Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Expedição de Gleison

2 participantes

Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 17th agosto 2014, 19:20

Monte Everest

Gleison recebia uma carta através de um Delibird, nessa carta o mesmo era convidado a desafiar a mais alta montanha da Terra: O Monte Everest. O garoto chegava no local e logo se deparava com aquela imensa saliência da litosfera, subir aquilo não seria nada fácil.


Kit:

Spoiler:

Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Gleison' 18th agosto 2014, 13:22

[M.E]-Gleison {Monte Everest}

Era um belo dia de domingo, acordei com um mega entusiasmo pois iria até o laboratório para rever meu velho amigo professor Carvalho, ao sair de casa  me deparo com um Delibird que retirou uma carta do saco e me entregou, era um convite para fazer uma expedição ao Monte Everest, avisei a meu avô que iria sair e ele me ofereceu carona até o local. Depois de viajar por horas finalmente chegamos , saio do jato e me direciono a montanha, olhei para cima e vi o quanto aquilo era enorme, sem falar nas avalanches que representava cada vez mais o perigo que estava correndo ali, estava com um kit de sobrevivência básico nele havia um cobertor, um cantil de água vazio e 2 nectarinas na mochila. Além disso estava acompanhado do meu Combusken e Lucario.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 18th agosto 2014, 19:15

Gleison chegava finalmente a grande montanha, com ele o mesmo trazia dois fiéis Pokémon: Lucario e Combusken. O garoto subia a montanha, ao olhar para os lados só conseguia enxergar neve por toda a parte e sentir um frio tremendo, mesmo ainda estando no começo da escalada. Após alguns minutos de caminhada, nada o garoto encontrava, então o treinador decidia fazer uma pausa para descansar.

O garoto olhava para o alto e imagina quanto tempo ainda levaria para subir aquilo tudo. De repente um barulho se ouvia, uma avalanche acontecia e Gleison estava no caminho. O menino corria feito louco para escapar de uma morte precoce, o mesmo conseguia se safar por pouco, porém agora o caminho de volta estava obstruído pela neve, ou seja, agora ele não poderia mais voltar por ali. O jovem não se intimidava e seguia seu caminho, após um tempo ele sentia que havia pisado em algo e ao elevar seu pé via que pisara em um Swinub. O Pokémon se irritava bastante com aquilo, o mesmo então recua alguns metros e em seguida partia numa investida rápida para cima do jovem.

Spoiler:

Obs: Use 3 golpes.

Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Gleison' 18th agosto 2014, 20:36

[M.E]-Gleison {Monte Everest}

Olhava para cima e me deparava com uma grande onda de neve vindo em minha direção, fui rápido para desviar, ao me recuperar do susto sigo em frente andando sobre a neve e depois de parar mais um pouco para descansar sinto que havia pisado em algo enquanto sentava no gelo, dali saiu um pokémon que não pude  identificar no momento pois ele estava coberto de neve, ao me aproximar mais, aquela coisa veio em minha direção em alta velocidade, rolei para o lado esquerdo conseguindo desviar dele e rapidamente lancei a pokebola do meu Lucario e lhe disse o que deveria fazer

— Lucario use Mind Reader seguido de High Jump Kick e finalize com um poderoso Focus Blast(TM).
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 18th agosto 2014, 21:17

Gleison conseguia desviar do golpe do pequeno Pokémon e logo sacava um de suas Pokébolas. Do receptáculo era liberado um Lucario, o Pokémon observava o adversário, que em tamanho se fazia muito menor. O treinador logo dava os comandos ao quais seu Pokémon deveria seguir. Lucario girava suas orelhas com o intuito de não perder nada do que lhe era dito e se pôs, então, a realizar sua tarefa.

O guerreiro iniciava com um Mind Reader, o golpe faria com que seu próximo golpe acertasse de qualquer maneira. Swinub utilizava seu Endure e se fazia agora pronto para o combate. O Pokémon do garoto agora corria em direção a seu alvo e ao se fazer numa boa distância, desferia seu golpe certeiro que o era bastante poderoso por sinal, o golpe seria de fato fatal se não o fosse "Endure". O treinador se mostrava um pouco surpreso mas mantinha-se sério, em seu olhar.

O suíno das neves não deixaria barato aquilo, o mesmo utilizava-se de seu Earthquake para fazer as coisas se agitarem (literalmente) e com isso causar grandes danos a Lucario. O último então se fazia muito furioso e juntava energia Fighting num único ponto, onde era formada então uma esfera de coloração azulada. O golpe batia em cheio contra o corpo do oponente que cambaleava para trás, porém ainda com forças o Pokémon selvagem estava e com outro Earthquake fazia outra belo dano às forças inimigas.

Swinub

HP: 01/300

Vs

Lucario

HP: 40/640
Spoiler:

Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Gleison' 19th agosto 2014, 16:27

[M.E]-Gleison {Monte Everest}

Estava pasmo com o quanto aquele pequeno pokemon era forte com aquele tamanho, além de ter causado um belo dano no Lucario ele conseguiu ficar de pé depois dos ataques que havia levado do Lucario.

Mesmo assim não poderia ficar daquele jeito, tinha que dar um jeito de ganhar daquele pokémon, novamente ordenei ataques ao Lucario, esperando dessa vez causar danos.


Lucario quero que me ouça com atenção
Comece usando Quick Attack, depois quero que use Protect para defender-se de algum ataque inimigo e finalize com Cross Chop
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 19th agosto 2014, 17:56

Ao ver aquela situação o treinador ficava impressionado. O pequeno Pokémon somente o era no tamanho, pois o mesmo causara grandes problemas até o dado momento a Gleison e seu Lucario. De todo o modo aquele rapaz não estava ali para brincadeira, o mesmo estirava o punho fechado para a diante e ordenava a seu Pokémon um "Quick Attack". A pequena "bola de pelos" nada pode fazer a não ser derrotada pelo Pokémon do viajante.

Após tal feito, o jovem aventureiro parabenizava seu Pokémon e tornava a seguir sua subida por aquela área traiçoeira.

Swinub

HP: 00/300

Vs

Lucario

HP: 40/640

Spoiler:


Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Gleison' 20th agosto 2014, 17:00

[M.E]-Gleison {Monte Everest}

Quando vi aquela "bola de pelos" cair fora de combate comemorei bastante com o Lucario, pois assim já tinha derrotado um pokemon daquela montanha então significava que estava domando-a aos poucos, sem medo do que iria encontrar pela frente, sigo meu trajeto por ali, ao andar por quase duas horas seguidas,decido parar para descansar um pouco.

Depois de parar descansar um pouco decido novamente tornar a andar por ali assim se aproximando mais a cada passo do topo, sabia que ainda faltava muito, mas se continuasse no ritmo conseguiria chegar a metade em pelo menos 4 dias, chamo Lucario para dentro de sua Pokebola, pois o mesmo já estava bastante cansado e com frio, parava novamente para descansar perto de um pequeno arbusto coberto de neve, era uma especie de planta incrível, conseguir suportar o frio daquela região. Agarrava-me na planta para aliviar mais meu frio, e quando vi que estava ficando mais aquecido, olhei para baixo e vi a quantidade de metros que já havia subido, um pequeno escorregão, por menor que fosse poderia diminuir minha chance de escapar vivo.

De repente ouço um barulho,era novamente uma avalanche, aquela parecia mais perigosa que a outra, pois juntamente a neve vinham pedras e árvores, teria que escapar daquela onda enorme de neve que vinha em minha direção, tentava correr o mais rápido possível para escapar "daquela coisa" mais não tinha jeito, parecia estar me seguindo, então tive a ideia maluca de me abaixar atras de um arbusto pra que a neve passe por cima de mim, a neve vinha com muita força, não podia fazer nada a não ser esperar, de repente a avalanche me acertava, pois é minha ideia não tinha dado muito certo, lá estava eu descendo juntamente a neve, que parecia estar se acomodando mais e acabando com a onda de neve, depois de quase 1 minuto descendo com a neve ela se acomodou e parou, podia ver o estrago que aquilo havia feito, então levantava omo se nada tivesse acontecido e volto a andar tranquilamente.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 21st agosto 2014, 09:40

Após vencer um Pokémon selvagem, Gleison seguia sua escalada junto do seu fiél Pokémon. A cada passo o ar se tornava mais rarefeito e o frio aumentava, Gleison estava sofrendo bastante com aquilo, já seu Lucario não via muito problema com aquilo por ser parte Steel. Os dois seguiam até que o treinador decidia retornar seu Pokémon para sua devida esfera para poupar o mesmo.

Agora o jovem decidia descansar um pouco próximo a um arbusto que ali crescia, se agarrava ao mesmo como se o fosse uma travesseiro quente. O garoto se apoiava no vegetal, somente não esperava que ao puxar uma parte do dito cujo para melhor se aconchegar, acabasse na verdade puxando um Snover. O Pokémon pinheiro se encontrava próximo a planta de pequeno porte e acabara sendo incomodado por Gleison. Snover inflamava o olhar e então usava seu Grass Whistle fazendo o viajante dormir e em seguida surrupiando-o a Pokébola que continha Lucario.

Após feito o furto, aparecia um pequeno Snorunto bem traquina. O pequeno era amigo de Snover e os dois então combinavam de fugir dali, Snover entregava a Pokébola a Snorunt e os dois partiam por uma ponte de madeira e cordas. Snorunt ainda usava seu Ice Shard para derrubar a ponte, Gleison finalmente acordava e após procurar feito louco via os dois Pokémon selvagens do outro lado do penhasco. Agora como o jovem resolveria isso?


Snover

HP: 350

Snorunt

HP: 350


Spoiler:
Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Gleison' 21st agosto 2014, 11:29

[M.E]-Gleison{Monte Everest}

Acordava atordoado, pois mal sabia o que tinha acontecido, levantava e ao examinar os bolsos não conseguia achar a pokebola do Lucario, mais um pouco a frente havia 2 pokémon e vi que um deles estava com uma pokebola, não poderia ser de outa pessoa, pois a cada expedição, apenas uma pessoa a chamada para tentar sobreviver, o vento atrapalhava um pouco a visão, e quando vi que eles estavam fugindo, fui correndo na direção dos dois e de repente, case caio em uma enorme fenda no chão, que que do outro lado havia uma ponte, ele estava quebrada e atravessar aquilo seria um enorme desafio, chamo meu Combusken, pedia que usasse o Slash para criar blocos quadrados de gelo e jogar na fenda até tapa-la.

Adoraria esta agora com meu Charizard, ele me levaria para o outro lado sem problemas, mais ja que n estou com sua pokebola, e agora sem a do Lucario, vai demorar um bom tempo para  tentar tapar a fenda. E depois de um bom tempo, Combusken havia cortado vários blocos de gelo, eu os jogavam para dentro da fenda e depois cobria-os com neve e pedras, ao atravessar não conseguia mais ver os pokemon, e para acabar de piorar novamente uma avalanche vinha em minha direção, não tinha o que fazer minha jornada acabaria ali, então Combusken soltava um forte Flamethrower (TM), que derretia pelo menos 1/4 da neve que estava vindo, assim aproveito a situação para fugir, aquela enorme montanha de gelo ia na direção do Combusken,  ele havia me ajudado teria que fazer o mesmo por ele, então o chamei de volta e desta vez guardei melhor a pokebola dele.

Seguia em frente e procurava os dois pokémon por todo canto e não conseguia encontra-los. Olhava por toda parte, estava já para desistir quando, vejo sombras andando, e ao se aproximar, vi que era os dois pokemon, pedia para que devolvessem a pokebola, e o snorunt balançou a cabeça representando o sinal negativo, então pegava a pokebola do Combusken a lançava, após ele sair n queria saber do Snover, o que me preocupava era aquele snorunt segurando e balançando a pokebola do Lucario, rapidamente ordenava os ataques
.


— Combusken comece com FlameThrower (TM), Flame Burst(Eggs Move) e Focus Blast(Tm)


Mini-Expedição de Gleison Combusken
Hp:520
Tm's: 52,35,06,38 e 17
Eggs Move
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Mini-Expedição de Gleison Left_bar_bleue0/1Mini-Expedição de Gleison Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Son' 22nd agosto 2014, 08:52

Finalmente Gleison acordava de seu sono profundo. O jovem ao checar se estava tudo nos conformes, percebia que a Pokébola de seu Lucario havia sumido e então saiu procurando pela esfera de captura. Após algum tempo ele avistava dois Pokémon Ice-Type do outro extremo de um profundo penhasco, a ponte que dava caminho ao outro lado havia sido derrubada pelo sorridente Snorunt que segurava a Pokébola pertencente ao treinador.

O garoto, então, ao ver os pequenos adentrando a floresta de pinheiros resolvia chamar seu Combusken para que o flamejante galináceo o ajudasse nessa missão. O treinador de Combusken o pedia para utilizar de seu "Slash" para cortar cubos de gelo, porém só havia neve para todo o lado. O Pokémon não sabia o que fazer, então, começou a jogar neve dentro da profunda fenda, mesmo sem adiantar de nada. Por fim, Gleison e seu Pokémon tentavam atravessar uma ponte imaginária de gelo, mas só conseguiam cair no penhasco escuro e morrer em seguida.

Snover

HP: 350/350

Snorunt

HP: 350/350

Vs

Combusken

HP: 00/520


Spoiler:

Spoiler:
Son'
Son'

Poke Regras : Mini-Expedição de Gleison 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Expedição de Gleison Empty Re: Mini-Expedição de Gleison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos