortalecer o máximo que pudermos, pois assim que partirmos daqui estaremos rumando para a cidade de Pewter, e quando chegarmos lá, iremos enfrentar o líder do ginásio daquela cidade, não podemos estar despreparados para tal acontecimento.
Foi neste momento que comecei a treinar meus dois pokémons capturados recentemente.
- Staryu, mire seu Jato de Água no Combee, e você Combee tente não ser acertado utilizando sua Ventania.
Assim que minha Staryu começou a fazer seu movimento de mira em direção ao Combee, este por sua vez bateu forte suas asas em uma velocidade bem acima do normal, formando uma espécie de cortina de vento que ia em direção ao corpo da Staryu, não demoradamente o Jato de Água se formou e foi disparado pelo braço superior da estrela e logo tomou seu curso indo diretamente na direção do alvo, assim que ambos os poderes colidiram foi como se uma chuva tivesse começando a cair, pois a Ventania do meu Combee espalhava toda a água lançada pela Staryu, mas com o passar dos segundos parecia que o Jato de Água ia se aproximando da minha abelhinha até que por fim a atingiu.
- Combee, use Doce Aroma, quanto a você Staryu use investida antes que a Combee use o Doce Aroma.
Minha estrela disparou pra cima do Combee que ainda se movia rapidamente, o ataque a acertou antes mesmo que ela pudesse tentar desviar-se, derrubando-a no chão.
- Staryu, chega por hoje, retorne, fez um excelente trabalho vamos descansar agora. Combee volte, também, merece descansar.
Depois do treino voltei para o centro pokémon, deixei meu Bulbasaur caminhar ao meu lado enquanto eu voltava, estava ficando tarde e começava a anoitecer, era melhor eu passar a noite no centro pokémon, onde pedi para que a enfermeira Joy cuidasse outra vez do meu Combee.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Njoy' 4th maio 2014, 09:24

Avaliação:
2 Estrelas.
Sua história está simples, batalha curta, alguns erros de concordância ("- Staryu e Bulbasaur, junte-se a nós.", no caso deveria ser "juntem-se", pois são 2 pokémons) e exagero de vírgulas que poderiam ser substítuidas por pontos finais. Opte por usar golpes em inglês, Doce Aroma fica estranho, o correto seria Aroma Doce.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 4th maio 2014, 13:10

Treinamento Staryu


Finalmente tinha amanhecido, aproveitei e tomei o café da manhã no centro pokémon, alimentei meus pokémons e então resolvi partir, quanto mais cedo eu partisse mais rápido eu chegaria a Floresta de Viridian, depois de atravessá-la eu chegaria a Pewter, onde eu estava ansioso por batalhar com o líder do ginásio afim de ganhar minha primeira insígnia.
Eu já tinha atravessado toda a cidade, tinha acabado de pegar a estrada que levava em direção a Floresta de Viridian, ao longe já era possível avistar as grandes árvores se aglomerando e formando a famosa floresta. No caminho eu fui surpreendido, havia um pokémon parado e que parecia me encarar, mas não bastava ser um pokémon que me encarava, ele era um Dodrio, e me encarava triplamente, eu nada sabia sobre aquele pokémon, exceto que não era tão amigável quanto a outros pokémons que viviam naquela região, desta forma peguei minha pokédex para obter mais informações.
“Dodrio, um Pokémon pássaro de três cabeças que pode correr mais rápido do que ele pode voar. Suas três cabeças representam alegria, tristeza e raiva. “
Com esta informação eu não sabia bem o que fazer, talvez eu devesse esperar com que ele saísse do caminho para eu poder continuar, mas antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, ele começou a dar alguns passos vindo em minha direção, instintivamente minha mão foi direcionada ao bolso interno do meu colete e pegou uma pokébola, pensei naquele momento qual pokémon eu deveria usar para me ajudar naquela situação, Bulbasaur era um bom pokémon mas se o Dodrio era do tipo ave ele teria vantagem sobre o meu pokémon, com o Combee seria a mesma situação, pois ele era do tipo inseto, neste caso só me restava usar minha Staryu.
Passo-a-passo o Dodrio vinha se aproximando, não sei se estava me examinando mas não pude evitar, tive de liberar minha Staryu.
- Staryu, eu escolho você, use Tackle e faça o Dodrio se afastar!
Imediatamente ao sair da pokébola a minha estrela girou a cerca de um metro do chão indo na direção do pokémon de três cabeças, mas a velocidade dele era superior, desviando-se facilmente. O Dodrio então gritou alto e saiu em disparada atrás da Staryu que tinha parado do outro lado da estrada deixando o Dodrio entre ela e eu, as três cabeças do pokémon estavam apontadas para o meu pokémon, o que seria aquilo? eu pensei, então rapidamente consultei outra vez minha pokédex.
“Rage, o pokémon que usa este ataque atacará sem parar até que seu adversário ou ele esteja incapacitado de batalhar.”
- Que droga – eu disse demonstrando não saber o que fazer naquela hora. Mas era necessário que eu agisse rápido ou minha Staryu estaria encrencada. – Staryu use Water Gun seguido de Harden.
O apêndice superior central da Staryu curvou-se na direção do Dodrio que corria na sua direção, um jato de água com uma forte pressão atingiu em cheio a cabeça do meio do Dodrio que diminuiu a velocidade em que corria, mas ainda assim não parou, desviando-se como podia do ataque de água que a estrela lhe proferia, ele conseguiu se aproximar dela, e as outras duas cabeças laterais atacou com os bicos afiados, momentos antes de acertá-la o Harden tinha sido ativado, o que diminui os danos causados pelo Dodrio naquele primeiro instante.
- Agora Staryu Rapid Spin, e tente usar Water Gun ao mesmo tempo.
O Dodrio não parava de atacar, tinha acertado minha Staryu duas vezes mas por sorte os danos foram reduzidos pelo Harden dela. Antes que outro ataque pudesse atingi-la novamente, ela girou em alta velocidade, fazendo com que seus apêndices transformassem-se em uma espécie de “hélice”, pensei naquele momento *Uau, este é então o Rapid Spin*. O Dodrio tentava acertá-la mas não conseguia finalizar um ataque, ainda girando Staryu conseguiu utilizar o Water Gun acertando o Dodrio em cheio, afastando-o dela.
- Staryu, continue assim, mas avance para cima dele, tente usar seu Rapid Spin para acertá-lo!
Meus comandos pareciam estar ganhando confiança naquela luta, finalmente eu conseguia ver uma vantagem para tentar derrotar aquele pokémon. A ave de três cabeças estava furiosa, tentava de toda forma desviar-se dos movimentos da minha Staryu e ao mesmo tempo tentava acertá-la, o que não estava sendo possível devido ao movimento que ela estava fazendo. A minha estrela continuava a girar rápido enquanto mantinha o Water Gun ativado, que acertava o Dodrio constantemente, em seguida o ataque do Rapid Spin também funcionou como planejado, acertando em cheio o peito da ave que se desequilibrou e caiu na beira da estrada. Quando vi aquela cena fiquei animado, finalmente eu tinha derrotado aquele pokémon, peguei uma pokébola para capturá-lo, mas então vi que ele ainda não estava nocauteado, pois se levantou e começou a olhar para os lados, parecia não saber exatamente o que havia acontecido, Staryu agora tinha parado de girar e estava na minha frente, o Dodrio então começou a andar pela estrada meio desnorteado e assim que se sentiu mais firme correu pelo caminho a frente sumindo de vista.
- Staryu, você foi excelente, está cada vez mais forte, foi incrível.
Abracei então meu pokémon para agradecer, além do mais se não fosse por ela talvez agora eu estivesse ferido ou perdido ao tentar fugir. Retornei meu pokémon para sua pokébola e segui meu caminho, a Floresta de Viridiana estava logo a minha frente.

Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 5th maio 2014, 21:05

OFF: moderadores dêem uma olhada aki... quero continuar a jornada. Vlw
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por BellWolf 6th maio 2014, 09:11


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Olha Aramis, foi um bom texto, você conseguiu se superar em relação aos demais posts, mas continuou cometendo erros.

3 estrelas.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 18th maio 2014, 09:10

Treinamento Combee e Bulbasaur


Depois de ter conseguido espantar o Dodrio do meu caminho, segui direto para a Floresta de Viridian, onde a paisagem era bem diferente de tudo o que eu já tinha encontrado pelo caminho, a floresta era bem mais densa do que eu tinha imaginado, o caminho que existia por ela e que levava a Pewter não era tão largo, era na verdade uma espécie de trilha, o silêncio imperava ali, exceto pelos barulhos dos pokémons ao longe.
- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde outro treinador viria por este caminho, todos passam por aqui hahahaha! – disse uma voz masculina atrás de uma árvore à beira da trilha.
Fiquei momentaneamente parado tentando localizar a pessoa que havia falado, certamente eu havia me assustado, jamais eu esperava que alguém pudesse estar parado em meio a floresta.
- Quem é que está falando? – eu disse logo em seguida.
Revelando-se logo mais à frente, um garoto de olhos azuis e cabelos pretos com corte bem moderno se pôs à minha frente, seu traje era todo preto e social, era estranho encontrar alguém vestido daquela forma em meio a floresta.
- Me chamo Raygard, e estou em busca de batalhas, se estiver afim e não tiver medo, proponho uma luta 2x2 o que me diz?
- Ahmm, bem eu..., mmm, eu topo esta batalha sim, e a proposito eu me chamo Aramis.
- Ok então Aramis, vamos ao que interessa, preciso batalhar e vencer todos os que passarem por aqui hoje. – Raygard sorriu levemente de canto enquanto pegava sua primeira pokébola no bolso interno do paletó que usava.

Peguei também minha pokébola e escolhi meu primeiro pokémon da batalha.
- Vai Combee. – Meu Combee saiu de sua pokébola e voou entre uma árvore e outra, parecia estar feliz por estar na floresta, logo retornou e ficou em minha frente. – Vamos lá Combee, vamos batalhar um pouco.
- Vejamos então se seu Combee é bom mesmo, eu escolho Munchlax!
Fiquei surpreso com a escolha daquele garoto, sinceramente não esperava por aquilo, mas eu não iria recuar, além do mais precisava treinar meus pokémons em batalhas.
- Pode começar Aramis, o primeiro movimento pode ser seu. – as palavras de Raygard pareciam de deboche.
- Ok então. Combee, use Sweet Scent, em seguida use Gust.
- Munchlax, Metronome

Meu Combee movimentou-se de um ponto a outro liberando um cheiro doce no ar, ao tempo que o Munchlax de Raygard começava a mexer as mãos de um lado ao outro, da esquerda para a direita e vice-versa, logo depois meu Combee utilizou Gust, fazendo uma espécie de vendaval, as árvores começaram a se balançar e as folhas mais frágeis começavam a voar em volta, Munchlax foi atingido pelo ataque do meu Combee, mas era pesado demais para ser arremessado ou levado pelo vento, movimentara-se apenas alguns metros de onde estava originalmente, mesmo assim ele não deixou de executar o comando que seu treinador havia dado a ele. Alguns momentos depois, uma pequena luz branca brilhou na ponta dos dedos do Munchlax, seu Metronome finalmente tinha acabado o processo, mas para a surpresa de seu treinador nada havia acontecido, provavelmente o Munchlax teria usado um ataque sem efeito no momento ou sem efeito sobre o Combee, então gritei outra vez.
- Combee, use outra vez seu Gust, não o deixe executar outros ataques.
- Arrgghh, Munchlax Defense Curl.

Outra vez o vendaval produzido pelo meu Combee tomou forma e começou a empurrar o Munchlax de um lado para outro, de forma defensiva ele se encolheu e se abaixou firmando os pés e mãos no chão afim de não sair muito do lugar onde estava, mas parecia que mesmo assim não estava adiantando muito.
- É isso ai Combee, outra vez Gust, mas tente aumentar a força.
Minha pequena abelhinha se esforçava para aumentar a força do ataque, não estava acostumada a utilizar tantas vezes o mesmo ataque, era evidente que ela estava se cansando, mas era necessário aquele esforço, isso certamente iria fortalecê-la mais.
- Agora Munchlax, use Tackle e acabe de vez com o Combee.
Aproveitando o momento certo em que o Combee voava de um lado para outro, o Munchlax de Raygard investiu sobre o meu Combee que estava focado apenas em seu ataque, o golpe foi certeiro arremessando o meu pokémon para longe dele.
- Ahn o que houve? – perguntei-me ainda sem saber exatamente o que havia acontecido, tinha sido tão improvável aquele movimento que me fez ficar confuso, foi então que vi minha pequena Combee caída no chão já fraca. – Combee retorne, obrigado por tudo.
- Vamos lá Aramis, esforce-se um pouco mais, vamos ver o que tem de bom aí para me mostrar.
Guardei a pokébola da minha Combee e peguei outra pokébola, então arremessei-a adiante para que meu Bulbasaur entrasse na batalha.
- Seu Munchlax não vai derrotar meu Bulbasaur. – eu disse com um tom na voz ainda não usado até aquele momento, parecia ser vingativo. – Bulbasaur use Growl depois use seu Vine Whip.
Aquele ataque combinado do Bulbasaur, parecia ser eficiente, era algo simples mas eu tinha algo em mente como estratégia, bastava o meu oponente morder a isca, depois do Growl do meu Bulbasaur, os chicotes que saíam debaixo do bulbo do meu pokémon visavam acertar em cheio a cabeça e o peito simultaneamente do Munchlax, mas antes que isso ocorresse Raygard ordenou a seu pokémon que usasse a evasiva em seguida que atacasse com Tackle. Inicialmente o movimento havia sido perfeito, livrando-se do ataque dos chicotes, correndo o mais rápido que podia, o Munchlax avançava na direção do meu Bulbasaur, tinha sido perfeito o movimento, era exatamente o que eu havia imaginado.
- Agora amigo, use evasiva e depois Leech Seed.
Saltando para o alto, antes da consumação do ataque do pokémon de Raygard, Bulbasaur conseguiu esquivar-se do ataque do oponente, por fim arremessou uma semente sobre a cabeça do Munchlax que instantaneamente se transformou em um emaranhado de cipós e o imobilizou por alguns instantes sugando sua energia.
- Muito bem Aramis, conseguiu derrotar um dos meus, não é mais necessário que meu Munchlax lute, ele já fez o que devia. – Cada palavra que aquele garoto estranho proferia contra mim, me parecia uma afronta, eu não queria perder pra ele, agora era uma questão de honra derrotá-lo, tanto para mim quanto para meus pokémons. – Saia Riolu!
O pokémon escolhido por Raygard foi uma surpresa para mim, nunca tinha visto um cara-a-cara, então antes de mais nada consultei minha pokédex.
“Riolu, um pokémon emanação. Riolu tem o poder de ver e entender as emoções como felicidade e raiva em ondas aura.”
- Então este será nosso confronto final nesta batalha não é Raygard? – perguntei olhando-o nos olhos e com um leve sorriso no canto da boca.
- Não nos resta muita coisa a não ser acabar de vez com esta batalha, espero que esteja preparado.
Outra vez ele tinha escolhido as palavras que atingiam o meu ego, mas eu precisava manter minha concentração e não deixar ser tomado pela raiva.
- Riolu, vamos começar, use Quick Attack naquele Bulbasaur.
- Prepare-se Bulbasaur, mantenha o foco, espere a aproximação dele e use Leech Seed, em seguida use Poison Powder.

Partindo para cima do meu Bulbasaur, o Riolu de Raygard tomou velocidade impedindo que meu pokémon conseguisse uma boa mira para usar seu Leech Seed, desta forma em alguns segundos apenas Riolu conseguiu se aproximar do meu Bulbasaur e utilizar com perfeição seu Quick Attack, com a força do impacto físico causado pelo ataque, meu Bulbasaur foi arremessado a alguns metros para trás, era notável que ele tinha sofrido alguma dor, mas por ser um pokémon do tipo grama levava uma certa vantagem contra aquele tipo de ataque, reduzindo os danos em uma certa quantidade.
- Bulbasaur, agora, use seus ataques conforme combinado – gritei para ele afim de ganhar tempo enquanto o Riolu se posicionava e não tinha recebido outra ordem de seu treinador.
Concordando de imediato, meu pokémon lançou na direção de Riolu uma semente proveniente do seu bulbo nas costas, instintivamente Riolu tentou evitar que aquela semente lhe acertasse, colocando as mãos a frente do corpo para se proteger, porém o simples contato da semente com o corpo dele fez com que os cipós se enrolassem nele e o prendesse, começando a sugar sua energia.
- Riolu não!! – gritou Raygard ao ver seu pokémon sendo preso pelos cipós.
- Agora Bulbasaur, use seu segundo ataque conforme combinamos, seja rápido, precisamos agir.
Minha voz ao dar as ordens para o pequeno bulbasaur parecia inspirá-lo. Começando a mexer o bulbo de suas costas uma espécie de pó púrpura começava a ser direcionado para o Riolu ainda preso nos cipós, não estavam tão distantes um do outro, o que fez o Poison Powder encontrar seu alvo rapidamente. Riolu além de estar preso nos cipós e perdendo a energia agora tossia incessantemente, até que Raygard o retornou para sua pokébola.
- Riolu, retorne, já fizemos o bastante por hoje, precisa descansar meu amigo.
Com aquela atitude tudo indicava que eu tinha vencido, olhei para meu Bulbasaur que parecia estar muito feliz, seu rosto irradiava felicidade, ele veio correndo até mim e saltou em meu colo, afaguei sua cabeça como forma de carinho.
- Parabéns Aramis, vocês estão bem preparados, sabem se virar.
- Obrigado Raygard, espero te encontrar qualquer dia destes para uma nova batalha, até lá estarei ainda mais forte, e acredito que também estará.

Despedimo-nos por fim e segui meu caminho rumo a Pewter, eu precisava andar rápido, além do mais meu Combee precisava de um bom atendimento em um centro pokémon.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por BellWolf 20th maio 2014, 18:31


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Foi a sua melhor jornada que eu já li. Tem mais emoção que as outras e um número menor de erros, muito embora eles ainda estejam presentes em quantidade considerável. Continue evoluindo assim.

4 estrelas.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Aramis 1st junho 2014, 08:10

Treinamento Combee


Depois de batalhar duro contra Raygard, segui viagem em direção a Pewter, eu não tinha escolha senão acelerar minha caminhada afim de tratar dos meus pokémons.
O restante daquele dia foi angustiante, andei depressa, corri, caminhei, descansei e por diversas vezes tive de me esconder, pois vi alguns pokémons na qual eu sabia ser mais hostis do que outros, muitos deles eram Beedrills, e meus pokémons estavam fracos para lutar, certamente foi a melhor opção que fiz naquelas situações, mas finalmente consegui chegar a Pewter. Meu coração estava acelerado, minhas forças foram revigoradas, apesar de estar cansado da viagem, mas fui direto para o centro pokémon, onde meus fiéis amigos foram cuidados com muita atenção. Neste meio tempo enquanto eles estavam recebendo cuidados médicos resolvi caminhar pela cidade de Pewter afim de conhecê-la. Passeando entre uma rua e outra, passei em frente ao museu da cidade, e também em frente o ginásio, fiquei parado por um tempo na frente dele, dentro de algumas horas eu esperava estar batalhando com o líder daquele ginásio, minha empolgação se mesclava com a ansiedade, eu me sentia um tanto estranho, não sabia ao certo o que fazer, mas eu tinha de tentar vencer aquela parada.
Algumas horas mais tarde, voltei ao centro pokémon para pegar meus pokémons, tudo estava ok com eles agora, o grande momento havia chegado, eu tinha de ir direto para o ginásio.
Apressadamente eu caminhava, faltava pouco para que eu chegasse ao ginásio, caminhei mais alguns minutos e avistei o grande prédio de pedra onde meu desafio finalmente aconteceria. Havia outro garoto na porta do ginásio, tinha os cabelos arrepiados e avermelhados, vestia-se com um traje um tanto peculiar, apesar de ser estiloso, ele usava um sobretudo branco que chegava até os joelhos, por baixo usava uma camisa preta pra dar contraste ao sobretudo, além de uma calça carmesim envolvida por correias fazendo um formato de X em cada uma das pernas, usava também um brinco grande de argola em sua orelha esquerda.
- Veio para o desafio do ginásio? – perguntou ele apontando o dedo indicador em minha direção.
- Sim, estou aqui para isso, você é o líder do ginásio? – respondi, fazendo-lhe uma pergunta também.
- Não, não. Também estou aqui para desafiar o líder deste ginásio, porém acabei de ser informado que ele fará apenas uma batalha hoje e será ao entardecer, e pelo horário ainda falta muito tempo para isso, portanto sugiro que façamos uma batalha para decidir quem irá batalhar com ele hoje, o que me diz garoto?
- Apenas uma batalha hoje? Mas porque?
Realmente eu não compreendia o motivo do líder batalhar com apenas um desafiante naquele dia, mas eu não queria esperar mais, tinha passado por boas aventuras até o momento e meus pokémons mereciam batalhar em um ginásio oficial naquele dia.
- Eu aceito sim batalhar com você, mas afinal qual é o seu nome?
- Eu me chamo Erik, e será legal batalhar com você eu acho.
- Muito bem então Erik, eu me chamo Aramis, vamos batalhar, o que me diz 1x1?
- Desafio aceito, e eu escolho você Wurmple!

O pokémon de Erik tinha sido escolhido para a batalha, era minha vez de escolher.
- Eu escolho você Combee!
Ambos os pokémons eram do tipo inseto, observei bem o Wurmple de Erik antes de começar os movimentos, aparentemente eu não precisava me preocupar tanto, mas era bom manter os pés no chão e não subestimar um adversário.
- Wurmple, comece com String Shot, vamos fazê-lo ficar um pouco enrolado. – era evidente um sorriso malicioso no rosto de Erik, ele planejava alguma coisa mas não era possível saber ainda o que ele tinha em mente.
- Combee, vamos dar o nosso melhor, use evasiva em seguida use Gust para acabar com o Wurmple.
A velocidade do meu Combee era bem superior, conseguindo desviar-se do String Shot do Wurmple facilmente, em seguida, ao utilizar o Gust, Wurmple foi alvo certeiro do ataque, a força do vento produzido pelo meu Combee, arremessou longe o Wurmple do Erik, e por se tratar de um ataque do tipo voador, fez com que ele já não pudesse mais batalhar, pois tinha sido muito eficaz o ataque.
- Arrrggghhh, mas que droga, Wurmple não!! – gritou Erik correndo na direção de seu pokémon que já estava fora de combate.
- Combee retorne. – eu disse percebendo que a batalha já havia terminado. – Erik, achei que fosse escolher um pokémon que fosse fazê-lo vencer para poder batalhar no ginásio.
- Mas eu escolhi, o problema é que eu não contava com um adversário que tivesse um pokémon veloz como o Combee, eu esperava uma batalha mais lenta, enfim, eu perdi meus parabéns.

Erik retornou o seu pokémon para a pokébola e partiu na direção do centro pokémon sem dizer mais nada, sinceramente eu achei muito estranho aquela situação, eu esperava uma super batalha pois estava em jogo a batalha do dia contra o líder do ginásio de Pewter, mas enfim, uma batalha era uma batalha e eu havia vencido aquela.
Aramis
Aramis

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Bem aqui!
Humor : O de ontem ou o de hoje?
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue1/1Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Akira' 1st junho 2014, 09:18

Texto muito fraco. História com uma enorme repetição de palavras e muito rápida, falta de vírgulas, batalha curta, entre outros fatores.

0 Estrelas.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada Aramis 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada Aramis Left_bar_bleue0/48Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada Aramis Left_bar_bleue0/5Jornada Aramis Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Aramis Empty Re: Jornada Aramis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos