Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mini-Expedição] ~ Natsu

2 participantes

Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Tec' 10th junho 2014, 19:23




"Mini Expedição Natsu"


Natsu havia finalmente chegado ao Triângulo das Bermudas depois de uma longa viagem de Navio chegou ao local, este estava repleto de pokémons inseto, venenosos, etc.
Havia muitas frutas, mas estas eram mortais, mesmo assim este carregava com si uma Budew para absorver o veneno.

Mochila:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Maçãs
- 1 Repelente

Garrafa D'água:
100%
Sede:
0%(Sem sede)
Sangue:
100%
Fome:
0%(Sem Fome)
Condição Física:
Ótima
Condição Climática:
( ) Com muito frio
( ) Ameno
( ) Com muito calor

Pokémons: Lyrus e BudewLocal: Triângulo das Bermuda Notes: Joy hacker


Leveck @ CG



Última edição por Tec' em 10th junho 2014, 20:22, editado 1 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Natsuko Seiji 10th junho 2014, 20:18



Você está lendo...






Pokémons


[Mini-Expedição] ~ Natsu Budew

«-» Budew «-» Level 19«-»

«-» TM's O.K «-» Egg Moves O.K «-»


[Mini-Expedição] ~ Natsu Absol

«-»Absol «-» Level 43«-»

«-» TM's O.K «-» Egg Moves O.K «-»


Narração


Era uma tarde comum, como as outras eu estava apenas deitado ouvindo músicas enquanto pesquisava mais sobre alguns pokémons, entrei em um determinado site o qual não me lembro com tanta certeza seu título... Mas envolvia algo surpreendente, algo como "Desaparecimento" . Fiquei entusiasmado, tenho que confessar, abri uma guia que me chamou mais atenção ainda era algo sobre " Explorar pelo bem da Ciências ". Me cadastrei rapidamente e em alguns segundos recebi um convite para participar de uma expedição, nesta iriamos explorar uma ilha a qual se chamava de Triângulo das Bermudas...

«-» " Triângulo das Bermudas " faz um bom tempo que não ouvia esse nome ... Uma expedição nessa ilha deve ser bem divertido, posso descobrir o mistério que há nela «-» Disse baixo, quase calado enquanto apertava um botão perto do meu computador de mesa, da estante onde ficavam vários livros, uma prateleira foi movida para frente enquanto era lançada para a esquerda. Podia-se ver que haviam várias pokéballs em um extenso galpão... Apertei vários códigos em uma sequência complicada de se livrar, agora sim podia ver o quarto... Entrei rapidamente, peguei algumas pokéballs, fechei a porta e puxei uma pokéball verde da qual saia um pokémon que vai me acompanhar durante todo esse caminho. Era a minha Budew faz um bom tempo que não havia e parecia que ela estava com saudade de mim é logo pulou  e me deu um grande abraço.

«-» Faz um bom tempo né minha amiguinha ... Continua carinhosa como sempre.«-» Disse dando um grande abraço nela é levando para a saida e indo na direção do porto, para que nós podemos pegar o barco e ir até a ilha.

Chegando a Ilha, fui recebido com vários cientista, que fizeram questão de me ajudar a tirar as coisas que eu trouce para a expedição. E eles me ajudaram dando alguns itens para que eu possa fazer a expedição que foi uma Mochila e nela havia um Cantil de Água Vazio, duas maçãs que pareciam ser deliciosas e um repelente. Sem delonga logo comecei a anda no local acompanhada de minha Budew, que estava localizada em meu colo junto com Lyrus que estava dentro de sua pokebola. Começei  a olhar ao redor e pudê ver que nessa há varios frutos venenosos, Pokemons dos tipos Grass e Insecto... Mas não liguei muito para isso, pois só tenho que ter cuidado com os pokemons, pois as frutas venenosas já tenho varios conhecimentos sobre elas e sei que os pokemons tipos grass absorve seus venenos deixando a fruta boa para comer. Sabendo disso continuei a anda.



Itens


- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Maçãs
- 1 Repelente





... Uma mega narração!



Thank's for Lovatic, CG

[/color]
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Tec' 11th junho 2014, 09:01




"Mini Expedição Natsu"


Natsu chegara ao lugar, e logo ia a procura de pokémons, ele andava, andava e andava, mas nenhum pokémon encontrava, ele chegou a um lugar onde ele simplesmente despencou, a altitude era maior e ele havia caído no mar, enquanto ele subia um pokémon veio dos céus e o atacou, era uma Butterfree ela pegou-o e o jogou de volta a ilha se machucando pelo impacto, este então pegara uma pokébola, de qual pokémon seria?

Obs:
Use 3 ataques, se preocupe tanto em vencer o pokémon quanto te proteger, pois se não a(o) Butterfree pode te atacar.


Mochila:
- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Maçãs
- 1 Repelente

Garrafa D'água:
0%
Sede:
4%(Sem sede)
Sangue:
98%
Fome:
0%(Sem Fome)
Condição Física:
Ótima
Condição Climática:
( ) Com muito frio
(x) Ameno
( ) Com muito calor

Pokémons: Lyrus e BudewLocal: Triângulo das Bermuda Notes: Joy hacker


Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Natsuko Seiji 11th junho 2014, 09:45



Você está lendo...






Pokémons


[Mini-Expedição] ~ Natsu Budew

«-» Budew «-» Level 19«-»

«-» TM's O.K «-» Egg Moves O.K «-»


[Mini-Expedição] ~ Natsu Absol

«-»Absol «-» Level 43«-»

«-» TM's O.K «-» Egg Moves O.K «-»


Narração


Seguia caminhando calmamente pela grande floresta que eram acompanhadas por uma estrada de um mar bem movimentado. O cientista me leva a uma pequena estrada um pouco estreita, era bem difícil passar no local, mas precisamos passar por lá para que possamos completa nossos objetivos. Calmamente passava no local nada aconteceu, até um momento que despenquei numa atitude que era assustador que fez cair no mar deixando eu com poucos machucados.

«-» Ai! Tenho que volta «-» Dizia sentindo grande dores em minhas costa é subindo aos poucos enquanto um pokemon apareceu do nada e me atacou, era um Butterfree ela me pegou e me jogou de volta a ilha fazendo me machuca um pouco com o impacto. Aquilo era irritante, não fiz nada para aquele pokemon, se ele quiser briga então briga ele vai ter !  Me alevantava lentamente enquanto via aquele pokemon sobrevoando em cima de mim, precisava fazer algo para imobiliza-lo, por isso peguei uma pokebola e a lancei e de lá saia um pokémon grandioso e forte, era branco com um tom de pateado com uma foice em sua cabeça. Era o meu Lyrus pronto para a batalha.

«-»Lyrus, aquele pokemon que esta sobrevoando sobre nós me atacou. Então vamos traze-lo para o solo. Comece usando o Blizzard o nosso objetivo e criar um nevasca no campo com a intenção de congela a asa do pokemon e traze-lo no chão com calma, em seguida usa o Thunder Wave para tenta imobiliza-lo e finalize usando o Shadow Ball.«-»Dei as ordens, confiante de que o pokémon faria algo para que possamos imobiliza-lo.

Itens


- 1 Mochila
- 1 Cantil de Água Vazio
- 2 Maçãs
- 1 Repelente





... Uma mega narração!



Thank's for Lovatic, CG

[/color]
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Tec' 16th junho 2014, 13:52




"Mini Expedição Natsu"


Butterfree seguia usando Bug Buzz 3x como o dono de Absol não comandava nada este ficava parado recebendo os danos e após as três mordidas este caía ao chão fora de combate

Hp's:
Butterfree:
100/300
Absol:
00/430


Pokémons: Lyrus e BudewLocal: Triângulo das Bermuda Notes: Joy hacker


Leveck @ CG



Última edição por Tec' em 18th junho 2014, 09:13, editado 2 vez(es)
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Tec' 18th junho 2014, 09:11

Ataque do Player cancelado devido ao fato de não postar em 24 horas
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Mini-Expedição] ~ Natsu 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Mini-Expedição] ~ Natsu Left_bar_bleue1/1[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Mini-Expedição] ~ Natsu Empty Re: [Mini-Expedição] ~ Natsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos