Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - LB7

3 participantes

Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Jornada - LB7

Mensagem por rennanlb7 14th junho 2014, 15:38

Aqui capturarei, evoluirei e treinarei meus pokemons


Última edição por rennanlb7 em 14th junho 2014, 16:02, editado 1 vez(es)
rennanlb7
rennanlb7

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por rennanlb7 14th junho 2014, 16:01

Treinamento do Bulbasaur

 Lá estava eu feliz por ter meu primeiro pokemon, o Bulbasaur, cujo tinha conseguido no Laboratório de Kanto, não se passa muito tempo e já me vem uma ideia na cabeça, treiná-lo.
  Vou em casa, pego todos os equipamentos necessários para a minha jornada, pego roupas, alimentos ( tanto para mim , quanto para o bulbasaur ), uma cabana, e entre outros equipamentos, depois de pegar o necessário me apresso para treinar meu bulbasaur, olho ao redor e não encontro um lugar ideal para poder treiná-lo, estava a procura de um lugar isolado, pois queria treinar sem ninguém ver, sem ninguém para "atrapalhar" o rendimento do meu pokemon.
   Passo horas e horas procurando mas ... encontro um lugar ideal, era um gramado rasteiro, macio, e muito verde, me lembrava meu bulbasaur, não tinha ninguém por perto, e havia várias árvores pelo local, o que seria um dos "objetos" de treinamento que eu iria utilizar para treinar o bulbasaur.


Treinamento:

  Libero meu Bulbasaur da pokebola, e , avistando várias árvores não êxito muito e logo peço para que ele me mostre todo o seu poder de batalha em uma das árvores, já que, eu tinha acabo de pegá-lo do laboratório.
  Penso eu que ele não tinha várias ataques só o "Tackle", então peço para ele usar o mesmo com toda sua força em uma das árvores, ele animado, sai correndo para atingir a árvore e em contato com ela vejo que não aconteceu muita coisa, só uma pequena rachadura, pergunto para o Bulbasaur se ele está bem, pois, o barulho foi muito alto e ao meu ver deveria doer muito, ele balança a a cabeça oque significa que estava tudo bem, peço para ele tentar novamente, só que, com mais força e que ele mire no meio do tronco da árvore para realizar um ataque mais forte e mais concentrado. Ele pega impulso e velocidade, vejo que ele está concentrado focando no meio do tronco, vejo que ele pega um impulso forte e da um pequeno pulo, ao encostar na árvore, vejo que tinha melhorado algumas coisas em relação ao primeiro "Tackle" que ele usara antes, vejo que a árvore já está um pouco torta pois esse "Tackle" que ele usou fez aquela antiga rachadura se expandir e quase rachar a árvore ao meio. Vejo o estrago que fiz na árvore e como eu tinha alguns equipamentos na bolsa, começo a tentar deixá-la como estava.
  Após alguns minutos ajeitando a árvore parto para outro treinamento, só que agora não em uma árvore e sim em uma rocha que estava logo ao lado das árvores perto de um rio. Peço para ele fazer a mesma coisa que ele fez anteriormente, ele correu, pegou impulso , se concentrou e acertou a rocha, sobe um monte de fumaça por causa da rocha, espero a fumaça acabar e logo vejo que a rocha estava partida ao meio, mas também percebo que o bulbasaur estava tonto, o que leva-me a dizer que machucou, e que ele estava exausto. Feliz com o resultado arrumo um local para meu bulbasaur descansar, trato-o com carinho, e enquanto ele descansa preparo algo para comermos quando ele acordar .
rennanlb7
rennanlb7

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por Njoy' 14th junho 2014, 21:44

Avaliação:
Excesso de vírgula que poderiam ser substituídas por pontos finais.
Só avisando que você pode usar todos os golpes que seu pokémon aprende por level durante a jornada.
2 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por rennanlb7 15th junho 2014, 13:06

Bulbasaur Enfurecido

 Não muito contente com o primeiro resultado do meu treinamento chamo meu Bulbasaur para um outro tipo de treinamento mais pesado. Começo pelos preparativos, arranjo um monte de rochas mais resistentes que as normais e chamo meu bulbasaur para fora da pokebóla : - "Vamos lá campeão!". Vejo que ele não está muito contente e me aproveito disso para ter melhores resultados no nosso treinamento. Aquele era o lugar ideal, longe de tudo e de todos, só eu, o bulbasaur, e o verde da natureza. Percebo também mais uma coisa no bulbasaur, que ele estava mais "experiente", mostrando resultado desde o nosso primeiro treinamento. Já estava com todo o preparativo para o treinamento agora é só botar em prática , falei : -"Vamos com tudo agora Bulbasaur, vamos conseguir um resultado que ninguém jamais conseguiu."

O Treinamento

Bulbasaur já fora da pokebola inicialmente não entende o treinamento , mas, não demora muito e eu revelo para ele : -"Bulbasaur vai ser o seguinte, vou começar a jogar pedras para o alto e você vai ter que acertá-las em cheio com o seu "Razor Leaf", quando os menores fragmentos das rochas começarem a cair você irá pegá-las usando o "Vine Whip", sei que é dificil mas você consegue".
Jogo 1 rocha para o alto e quando ela se alinha com a luz do sol vejo o Bulbasaur lançando seu "Razor Leaf", não foi como eu queria pois pegou no canto da rocha fazendo com que ela se quebrasse em pedaços desproporcionais, mas para sua primeira vez com esse ataque não foi nada mal, ao começar a cair os pedaços das rochas ele usa o "Vine Whip" conseguindo pegar só 1 lado da rocha, o lado menor pois era mais leve. Bulbasaur não estava feliz com o resultado, consequentemente eu também não, peço para ele tentar mais uma vez. Joguei novamente mais uma pedra para o alto, Bulbasaur soltou seu "Razor Leaf", mas dessa vez ele errou. Tento entender oque ocorreu de errado nessa sequência do treinamento e vejo que o sol está atrapalhando o Bulbasaur de acertar seus ataques, então mudei a sequência de seus ataques, eu disse o seguinte : -"Bulbasaur já que o sol está lhe atrapalhando, solte primeiro "Vine Whip" no chão para pegar impulso e sair do chão, quando estiver no ar solte "Razor Leaf" pois já que você está em uma posição diferente da qual você começou o sol não estará atrapalhando sua vista, ao descer use "Vine Whip", com 1 cipó você amortece sua queda e com o outro você tenta pegar as 2 rochas que irá cair."
Bulbasaur entendeu o meu recado e tentou realizá-lo.Ele usou "Vine Whip" no chão para pegar impulso e quando o sol saiu dos seus olhos ele conseguiu fixar o olhar nas rochas a quais estavam sobre o ar, não demorou muito e ele soltou "Razor Leaf" consegui ver em seu olhar que esse ataque foi feito com muita concentração e calma, ao quebrar as rochas ele se aproveitou de um "Vine Whip" para amortecer sua queda e com outro cipó para conseguir pegar os fragmentos das rochas.
Admito que as palavras que saíram da minha boca ordenando Bulbasaur fazer aquela sequência de movimentos não foram concretas, firmes, que iriam dar certo. Mas ao ver aquele Bulbasaur, que deu seu suor e esforço para deixar seu treinador feliz, pois conseguiu realizar todos aqueles movimentos certeiramente me fez mudar meu conceito sobre aquele Bulbasaur, sabia que tinha algo diferente nele que não tinham nos outros pokemons, e esse "algo" era vontade de crescer de se tornar o mais forte .
rennanlb7
rennanlb7

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por Kaay 15th junho 2014, 15:05

1 estrela.
Achei que sua história foi muito curta e sem sal.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por rennanlb7 15th junho 2014, 17:33

Treinamento do Bulbasaur

Saio do meu segundo treino, contente e triste ao mesmo tempo, contente por ter um momento de treino com meu Bulbasaur e triste por que o treinamento não ocorreu como o esperado. Para dar uma folga pro meu Bulbasaur levo ele para um local agradável, um local verde com pouca gente, só com alguns treinadores e seus respectivos pokemons, ar fresco e até mesmo alguns treinadores se divertindo, brincando com seus pokemons. Pego minha mochila e tiro dela uma pano para fazer um piquenique com o Bulbasaur, percebo que o mesmo está com fome e até mesmo olhando para a comida das pessoas ao redor, não me seguro e deixo escapar um leve sorriso. Enquanto ele descansa eu preparo uma sopa, sei que não é das melhores mas... na hora da fome todos tentam fazer uma comida parecida com a da mamãe. Acordo o Bulbasaur para comer, vejo que ele gostou pois... utilizei a receita da Dona Cyn, mais conhecida como mãe.
Após um repouso e uma leve refeição percebo que ao redor tem um treinador que também tem um Bulbasaur, só me passa na cabeça uma coisa : Duelar com ele como uma forma de treinamento, vai que desse jeito meu Bulbasaur tem um melhor rendimento.
Chego perto desse treinador e começo a conversar com o mesmo, vejo que ele é animado e que ele é determinado tanto quanto eu, mas há uma diferença entre nois dois : Eu queria ser um treinador como outras pessoas conhecem como "Lobo Solitário" mas para mim isso se chama treinador ideal, já ele queria se tornar o melhor treinador pokemon, mas só há lugar para um melhor e não para dois, então terei que treinar e muito para poder receber esse "título". A conversa estava boa até um ponto o qual ele começou a menosprezar meu Bulbasaur, falando que o dele era melhor. Não consegui ouvir aquelas palavras sobre meu pokemon, meu sangue começou a ferver cada vez mais e o ódio começava a reinar em meu corpo, foi então que eu chamei ele para um duelo-treinamento entre Bulbasaur's já que ele "zoava" o meu. Olhei para o meu Bulbasaur e disse : -"Vamos mostrar para ele quem é o melhor por aqui".


O Treinamento

Bulbasaur olha para mim com cara de confiança e olha para o bulbasaur inimigo, vejo que vai ser uma batalha regular pois ambos têm a mesmas habilidades e as mesmas técnicas, vejo que nessa batalha vai da para utilizar aspectos do local já que existem várias árvores e rochas, fazendo assim com que possamos utilizar esses aspectos a nossa favor. Digo : - "Bulbasaur, começaremos com "Sleep Powder" para deixá-lo adormecido, depois utilize "Razor Leaf" para causá-lo dano e para finalizar "Vine Whip" para levantar o oponente e jogá-lo no chão causando assim mais dano. Bulbasaur fez oque foi dito, mas não esperava pelo contra-ataque do meu adversário, ele usou seu bulbasaur para sair da área do "Sleep Powder" logo após o feitiço acabar ele se escondeu atrás de uma árvore para bloquear meu "Razor Leaf" e ele utilizou o próprio "Razor Leaf" para cancelar, cortar o "Vine Whip" do meu Bulbasaur e logo após ele usou "Leech Seed", o qual eu não esperava ele usar. O "Leech Seed" pegou em meu Bulbasaur, e por esse e outros motivos percebi que não seria uma batalha fácil, então eu pensei em alguns segundos e realizei outra sequencia de movimentos , eu disse : - "Bulbasaur, utilize "Tackle" nele e ao chegar perto do mesmo use "Vine Whip" para dar dano no inimigo e para lhe levantar, quando você ficar no ar use "Take Down" aproveitando a sua descida para causar mais dano". O adversário pediu para o seu bulbasaur se esquivar do "Tackle" mas eu já tinha tido um treino sobre o "Tackle" e por isso fui mais ágil , mas ... ele conseguiu se esquivar do "Vine Whip" então o meu Bulbasaur só conseguiu pegar impulso sem causar dano no adversário, mas... oque ele não esperava era no "Take Down". Quando meu Bulbasaur ficou no ar ele se alinhou com a luz do sol fazendo assim com que ele "sumisse" no alto e na descida ele desferiu esse golpe causando um grande dano no adversário"
Ambos os bulbasaur's já estavam cansados e feridos, e logo me veio uma ideia. O adversário deu um comando para o seu bulbasaur utilizar "Razor Leaf" x2 e depois usar "Vine Whip" para desequilibrar o meu Bulbasaur. Mas eu já tinha sacado essa jogada, então eu dei um comando para o meu Bulbasaur : - "Bulbasaur, tente se esquivar o máximo possível do "Razor Leaf" adversário e logo após tente se esconder em uma árvore". Mas ele não conseguiu, ele já estava cansado, ele se esquivou de um "Razor Leaf" e tentou pular do "Vine Whip" mas ... o golpe acertou o pé dele fazendo com que ele se desequilibrasse e causando um grande dano, oque me impressionava é que cada golpe que ele recebia era como se alguém me atacasse diretamente, então cansado de sofrer eu dei a ordem final : - "Bulbasaur, pegue velocidade se afastando do bulbasaur inimigo, depois vire rapidamente e use "Vine Whip" em duas árvores para pegar um grande impulso e ao chegar perto dele você já estará em alta velocidade e use "Take Down" ".
Bulbasaur, pouco experiente fez oque foi mandado, pegou velocidade não muita mas foi o suficiente, ele utilizou "Vine Whip" nas árvores e para terminar desferiu o "Take Down" certeiro no bulbasaur inimigo fazendo assim com que o mesmo não resistisse e o adversário ter que puxar o pokemon para a pokebola. Então eu disse : -"Boa batalha, mas não ande por ai subestimando seus adversário" dando um sorriso de leve,então puxei meu Bulbasaur para a pokebola e sair do local para um bom descanso .
rennanlb7
rennanlb7

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por Njoy' 16th junho 2014, 10:30

Avaliação:
Está bom, ficando cada melhor. Falta emoção, coloque um rumo em sua história além de treinos. Leech Seed não afeta pokémons do tipo Grass.
2 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por rennanlb7 17th junho 2014, 13:30

Fugitivo da Safari Zone
                                             
( Treino do bulbasaur + Captura do Scyther )


 
Feliz por ja ter tido alguns treinos com meu Bulbasaur decido tomar um rumo na minha vida, já que, para me tornar um mestre pokemon será necessário ganhar algumas insígnias de ginásio e, consequentemente, capturar alguns pokemons.
 Eu estava tranquilo em casa descansando, e ao mesmo tempo, pensando em qual próximo pokemon irei ter em minha equipe, ligo a TV para me entreter um pouco já que estava com a cabeça a mil, estourando por ter que pensar em várias coisas e sem querer vejo uma notícia na Televisão, dizia que um Scyther( pokemon inseto voador ) tinha fugido da Safari Zone a pouco tempo, e que consequentemente não estaria longe do local. Ao ouvir essa notícia, lembro de uma história do meu falecido avô que dizia que o seu maior e melhor companheiro em sua vida era um Scyther, ele contava que tal pokemon conseguia ser ágil e forte, bruto e carinhoso, ele me contava que os dois saíam para "brincar", terem um momento de lazer juntos, e também me contava que com a presença do Scyther ele ficava feliz, se tornava mais alegre e que o mesmo sempre estava com ele nos melhores e nos piores momentos de sua vida, não é por nada que anos se passaram, e no enterro do meu avô, só um ser conseguiu abraçar o corpo do meu avô naquele momento de tristeza, e era um Scizor, que em lágrimas se lembrava da época em que os dois se divertiam juntos.
 Após lembrar daquela história que meu avô me contou e de saber que tal pokemon é realmente um companheiro fiel, decido arrumar minhas coisas e ir para as proximidades da Safari Zone junto com meu Bulbasaur. Ao chegar ao local vejo muita fumaça da "destruição" que o Scyther causou para poder fugir daquele lugar, fico tentando achar o tal pokemon e nada, até que ouço um barulho de "batida" de asas, não penso duas vezes e solto meu bulbasaur:
- " Vamos nessa Bulbasaur" . Não demora muito e me deparo com o Scyther, ele era da cor verde, um verde forte que doía os olhos só de ver mas realmente era lindo, com o reflexo da luz suas asas brilhavam, não me veio outra coisa na mente a não ser: Esse Scyther será meu.
 Ansioso por essa batalha ordeno : - "Bulbasaur, comece com Vine Whip trazendo o Scyther para o chão, logo após utilize Sleep Powder e pra finalizar use o Take Down". Bulbasaur saiu em disparada , lançou seu Vine Whip mas ... aconteceu algo que eu não esperava , o Scyther tinha usado o Double Team fazendo assim com que aparecesse um clone dele e isso fez com que o Bulbasaur tivesse puxado o Scyther errado, depois vejo que as asas do Scyther batiam cada vez mais forte e tirei a conclusão de que ele teria usado o Agility, fazendo assim com que ele fosse capaz de sair da área    do Sleep Powder em fração de segundos, depois o Scyther desfere um golpe pelas costas do bulbasaur, era o X-Scissor fazendo com que meu bulbasaur não conseguisse acertar o  Take Down, nunca pensei que um pokemon fosse capaz de ser tão rapido. Logo eu dei outra ordem: "Bulba vamos fazer assim, acerte o Poison Powder no Scyther e logo após desfira o Vine Whip e terminando a sequencia com um Double Edge". Bulbasaur já enfraquecido pelos fortes e rápidos golpes do Scyther, conseguiu acertar o Poison Powder, mas logo após acertar, o Scyther utilizou Double Team, e antes do bulbasaur soltar o Vine Whip eu disse : " Bulba, foque o que está sofrendo dano do envenenamento , assim você poderá saber quem é o real e quem é o clone". Bulbasaur seguiu oque foi dito, e com agilidade, ele acertou o Scyther com o Vine Whip trazendo o mesmo para o chão, e em seguida ele conseguiu acertar um belo Double Edge, fazendo assim com que o Scyther ficasse mais fraco que o Bulbasaur. Pensei em jogar a pokebóla para capturá-lo naquele momento, mas, levando em conta que ele é um forte e ágil oponente decide deixá-lo mais fraco para ter certeza de captura. Disse então : "Bulbasaur, já que ele está no chão aproveite e use Seed Bomb para causar um dano a mais sobre ele". Já que o Scyther estava fraco  por receber vários golpes, bulbasaur usou Seed Bomb fazendo com que o adversário não tivesse chance de se mexer. Ansioso para ver se conseguiria capturar tal pokemon jogo a pokebola.
1,2,3 ...( Aquele clima era de muita tensão )... Catch !
Minha felicidade naquele momento foi a mil , já que naquele momento consegui mais um pokemon para seguir comigo minha jornada e para mais próximo do meu destino chegar .
rennanlb7
rennanlb7

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por Njoy' 18th junho 2014, 18:30

Avaliação:
Inválido,
Scyther é um pokémon raro.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - LB7 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - LB7 Left_bar_bleue1/1Jornada - LB7 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - LB7 Empty Re: Jornada - LB7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos