Histórias de mutantes
2 participantes
Página 1 de 1
Histórias de mutantes
Ola pessoal hoje estarei criando a minha propria fanfic eu ja tive outra mais por causa de um motivo bobo eu parei então como é o niver do pro eu decidi criar outra e espero que esta dure
Mais por inquanto num tem ninguem pra participar então no fim eu colocarei uma ficha vcs preenchem pra participar quando tiver cerca de 5 pessoas eu começarei eu fazei umas legendas tambem
FICHA PARA INSCRIÇÃO:
Nome na fic:
História:
Mutação: (poder paranormal tambem conta)
Arma:
Aparencia:
Humor:
O que quer ser: (vilão, bonzinho, etc...)
Mais por inquanto num tem ninguem pra participar então no fim eu colocarei uma ficha vcs preenchem pra participar quando tiver cerca de 5 pessoas eu começarei eu fazei umas legendas tambem
FICHA PARA INSCRIÇÃO:
Nome na fic:
História:
Mutação: (poder paranormal tambem conta)
Arma:
Aparencia:
Humor:
O que quer ser: (vilão, bonzinho, etc...)
Setoito Hokkai- Poke Regras :
Número de Mensagens : 279
Humor : depende da situaçao
Re: Histórias de mutantes
Nome na fic: WildDevil
História: Ele veio do reino dos sacerdotes (que é o reino que fica no céu), ele é um anjo, sempre quiz ajudar a todos, mas com as forças das trevas que invadiram o reino do ceu ele teve que abandonar seus amigo, familia e parentes para vir a terra.
Mutação: asas angelicais, flechas sagradas elementais, visão de longitude (posso ver tudo em minha volta, lados e frente e tras num raio de 100k).
Arma:Arco divino
Aparencia:
O que quer ser: quero ser seu companheiro de jornada
História: Ele veio do reino dos sacerdotes (que é o reino que fica no céu), ele é um anjo, sempre quiz ajudar a todos, mas com as forças das trevas que invadiram o reino do ceu ele teve que abandonar seus amigo, familia e parentes para vir a terra.
Mutação: asas angelicais, flechas sagradas elementais, visão de longitude (posso ver tudo em minha volta, lados e frente e tras num raio de 100k).
Arma:Arco divino
Aparencia:
- Spoiler:
O que quer ser: quero ser seu companheiro de jornada
MajorTyson- Poke Regras :
Número de Mensagens : 123
Humor : ...