Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Gleison'''Uchiha

+8
Kaay
Mynni
Roger'
Mary'
BellWolf
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Gleison'
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 30th janeiro 2014, 19:38

(Evolução Máxima)- Evolução Magmar_Magmortar

Ao sair da floresta junto da Elly, vamos até o centro pokemon onde charlls e jack estavam nos esperando, charlls olha para mim e pergunta onde eu estava, apenas olho para ele e saio para o quanto onde estavamos acomodados, lá pego minhas coisas e as arrumo na minha mochila, depois saio do quarto e vu até onde a enfermeira Joy estava, lá me despedi dela e sai dali, deixando o charlls,jack e a Elly, que corre até mim e pergunta o que estava acontecendo com migo, arrumo a postura da mochila e me abaixo para amarrar o cadarço, logo após sigo viagem deixando todos para traz, ao chegar na floresta no local onde tinhamos treinado,  pego a pokeball do Magmar e o chamo, ao sair da pokeball fala seu nome, ajusto as miras na postura ereta e começamos a treinar, no meio do treino,onde decido dar uma pausa no nosso treino, escuto uma voz estranha que dizia:

-Muito bem!!(fala um homem Batendo palmas) olho para ele vejo que aquele homem era bastante familiar, olho bem para ele ate reconhece-lo, aquela pessoa erá o meu irmão mas velho que estava voltando para casa pos ja avia capturado todos pokemons, menos os pseudo-lemdarios e lendarios.
olho para ele e o comprimento, ao falar meu nome ele me levanta no ar e roda, mando ele me largar, ao me colocar no chão o desafio para uma batalha para ver como estava indo na minha jornada, ele aceita e chama o seu pokemon mais fraco, o Electivire, me posiciono e o magmar faz o mesmo, então começamos a batalhar:

Batalha

__________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 466                                             (Elior, é o nome do meu irmão)
___________VS_________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 126

Elior: -Irmãozinho pode começar, a e não vou pegar leve só porque você é meu irmão, e se ganhar você vai me entregar seu pokemon.
Eu: -OK. Magmar comece usando fire spin e ember
(primeiramente magmar usa fire spin, mas é surpriendido com a velocidade do Electivire que desvia com precisão, mas é acertado pelas brasas do magmar, apesar de só tirar danos)
Elior: Electivire use thunder 
(o ataque acerta o magmar o jogando para longe, deixando o seu braço em estado de paralisia)
Eu: vamos Magmar tente resistir e use flamethrower,e lava plume.
(os ataques estavam em direção ao Electivire, quando ele desvia de todos ataques com sua agilidade e velocidade absurda)
Elior: - irmãozinho você nunca conseguira acerta meu pokemon, Electivire use thunder punch e thunder shock.
(Os ataques acertam o magmar que cai no chão paralisado)
Eu: temos que aguentar Magmar, levante e use lava plume e fire punch.
(O magmar levanta sintindo seu sangue de lava ferver, usa lava plume, acertando o Electivire que apenas perde o hp, logo após usa fire punch, acertando o Electivire o derrubando.)
Elior: levanta Electivire e use thunder shock e thunder.
( os dois ataques acertam o magmar que por sinal fica paralisado, mais uma vez alem de cair fora de combate)

-Nossa não acredito nisto, você quase ganhou de mim mas sendo assim quero batalhar com seu pokemon e você batalha com o meu.(fala o Elior entregando a pokeball do Electivire), eu chamo o magmar e entrego a ele a Magmarizer,logo após o mando de volta para pokebal e o entrego ao elior, que entrega a pokeball do Electivire, ao Elior receber a pokeball e chamar  o magmar que estava segurando o item, quando o Elior se posiciona e o magmar faz o mesmo, uma luz branca azulada brilha, ao ver contra a luz, vi que o magmar avia evoluido para Magmortar, rapidamente pego a pokedex e a aponto na sua direção,ela a descreve:

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 467: Ao lançar bolas de fogo 3.600 graus F, o corpo adquire uma tonalidade esbranquiçada do calor intenso.}

-Hum Muito bem, espertinho não tem mais batalha, devolva meu pokemon.(fala Elior pegando a pokeball do seu pokemon e  retornando ambos pokemons, logo após me entrega a pokeball do Magmortar e sai me desejando sorte em minha jornada. ao me despedir dele chamo o Magmortar e começamos a treinar.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Humor : .-.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gus 31st janeiro 2014, 07:27

Valido
Avaliação: Regular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Gleison' 31st janeiro 2014, 18:44

Treino Duplo Torchic-Slugmar

AO reencontrar com meu irmão alem de ter meu pokemon evoluido, decido ir ao ginásio de Pewter, falar com o Brock lider do ginásio,ao caminhar lentamente até lá, vejo que uma árvore estava tremendo, alem de 5 arbustos estarem se movendo, chamo o Torchic, que ao sair da pokeball pula no meu ombro, apesar de estar sentindo aqueles pés e penas quentes me machucando deixei como  estava, sendo que avia treinado o torchic muito pouco,como avia passado um tempo com cada um dos meus pokemons, ele estava na lista dos menos treinados, decido então fazer um treino especial, ao dizer a ele, um Eevee que pula em cima de mim, me derrubando e fazendo o mesmo com o Torchic que estava no meu ombro, rapidamente levanto, pego a pokeball do slugma, slugma vamos batalhar, slugma volta para dentro da pokeball, que ainda permanecia na minha mão, penso como aquilo seria possível, sendo assim ja que slugma não queria batalhar com certeza o Torchic dava conta, olho para o torchic e o pergunto se ele estava pronto para batalha, ele pula na minha frente ficando na posição de ataque, mais ao partir para cima do eevee quando uma Rattata pula em  cima dele o derrubando, pensei que não seria justo chamar outro pokemon mais forte, ja que os dois eram pequenos, e também aquela batalha não seria justa com 2 contra 1, novamente chamo  o Slugma, que estava prestes a fazer o que avia feito antes, quando somos novamente surpriendidos com o Eevee pegando a pokeball e a derrubando, apanho e a guardo slugma, se posiciona e ativa sua HB Magma Armor, inpedindo de se congelar, logo após o Eevee e Rattata Vem para cima dos meus pokemons, com tudo, dando inicio a batalha.

Batalha
(SLUGMA-TORCHIC VS EEVEE-RATTATA)

EU: Torchic e slugma usem Flame Thrower.
(Os Pokemons adversarios se aproximavam, mas são surpriendidos por os ataques de fogo dos meus pokemons, os acertando e os lançando de volta para traz.)
Eevee: levanta e  usa Tackle, seguido de tail whip.
eevee levanta como se nada tivesse acontecido usa tackle acertando o slugma que por visto não teve o que fazer, apesar de ainda ter sua defesa reduzida.)
Rattata: levanta também e vai para cima do torchic com uma velocidade absurda e usa tackle e depois super fang.
(ao Rattata levantar vai rapidamente para cima do torchic e usa tackle, assim acertando o torchic que cai no chão e levanta rapidamente, mais é acertado novamante por o ataque do rattata que diminue seu hp pela metade, torchic muito fraco cai no chão)
Eu: torchic você esta bem, agora levante os dois, torchic use fire spin e slash.
(os torchic muito fraco levanta, sendo que mal se contia em pé, então usa fire spin acertando a Rattata e a deixando bastante machucada, que logo após é acertada com slash, e cai no chão com sua perna machucada.)
Eu: slugma use ember em seguida doby slam.

(Slugma usa ember ataque de brasas que acerta o Eevee que cai no chão muito machucado, slugma aproveita a fraquesa do seu rssario e usa body slam, quando:...)
 Tudo estava ocorrendo bem tinhamos tudo para ganhar mais percebi que aqueles dois pokemons pareciam fortes de mais, para serem selvagens, ao acabar de ordenar o ultimo ataque, me deparo com uma voz, na qual dizia 
-Rattata use tackle no Slugma.
Rapidamente olho para os lados e vejo que um garotinho, erá o treinador dos  dois pokemons, ele se comprimenta dizendo que seu nome era Pedro, fasso o mesmo, ele me pergunta se eles aviam causado algum problema, o respondo que não etão logo após nos conhecermos , continuamos com a batalha.
(o golpe do rattata acerta o slugma o impedindo que acertar o eevee)
Pedro: eevee levante dai e use quick attack.
(eevee vai para cima do slugmar o acertando e o deixado caido.)
Eu: slugmar,use ember no eevee e rock throw na rattata, e você torchic use flame thrower no eevee e ember na rattata.
(os dois pokemons, atacaram os outros com seus ataques poderosos, primeiro eevee e rattata são acertados e caem no chão,e logo após são acertados com os golpes do torchic, os deixando fora de combate.)

-Parabéns pela batalha, seus pokemons, são absolutamnte fortes,esta foi por pouco.(falo eu recolhendo os meus pokemons, e me despedindo do pedro, sendo assim voltando a caminhar tranquilamente até chegar a frente do Ginásio de Pewter, onde lá entraria para batalhar com o brock.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 1st fevereiro 2014, 07:53

Valido
Avaliação: 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Gleison' 1st fevereiro 2014, 16:10

(Evento Volta As Aulas) Captura do Heatmor

Ao chegar a frente do Ginásio de Pewter, decido que ainda não estava pronto para batalhar contra o Brock, dou a volta no ginásio e vou a um campo cheio de vulcões,crateras, junto dali vi charizard's voando pelo céu, decido me aproximar um pouco para ver se achava algum pokemon que me interessasse , ao me aproximar sou atacado por um combusken, chamo o magmortar para mim acompanha por ali, ao caminhar mais a frente desviando dos buracos enormes que tinham no chão finalmente chego onde estavam os vulcões, onde lá em cima vejo uma explosão, decido subir nele para saber o que estava acontecendo lá, ao chegar cada vez mais perto do topo do vulcão, mais quente ficava, mesmo assim consigo chegar até o topo, onde estava acontecendo uma batalha de um Heatmor contra um Charizard, ao ver aquele Heatmor, aponto a pokedex e ela a descreve.

{Descrição Pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 631Usando sua muito quente, lingua coberta de chamas, eles queimam através do corpo de aço dos Durant e comem suas entranhas.  }

hum bastante interessante, ele cairia bem para o meu time, ele ocuparia o lugar do slugmar, caso conseguisse captura-lo é claro, então interrompo a sua batalha, que por sinal avia começado agora,e então começamos a batalhar.

Batalha

___________________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 631
________________VS___________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 467

Eu: Magmortar se aproxime dele e use Fire Phunch, e em seguida Fire Blast.
(Magmortar Inicia a batalha, se aproximando do se inimigo, que logo após usa Fire Phunch , que acerta o Heatmor, o derrubando vulcão a baixo,Magmortar aproveita a desvantagem do inimigo e usa Fire Blast, o acertando mas uma vez.)
Heatmor: tenta ficar de pé, mais continua rolando, até que é parado por um ganho flamejante, que estava ali, sendo assim volta rapidamente para cima, onde usa seus movimentos Flame Thrower, Stockpile pela primeira vez e em seguida Swallow.
(Heatmor usa Flame Thrower, acertando o magmortar apesar de não causar muitos banos, ao ver que aquilo seria uma batalha difícil, usa Stockpile pela primeira vez, aumentando a sua defesa, que para cada vez que usa o movimento anterior ficar mais forte.)
Eu: Magmortar temos que impedir que ele use aqueles movimentos novamente, ou então a batalha resultará numa derrota, use Fire Spin, Fire Blast e Thunder Phunch.
(Magmortar como sempre preparado para lutar começa usando Fire Spin, acertando o Heatmor juntamente de Fire Blast, que por ter sua defesa aumentada recebe poucos danos, mais fica paralisado depois de ser atingido pelo ataque Thunder Phunch, ataque no qual foi executado por Magmortar.)
Heatmor: levanta e novamente pela segunda vez usa Stockpile, e Swallow, e revida com Flame Burst.
(Heatmor apesar de paralisado consegue usar os dois movimentos Stockpile e Swallow, apos aumentar sua defesa cada vez fica mais forte, então usa Flame Burst, acertando o Magmortar, sem poder fazer nada para se defender.)
EU: Magmortar temos que agir antes da terceira vez, ou ele terá recuperado o seu HP total,espera ai recuperar HP, vamos amigo use Clear Smog, logo após use Fire Blast abaixo dos pés do Heatmor, em seguida, se aproxime e use Fire Phunch.
(Magmortar recupera seu HP e retira todos status modificados que ele tinha, endo assim usa Fire Blast, abaixo do Heatmor, criando uma cratera e o quase o soterrando completamente, para finalizard usa Fire Phunch, deixando o Heatmor fora de combate.)

Rapidamente pego a Great Ball Vazia e a lanço na cabeça do Heatmor, ela balança por poucos segundos, onde finalmente para e eu a recolho, sendo assim contendo mais um membro para meu time, enquanto retorno o Magmortar desso do vulcão onde estava e vou até o Ginásio de Pewter onde irei enfrentar novamente o Brock.

OBS: O Heatmor è para ser adicionado ao time como o 5º Pokémon, sendo a substituição do Slugma, que deve ser Colocado no BOX. OBG
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 1st fevereiro 2014, 16:43

Avaliação:
Boa
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Gleison' 2nd fevereiro 2014, 17:32

(O Treinamento)
Treino Duplo Charizard - Magmortar

Ao ter sucesso na captura do Heatmor, desço dos vulcão e vou até o Ginásio de Pewter onde sou bem acolhido por seu lider Brock, que logo aceita meu desafio e começamos a batalhar, logo ao lançar a pokeball do Charizard, e ele se posicionar, uma chuva de verão atrapalha a batalha, como o campo erá aberto os pingos da chuva que se multiplicavam e ficavam cada vez mais e mais fortes, entravam, sendo assim, fazendo a batalha de ginásio ser ADIADA, logo retorno o Charizard, que com erá um tipo fogo deveria acontecer alguma coisa trágica com ele, saio correndo até o Centro pokemon, onde ao entrar encharco a entrada com água, rapidamente a enfermeira Joy se aproxima e manda eu ir diretamente para o banheiro, ao chegar lá jogo minhas coisas no chão, tiro a roupa e caminho lentamente até a banheira onde preparo a água e entro, ao terminar o banho vou até o Roupeiro,onde tinhamos deixados nossas roupa, vejo que avia uma pokeball em cima da minha camisa, a pego e lanço-a, dela sai a Serpirior, do Jack,a retorno e saio do quarto, e vou até a sala, sento num dos sofás de couro que ali se encontravam, apoiando os cotovelos e inclinando para tras, onde sinto aquele ar frio batendo no meu rosto, olho para o lado, onde estava situado uma janela, olhando alem dela via a chuva caindo la fora, ao voltar a minha posição normal, me inclino novamente, adormecendo de vez, ao acordar vejo que a chuva aia parado, rapidamente levanto e vou até o campo de batalha que avia ali no centro pokemon,vi que alem de estar coberto de lama, aviam pessoas treinando seus pokemons, ali, a enfermeira joy chega atras de mim falando meu nome e sendo assim ao olhar para traz ela me explica que o  Ginásio estava fechado, desanimado vou até meu quarto, recolhendo minha mochila e pokeball's, ao sair do quanto encontro com o charlls, que estava indo para a floresta.
-Eae Gleison!(fala charlls)
-Oi.(respondo eu olhando para os cima.)
-Estou indo para a floresta treinar com meus pokemons, se quiser vir a gente pode batalhar.(fala charlls empolgado)
-irei com você e desta vez irei ganhar do seu Rhydon.(falo eu saindo do centro pokemons e chamando o charizard.) Charlls e eu subimos no charizard e ele nos leva voando ate o meio da florestaJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Z . ao me posicionar chamo também o Magmortar, que se posiciona, então olho para o Charlls e pergunto que pokemons, ele usaria, ele apenas joga para cima as duas pokeball's, de uma sai o Rhydon, e da outra um Golem, ao ver os pokemons, e nos prepararmos vamos a batalha.

Batalha

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 112Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 076
                                                       VS
                        Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 006  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 467

Eu: Magmortar use o Ember e Fire Phunch no Rhydon, e você Charizard use Air Slash e depois Flamethrower.
(Magmortar, usa ember acertando Golem que por sinal não sente nada, mais logo após é acertado pelos fortes docos de fogo do Magmortar, o derrubando. Ja Rhydon só observava seu amigo no chão, quando é acertado pelas asas do Charizard que o acertam fazendo perder HP, apesar de ser acertado, não da  minima, quando é acertado pelas brasas do Charizard que o fazem perder mais HP ainda)
Charlls: olha para o charizard, Golem use tackle no charizard, e Rhydon use horn attack.
(Golem salta para cima e usa tackle acertando o charizard o derrubando, logo após rydon usa horn attack, o acertando, deixando mais ferido.)
Eu: magmortar use o smokescreen e charizrad voe bam alto, magmortar use flame thrower 3x mirando no local onde o Rhydon esta, e charizard dai de cima use ember e Heat wave  3x no Golem.
(Magmortar seguindo as ordens de seu treinador usa smokescreen fazendo uma enorme fumaça, e logo após usa suas chamas para acetar o rhydon, que perdido na fumaça é acertado e cai fora de combate. ao ver tudo aquilo de cima charizard usa ember que por estar muito alto perde 1/3 de seu efeito, apenas causando poucos danos ao golem, que olha para cima, e é acertado por fortes chamas, do charizrad que avia usado Heat wave, acertando o Golem o fazendo perder bastante hp.)
Charlls: Golem como só me obrou você use Magnitude 2x no charizard e 2x no Rhydon.
(o Golem quase fora de combate recolhe suas ultimas forças e usa Magnitude no charizard e Magmortar, que são acertados e caem no chão com pouco HP, alem de charizard ter machucado uma asa.)
Eu: Charizard use inferno e Magmortar ember
(Charizard e Magmortar atacam o Golem que fraco depois de tudo cai fora de combate)

Ao recolhermos os pokemons , vamos de volta para o centro, asim encerrando mais um dia da Jornada.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 3rd fevereiro 2014, 06:32

Válido.
2 Estrelas (Batalha muito pequena)
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Gleison' 3rd fevereiro 2014, 18:05

(O Treinamento- Parte 2)
Treino Duplo Quilava- Torchic

Ao ter batalhado com os dois pokemons mais fortes e fodas do charlls , saimos da floresta para ir até o centro podermos, para enfermeira Joy dar uma olhada na asa do Charizard, ao caminhar por aquela floresta Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ4osqNMhhJSi8Z7f_0zW54xlV8okbJ6E23kFq4twgoKNcjmgaLPg ,sem poder fazer nada pucho conversa com o Charlls,
-Nossa nem acredito que ganhei dos seus pokemons,(falo e dou um soco de amizade no braço do Charlls)
-Hum, pois é.(fala o charlls fingindo estar gostando do clima)
então continuamos conversando até que o chamo para uma batalha, na qual quem perdesse teria que andar com o cadarço desamarrado até a Terça-Feira, charlls rir da minha tolice então continuamos andando quando uma nevoa aparece bem no meio da ponte onde iriamos passar Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR_D0g1WayjzOohBoBpW4ZFq1ra0SUYftrJqEM08lbdIXwEq9lcjg , continuamos mesmo assim quando, samos pegos de surpresa por um Zubat,E umArbok, rapidamente chamo Quilava e Torchic, logo após os pokemons adversários vem para cima usando seus ataques venenosos. sabendo eu que ali haveria uma batalha,Após me posicionar, não me sentindo seguro com aqueles dois pokemons, ao meus redor e ao redor dos meus pokemons.

Batalha

(Quiava-Torchic VS Zubat-Arbok)

Eu: Torchic use slash e Quilava use flame wheel e fava plume
(Torchic inicia a batalha, usando slash cortando um pouco do Arbok, então quilava usa flame wheel, acertando zubat e o derrubando,alem de deixar a sua asa machucada e queimada)
Arbok: olha para o Zubat e usa Glare, e em seguida usa Acid
Arbok agindo como se desse conta dos dois pokemons sozinho ataca seu amigo com glare, o paralizando e depois o faz ficar fora de combate com Acid)
Eu: hum será uma vitoria fácil, Torchic use flamethrower e Quilava lava plume e Flame charge.
(Torchic usa flamethrower em direção ao Arbok, que desvia rapidamente, mais ver que o Quilava, se aproximava e atacava com lava plume e flame charge, novamente o Arbok desvia com precisão e velocidade dos ataques.)
Arbok: vai rapidamente até o Torchic e usa Glare e acid Spray.
(Arbok se aproxima do torchic e usa Glare e Acid Spray deixando o torchic paralisado e envenenado)
EU: Quilava agora é com você use flame wheel,lava plume eruption, torchic se puder finalize com ember 3x.
(ao torchic ser acertado pelos ataques do Arbok logo muda de personalidade,mais logo volta ao normal, Quilava, segue as ordens de seu treinador e ataca o inimigo sem pena, que é acertado por 1/2 de cada ataque do Quilava, ao ficar no chão arbok tenta levantar mais não consegue sendo assim acertado pelos ataques do Torchic quase  terminando a batalha por ali, de repente, renascendo das cinzas como uma fenix lá  estava Arbok de pé,pronta para dar o boteJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 024.)
Arbok: levanta e brutalmente usa Gunk Shot, 2x.
(os dois ataques acertam o Torchic o deixando caido no chão envenenado, apenas esperando o momento para ser atacado e ficar fora de combate.)
Eu: Torchic você esta bem? então Quilava use Flame Thrower 3x e lava Plume 2x.
(os ataques do Quilava despertam um poder dele que nunca avia visto, as chamas deles aem  de maiores acertaram o Arbok com tanta força que ele apenas caio sem poder fazer nada)
Arbok: tenta se levantar e continua lá.
Eu: torchic use Ember e Flame thrower.
(ao comandar os ataques, tochic apesar de envenenado os executam, deixando o Arbok fora de combate.

Ao sairmos dali e daquela Nevoa, vimos que o egoismo não  nos leva a lugar algum.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 3rd fevereiro 2014, 19:07

2 Estrelas.
Muitos ataques seguidos, deixando a interpretação estranha e alguns efeitos errados, Acid Spray não envenena.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 4th fevereiro 2014, 18:55

(O Treinamento-Ultima parte)
Treino Duplo Heatmor-Vulpix

Ao batalharmos com o Arbok vimos que o egoismo não nos leva a lugar algum, sendo assim seguimos em frente,até chegarmos ao centro pokemon, onde estavam o reformando, ao entrar entrego as pokeball's do Charizard e Torchic, a enfermeira Joy para que ela curasse eles, depois vou até o meu quarto, onde tiro a mochila e a jogo sobre a cama, logo após guardo as pokeball's e vou para o banheiro, tomar aquele banho, ao terminar vou até o Roupeiro pego uma roupa e a visto, depois me arrumo e deito na cama, onde estavam a mochila e Pokeballs , vejo que elas estavam com manchas de digitais, pego um paninho e as limpo, logo após as guardo e vou para o refeitório, onde sento numa cadeira e como um Hamburguer,com muita mostarda, depois me limpo e vou até a sala de recepção, onde aguardando por mim estava a Enfermeira Joy com as pokeballs do Charizard e Torchic.
-Aqui Gleison estão prontos.(fala enfermeira Joy estendendo a mão com as pokeballs)
-Muito Obrigado, será que posso treinar no Campo lá atrás?(falo eu pegando as pokeballs)
-Pode sim, a e o Jack está treinando lá.(fala enfermeira JOY) 
 Rapidamente vou até o quarto, e pego as pokeballs do Heatmor e Vulpix,e guardo as do charizard e torchic,depois vou até o campo,onde estava o jack e seus pokemons wartortle Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 008, e Pidgey Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 016, então me aproximo e pergunto se ele queria batalhar, ele sim poder recusar aceita sendo assim dando inicio a batalha .

1º Batalha

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 631VS Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 016

Eu: Heatmor use Ember, e logo após slash.
(Heatmor respira e usa ember acertando o pidgey que fica lá parado,que facilitou para que o segundo ataque slash o acertasse)
Jack: pidgey levante e voo e use tackle
(pidgey voa e la de cima vem em velocidade depois ula tackle batendo no heatmor apenas dando um impulso)
Eu: Heatmor não vamos deixar assim use Flametrower e inferno
(Heatmor usa flame thrower acertando o pidgey que ca com sua asa queimada e ardendo depois é acertado por Inferno)
Jack: Pidgey use air slash
(o ataque acerta o heatmor o derrubando apesar de ter sido muito fraco)
Eu: levante heatmor e use flame burst
(heatmor usa flame burst acertano o pigbey e o deixando mais ferido ainda)
Jack: Pidgey use air slash
(o pidgey levanta voo, com muita dificuldade e usa o ataque quando)
Eu: Heatmor desvie e use ember logo após use slash nas asas do pidgey
(pidgey usa air slash tentando cortar o Heatmor que desvia e o acerta com ember, o derrubando, logo após o deixando com os oços das asas todos quebrados)
Jack: pidgey vamos temos que ganhar,use tackle
(pidgey vai para cima do Heatmor e o acerta não causando absolutamente nada)
Eu: Heatmor acabe com isso com Flame burst
(Heatmor usa Flame Burst acertando o pidgey e o deixando fora de combate)

2ª Batalha

_______________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 008
___________VS___________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 037

jack: Wartortle use bubble 
(wartortle usa bubble, e vulpix da uma  birôsqueta  com a cauda)
Eu: vulpix muito bem agora use ember e fire blast
(os ataques de fogo acertam Wartortle que cai de costas)
Jack: vamos fique de pé wartortle e use bubble de novo
(wartortle tenta ficar de pé,mais como não consegue manda o ataque mesmo assim,errando)
Eu: vulpix use flamethrower 2x
(vulpix aproxima-se do wartortle e usa flamethrower, acertando o wartortle que se desvia)
Jack: wartortle fique de pé e use water gun
(wartortle estava fraco de mais para ficar de pé então apoia-se no chão gira a cabeça e olhando para o vulpix usa water gun,acertando o vulpix o lançando para longe)
Eu: vulpix levante e use ember e fire blast
(vulpix escuta o seu treinador e obedece ao seus comando assim acertando o wartortle o deixando fora de combate)

Ao recolher meus pokemons, vou juntamente do jack até onde estava a enfermeira joy para que ela cuidasse do pidgey do jack que avia se machucado muito, sendo assim vou para meu quarto e me joga em cima da cama, terminando assim o dia.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 5th fevereiro 2014, 03:10

Válido!
2 Estrelas.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Gleison' 10th fevereiro 2014, 12:21

Tornando-se mais forte
Treino Duplo Quilava-Torchic

Ao ter que esperar o resto da semana para poder desafiar o Brock pois seu ginásio avia sido praticamente alagado, vou para o centro pokemon, onde tomo aquele banho quente e vou dormir, mais ao praticamente pegar no sono o tochic sai de sua pokeball, e fica em cima de mim, apesar de estar sentindo aquele ardor nas minhas costas, permaneci dormindo, ao ver que não aguentava mais, me levando, vejo que meu braço estava saindo sangue além de estar com graves queimaduras, rapidamente pego a camisa que estava e a enrolo no braço, então desso da cama e retorno torchic, depois vou ate a enfermeira joy e ela coloca lá uma coisa bastante ardida no meu braço, 
-Ai Gleison, eu só cuido de pokemons, mais vou tentar mesmo assim.(fala a enfermeira joy colocando uma gosma azul no meu braço e o enrolando com uma atadura,) logo após ela me manda fazer movimentos circulares com o braço, e me manda ir lá para fora.Sigo o mandato da Enfermeira Joy , ao sair do centro pokemon,  vejo que torchic estava se sentindo mal, pelo o que avia feito, então o explico que o mesmo não avia feito aquilo por querer, mesmo assim o torchic ainda se sentindo bem, então o pergunto se com uma batalha ele ficaria bem, ao perguntar isso uma mão segura me ombro, ao me virar vejo que era o Jack que ali estava treinando com seus pokemons, Rattata e Zubat, ao ver aqueles pokemons penso que daria um bom treino para os meus, então desafio o Jack, que após aceitar nos começamos a batalhar.

Batalha
(Torchic VS Rattata, Quilava VS Zubat |Golbat|)

Eu: torchic comece usando Growl e em seguida Ember
(torchic respira e da finos e fortes rosnados assim diminuindo o ataque do seu adversário que etava intimidado, assim com muito medo rattata é acertada pelas chamas de Torchic e é jogada para longe)
Jack: rattata use tackle e logo após Quick attack.
(o treinador ordenava os ataques ao seu pokemon que apesar de ferido o obedecia, assim rattata, vai em uma enorme velocidade até o Torchic e quando esta perto o bastante usa tackle e Quick attack acertando o pobre torchic o fazendo ser lançado a alguns metros)
Eu: torchic levante e use ember 2x 
(o torchic levanta e com uma força de vontade usa ember assim acertando a Rattata a deixando com fortes queimaduras no corpo)
Jack: Rattata vá para cima dele e use  tackle logo após se afaste e use tackle novamente
(o incrivel roedor vai numa velocidade absurda até sua presa o torchic e usa as enormes investidas,assim acertando o pokemon e  fazendo ficar com dores pelo corpo.)
Eu: otrchic tente aguentar ae, agora use peck em seguida ember e termine com scratch.
( a galinha dourada vai para cima do roedor e da varias bicadas nele, o roedor apesar de muito raido não cosegue se livrar o torchic e é acertado pelo seu bico :3 então depois de estar no chão rattata é acertada por torchic assim a ficando fora de combate)

[Após terminar a primeira batalha retornamos os dois pokemons prosseguimos com a outra batalha, primeiro Jack chama sei Zubat, e eu por fim chamo meu quilava,assim logo após nos posicionarmos começamos a 2ª Batalha]

Eu: muito bem quilava use Leer e depois flame wheel.
( quilava usa leer diminuindo a defesa do Zubat, e assim é acertado pelas chamas de quilava)
Jack: Zubat novamente levante Voo e dai de cima use Air slash .
( o ataque forte do zubat acerta o quilava com suas asas o cortando)
Eu: Quilava levante e use Smokescreen e depois flame Wheel novamente
(Quilava usa Smokescreen enchendo o campo de fumaça, assim baixando a precisão do seu alvo, e depois usa flame Wheel acertando novamente o zubat que com suas ondas de ultra-som não percebe que seu oponente avia se aproximado, quando ele é acertado e cai no chão uma luz branca azulada toma de comta do campo, mesmo com a fumaça dava para ver que o zubat avia evoluido para Golbat, rapidamente pego a pokedex e ela a descreve)

{Descrição pokedexJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 042:Voando na calada da noite, ele perfura suas presas em sua presa e drena uma quantidade quase fatal de sangue.
Jack: golbat use air slash.
(o pokemon pós evoluido escuta a ordem de seu treinador e ataca o quilava o causando um bom dano)
Eu: hum evolução Quilava não vamos temer use pokemon use ember nas asas dele e depois use flame wheel.
(O Quilava usa ember numa das asas do Golbat assim acertando seu olho pois ele não parava quieto, assim o Golbat com o olho machucado é vitima do ataque do Quilava assim o deixado ainda mais ferido)
Jack: golbat use screech e em seguida Air slash
(o Golbat da um forte gripo assim nos afetando e ainda mais o quilava, assim depois de  destamparmos os ouvidos o Quilava avia sido acertado pelo corte de asas do Golbat o quase deixando fora de combate)
Eu: Quilava tente  se aguentar de pé e use Leer e ember 2x.
(Quilava usa leer diminuindo a  sua defesa depois usa ember acertando o golbat e o deixando fora de combate)

-Nossa você mandou bem Gleison,[SQN] agora Golbat retorne, (fala Jack retornando seu pokemon)
-Valeu,(falo eu retornando Quilava)após batalhar vamos embora da floresta, ao caminhar po ali tranquilamente quando penso em apostar uma corrida, apesar de ser um dos jogos preferidos das crianças aceitamos assim nós dois chamamos nossos charizard's e saimos voando dali.Ao chegarmos  no centro pokemon descemos dos pokemons e os retornamos, logo após entramos e vamos para cozinha.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 10th fevereiro 2014, 15:19

3 Estrelas :v
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Gleison' 13th fevereiro 2014, 20:25

(A Captura Do Pokemon Automação)
Captura de Larvesta - Evento [PELO AMOR DE DIANCIE]

Ao chegar na cozinha e sentir aquele doce aroma de Bolinhos, nos sentamos numa das masas ali, depois de conversarmos por um bom tempo, o Charlls chega e nos serve a comida, ao pegar um daqueles bolinhos recheados, rapidamente dou uma mordida em um, ao mascar aquela coisa senti um gosto estranho,apesar de ruim não quis cuspir fora apenas esperei o Charlls  se virar para cuspir fora, ao charlls se virar aponto a cabeça para  chão e quando estou prestes a cuspir, o charlls vira e pergunta se estava bom. sem querer deixar ele magoado respondo que sim, Jack pelo contrario responde com toda sinceridade do mundo
-Isso esta mais ruim que a comida do Pikachu(fala o Jack)
- Mas é claro pós um dos ingredientes é comida de lagarto,(fala o charlls)
- Eca, cara por que você fez isso? que nos matar é?(pergunto cuspindo a comida no chão)
- Só pensei que gostariam(responde o charlls)
 Ao deixar minha comida de lado e levantar a mesa saio do refeitório e vou até o meu dormitório,ao chegar lá vou diretamente para o banheiro, lá tomo banho e escovo os dentes, depois me arrumo,  assim depois de preparar minha mochila vou para a floresta onde o charlls e jack se juntariam para batalhar, ao caminhar por ali naquela estrada, quando um arbusto se meche, ao se aproxima abro o arbusto e apenas encontro pegadas Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 622 Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 622 ao seguir aquelas misteriosas pegadas chego até um tipo de caverna, onde logo na entrada as pegadas acabavam, retiro a mochila das costas e sentindo um ar bater em minha cara eu pego a lanterna, ao entrar naquela caverna escura, vejo varias tochas, mesmo as ignorando não paravam de me assustar, quando vou andando cada vez mais tochas apareciam, ali sentindo um calafrio passar decido então chamar meu fiel companheiro o Charizard, ele com a chama de sua calda clareava o caminho, ao ver que seus rostos aviam sidos expostos pela luz forte da calda do charizard os litwicks sairão dali, logo a frente um Golett dormia tranquilamente ali, rapidamente apago a luz de minha lanterna e deixo apenas a luz do Charizard, depois de darmos meia volta o charizard pisa em um graveto assim acordando o Golett que furioso por termos o acordado da um forte soco numa das paredes fazendo um buraco, ao me perguntar como um graveto avia ido parar ali, mesmo assim o golett do lado de fora da caverna dava forte socos no chão fazendo terremotos, ao sairmos daquela caverna somos acertados por um soco do Golett que nos lança a alguns metros dai, ao me levantar vejo a fúria daquele pokemon, ao observar ele, sinto que aquela força seria perfeita para meu futuro team, assim passa pela minha cabeça uma vontade louca de capturar aquele Golett, assim arrumo a postura e pergunto ao charizard se ele estava pronto para uma batalha, ao ver seu sinal positivo feito com a cabeça, vejo que ali aconteceria uma batalha, agora o único problema era chama a atenção do Golett, que estava destruindo tudo ali perto,  ao mandar o charizard usar ember proximo ao pokemon, ele olha para gente e vem em nossa direção preparado para batalhar.

___________________________________Batalha_______________________________________

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 006 VSJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 622                                                             
Eu: Hum Charizard use Flame Burst no chão criando um buraco, e depois use Air slash.
(Golett se aproximava com uma velocidade absurda, quando  Charizard usa Flame Burst fazendo uma cratera no chão, Golett que se aproximava tropica no buraco e cai, depois é acertado por Air slash)
Golett: levanta e usa Defense curl, e depois Pound.
(Golett levanta e usa defense curl aumentando a sua defesa, e depois usa pound acertando o charizard que cai)
Eu: muito bem charizard use Dragon claw, seguido de Dragon rage
( charizard se aproximava do Golett que é acertado por dragon claw e cai no chão, assim sendo acertado pelo ataque inimigo o fazendo perder muito HP)
Golett: usa magnitude 2x
( golett apesar de ferido não desistia, depois de se posicionar usa Magnitude 2x acertando o chariard dando um dano de 250, charizard com uma de suas asas feridas continua a batalha como se nada tivesse acontecido)
Eu: Charizard vamos continuar, use smokscreen para baixar a precisão dele, depois use flame burst 
(charizard apesar de estar sentindo muitas dores usa smokescreen criando uma fumaça em volta do golett que praticamente sem ver nada é acertado pelo o segundo ataque do charizard assim o derrubando)
Golett: apesar de estar muito machucado usa rollout
(o ataque acertava charizard que caia no chão machucando ainda mais sua asa)
EU: charizard use dragon rege e termine com flamethrwer
(charizard vai para cima do golett que antes de ser assertado cai no chão, ao cair é acertado novamente pelas chamas do Charizard, que o deixa fora de combate)

Rapidamente pego uma Great Ball e a lanço, ela leva o Golett para dentro depois pesca por 3 segundos e para, depois vou até ela e a recolho, depois retorno o Charizard e volto a caminhar por ali até que chego na floresta onde ali atracados numa batalha estavam Jack e Charlls após os ver corro até lá, e me sento ali debaixo de uma árvore, logo após conto da captura a eles e fico assistindo a batalha.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 14th fevereiro 2014, 10:51

Inválido, erros de português, excesso de repetição de palavras e batalha muito simples.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 22nd fevereiro 2014, 07:27

(treinando para o Torneio)
Treino Charizard

Ao saber que na região aconteceria um torneio, paro meu trino para ir me inscrever,ao caminhar por ali vejo que alguns treinadores também estavam passando por ali, assim pergunto-me qual pokemon usaria, ao entrar na floresta para cortar caminho sou atacado por pokemons, mais apesar de ferido sigo viagem pois não teria tempo para batalhar, ou as vagas limitadas do torneio se esgotariam, a mais a frente lembro que tinha um pokemon tipo voador, mais seria dificil doma-lo pois ainda não avia feito nenhum treinamento para isso, mais mesmo assim chamo o charizard e o pergunto se poderia subir em suas costas,apesar de desconfiado o charizard aceita, pois ja que era meu melhor amigo não poderia recusar,assim subo nas suas costas apesar de quentes deixo o mesmo levantar voo, depois de alguns minutos de voo, paramos para descansar, após pegar algumas berry's para comermos, após comermos recolho o Chariard para ele descansar, decido então seguir caminhando pois ali perto seria onde aconteceria o torneio, quando prossigo minha viagem ouço uma voz gritando meu nome, ao olhar para trás vejo que era meu amigo Victor Lee', 
-Ola Gleison a quanto tempo mano! - Diz o Victor estendendo sua mão
-Oi Victor, tava andando por onde, eae qual pokemon você usará no torneio?- falo apertando a mão dele. Victor pega a pokeball do seu Flygonn, rapidamente pego a pokedex e aponto na direção daquele pokemon.

{Descrição PokedexJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 330:Flygon o Pokémon Mistico, E é a forma evoluida do Vibrava. Conhecido como "O Espírito Desert" Este Pokémon se esconde em tempestades de areia que ele provoca, batendo suas asas.}

Ao ver aquele gracioso pokémon, pensei novamente qual usaria, caminhando por ali acompanhado pelo Victor, penso que o ideal seria o Magmortar, então paro olho para o Victor e o pergunto se ele estava pronto pra o torneio
ele para olha para baixo e responde com o sorriso no rosto, 
-Sim, mais caso queira que te ajude? -fala victor levantando a cabeça lentamente
- Mais é claro, e então vamos a uma batalha?- pergunto cheio de entusiasmo ao Victor.

Um amigo como o victor nunca deixaria um amigo na precisão, ele se posiciona ali mesmo, então logo após manda eu lançar o meu pokemon. Claro que fiz o que ele disse, então após nos prepararmos damos inicio a batalha

Batalha (Magmortar VS  Flygon)

Eu: Pós bem irei da inicio a batalha, Magmortar use o smokescreen seguido de lava plume 2x
Victor: Flygon voe o mais alto que puder depois use Earth power 2x 
(meu pokemon se aproxima e usa seu movimento cobrindo o campo do oponente retirando sua precisão, que logo após é acertado por um dos seus ataques de fogo, o acertando apesar de não surtar muito efeito, flygon com 95% de si voa e usa seus movimentos, acertando o magmortar e o fazendo cair)
Eu: cara mais que forte seu pokemon, mais  Magmortar use sunny day seguido de lava plume e flame burst
Victor: Flygon use sand storm, e Hyper Beam 2x
(magmortar usava seu movimento fazendo o sol ficar ainda mais forte, então depois usa seus ataques de fogo, que voltam junto da areia que o acertava, esse movimento era conhecido como Sand Storm do Flygon, que ao ver seu oponente ferido segue as ordens de seu treinador e o ataca, os golpes do Flygon foram bastante eficazes, quase deixando me pokemon fora de combate)
Eu: Magmortar não adianta usar ataques de fogo, então use clear smog para remover todos estes status negativos, pronto agora use Double Team e Fire spin.
Victor: Flygon muito bem use sand attack depois Earth power
(as coisas estavam bastante negras para Magmortar, que teve de apelar para o clear smog, após remover todos seus status negativos, ele faz 5 copias do mesmo, flygon sem saber diferenciar um dos outros usa sand attack no do meio, apesar de ter errado não para e usa earth power em 2 que também eram falsos, mais o que ele não esperava era que seu oponente ainda usa-se mais um atacasse, flygon é acertado pelo movimento do Magmortar o fazendo perder alguns danos)
Eu: victor vamos nessa, magmortar use Fire blast 2x
victor: flygon use sand attack
(magmortar ainda tinha clones que estavam no campo, mais os mesmo foram destruidos por o ataque do flygon, então magmortar usa seu movimento acertando o flygon do Victor o deixando fora de combate)

-Muito bem Victor , e Magmortar retorne.- parabenizo o Victor retornando o magmortar
-Volte Flygon. - victor retorna seu pokemon, logo após saimos dali e voltamos a andar por ali, ao andar por ali conversando com o Victor lembro de perguntar ao victor se ele já  fazia começado sua jornada fazia tempo, mais antes do Victor responder um arbusto proximo a nós se meche, decido ir até lá, quando lá chego vejo que ali tinham...

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Safira 22nd fevereiro 2014, 10:35

03 Estrelas
Cuidado com os erros ortográficos como "avia", que significa outra coisa, e não "havia".
Depois, no título você colocou que o treino seria do Charizard, e no fim treinou o Magmortar.
Ah, só mais uma coisa: o nome dos Pokémon devem começar com letra maiúscula.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Gleison' 27th fevereiro 2014, 08:16

Capturando mais um
Captura do Machop

Andando por ali acompanhado do meu amigo Victor, um arbusto se meche, ao me aproximar só encontro pegadas como essa:Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 066, apesar de estar escurecendo vou seguir as pegadas e o victo sai para dar continuação a sua jornada, seguindo aquelas pegadas cada vez tornava-se mais e mais difícil de enxerga-las pois a escuridão predominava, as pegadas seguiam até o meio da floresta, para nao ficar só e no escuro chamo o Magmortar que ajudava na iluminação, seguindo aquelas pegadas por horas chegamos até um tipo de casa, na qual tinam cordas de Karate, penduradas, seguro na maçaneta e a giro quando a porta abre vejo que ali estavam treinando Machop's, Machamp's e vários outros pokemon do tipo lutador, mais ao dar um paço um Machop nos ve, e vem ate nós, para não sermos pegos eu e Magmortar fugimos, pois acompanhado do Machop estava um Homem, com 4 braços, mais ao olharmos direito vimos apenas um Machoc, assim seguindo viagem, mais a frente encontramos outro Machop, que larga as coisas que vinha trazendo para batalhar com a gente, eu então retorno o Magmortar e chamo o Riolu, pois batalhar com um pokemon daquele tamanho com meu Magmortar seria covardia, após nos posicionarmos, batalha tem inicio.

Batalha
Machop VS Riolu

Machop: se aproximava e usava karate Chop 2x
Eu: Riolu tente desviar dos ataques e use Force Palm 2x
(Machop se aproximava do seu inimigo o atacando, apesar do Riolu desviar de um dos ataques inimigo ele é acertado por outro, após levantar do chão Riolu segue as ordens do seu Treinador, que o manda usar Force Palm 2x, assim Riolu acerta o Machop que cai no chão com ferimentos poucos graves na perna)
Eu: Riolu use Force palm e counter
Machop: sem saber o que fazer levanta e usa cross chop 
(Riolu ia para cima do Machop usando force palm que acerta o pokemon inimigo, que revida com cross chop um ataque super forte que acerta o Riolu o deixando no chão por um tempo, após levantar Riolu estava com a sua perna esquerda com um machucado, apesar de esta doendo muito Riolu usa counter acertando o Machop apenas causando danos regulares)
Machop: usa Cross chop 2x
Eu: Riolu não deixe ser acertado use Quick attack seguido de copycat.
(Machop usava novamente cross chop, mais é interrompido e acertado por um quick attack do Riolu, logo após Riolu usa Copycat assim copiando o Cross chop do seu oponente, que acerta o Machop o deixando no chão, mais Machop levanta e usa Cross chop novamente,  assim acertando o Riolu, que quase fica fora de combate)
Machop: usa Dynamic punch 
Eu: Riolu use Quick Attack seguido de Force Palme
(Machop usa Dynamic Punch mais é surpreendido pelo ataque rapido do Riolu, acertando o Machop o deixando fora de combate)

Rapidamente pego a Great Ball, e a lanço no Machop, após o levar para dentro ela pisca e eu fico aguardado a captura de completar, logo após a captura estar completa recolho a Great Ball e sigo a viagem, andando por ali junto do Riolu penso em fazer um treino, para o tornar mais forte, andando mais a frente chego a u tipo de Prédio, ao entrar um dos meus Rivais estava ali e junto dele um...

Continua...

Segunda Evolução
Evolução Do Torchic - Combusken

Após entrar no prédio, vejo um dos meus rivais acompanhado se um Alakazam, que da ultima vez que tinha-mos nos encontrado ele era um Abra, após nos ver vou para a cozinha comer um pouco, chegando lá encontro o  Rick um velho amigo meu, ele quem estava cozinhando, após me ver deixa o que estava fazendo e me chama para provar os doces que ele havia feito, como sempre como sem pena, apesar de ter um gosto meu acido, engulo com água mais por trás de mim o Hugh o meu rival cega por trás de mim :3, e me desafia para uma batalha, contra um pokemon que havia capturado a 2 dias, eu surpreso cuspo  a água fora, logo após pego a pokeball do meu torchic e a lanço,
-E então o que acha tem algum mais forte que esse? (pergunto ao Hugh, que lançava a great ball, do seu pidgeotto)
 Eu saio dali e vou para fora , e fico a espera do Hugh sair também, após me posicionar ele chega juntamente so seu pokemon, logo após ele se posiciona também, ao perguntar se ele iria começar ele responde que quem começa uma batalha é o mai fraco.
-Pois bem Torchic agente vai começar!!

Batalha
Torchic VS Pidgotto

Eu: Torchic use Fire spin logo após ember
Hugh: pidgotto use gust depois air slash
(Torchic usava fire spin que acertava o pidgotto, torchic usava ember, quando pidgotto usa seus ataques foltando o ataque ao torchic que também é cortado)
Eu: torchic use sand attack seguido de ember
hugh: pidgotto use air slash 
(torchic usava sand ataque acertando o pokemon inimigo com areia que cai no chão e é acertado por ember, assim o pidgotto levanta e usa aris slash acertando o torchic que cai no chão, mais de repente uma luz branca azulava toma conta de todo o campo após a luz baixar vejo que o torchic havia evoluido para Combusken, rapidamente geo a pokedex e ela a descreve)

{Descrição pokedexJornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 256: Combusken o pokemon Galo Jovem, Um fogo queima por dentro, por isso se sente muito quente para abraçar. Lança bolas de fogo de 1.800 graus F 

Eu: combusken use double kick
Hugh: pidgotto use air slash,
(o pokemon se fogo vai ate seu oponente e usa double kick acertando o pokemon voador que cai no chão e é atingido novamente, após o passarinho levantar usa air slash cortarndo seu oponente com as asas)
Eu: Combusken use Mirror move, seguido de Double Kick
Hugh: pidgotto use air slash novamente
(o galo usava mirror move assim copiando o ultimo ataque do pidgotto, o acertando deixando ele no chão, pidgotto levanta e usa air slash cortando seu oponente, mais é surpreendido com mais dois ataques do Combusken que o acerta fazendo ficar fora de combate)

-Pois bem, retorne Pidgotto, Gleison te garanto que da proxima vez não terminará assim(diz Hugh se virando)
-Espero pois da ultima vez que nos  encontramos você também disse isso, e agora perdeu, mais mesmo assim tchau.(falo recolhendo o Combusken )

Saio dali e entro na floreta para pegar um atalho para o centro pokemon, para cuidar nos ferimentos do Riolu e Machop.

Continua...

Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 27th fevereiro 2014, 16:36

Avaliação:
Regular.
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 28th fevereiro 2014, 17:04

Pegando mais um
Captura - Pyduck

Ao entrar na floresta caminho por lá a procura de algum pokemon decente para capturar ou fazer um treino, mais andando por ali a fome toma conta de mim, então decido sair a procura de um rio para pegar alguns peixes para mim e meus pokemon, andando por ali encontro com o Felipe um velho amigo meu que trabalhava no mercado negro então como ele sabe de tudo decido então pergunta ao mesmo se ele sabia informar se por ali havia algum rio, ele me diz que ali tinha um rio e se eu segui-se em frente sem desviar se nada chegaria numa parte do rio que tem o maiores peixes de toda região, rapidamente sigo em frente como disse o Felipe, ao andar um pouco ouso o barulho da água correndo, saio correndo por ali até que chego abeira do rio, ao olhar para o lado vejo uma pequena árvore, lá deixo minhas coisa e pego a fava de pescar da mochila e sento a beira do rio, e jogo a linha depois de um tempo após ter pegado 6 peixes vejo que as nuvens de chuva se aproximava, pensando que não teria tempo para pegar mais peixe decido então improvisar uma fara de pescar, ja que tinha linha e isca só precisava de um graveto, olho para o rio onde passava um galho o pesco e arrumo, logo após faço o mesmo que tinha feito no inicio, após passado 10 min tinha pego mais 4 peixes, a chuva caia forte então vou para debaixo da árvore onde tinha deixado as coisas ao chegar lá para guardar a Fava :3 vejo que estava faltando uma das minha Great Ball saio a procura e do outro lado da chuva vejo um pato a segurando, rapidamente pego a pokedex e aponto na direção daquele pokemon e ela a descreve.

{Descrição Pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 054: Psyduck o Pokemon Pato,Quando doe sua cabeça, estimulam suas células cerebrais, que são geralmente inativa, ele pode usar um misterioso poder}

A chuva caia forte e pensava que se ele não devolvesse tinha que batalhar com ele e meus pokemon iriam perder antes de atacar, mais de repente lembro que no meu team tinha o Riolu um tipo lutador, então lanço a Pokeball dele e ele sai então pergunto ao mesmo se estava pronto para uma batalha, ele responde com a cabeça fazendo um sinal de sim, logo após me aproximo do Psyduck e o faço a seguinte pergunta
-Olá amigo, era que poderia me devolver a Great Ball? (pergunto ao Psyduck que se recusa a fazer o que havia pedido)
-Pós bem Riolu vamos a luta!! (falo ao Riolu que fica na posição de batalha)

Logo após me posiciono e começamos a batalha, sabendo que se ganha-se daquele pokemon poderia o pegar e o colocar no Team.

Batalha
Riolu Vs Psyduck

Eu: Riolu use o Force Palm 2x
Psyduck: com as mãos na minha Great Ball usa Water gun 2x
(A batalha tinha inicio com Riolu com seu movimentos acertando o Pokemon inimigo que usa seus ataques de água acertando o Riolu não causando muito danos)
Eu: Riolu use Force palm seguido de Copycat
Psyduck: usa water pulse 2x
(Riolu atacava seu oponente com o mesmo ataque dele psyduck é acertado e não leva muito danos e que logo após cair no chão é acertado pelo seu oponente mais uma vez , mais revida com seus ataque de água o acertando e jogando para longe)
Eu: Riolu use copycat 2x
Psyduck: segura mais forte a great Ball e usa aqua tail 
(Riolu usava seu copycat copiando o ataque do adversário e usando contra ele, psyduck caido no chão um pouco fraco levanta, mais é acertado mais uma vez pelo ataque do Riolu, psyduck levanta mais uma vez desta vez ele estava cansado e usa aqua tail juntando suas ultimas forças, apó acertar o Riolu cai no chão)
Eu: Riolu é nossa chance use Force palm 2x
Psyduck: apesar de fraco ainda segurava a Great Ball e usava aqua tail
(Riolu se aproxima do pato e o atacava o patinho caido no chão solta a Great Ball e mais uma vez é acertado por outro Force palm e fica fora de combate)

Corro até a Great Ball e a lanço contra o Psyduck que é levado por um faixe de luz vermelha para dentro da Great Ball,após a Great ball levar o Pokemon para dentro fico aguardando ele parar de piscar concluir a captura.

Continua...
____________________________________________________________________________________
OFF: O Psyduck é para ser colocado no 6º lufar do Team e a Vulpix é para ir paro o Box, caso a captura seja validada. OBG
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 28th fevereiro 2014, 17:35

Inválido,
linhas de narração não contam como de batalha sei
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 28th fevereiro 2014, 18:11

Pegando mais um

Captura - Pyduck

Ao entrar na floresta caminho por lá a procura de algum pokemon decente para capturar ou fazer um treino, mais andando por ali a fome toma conta de mim, então decido sair a procura de um rio para pegar alguns peixes para mim e meus pokemon, andando por ali encontro com o Felipe um velho amigo meu que trabalhava no mercado negro então como ele sabe de tudo decido então pergunta ao mesmo se ele sabia informar se por ali havia algum rio, ele me diz que ali tinha um rio e se eu segui-se em frente sem desviar se nada chegaria numa parte do rio que tem o maiores peixes de toda região, rapidamente sigo em frente como disse o Felipe, ao andar um pouco ouso o barulho da água correndo, saio correndo por ali até que chego abeira do rio, ao olhar para o lado vejo uma pequena árvore, lá deixo minhas coisa e pego a fava de pescar da mochila e sento a beira do rio, e jogo a linha depois de um tempo após ter pegado 6 peixes vejo que as nuvens de chuva se aproximava, pensando que não teria tempo para pegar mais peixe decido então improvisar uma fara de pescar, ja que tinha linha e isca só precisava de um graveto, olho para o rio onde passava um galho o pesco e arrumo, logo após faço o mesmo que tinha feito no inicio, após passado 10 min tinha pego mais 4 peixes, a chuva caia forte então vou para debaixo da árvore onde tinha deixado as coisas ao chegar lá para guardar a Fava :3 vejo que estava faltando uma das minha Great Ball saio a procura e do outro lado da chuva vejo um pato a segurando, rapidamente pego a pokedex e aponto na direção daquele pokemon e ela a descreve.

{Descrição Pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 054Psyduck o Pokemon Pato,Quando doe sua cabeça, estimulam suas células cerebrais, que são geralmente inativa, ele pode usar um misterioso poder}

A chuva caia forte e pensava que se ele não devolvesse tinha que batalhar com ele e meus pokemon iriam perder antes de atacar, mais de repente lembro que no meu team tinha o Riolu um tipo lutador, então lanço a Pokeball dele e ele sai então pergunto ao mesmo se estava pronto para uma batalha, ele responde com a cabeça fazendo um sinal de sim, logo após me aproximo do Psyduck e o faço a seguinte pergunta
-Olá amigo, era que poderia me devolver a Great Ball? (pergunto ao Psyduck que se recusa a fazer o que havia pedido)
-Pós bem Riolu vamos a luta!! (falo ao Riolu que fica na posição de batalha)

Logo após me posiciono e começamos a batalha, sabendo que se ganha-se daquele pokemon poderia o pegar e o colocar no Team.

Batalha

Riolu Vs Psyduck

Eu: Riolu use o Force Palm 2x
Psyduck: com as mãos na minha Great Ball usa Water gun 2x
(A batalha tinha inicio com Riolu com seu movimentos acertando o Pokemon inimigo que usa seus ataques de água acertando o Riolu não causando muito danos)
Eu: Riolu use Force palm seguido de Copycat
Psyduck: usa water pulse 2x
(Riolu atacava seu oponente com o mesmo ataque dele psyduck é acertado e não leva muito danos e que logo após cair no chão é acertado pelo seu oponente mais uma vez , mais revida com seus ataque de água o acertando e jogando para longe)
Eu: Riolu use copycat 2x
Psyduck: segura mais forte a great Ball e usa aqua tail 
(Riolu usava seu copycat copiando o ataque do adversário e usando contra ele, psyduck caido no chão um pouco fraco levanta, mais é acertado mais uma vez pelo ataque do Riolu, psyduck levanta mais uma vez desta vez ele estava cansado e usa aqua tail juntando suas ultimas forças, apó acertar o Riolu cai no chão)
Eu: Riolu é nossa chance use Force palm 2x
Psyduck: apesar de fraco ainda segurava a Great Ball e usava aqua tail
(Riolu se aproxima do pato e o atacava o patinho caido no chão solta a Great Ball e mais uma vez é acertado por outro Force palm e quase fica fora de combate,logo após ele levanta e pega a Great Ball)
Eu: Riolu não foi desta vez, use force palm seguido de counter
Psyduck: soltava a Great Ball no chão perto do seu pé e usava Hydro pump 
(Riolu ia para cima do pokemon adversário o atacando mais ao chegar bem proximo é acertado por um mega ataque do Psyduck o Hydro pump que acerta o Riolu o deixando caido e encharcado no chão, mais riolu se esforça ao maximo e levanta depois usa counter não causando quase danos ao pato, que recolhia a Great Ball)
Eu: Hum Riolu estamos vendo que ele não vai soltar essa Great ball mesmo temo que partir para a força, Riolu use Final gambit 2x, ja que a chuva parou e a lama esta escorregadia tome cuidado.
Psyduck: usava Aqua tail mais escorregava um pouco ja que seus pés são achatado.
(Riolu usava seu movimento acertando o Psyduck por um feliz engano, pois ja que os dois estavam escorregando batem de frente um com o outro, após os doi pokemon levantarem o Psyduck usava seu movimento acertando o riolu que cai no chão e fica coberto de lama)
Eu:Riolu use force palm e Final Gambit
Psyduck: olha para a Great Ball e usa water gun no riolu 2x
(O pokemon lutador coberto de lama se sacudia e usava seus ataques assim acertando o Psyduck que não tem tempo para revidar e fica fora de combate,apó desmaiar o Pato solta a Great Ball)

Eu por minha vez  Corro até a Great Ball e olho para ela e o Psyduck, logo após a lanço contra o Psyduck que é levado por um faixe de luz vermelha para dentro da Great Ball,após a Great ball levar o Pokemon para dentro fico aguardando ele parar de piscar concluir a captura.

Continua...
____________________________________________________________________________________
OFF: O Psyduck é para ser colocado no 6º lufar do Team e a Vulpix é para ir paro o Box, caso a captura seja validada. OBG
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 28th fevereiro 2014, 19:00

Avaliação:
Ta melhor.
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 2nd março 2014, 18:29

Upando (part.1)
Treino- Psyduck

Após ver a Great ball parar vou até ela e a recolho, depois a guardo dentro da mochila, Chamo o Quilava e o Combusken, e mando os dois sairem a procura de frutas e gravetos para fazer uma fogueira,depois dos pokemons sairem fico pensando em fazer um treino com o psyduck, chamo o mesmo e o pergunto se ele queria treinar, apesar de gostar de mim o Psyduck virava a cara para o ado toda vez que chamava a sua atenção, quando ainda tentando convencer o Pato a treinar, um arbusto se move, decido então ir ver o que erá chegando lá sou atacado por o Thunder vejo que ali havia um pikachu que estava todo molhado por causa da chuva rapidamente aponto a pokedex na sua frente e ela a descreve:

{Descrição Pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 5 025:Pikachu o Pokémon Rato,Ele usa ocasionalmente um choque elétrico para recarregar um companheiro Pikachu que está em um fraco.}

Eu penava que um um pikachu seria um ótimo treino para o Psyduck, mais estava enganado pois era dali que a historia começava Psyduck não me ouvia em nada, ordenava ao Pyduck que usasse um ataque qualquer, mais ele apena colocava as mãos nos ouvidos e virava a cara, eu então  entendia por que ele estava agindo assim,teria que fazer alguma coisa para chamar a atenção dele, então vou para a batalha sozinho contra o pikachu, mais antes vou até a mochila e retiro um paninho e secava o Pikachu, Psyduck vendo que um pokemon selvagem estava recebendo mais atenção do que ele, decidi fugir, corro atrás dele,assim deixando o Magmortar tomando conta do Pikachu o aquecendo, saio então pela Floreta a procura do Psyduck que havia fugido, quando por mim passa um Garotinho,
-Olá sou o Gleison, será que você viu um Psyduck passando por aqui? -Pergunto ao garoto que apenas olhava para mim e dizia
-Mais é claro ele esta ali perto da margem do rio, á e meu nome é Ricard,você viaja só? - perguntava  garoto após dizer onde estava o Pyduck, saio então sem reponder o Garoto, mai eu sabia que o Jack e Charlls meus amigos de jornada estavam no Pokeshop do meu Pai, então ao ver que o Psyduck estava chorando ali, chego por trás dele, me sento e explico ao mesmo que não tinha problema enfrentar um pokemon que tinha vantagem sobre ele, ao dizer isso o Psyduck olha para mim e me da me forte abraço, ao sentir aquele agraço molhado vejo que alguma coisa se aproximava, aquilo parecia ser grande, mais não tinhamos tempo de ficar ali, pois a noite já estava chegando e tinha que voltar para onde estava o Magmortar e os outros que já aviam saido a um tempo,caminhando por ali no escuro vejo chamas mais a frente,ao aproximar um pouco vejo que era o nosso acampamento, pikachu ja estava melhor e magmortar e os outros aviam providenciado a fogueira, eu após fritar os peixes, deixo os pokemons comendo e vou a companhia do charizard procurar o psyduck, andando por ali charizard olha para trás e eu sinto que ele havia visto ou escutado alguma coisa, então sigo ele e ali estava cercado de Geodudes que lhe espancavam o Psyduck rapidamente entro n meio deles e também sou acertado pelos fortes socos, psyduck via aquilo e ficava olhando para mim, que logo após o pegava no colo e o retornava,Então  monto nas costas do Charizard, voando pelo céu a luz da lua embelezava a vista, mais agora não erá a hora de apreciar a vista, olhando lá para baixo vejo o centro pokémon, e peço para o Charizard descer até lá, chegando lá entro e vou direto a enfermeira joy que pega minha pokeball e depois de um tempo, me devolve, após sair de lá agradeço a ela e volto para o acampamento, onde estavam todos dormindo, assim retorno todos e deito ao lado do Pikachu, após a noite se passar o sol nos acorda, olho para o lado e vejo o Pikachu mexendo na Great Ball do Psyduck que saia para fora e usava seus ataques de água, então eu decido acabar com aquilo de uma vez em uma batalha, ela serviria para treinar o Psyduck e também acertar as contas com o Pikachu.

Batalha
Psyduck VS Pikachu
Eu:Muito bem Psyduck vamos iniciar a Batalha com Water gun 2x
Pikachu: olhava para seu adversário e usava thunder shock 2x
(eu ordenava os ataques ao psyduck mais ele não me escutava e era acertado pelos ataques do Pikachu que surtiam grande efeito)
Eu: Psyduck vamos lá falava ainda com um dos braços muito machucado pela surra que tinha levado ontem dos Geodudes, use water gun novamente
Pikachu:usava electro ball 2x
(outro turno se iniciava e psyduck não me escutava ele se recusava mover um musco e novamente é acertado pelo ataques inimigos)
Eu: Psyduck, olhe para meu braço, falava tirando a camisa e mostrando as marcas dos socos dos geodudes e cortes, psyduck olhava para meu corpo e olhava para seu oponente, muito bem agora levante e use water pulse 2x
Pikachu: electro ball
(Desta vez o Psyduck estava desenvolvendo uma força estranha que ao se aproximar do seu oponente usa water pulse o acertando e fazendo ser lançado para longe, pikachu apesar de machucado levantava e usava electro ball que vai de volta para ele quando o Psyduck acerta a bola com seu movimento, assim acertando o pikachu que sofre grandes danos)
Eu: aproveite que ele esta fraco e use aqua tail 2x
Pikachu ficava no chão e usava thunder shock
(psyduck deitado no chão usava seu movimento que erra pos estava muito,muito distante de seu oponente,psyduck aproximava de seu oponente e usava aqua tail acertando o pikachu 2x)
Eu:muito bem Psyduck agora use hydro Pump 2x
Pikachu: usa electro ball
(pikachu levantava e usava electro ball, mais o ataque volta para ele junto de dois jato d'água o acertando o deixando caido e muito machucado)
Eu: novamente water gun 2x
pikachu: estava deitado no chão e não fazia nada
(os ataques do Psyduck acerta o seu oponente que o deixa caido com circuitos por causa da água)
Eu: Muito bem essa é nossa chance Psyduck, use aqua tail 2x para aproveitar a chance de su oponente estar deitado e muito fraco.
Pikachu: usa electro ball juntando todas as forças.
(Pikachu usava electro ball que acertava o Psyduck que depois de levantar usa seus ataques de água acertando o seu oponente que cai fora de combate)

Após levantar o Pikachu sai dali e nos fritamos os peixes que haviam restado, após comer arrumamos as coisas e saimos a procura de mais aventuras, desta vez com um monstrinho obediente no meu ombro.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo