Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Gleison'''Uchiha

+8
Kaay
Mynni
Roger'
Mary'
BellWolf
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Gleison'
12 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 15th janeiro 2014, 11:43

Captura do Houndour 

Ao Capturar o vulpix saimos por ai a procura do ginásio pokemon da cidade de pewter, ao passar por uma ponte que avia por cima de um rio alguma coisa me corta olho para o lado direito (direção a qual avia vindo o obgjeto cortante.) vejo que era uma hudonur Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228 penso que seria ótimo ter um no box para quando precisar dele, ter ao meu lado, mas ao atravessar a ponte e ir ao local onde ele estava, ele não se encontrava mais lá, me pergunto para onde ele tinha ido, charlls me chama ao atender pelo seu pedido vou até ele , charlls me pergunta o que eu fazia ali, respondo que tinha visto alguma coisa brilhando, logo após seguimos viagem,a caminhar um bom tempo, olho para o lado e lá estava o houdour,penso que ali seria o hora e o local certo então pego a pokeboll do charizard e a lanço, charizard sai e olha para o houdour com uma cara que fazia qual quer pokemon ou pessoa recuar, mas houdour vai para cima do charizard vejo que os dois queriam batalhar e ali era  local caso ganhasse capturaria ele caso não ganhasse deixaria ele livre.  pego a pokedex e ela a descreve

{Descrição pokedex :Ele é inteligente o suficiente para caçar em bandos. Ele usa uma variedade de rugidos para se comunicar com os outros. } logo após me posiciono e começamos a batalhar.

(Batalha)

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 006__VS__Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228

houndour: usa crunch (acertando o charizard diminui a defesa dele)
Eu: vamos lá charizard use air slash (chaizard usa air slash cortando o houndour com  suas asas, e o derrubando) agora use slash (charizar usa slash dando um belo dano ao houndour)
Houndour: levanta e usa faint attack (acertando o charizard não dando nenhum tipo de dano)
Eu: vamos charizard o agarre e o leve para cima agora o solte e use air slash e fire blast( charizard faz como mando primeiro leva o houndour para cima depois o souta quando ele esta caindo usa air slash cortando o mesmo com as asa e fasendo ele cair mas rapido ao cai no chão houndour quase desmaiado tenta levantar mais é acertado por fire blast)
Houndour: levanta com grande dificuldade de se manter em pé e usa ember e smog( acerta na asa do  charizard deixando-a bastante ferida depois envenena o msmo que não pode fazer nada e cai no chão.)
Eu: vamos charizard levante e use ember tamben( cahrizard não conssegue levantar mais usa o ataque mesmo assim (acerta o chão não causando nada em nenhum pokemon)
Houndour aproveita e usa ember e flame thrower (acertando o charizard e dando um grande e orte dano.)
Eu: vamos tente levantar (charizard levanta) agora amigo use dragon claw (acertando o houndour e o deixando caido muito machucado)
Houndour: levanta com muita dificuldade e usa fire blitz (erra pois cai e acerta a terra e se fere)
Eu:vamos charizard nova hora de acaba com ele chegou vamos lá use fire blast (a acaque acerta o hundour que quase fica fora de combate.) não desista use air slash (desta vez não tinha como o houndour escapar,foi acertado e fica fora de combate)

Muito bem Great boll vá (a Great boll faz um feixe de luz vermelha levando houndour para dentro dela) pego a pokeboll e seguimos viagem.
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Humor : .-.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gleison' 15th janeiro 2014, 15:20

Avaliação por favor, a só lembrando hoje verei se da para fazer a outra captura do evento das curtidas. ok ?
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 15th janeiro 2014, 16:20

Inválido.
Sua captura foi muito fraca e não teve aquela emoção da batalha que nos deixa na ponta da cadeira. Outra coisa que vi foram erros de português. Mal o texto começa e eu me deparei com um "hudonur" e um "avia". Você colocou mutos nomes próprios com letra minúscula como: "pewter", "vulpix", "charizard", "houndour" e alguns outros.
Por esses motivos eu classifico seu texto como Péssimo.

Péssimo = Captura negada.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Gleison' 16th janeiro 2014, 18:25

Captura Larvesta- Evento dos 50 like's

Ao falhar na captura do Houndour,continuamos andando pela floresta quando aquela fome enorme bate, novamente seguimos o plano jack arrumava as coisas que iriamos precisar e  nos iamos a procura de peixes ou frutas, mas desta vez nos decidimos deixar os pokemons cuida disto , chamo o Vulpix e o Quilava e mando eles irem a procura de frutas que eles gostem,pois jack sabia onde as outras árvores das frutas preferidas pelos outros tipos se localizavam menos a do tipo fogo, então rapidamente pegas ao outras frutas e segue os meus pokemons para saber onde era elas cresciam e nos fomos para o rio qu perto dali se localizava ao entrarmos do lado esquerdo na floresta,lado onde se localizava o rio achamos um pequeno vulcão escondido lá decidimos olhar ele mas de perto quando escalamos ele vimos alguma coisa saindo de dentro dele que quando nós viu entrou de volta,rapidamente subo até seu topo e me deparo com uma Larvesta pego a pokedex e ela a descreve

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 636 (fêmea): A base de vulcões é o lugar onde eles fazem suas casas. Eles atiram fogo de sues cinco chifres para afastar ataques inimigos. } coma voz da pokedex a Larvesta me ver e vai em minha direção, charlls estava se aproximando de mim quando me assusto com a Larvesta que estava quase perto de mim e escorrego derrubando minha mochila e o charlls, ao cegar no chão levanto e junto as coisas Larvesta vem em nossa direção, pego a pokeboll do Quilava quando me dou conta que avia mandado ele ir procurar as frutas, mas Larvesta estava se aproximando da gente e avia fogo saindo dos seus chifres como se estivesse bastante zangada,  então pego a pokeboll do Slugmar quando estou preste a chama-lo, o Charizad sai da sua pokeboll decidido a lutar entçao guardo a pokeboll que estava segurando e pergunto ao mesmo se gostaria de batalhar e ter a Larvesta como nossa amiga, ele balança a cabeça fazendo um sinal positivo mas a Larvesta se posiciona primeiro e usa ember em minha direção rapidamente charizard vê e me levanta no ar e de la de cima começamos a batalhar.

(Batalha)

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 006_______VS_______Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 636

Eu: vamos use ember nele daqui de cima, ( o ataque acerta em cheio causando pouco dano ao Larvesta)
Larvesta: levanta do chão e usa bug buzz (causa um enorme dano ao charizard qu cai junto de mim no chão, levanto e dou um forte abraço nele, que levanta voo e usa air slash sem comando algum, (o ataque acerta larvesta o ferindo bastante)
Larvesta: levanta com muita dificuldade, e usa Leech Life (se curando) depois olha para o charizard  usa tarash (atacando o charizard que resiste até o ultimo ataque mas leva um pouco de dano, depois como o efeito do ataque diz fica confuso)
Eu: charizard vamos aproveitar que ela esta confusa use air slash e em seguida use ember (os ataques acertam a Larvesta que por sinal cai no chão)
Larvesta: levanta com muita dificuldade e confusa usa ember ( o ataque vai um pouco acima do  charizard, não causando nenhum dano) depois o status da confusão passa e usa fire blitz (desta vez acerta o charizard o jogando com uma força destrutiva , que se fere)
Eu: amigo esta tudo bem (charizard levanta) muito bem agora vamos acabar com ele use fire blast e flame thrower (o primeiro acerta a Larvesta que cai no chão,e  sem poder fazer nada para se proteger e acertada pelo ataque de chamas novamente)
Larvesta: quase desmaiada, levanta e usa bug buzz (curando-se novamente) logo após ela usa double-edgy (causando dano ao charizard e a si mesmo.)
Eu: vamos charizard sei que vamos conseguir use inferno( o ataque deixa a Larvesta caida no chão) agora use fire blast ( o ataque acerta a pobre Larvesta que não tee como se defender e fica fora de combate.)

Rapitamente pego a Great Boll e a lanço (um feixe de luz, vermelha leva a larvesta para dentro dela,sendo assim a capturando) ao recolhe a pokeboll vamos até o rio que se encontrava ali perto, chegamos a sua beira, rapidamente retorno o charizard e retiro de dentro da mochila minha mega vara de pescar, lanço a contra água, charlls faz o mesmo e ficamos lá esperando um peixe agarrar na nossa isca e nos o capturarmos.

Continua...

Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 16th janeiro 2014, 19:44

Avaliação por favor, só postei pós já faz um tempo que não recebo a avaliação, 
OFF: a Larvesta é fêmea e ela e para ser adicionada ao box, de qual quer forma muito obg, e peço minhas sinceras desculpas se postei desnecessariamente.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 17th janeiro 2014, 06:05

Julgada como Péssima = Invalido . Primeiro quem foi que autorizou a captura de Raros do evento? ninguém me informou que já estava valendo. Segundo erros de português, preste mais atenção e eles serão evitados. Terceiro suas batalhas continuam fracas e sem detalhes.
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 17th janeiro 2014, 16:44

Mary mas na verdade muitos usuários estão capturando raros e os outros adm's estão aceitando suas capturas então decidi fazer uma captura de raro tb , a obg pelas dicas :)
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 17th janeiro 2014, 18:04

30º capitulo (o Reparecimento) Captura do Houndour 

Ao ter a honra de batalhar com a Larvesta, chegamos ao rio onde jogamos nossas iscas e capturamos alguns peixes, depois os  levamos para onde estavam os outros, ao chegar lá vi que o Jack avia preparado tudo, também percebo que estava um pouco queimado, logo me caiu a ficha de deveria ser por causa dos meus pokemons que ele avia ido a procura, vejo que quilava e Vulpix já estavam comenda algumas frutas (berry) então me sento e chamo os meus outros pokemon, Magmar,Charizard,Torchic e litwick que ao verem a comida atacaram, e comeram bastante ao final de tudo nos deitamos para descansar um pouco, pós não aviamos feito isso a bastante tempo, acordo com um barulho de CRATCHHHH como se alguen estivesse comendo uma Berry vou olhar e só encontro pequenas pegadas, como esta Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228 vejo que elas seguiam um caminho
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228 vou segui-las e ao mesmo tempo sou seguido pelo charizard, 
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228 
 de repente vejo que eram 2 Houndour's Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228 e um  Houndoom Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 229, ao olhar bem para um dos Houndour percebo que ele tinha a marca do corte das unhas do Charizard, neste mesmo momento sinto um ar quente no meu pescoço  olho para traz e lá estava o Charizard fuçando no meu pescoço, os Houndour nos veem e pulam em cima de nós tentando me morder Charizard agarra um e  leva para cima das copas das arvores,rapidamente o outro desiste da ideia de me morder mas o Houndoom se aproxima querendo brigar com migo, Charizard souta o Houndour e vem me proteger os dois se olham como se estivessem esperando o momento certo para começar a batalhar, quando o Houndour que avia batalhado contra nós antes chega no meio dos dois,como se estivesse dizendo que ele resolveria e cuidaria sozinho do Charizard nos posicionamos apesar do Charizard não estar com muita vontade de batalhar contra ele mas começamos a batalha.

Batalha

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 006 VS Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 228

Eu: vamos charizard use smog e ember (os ataques são usados em vão pois ele desvia de todos)
-Nossa não acredito como ele fez isso?
Houndour: olha para o charizard e usa fire spin (acertando o charizard  o derrubando por cima de um tronco de árvore cáido e o fazendo perder bastante hp, o acertando com tackle) depois de charizard cair no chão ele usa faint attack (acerta novamente o charizard o tirando mais HP)
Eu: temos que resistir charizard levante ( o charizard levanta como pedido) agora amigo vamos o agarre e voe o mais alto que puder quando ver que não da para subir mais o solte e use air slash (  charizard faz como pedido, primeiramente agarra o Houndour de jeito :3 e o leva para o ar depois o solta, e quando vem em velocidade caindo para a terra é acertado pelo ataque de corte de charizard , fazendo o mesmo cair e se machucar)
Houndour: levanta e olha para os seus amigos depois usa smog (o ataque cria uma enorme nuvem de fumaça que sobe para o seu e acerta charizard que cai no chão machucando uma de suas asas) logo após usa tackle (Acertando o charizard e machucando ainda mais a sua asa, charizard levanta e rogue o mais alto que pode, acordando os meus pokemon e o charlls e jack, que vieram correndo ,)
Eu: amigo vc esta bem (falo me aproximando dele e encostando minha mão nas suas costa, mesmo sentindo aquele ardor do fogo correndo em suas veias continuo o acariciando até ele se acalmar mais
 , de repente ele ola para o Houndour que por sinal estava querendo mais sofrimento) eu amigo vamos mostrar para eles de nosso sangue de fogo é feito, use o fire spin ( o fogo segura o Houndour o enpedindo de fugir e o deixando sem saida, logo após charizard vai ara perto dele e começa a ataca-lo ja que ele não poderar mais atacar por 2 ou 5 turnos temos a vantagem) vamos primeiro turno, use fire blast 2x ( os ataques acertam o Houndour o fazendo cair no chão, em seguida charizard passa para o segundo  e ultimo turno do fire spin, e usa fire blast e flame thrower ( os dois ataques novamente acertam o houndour o deixando com um pouco de hp)
Houndour: se liberta e usa ember e bite ( os dois ataques acertam a asa do charizard fazendo ele  liberar um vento sinistro e quente de sua boca, parecia que ele estava ficando mais forte a cada segundo, charizard com os olhos vermelhos olha para o houndour, o assuntando e usa FIRE BLITZ (acerta o houndour e o deixa fora de combate, apesar de se ferir um pouco)

Rapidamente pego a pokeboll vazia e a lanço na testa do houndour que é levado para dentro da pokeboll, depois ele pisca por 3 segundos e para, depois a recolho a pokeboll e todos  meus pokemons, deixado o charizard por ultimo, depois vamos até o local onde tinha-mos descansado e juntamos as coisas, logo pós partimos .

Continua...

Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 17th janeiro 2014, 20:23

Sobre os pokemons raros de capturação esta aberto um tipo de evento dos like's e parceiros , a claro a avaliação por favor, desculpem mais ja aviam falado no chat e pediram que comunicassem onde discordarem, segundo a um usuario do forum . e desculpem se estiver postando desnecessariamente. obg
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 17th janeiro 2014, 22:07

Captura julgada como Regular. Cara espera mais do que 1 hora pra postar de novo no fórum, se quer pedir algo vá ao Chatbox porque fazer um outro post aqui não vai fazer com que sua jornada seja avaliada mais rapidamente.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 18th janeiro 2014, 19:57

O Nidoking Durão -Treino vulpix

Ao ter sucesso na captura do Houndour vamos seguindo caminho até que chegamos finalmente ao Ginásio de Pewter, onde parado na sua frente vimos que lindo Arcor-Iris, radiante no Céu, charlls e jack iam entrando quando digo aos dois que ainda não estava pronto para batalhar contra o Brock, jack me pergunta que historia ela aquela, responde que eles fossem para o centro pokemon que a noite estaria lá, ele seguem as minhas ordem, rapidamente saio correndo dali, chamo o vulpix e paro por um estante, pergunto ao mesmo se ele me acompanhava , ao correr um pouco no ritmo que estava Vulpix  rapidamente me acompanha sendo assim seguimos viagem, ao chegar no local onde tínhamos descansados, vejo que a pokeboll Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Pokeball estava no local onde avia deixado, ao pega-la estava toda babada cheia de uma gosma fedorenta , mesmo assim a coloco num saco plástico e a guardo, quando olho para o chão lá estavam pegadas de dois pokemons, 
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 060Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 060

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 034 Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 034 sigo-as claro sempre acompanhado do Vulpix, ao seguir as pegadas finalmente chagamos ao local onde estavam um Nidoking e Poliwag, em uma batalha, onde Poliwag estava defendendo uma Berry e Nidoking o espancando, pego a Pokedex e ela faz a descrição dos dois:

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 034Um balanço de sua cauda poderosa pode tirar um poste de telefone como se fosse um fósforo.  }

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 060Sua pele é tão fina, que seus órgãos internos são visíveis. Tem dificuldade para andar em seus pés recém nascidos. }

-Nossa como as coisas podem chegar ao um ponto deste, um pokemon forte e grande tentando pegar comida fácil. (eu) vulpix fique aqui irei buscar algumas berry de pokemon tipo venenoso e áqua tico (eu), ao correr e pegar varias berry chego por traz do Nidoking e solto-as no chão, e digo ao mesmo que se ele quisesse estas Berry's tinha que batalhar contra mim, poliwag pega algumas Berrys e sai dali, fico na posição de batalha, e pergunto ao Vulpix se ele dava conta de um Nodoking, ele sem poder dizer não pos teria que fazer algo, balança sua cabeça fazendo um sinal de sim, acaricio ele e o pergunto se estava pronto, Vulpix pula na minha frente e chama a atenção do Nidoking que só olhava para as Berry's, começamos a batalha quando Nidoking olha com uma cara assustadora para o Vulpix.

(1ª Batalha)

_______________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 034
___________VS______________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 037

Nidoking: vem na direção do Vulpix usando Megahorn (acertando o Vulpix com os chifres o deixando um tanto quanto machucado)
Eu: vamos amigo levante e use FIRE SPIN (o fogo acerta o Nidoking o acertando durante 3 turnos) agra use fire Blast ( o ataque novamente acerta,criando uma enorme ventania com muita poeira, logo após a poeira baixar vimos que o Nidoking não avia sofrido um unico arranhão)
Nidoking: corre em direção ao vulpix  e usa Megahorn novamente (acertando o vulpix o lançando para longe ) depois vai ate lá e usa Double Kick (novamente acertando o pobre vulpix)
Eu: não vamos perder essa batalha vulpix, muito menos para um pokemon arrogante como este,( vulpix levanta e vai ate o nidoking ) agora use inferno e fire blast ( os ataques acertam,desta vez causando um dano de verdade ao Nidoking que levanta como se nada tivesse acontecido)
Nidoking: usa Thrash (acerta o vulpix que cai no chão ) depois ele aproveita para usa Megahorn 
Eu: desta vez não levante vulpix e use quick attack (o ataque acerta o Nidoking antes dele usar os chifres, o derrubando) agora amigo use Payback ( novamente acerta, fazendo o Nidoking ativar sua HB especial (Sheer force) logo após Nidoking levanta)
Nidoking: usa smog e poison Sting ( os dois ataques acertam o Vulpix o envenenando e o deixando caido)
Eu: vamos amigo temos que aguentar, ja sei use Tail Whip, agora ele não vai mais se proteger( vulpix olha para mim com uma cara de interrogação ?_? ) explico que quando acertavamos ele usava algum movimento de DEF, por isso só atacava uma vez, agora use fire Blast ( o aaque acerta em cheio o Nidoking que cai no chão)
Nidoking: não levanta mas usa smog novamente ( o ataque vai pela culatra, o veneno volta para ele sendo assim ficando envenenado) 
Eu: nossa hora de acabar comisso chegou use Tackle com uma força absolutamente exagerada ( vulpix usa tackle como mandado acertando o Nidoking e o deoxando quase fora de camabate) agora use flame throwre ( o ataque acerta  Nidoking que fica muito mal, e com muito pouco hp)
Nidoking: usa Poison Sting ( errando pois estava muito mal)
Eu: vamos acabar com isso use ember e Will-o-wisp ( os ataques acertam o Nidoking que fica fora de combate e desmaiado)

Logo antes de sair o deito em uma cama de folhas e coloco algumas Berry's ao seu redor, logo após vou caminhando até o centro pokemon, para encontrar o charlls e jack, e tambem pedir uma nova pokeboll a enfermeira Joy pos aquela não iria prestar mais, ela pega uma de baixo do Balcão e  me entrega uma nova pokeboll Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Pokeball, e falo a ele sobre o assunto do Nidoking, ela me diz que ele é um pokemon, preguiçoso e muito covarde que vive mexendo com pokemons menores, e causando bastante problemas na região,depois guardo a pokeboll e vou para o quarto onde estavam Jack e charlls, depois recolho o Vulpix sendo assim encerrando mais um dia.

Continua ...

Off: não esta destacado todos ataques ,pois decidi destacar os mais fortes,ok
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 19th janeiro 2014, 07:11

Review please( avaliação por favor)
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 19th janeiro 2014, 11:34

Ol´desculpa por estar postando novamente, é que ja pedi a avaliação ao grupo dos adm's e no chat e ainda não recebi, então apelei aki,pós queria fazer os tópicos do dia, que é a continuação, então preciso saber se o treino foi validado ou não. OBG 
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 19th janeiro 2014, 12:16

Primeiramente, não poste aqui, peça no chat e caso ninguém atenda, espere.
3 Estrelas. Melhorou bastante desde minha última avaliação, parabéns Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 346454419
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 19th janeiro 2014, 17:39

Continuação (Nidoking Durão)Treino Vulpix-Captura do Growlithe

Treino Vulpix

Ao deitar na minha cama e dormir, uma noite sem pressão alguma, acordo com muita energia e pulo da cama, tomo um belo banho e organizo minhas coisas, logo após me despido da enfermeira Joy e vou ate a floresta, onde chamo o vulpix para treinar, faço, varias miras de folhas e também buracos no chão  ao redor do campo onde estávamos treinando, digo ao mesmo que ele teria que chegar ate a mim se afastando alguns metros dali, e acionando as miras e cobrindo os buracos com folhas, como estava no chão, mando  as ordens para ele, como mandado e esperado vulpix acertam algumas miras e erram outras apesar de cair em dois buracos.
-Você esta bem amigo? (pergunto preocupado ao vulix),
Ele pula para fora do buraco, e olha para mim com uma cara de felicidade, vejo que estava  bem e prosseguimos com o treino,
-Agora use flame thrower nas miras 5, 9 14, e 93 ( mando os comandos para ele,)
Vulpix usa os ataques de fogo, e acerta todas as miras além de desviar dos buracos que ali se encontravam.
-Vamos dá uma pausa amigo, sei que você está bastante cansado, sendo assim pega algumas berry’s, para você comer,(eu) Vulpix sobe numa árvore de folhas azuis na qual pega e derruba algumas berry’s, quando desce ele se depara com o Nidoking que da um pelo urro, como se estivesse dizendo que aquelas berry’s o pertencia, escuto o berro dele e sigo o barulho até chergar onde estavam os dois, entro na frente do vulpix que seria acertado com a calda dele, que como entrei na frente me acerta jogando-me para longe, levanto e pego a pokeball do  Charizard , mas antes de lançar vulpix usa ember, acertando o Nidoking, vejo que aquilo resultaria numa batalha,  vou ate la e me posiciono dando inicio a batalha.

1ª Batalha

____________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 034
________VS_________

Eu: vamos amigo use ember( o ataque acerta o Nidoking,apesar de não fazer nenhum arranhão), não desista use payback( acertando e dando um double dano ao nidoking que desta vez é acertado desprevenido)
Nidoking: vai em direção ao Vulpix e usa Megahorn (acertando o Vulpix com seus chifres poderosos, e o lançando para longe)
Eu: Agora tive a certeza que é assim , vulpix amigo levante e use tail whip (diminuindo a DFE do Nidoking, que como na luta anterior estava usando algum movimento de defesa, se protegendo antes mesmo do ataque o acerta-lo, como já estava ciente só usei tail whip para diminuir sua defesa e acertar o ataque) agora use fire blast(o ataque acerta pós a defesa do Nidoking estava baixa, o acertando e tirando um bom dano)
Nidoking: levanta e usa peck, ( acerta o vulpix, pois não esperava um ataque do tipo voador.)
Eu: como pensado, use fire blast novamente( o ataque acerta o Nidoking que desta ve não faz nada,) muito bem agora use payback (acertando o Nidoking que não faz nada novamente)
Nidoking: olha para o Vulpix e usa thrash (acertando o vulpix no primeiro turno,) logo após usa focus energy (aumentando o poder do ataque, e dando um dano ainda maior ao vulpix,)
Eu: amigo temos que resistir, use ember( o ataque aceta, mais não causa muito dano)
Nidoking: com o efeito do Thrash,(mais uma vez tira dano do vulpix, que estava quase sem energia,) logo após Focus Energy (dando um dano ainda maior ao vulpix)
Eu: vulpix vamos lá para onde foi a nossa determinação do fogo, (vulpix levanta com os olhos vermelhos e com seu sangue de larva agitado) agora use Inferno e Fire Blast ( o ataque primeiro da Burn do nidoking que cai no chão e é acertado pelo fire Blast, e fica fora de combate, logo após levanta e sai dali,)

Nos também partimos dali e vamos para o outro lado da floresta a procura de mais pokemons para batalhar, quando ao chegar do outro lado da foresta encontramos um campo de água, voltamos de lá até a área de treinamento onde nos buracos avia um Ariados, preso, batalhamos com ele , e passamos o resto do  dia treinando no final da tarde vamos seguindo caminho para o Centro Pokemon, quando samos acetado por uma chama, era um Growlithe que estava batalhando contra um Poliwag , nos afastamos de la mais antes pego a pokedex e a aponto para o Growlithe.
{Descrição pokedex: Um Pokémon com uma natureza leal. Ele vai permanecer imóvel até que seja dada uma ordem de seu treinador. }

Nossa seria ótimo telo como amigo, principalmente ele que sempre vai me escutar  então interrompemos a batalha, contra o poliwag e batalhamos nos dois para o captura-lo, Growlithe queria batalhar contra a gente já que nos aviamos interrompido sua batalha então aceitamos e começamos a batalhar

(2ª Batalha)

Captura Growlithe

_______________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 058
__________VS________

Eu: use Ember (o ataque passa bem perto mais não acerta) nossa não acredito que ele desviou agora use fire Blast ( desta vez foi bastante diferente o ataque acerta o Growlithe o jogando para longe)
Growlithe: levanta e usa flame trower (acertando o vulpix e o jogando bastante longe) depois usa outrage ( novamente acertando o vulpix e o deixando bastante ferido, logo após o growlithe fica confuso)
Eu: vamos lá vamos aproveitar que ele esta confuso para tentar tirar um pouco de dano use ember ( o ataque acerta fazendo Growlithe cair longe) agora use payback (acertando o Growlithe o dando um dano ainda mais forte) hehe assim que se faz.
Growlithe: levanta bastante zangado e usa heat wave (acertando o vulpix que quase fica fora de combate) agora use ember ( acerta não causa muto dano mais tira um bom HP)
Eu: temos que ganhar esta batalha e o capturar, use Will-o-Wisp (acerta o growlithe que fica queimado ) agora use quick attack (o ataque acerta o Growlithe apesar de não causar muito dano)
Growlithe cada vez com mais raiva do Vulpix ativa sua HB (Flash Fire)  o protegendo de ataques de fogo) logo após usa Fire Blitz ( acerta o vulpix e mesmo assim leva 1/3 de Dano)
Eu: vamos ja que não podemos usar ataques de fogo use quick attack (o ataque acerta nao causando muito dano) agora use payback (acertando e dobrando o dano o eixando desmaiado por um momento, rapidamante pego a pokeball e quando a vou lançando ele se levanta )
Growlithe: levanta e usa reserval (o ataque acerta o vupix que cai no chão com muita dor, mais se recupera e levanta) depois ele usa Tack down ( o Growlithe mesmo sabendo que iria se ferir usa o ataque)
Eu: vamos acabar com isso, use fire blast ( o ataque não faz efeito pela HB do Growlithe desvia) agora vamos acabar de vez use roar (a batalha acaba, growlithe esgotado cai no chão desmaiado) {Rimou}

Rapidamente pego a pokeboll e a lanço, sendo assim o Growlithe foi capturado, logo após novamente seguro o vulpix e o levo para o centro pokemon, onde dou boa noite a enfermeira Joy e vou dormir.

OFF:
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 20th janeiro 2014, 12:35

Valido
Treino Julgado como 2 star

GROWLITHE É RARO MAAN
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Gleison' 20th janeiro 2014, 18:49

(O treinamento) Treino Torchic

Ao chegar no quarto onde estávamos acomodados entro no banheiro e tomo aquele banho quente, mais não por que a água era quente pós sim o vulpix também estava tomando banho , ao acabar o banho vou para a minha cama, que erá ao lado da parede, estava tão cansado que nem ao menos retornei o pobre vulpix que subiu na cama e dormiu ao meu lado, na manhã seguinte acordo com muita disposição, o vulpix também estava disposto então tomamos café e saimos do centro pokemons para treinar, ao passar o dia ontem treinando o Vulpix pergunto se ele se importaria de hoje treinar o Torchic ele concorda e chamo o Torchic para treinar no campo, que aviamos feito, fiz mais miras pois algumas tinhão sido queimadas pelo o fogo do vulpix, arrumo tudo e começamos a treinar, torchic mirava seu Flame thorower, então com ember ele acerta 1/2 das miras em seguida começa a treinar os outro ataques, como Peck, Scratch, Quick Attack, Fire Spin, Shash, e o que precisava treinar mais FlameThrower ao atacar as miras de folhas que estavam no chão e penduradas nos troncos das árvores, acerta 1 mira de 100 que tinhão ali, mesmo assim não desistimos e paramos as 14:00 Horas para descansar ou seja passamos 9:00 Treinando, o resultado ainda não estava bom mais ao comermos deveriamos  melhorar, quando escuto um barulho ao olhar para traz lá estavam Jack e charlls com um saboroso piquenique, torchic e vulpix correm até lá e comem bastante, charlls e jack me chamam, mas respondo que preferia deixar eles comerem pois aviam treinado e eu não, ao acabarem de comer eles juntam as coisas deixando algumas berrys de baixo de uma planta que estava perto para caso algum pokemon estivesse com fome as pegasse, ao chegarem perto de mim, aparece um Pidgey onde estavam as berrys e joga uma na cabeça do torchic que lha para traz e usa ember, pidgey vé as chamar e voa, vejo aquele barulho e olho para traz onde vejo um pidgey e mando torchic parar ele me ouve e fica quieto pego a pokedex e aponto em direção ao Pidgey .

{Descrição pokedex  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 016É dócil e prefere evitar conflitos. Se perturbado, no entanto, ele pode atacar ferozmente. }

-Hum servia de treino para nós Torchic, o que me diz de batalhar contra ele? (pergunto ao Torchic guardando a pokedex ) Torchic se prepara e começamos a batalhar.

(Batalha)

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 255__VS__Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 016

Eu: Torchic use Ember(o ataque de chamar estava indo em direção ao Pidgey quando )
Pidgey: usa gust (o ataque de vento acerta o fogo o lançando de volta para o Torchic que é acertado e cai no chão)
Eu: Você está bem Torchic, (ele levanta e olha para o pidgey com uma cara que nunca avia visto ele fazer) amigo use flame thrower (o ataque passa por baixo do pidgey , que continuou voando) hum estou vendo que precisamos melhorar mais, use fire spin( o ataque acerta o pidgey o derrubando la de cima e o deixando um pouco queimado)
Pidgey: levanta voo e usa air slash(cortando o torchic com as asas) 
Eu: vamos torchic temos que aguentar use growl (o ataque faz com que o ATT do Pidgey diminua) agora use flame thrower ( desta vez o ataque acerta, acertando o pidgey que cai no chão com uma perna machucada alem de estar queimado)
Pidgey: levanta voo e usa air slash ( novamente torchic é acertado pelos cortes de asas poderoso po pidgey) logo após ver seu oponente no chão usa wing attack (acertando o torchic quase o deixando desmaiado)
Eu: temos que ganhar use peck e focus energy (o ataque é fortificado por focus energy que acerta o pidgey o deixando caido)
Pidgey: sem poder fazer nada voo e usa tackle (o ataque acerta o torchic, não casando nada) depois voo novamente e usa twister (acertando o torchic causando poucos danos a ele)
EU: nossa hora de acabar com isso chegou use flame thrower (o ataque acerta o pidgey o deixando bastante queimado e o derrubando no chão) agora use slash (acertando o Pidgey que fica fora de combate)

-Muito bem colega retorne e descanse muito.(falo para o Torchic) Ao anoitecer vamos a caminho para o centro pokemon para dormir uma bela noite de sono, tambem retorno o vulpix que estava precisando descansar também..

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 20th janeiro 2014, 19:27

Valido
Avaliação: A historia está muito boa, porem sua batalha esta meia fraca, procure melhorar !!
3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Gleison' 20th janeiro 2014, 19:56

Continuação (O Treinamento) Treino Quilava

Ao caminhar pela escuridão da noite junto de charlls e Jack finalmente chegamos ao Centro pokemon onde a Enfermeira Joy estava na Recepção e pergunta por que saia bem cedo todos dias, respondo-a que erá por causa de um treinamento que estava fazendo com meus pokemons para ver como andão seus ataques e defesas, ela me diz que não precisava nem sair do centro para treinar pós avia um campo lá atraz onde tem sacos de areia miras e robores motorizados,para treino, rapidamente corro até lá para conferir,  ao chegar lá vejo que erá verdade avia um campo ali cheio de miras sacos e 2 robores de programação, ao chegar perto de um ajustei para tipo água, o robô  lançou um jato d'água potente em mim, chamo o Qulava para treinar, ao mandar ele acertar o robo com seus ataques e se defender dos ataques dele, temos sucesso com o treino em 5:00 Horas, ao dar essa pausa vamos comer, logo após adormecemos ali escorados em uma Árvore que ali tinha, ao amanhecer acordamos com o Sol no nosso rosto, levanto e Quilava faz o mesmo, vejo que avia uma garota com um Poliwhirl, no qual estava socando os sacos de areia, a chamo para ma batalha, só para saber como estava indo o treinamento do Quilava,Quilava animado quita seu nome ,ela se vira e diz que estava tudo bem, então me posiciono e pego a pokedex,logo após a aponto para o Poliwhirl.

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 061O desenho espiral em sua barriga ondula sutilmente. Olhando fixamente causa sonolência.}

-Então vamos a Batalha!!!(falo para a garota)
-A proposito qual seu nome (pergunto aquela linda garota de cabelos longos e cacheados, com uma roupa bastante curta que quase tava para ver suas roupas intimas)
-Sou a Elly (responde a Garota sorrindo para mim)
-Prazer sou o Gleison, e então vamos a batalha( alo encantado com a beleza daquela linda e adoravel garota)

(Batalha)

_______________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 061
__________VS_____________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 156

Eu: vamos Quilava comece usando Smokescree (de repente uma enorme cortina de fumaça aparece no campo, cobrindo tudo com ela) agora use Flame Wheel (o ataque foi usado em vão pois o Poliwhirl desvia do ataque) 
Elly: nossa como você não tem ideia do que faz, para usar smokescree tem que saber qual a localidade de onde seu oponente estava e para onde ele poderia ir, poliwhirl use Bubble e water gun ( os dois ataques acertam o Quilava que como não estava vendo nada é acertado e jogado para longe)
Eu: Quilava levante sua postura e use swift (acerta o Poliwhirl não dando muito dano) agora termine com flame Thrower fazendo uma meia lua, do lado esquerdo para o direito (o ataque faz o poliwhirl ficar sem saida e ser acertado,alem da  cortina de fumaça esta baixando)
Elly: Recomponha-se Poliwhirl e use Hudro pump (acertando o Quilava o deixando com pouco HP) agora amigo use Body slam (poliwhirl pula sobre o Quilava e vai caindo em sua direção)
Eu: rápido Quilava saia dai(Quilava dali) agora aproveite e use tackle (o ataque acerta o Poliwhirl o jogando a alguns metros, alem da cortina ter passado o sol estava pelando, aumentando o poder de ataque do Quilava) agora use Lava plume (o ataque forma uma grande rajada de fogo acertando o Poliwhirl que estava no chão)
Elly: (Elly Meche nos seus cabelos e manda o Poliwhirl levantar) levante amigo, e use Bubble ( Poliwhirl levanta e usa o ataque de bolhas como tinha mandado sua treinadora, acertando o quilava que não leva muitos danos pos a maioria das bolhas aviam estourado por causa do sol,rapidamente vou para de baixo da árvore que tinha dormido, e  Elly vai para outra proxima dela)
Eu: use inferno e Flame wheel Quilava (os ataques acertam o POoliqhirl o derrubando e o deixando fora de combate)

Elly se aproxima do seu pokemon e o retorna depois vem para perto de mim e diz que sou um ótimo trenador, então pergunto a ela se ela gostaria de se aventurar em jornadas com a gente,ela diz que adoraria sendo assim vamos entrando para o Centro pokemon para apresenta-la ao Jack e charlls.

Continua...

Última edição por Gleison'''Uchiha em 20th janeiro 2014, 20:19, editado 1 vez(es)
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 21st janeiro 2014, 09:28

Valido
Avaliação: 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Gleison' 21st janeiro 2014, 18:50

(Encontrando o Mega Ring) Treino Charizard

Ao sair do Campo de Batalha vou até o quarto para apesentar a Elly aos meus amigos, Jack e Charlls que ao virem aquela linda Moça quase desmaiam, sendo assim vamos lá para fora para apresenta-la aos meus pokemons, primeiro chamo o Charizard  e Magmar, que se apresentam, logo após chamo o quilava e o Torchic, Torchic se apresenta mais como Quilava já avia batalhado contra ela e seu Poliwhirl, depois foi  Slugmar,  Vulpix, Litwick e Houndour, que se apresentam tMBÉM, logo após retorno todos menos Charizard, pokemon que Elly avia pedido para deixar ele fora, pois queria batalhar contra ele para testar o seu poder, charizard e eu ficamos se perguntando qual pokemon ela usaria,quando de repente ela lança a pokeball e dela sai um Dragonite,rapidamente pego a pokedex e ela a descreve:

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 149: Dizem que ele faz a sua casa em algum lugar no mar. Ele orienta as tripulações de naufrágios para a costa. }

-Hum Será uma batalha difícil mas vamos conseguir.(falo confiante para o charizard depois olhos para aquelas lindas e gostosas pernas da Elly),logo após  nos posicionamos e vamos a batalha,para sermos avaliados pela Elly. 

(Batalha)

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 006________VS_________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 149

Eu: hum vamos começar,voando, agora use air slash (Dragonite desvia do ataque e voa ) nossa mais como isto é possivel, mesmo assim aproveite que ele esta no ar e use ember  ( o ataque passa bem perto mais não acerta o Dragonite)
Elly: dragonite use fire punch 
Eu: charizard use air slash quando ele se aproximar (o Dragonite estava chegando perto para usar fire punch,quando é surpriendido por o ataque de corte do charizard, que o acerta o jogando longe e no chão)
Elly: levante meu querido e use dragon rage (o ataque acerta o charizard o derrubando do ar) agoa use thunder Wave (o ataque acerta o charizard apesar  de não dar muito dano)
Eu: charizard deixe eu subir nas suas costas(charizard levanta e subo) agora voe, e use fire blast (o ataque acerta o Dragonite que cai no chã machucando uma de suas asas)
Elly: Nãooooooo o proximo ataque seria tipo voador
Eu: problema seu carizard use air slash ( novamente o ataque acerta o Dragonite o fazendo ficar mais ferido)
Elly: vamos dragonite, fique de pé, ja que não podemos voar use aqua tail (o ataque estava vindo em direção ao charizard quando)
Eu: Charizard desvie e me solte daki de cima,(chariard me obedece, e caio de pé) e use heat wave ( o ataque acerta o dragonite que alem de estar cansado e machucado levanta) hum ainda de pé vamos acabar com isso, use fire Blitz ( charizard ataca o oponente mais também se fere, o ataque acerta do Dragonite o lanando para longe e o fazendo machucar sua asa)
Elly: nãooooo Dragonite resista e use dragon rush ( o ataque acerta o charizard o derrubando de lá, junto dali estava uma coisa brilhando então caminho até ela e vejo que erá um Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 Megaring apanho e guardo o mega ring para treinar a sua mega evolução depois, mesmo assim volta para meu lugar e continuamos a batalha)
Eu: charizard amigo levante e use fire burst ( o movimento do charizard acerta o Drgonite que cai fora de combate)

-Meus parabéns você foi o unico que conceguil tirar vantagem e deixar o Dragonite fora de combate aqui pela região.(fala a Elly retornando o Dragonite)
-Muito Obrigado, a olha o Mega ring que encontrei.(mostro a ela)
Elly diz para ter muito cuidado com aquilo e também eu ao usar teria que fazer um treino especial e mais outras coisas, sendo assim voltamos ao centro pokemon, para fazermos este tal treino especial.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 22nd janeiro 2014, 06:45

Invalido. Cara você tem 7 paginas de jornada e ainda não sabe fazer uma luta direito Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 1625187496 .
Sua historia esta sem sentido também e como vc quer achar um mega ring se nem tem 500 lvs de treinador?
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 30th janeiro 2014, 19:02

(Evolução Máxima)- Evolução Magmar_Magmortar

Ao sair da floresta junto da Elly, vamos até o centro pokemon onde charlls e jack estavam nos esperando, charlls olha para mim e pergunta onde eu estava, apenas olho para ele e saio para o quanto onde estavamos acomodados, lá pego minhas coisas e as arrumo na minha mochila, depois saio do quarto e vu até onde a enfermeira Joy estava, lá me despedi dela e sai dali, deixando o charlls,jack e a Elly, que corre até mim e pergunta o que estava acontecendo com migo, arrumo a postura da mochila e me abaixo para amarrar o cadarço, logo após sigo viagem deixando todos para traz, ao chegar na floresta no local onde tinhamos treinado,  pego a pokeball do Magmar e o chamo, ao sair da pokeball fala seu nome, ajusto as miras na postura ereta e começamos a treinar, no meio do treino,onde decido dar uma pausa no nosso treino, escuto uma voz estranha que dizia:

-Muito bem!!(fala um homem Batendo palmas) olho para ele vejo que aquele homem era bastante familiar, olho bem para ele ate reconhece-lo, aquela pessoa erá o meu irmão mas velho que estava voltando para casa pos ja avia capturado todos pokemons, menos os pseudo-lemdarios e lendarios.
olho para ele e o comprimento, ao falar meu nome ele me levanta no ar e roda, mando ele me largar, ao me colocar no chão o desafio para uma batalha para ver como estava indo na minha jornada, ele aceita e chama o seu pokemon mais fraco, o Electivire, me posiciono e o magmar faz o mesmo, então começamos a batalhar:

Batalha

__________________Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 466                                             (Elior, é o nome do meu irmão)
___________VS_________
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 126

Elior: -Irmãozinho pode começar, a e não vou pegar leve só porque você é meu irmão, e se ganhar você vai me entregar seu pokemon.
Eu: -OK. Magmar comece usando fire spin e ember
(primeiramente magmar usa fire spin, mas é surpriendido com a velocidade do Electivire que desvia com precisão, mas é acertado pelas brasas do magmar, apesar de só tirar danos)
Elior: Electivire use thunder 
(o ataque acerta o magmar o jogando para longe, deixando o seu braço em estado de paralisia)
Eu: vamos Magmar tente resistir e use flamethrower,e lava plume.
(os ataques estavam em direção ao Electivire, quando ele desvia de todos ataques com sua agilidade e velocidade absurda)
Elior: - irmãozinho você nunca conseguira acerta meu pokemon, Electivire use thunder punch e thunder shock.
(Os ataques acertam o magmar que cai no chão paralisado, e fora de combate)

-Nossa não acredito nisto, você quase ganhou de mim mas sendo assim quero batalhar com seu pokemon e você batalha com o meu.(fala o Elior entregando a pokeball do Electivire), eu chamo o magmar e entrego a ele a Magmarizer,logo após o mando de volta para pokebal e o entrego ao elior, que entrega a pokeball do Electivire, ao Elior receber a pokeball e chamar  o magmar que estava segurando o item, quando o Elior se posiciona e o magmar faz o mesmo, uma luz branca azulada brilha, ao ver contra a luz, vi que o magmar avia evoluido para Magmortar, rapidamente pego a pokedex e a aponto na sua direção,ela a descreve:

{Descrição pokedex Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 4 467: Ao lançar bolas de fogo 3.600 graus F, o corpo adquire uma tonalidade esbranquiçada do calor intenso.}

-Hum Muito bem, espertinho não tem mais batalha, devolva meu pokemon.(fala Elior pegando a pokeball do seu pokemon e  retornando ambos pokemons, logo após me entrega a pokeball do Magmortar e sai me desejando sorte em minha jornada. ao me despedir dele chamo o Magmortar e começamos a treinar.

Continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 30th janeiro 2014, 19:28

Inválido!
Batalha muito curta, alongue-a.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Gleison' 30th janeiro 2014, 19:30

Alan David' escreveu:Inválido!
Batalha muito curta, alongue-a.
 mas a evolução não tem nada ver com a batalha, pois é por item.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo