Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Gleison'''Uchiha

+8
Kaay
Mynni
Roger'
Mary'
BellWolf
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Gleison'
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 15th dezembro 2013, 09:42

Válido, treino julgado como 2 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gleison' 15th dezembro 2013, 22:00

...........................evolução do charmander - charmeleon na ilha de cinnabar .............................

Após ter entregado as ervas da cura a enfermeira joy, e batalhado com meu rival David, eu e charlls saímos em uma nova missão, batalhar com o líder do ginásio de Cinnabar, na ilha de cinnabar . ao atravessamos a longa distancia da cidade para a ilha cortando o mar , foi um tedio só, oque ouvíamos era os barulhos das ondar tive uma ideia pois la na ilha nos precisaríamos de comida decidi retirar a vara de pescar da mochila, e pedi para charllls fazer o mesmo, ele pergunta para que. respondo - Pegar peixes, para nós comermos quando chegarmos a ilha. Ele fez o que pedi pescamos 5 peixes pensamos em colocar numa marmita minha, ela que tinha usado na floresta estava com cheiro de peixe podre, e pior nós não poderíamos lavar na água e decidimos leva-los na mão mesmo. Ao chegar lá na ilha, descemos do barco o estacionemos, e entremos na floresta a procura do líder do ginásio que estava disfarçado, para que ninguém o reconhece-se, mais antes de sair da floresta decidimos asar os peixes chamei o charmander, -charmander use o lança chamas e frite os peixes. Logo após os peixes estarem fritos chamei todos meus pokemons e o charlls fez o mesmo. Ao acbarmos de comer enterremos as espinhas retornei o magby, torchic e cynidaquil , o charlls retornou o snivy , pichu, piplup, bagon e gligar , ou seja todos seus pokemons, ele mim faz uma pergunta
-Porque você deixou o charmander de fora?
- pois vou procurar uma batalha, a biografia do líder do ginásio aponta que ele é o metre da resistência, então irei trinar o charmander até ficar o mais resistente dos meus pokemon e o deixarei fora, não vou guarda-lo na pokebola. Depois de ter treinado com o charmander o dia todo, ele estava ficando mais resistente a cada momento,.
-É isso ae charmander você é o rei da resistência, esse reino duro nós serviu de algo pos amanhã bem cedo iremos batalhar na cidade e faze com que o líder do ginásio batalhe com a gente também. Depois do dia inteiro viajando e treinado finalmente anoiteceu, nos deitamos nos sacos de dormir. Ao sol raiar já estávamos de pé prontos para ir a cidade localizada nomeio da floresta, até lá nós batalhamos com pokemons durões, outros nem tanto, e fomos conseguindo ficar mais fortes e resistentes a cada dia. Até que finalmente o dia chega,
-finalmente chegamos Gleison, estamos na cidade, agoa o que faremos pra achar esse cara?
Respondo eu apontando para o líder do ginásio, que estava disfarçado de peruca, pois era careca e com óculos de sol. – achamos ele e agora o que faremos? Pergunta charlls mais uma vez , respondo – vamos batalhar e chamar a atenção de todo que estão aqui perto, ele vera quanto o charmander é resistente e forte que nos falara alguma coisa. Charlls novamente faz outra pergunta - e com quem você vai batalha uma hora dessas? Fico olhando para ele, até que ele percebe e fala
- A eu não, eu sei que disse aquilo que nunca fugo de uma batalha mais não quero ver meus pokemons machucados.
- ok então, vou procurar outro criador pokemon de alto nível para ser meu companheiro, charlls muda de expressão rapidamente , e fala que nunca deixaria de batalhar para ajudar um amigo necessitado, - ok então vamos a batalha. Grito o mais alto que posso até que varias pessoas incluindo o líder do ginásio se aproximam.

Batalha
Charmander VS snivy
Eu : charmander use o agilidade e depois corte no snivy
Charlls: snivy use evasiva e logo após os seus cipós para segurar o charmander
Eu: charmander use o cortar nos cipós, e lança chamas, nivy e atingido pelas chamas do charmander
Charlls : snivy levante e use Misturador de Grama
Eu charmander desvie do furacão de folhas e va correndo abaixado ate chegar perto do snivy quando estiver de frente fique em pé e use encarar
Charlls: hum belo ataque agora não posso mais atacar nesse turno. Isnivy fique rodando em volta do charmander usando os cipós para segura-lo
Eu charmander sei que você aguenta, use o corte de novo nos cipós do snivy e rajada de fogo, o snivy cai chão.
Charlls : snivy levante e use folhas navalhas duas vezes,.
Eu: charmander desvie das folhas, mais ele não teve tempo de sair e foi atingido, por todas folhas, -charmander você está bem pergunto eu para o charmaneder preocupado pois a folhas aviam caído algumas no chão e feito muita poeira, quando a poeira sai vejo o charmander em pé com uma cara feia, eu: charmander use o lança chamas, no mesmo momento em que eu mando ele atacar o oponente e as chamas vem sando de sua boca tudo vira uma luz branca, depois de alguns minutos depois do clarão consigo ver uma sombra maior do que a do charmander. Ele avia evoluído para charmeleon, rapidamente retiro a pokedex e a ligo (descrição na pokedex: charmeleon um pokemon tipo fogo, é a forma evoluída de charmander , o charmeleon Tem garras afiadíssimas e a sua cauda é muito forte.
Charlls: snivy vamos não quer dizer que só porque ele evoluiu , vamos correr, vamos use o folhas navalhas novamente + levantamento de grama.
Eu: charmeleon vamos use lança chamas para queimar as folhas, e depois que tiver aniquilado todas use rajada de fogo no snivy. Snivy é acertado e cai no chão fora de combate.
-Então amigo retorne, descanse um pouco. você teve uma batalha difícil, e merece descansar. Ao ganhar do charls e do snivy, além do charmander ter evoluído para charmeleon , o líder do ginásio nos chama e nos convida para aparecer no seu ginásio, para termos uma batalha contra ele. Respondemos que estamos ansiosos para isso acontecer, - mais antes o senhor nos poderia dizer onde localiza-se o ginásio, ele responde.
- no canto mais alto as chamas escorreram ate o solo, e terá chamas que voarão no céu, quando essas chamas chegarem mim procure num dos locais mais altos a noite e você terá seu desejo de batalhar com migo um sonho realizado, pois então é tudo isso que é posso lhes dizer. E saio eu e o charlls a procura dessa tal chamas voadoras como disse o líder do ginásio e rei da resistência.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 431
Humor : .-.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

Mensagem por BellWolf 16th dezembro 2013, 06:35

Evolução julgada como Boa. Gostei você está melhorando.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Gleison' 16th dezembro 2013, 12:49

Treino do charmeleon na ilha cinnabar

Depois de ter o charmander  elovuído  para chermeleon, e ter a honra de ter falado com o líder do ginásio, que nós propôs um enigma , charlls e eu saímos procurando essa tal chama voadora, ao terminar a batalha fomos procurando por todos lugares treinadores, criadores e coordenadores para batalhar, pois quando essa chama que voa poderia se forte e precisávamos estar preparado para esse momento, então saímos batalhando com pessoas e pokémons selvagens que encontrávamos pelo caminho. Num belo dia eu e charlls nos acordamos dispostos como todo dia, entremos novamente na floresta para procurar mais batalhas e ver se o nosso barco ainda estava lá, depois de ter caminhado pela floresta e chegado a praia, percebemos que nosso barco estava completamente cheio d folhas e piando, ao se aproximarmos se deparemos com vários piplups impedindo que nos chegarmos ao barco, pois lá estavam outros piplups pequenos, decidimos não aproximar mais do barco, mais os piplups começaram a nos atacar com o jato de agua,decido então tomar uma decisão, lanço a pokebola e
- charmeleon eu escolho você, diga a eles que nós não vamos fazer mal e não vamos se aproximar do barco , charmeleon falou mais eles, eles falaram que era mentira e começaram a nos atacar novamente. Falei . – Já que vocês pediram guerra, e é guerra. Respondo chamando o magby também, pois eram 3 piplups grandes, que estavam impedindo a passagem e nos estávamos em desvantagem. – magby saia ,vamos a batalha,  você  também charmeleon.
- e então charlls você  vai ajudar também ? faço a pergunta ao charlls e ele responde. – Mais é claro, vamos snivy saia e vamos batalhar.
                                                                                   (Um, Dois e Três foi o nome que dei para eles para não escrever piplup repetitivamente )

Batalha
Charmander, snivy e magby  VS piplup 1 , 2 e 3

EU: charmeleon use agilidade, e corte quando estiver bem próximo ao (UM)
(UM) desvia e da investida no charmeleon, não cai no chão pois tornou-se bastante resistente.
Charlls: snivy use o cipó para segurar o ( dois ) e o jogue pra cima
EU: magby use lança chamas no( DOIS) enquanto ele esta no  ar . o dois é acertado e cai com a cabeça no chão e quase fica fora de combate.
(UM e TRÊS)  usam jato d’água, no magby. Eu não estava percebendo is estava pensativo num ataque que tiraria um ou dois piplups da batalha.
Charlls: snivy estre no meio e use as folhas navalhas + levantar grama, as folhas partiram o jato d’água em varias em gotas e o furacão as levou de volta para eles.
Eu : charmeleon e magby use o lança chamas  nos (UM E DOIS), um e dois caem no chão apesar de estarem cansados  não desistem  .
(UM , DOIS E TRÊS )usam bolhas + jato d’água  e redemoinho,   magby ,snivy são  acertados e caem  no chão, snivy todo molhado, e magby  muito cansado.  Charlls retorna o snivy, pois estava com um machucado enorme na perna direita.
Eu: charmeleon use cortina de fumaça,(UM DOIS E TREZ) e use rajada de fogo , magby você use o lança chamas 2x fazendo metade de uma meia lua para atingir os 3. Todos são atingidos pelas chamas e o (DOIS) cai fora de combate .
(UM E TRÊS) usam rajada de bolhas e redemoinho.
Eu: charmeleon e magby desviem , charmeleon  use raiva do dragão e brasas,acerta do um e ele cai fora de combate, magby use roda de fogo, acerta jogando o 3 longe,
(TRÊS )  usa raada de bolhas, acerta o magby prendendo ele na bolha e o levantando no ar.
Eu : magby use lança chamas para estourar as bolhas e use brasas já que esta aae no ar, mais ele quando cai no chão como estava muito fraco fia fora de combate,
- charmeleon agora é você contra ele, vamos use agilidade mais arranhão,
Acerta arranhando o piplup que cai fora de combate, recolho o charmeleon. E saímos a procura de mais aventuras e é claro  também dessa tal da brasa voadora.

Última edição por Gleison'''Uchiha em 16th dezembro 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 13:13

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Fico feliz que esteja melhorando.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 16th dezembro 2013, 13:44

Desculpa errei no titulo é treino do charmeleon se vc reparar bem o torchic que era antigamente não aparece na historia. desculpe-me sera que daria pra vcs concertarem? desculpem não acontecera novamente vou ter atenção da proxima vez.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 15:18

Atualizado. Que isso não se repita.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 17th dezembro 2013, 15:13

....................................Treino do charmeleon na ilha cinnabar................................................
.................................................O Reencontro..................................................................
Logo apos ter batalhado com os piplups na beira da praia, estamos ainda a procura da brasa voadora, sai o charlls a procura de ervas da cura na floresta para o snivy dele e um dos piplups com qual tínhamos batalhado, além dele estar em péssimas condições ele teve bastante coragem de batalhar com nos, tentando ganhar a sua confiança pois fazendo isso seria mais fácil de aplicar um tipo de uma gororoba que o charlls iria fazer,como primeiro passos, para ganhar a confiança dele vou com calma, tentando se aproximar mais dele, ele como estava muito ferido decidiu deixar eu aproximar dele e encosta a mão, começo com movimentos simples por exemplo passar a mão da cabeça até as costas, tentando passar confiança para, ele até que quando o seguro para ver o ferimento ele se move e começa a gemer, me pergunto então onde estaria o charlls, pois já estava anoitecendo e ele avia saído a muitas horas e ainda não avia voltado, após ficar escuro, e frio olhando para o luar decido chamar o charmeleon para nos fazer companhia, levantei do lugar onde estava e me escorei no barco onde estavam 3 bebés piplups dormindo e outros dois adultos fora do barco vigiando. Depois de muito tempo chamo o magby, torchic e cnidaquil para pegarem um pouco de ar, estava ficando muito fio e cada vez estava escurecendo mais, e mais , decidi então pegar alguns gravetos, ele que tínhamos usado para espetar os peixes quando aviamos chegado a ilha, mandei o torchic usar o fogo dele para acender os gravetos os juntando para formar uma fogueira, ela que nos manteríamos no calos e nos ajudaria a enxergar melhor, quando de repente o charmeleon escuta passos se aproximando de nos, olha para todos os pokemons e vejo o charmeleon grudado, aquela escuridão, decido mandar ele usar o lança chamas no ar mais ou menos uns 1,90 cm que era mais o menos o tamanho que daria para ver, o rosto se fosse uma pessoa, assustado ele faz o que pedi olhando para cara dos sujeitos, pude ver que eram o líder do ginásio de cinnabar e o charlls, que vinham juntos.
- Nossa vocês nos deram um belo susto com essas chamas.
- Cara belo susto tivemos nos, espero que isso não se repita, o pobre do torchic quase entrou de baixo de mim, porque vieram tão calados?
- Desculpe-me pensei que seria melhor ficar calados e seguir a luz da chama, pois poderiam vocês estarem dormindo ou serem pokemons que estavam atacando os bebés. Responde o líder de ginásio que por incrível que pareça não sabia o nome dele.
- Mais como você ficou sabendo dos bebés, a proposito , charlls você conseguiu as ervas o pplup esta bem machucado, e também onde vocês estavam fazendo 3 h e 49min que você tinha saído e não avia dado noticia alguma. Onde você estava? pergunto eu preocupado com o piplup.
- É estava perdido procurando as ervas, ate que cheguei a cidade e vi o Blaine( nome do líder do ginásio ) e ele mim mostrou onde elas cresciam, recolhi algumas e troce-as aqui. Responde charlls, logo após o charls falar, diz também o líder do ginásio.
- Olá sei que nós não nos falamos direito naquele dia pois estava cheio de gente, a proposito meu nome é Blaine líder do ginásio de cinnabar. E tudo aconteceu exatamente do jeito que seu amigo contou. Responde o líder do ginásio.
- sei que não são modos mais VOCÊS NÃO PODIAM ANDAR MAIS RAPIDO NÃO É? EU ESTAVA AQUI PREUCUPADO COM VOCÊ CHARLLS E COM O PIPLUP, E ENTÃO VOCÊ VAI OU NÃO FAZER ESSE REMEDIO, E APLICAR LOGO NESSE POKEMON FERIDO, OU VAI PASSAR A NOITE AI CONTANDO HISTORIAS. Grito eu estressado com o charlls, - a sim sr. Blaine, meu nome é gleison uchiha um dos meus sonhos e te ganhar e ganhar de outros lideres de ginásios e mim tornar um grande mestre pokemon. Respondo para ele, enquanto falava o challs preparava o remédio e aplicava no piplup, amarrando a gororoba com uma folha. Logo após chama o snivy e faz o mesmo . sentamos ao invés da fogueira e conversamos até o sono chegar, mais enquanto estávamos dormindo, vários Dwebble vem picar os charmeleon e magby, acordo com a reação do charmeleon indo para cima deles lançando fogo. – O que ? acordo todos com esse o que, se levantam, o charlls diz: - a snivy você esta bem? E pergunto também chameleon você eta bem? Então responde o sr. Blaine, não se preocupem eles estão perfeitamente bem, mais eles, só atacaram pois estamos deitados na área deles, vamos untar as coisas e sair daqui.
Respondo animado, nos iremos sair, só que depois que eu ganhar, uma batalha com eles, todos se animam e vem para cima de mim, - charmeleon use lança chamas ao meu redor, charmeleon fica se perguntando, por que, eu poderia mim queimar e não me obedece,
- charmeleon estou falando com você, dessa vez o charmeleon me obedece e faz o que mandei ele fazer. Fico cercado de chamas e ele não se aproximam mais, peso para o piplup usar o jato d’água em volta de mim, faz como pedi, dessa vez só vem um dos dwebble, em minha direção usando deslizar pedra. Se afasto e começa a batalha
BATALHA
Charmeleon vs Dwebble

Eu charmeleon use rajada de fogo + lança chamas
Dwebble: usa evasiva e depois tempestade de areia, eu e o charmeleon ficamos com o rosto e olhos cheio de areia , e ficamos vulneráveis sem ver nada.
Eu : charmeleon mesmo sem ver nada use cortina de fumaça + raiva do dragão, o dwebble é acertado e cai na areia, apesar de não esta vindo nada com o escuro, pois a tempestade apagou a fogueira e com a fumaça usa pedra polonês.
Eu charmeleon desvie e use lança chamas nos gravetos para acender de novo a fogueira e rajada de fogo no dwebble, dwebble é acertado e jogado para fora da fumaça, do lugar onde ele estava, mal dava para ver as chamas da fogueira.
Dwebble: usa agilidade + tempestade de areia novamente
Eu : charmeleon dessa vez não use o lança chamas na areia e depois use o tela de fumaça, mais só fez facilitar com que a areia ficasse com chamas e levasse a fumaça junto.
Dwebble: usa rocha deslizante novamente, acerta o charmeleon com a areia e com as rochas, mais charmander cai no chão e levanta-se rapidamente, inpressionado com a resistência do charmeleon o sr.Blaine, bate palmas.
Eu : charmeleon vamos use agilidade mais lança chamas ao redor dele, o dwebble fica como se estivesse em um gaiola e
dwebble usa as rochas para tentar apagar as chamas.mais não funciona
eu : charameleonvamos logo use rajada de fogo + raiva do dragão, os dois ataques , derrotam o dwebble e ele cai fora de combate.
Após ter ganhado do dwebble, ele retornou para a areia e se afastamos um pouco de onde estávamos,, o SR. Blaine, diz que serei um ótimo treinador pokemon e que o meu charmeleon está pronto para batalhar conta um pokemon dele, e antes de partir diz, que eu o encontrasse no mesmo local onde o charlls o achou, que teríamos a nossa batalha e terceiro e penúltimo reencontro.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:50

Válido, treino julgado como 2 estrelas

Comentários
- Por favor, trabalhar na separação dos períodos. Deixar tudo muito junto, fica complicado pra avaliar. "
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 17th dezembro 2013, 21:19

Treino do charmeleon-Ilha Cinnabar

Ao amanhecer o dia, arrumamos as mochilas, juntamos os pokemons, e saímos para a cidade, a procura do sr.Blaine, que estava nos esperando, saímos da paria e entramos na floresta cruzando-apara ir ao local onde estava o Blaine. ao passamos por algumas montanhas, decidimos pegar algumas ervas da cura que lá aviam,após recolhermos as ervas partimos,depois de muito tempo andando finalmente chegamos ao local determinado pelo sr. Blainer, e ele lá estava sentado num banco lendo um jornal, chegamos e falamos
- Bom Dia SR. Blainer!!! falamos eu e charlls ao mesmo tempo, ele responde rapidamente - bom dia garotos, e você menino do nome estranho com o qual não consigo me lembrar.
fico bem triste, ele percebe minha e reação e fala.
- Brincadeira Gleison, você está pronto para batalhar para ser avaliado por mim se você ganhar de mim agora, acredito que terá grande chance quando for me desafiar no ginásio. então mudo a expressão e falo pra ele que estava mais do que pronto, ao falar isso ele nós leva para um prédio, no qual a cobertura era um campo de batalha, pergunta então a mim se estou pronto, respondo novamente que sim, logo apos nos nos posicionamos.
- Se prepare garoto para perder.
- se for assim não estou preparado. apos falar isso ele baixa a pokebola que estava segurando e diz por que? respondo
- Pois para batalhar com você eu mim preparei para ganhar e não para perder. (EU)
- então garoto pode tira sua ponyta da chuva, pois quem batalha com migo tem 99 % de chances de perder , e apenas 1% de chances de ganhar. entendeu?.(BLAINE)
- Veremos Senhor Blaine. ( EU, OBV)

Batalha

.Ninetales eu escolho você.(Blaine)
.charmeleon eu escolho você, use cortina de fumaça + rajada de fogo.(EU)
.Ninetales use proteção + explosão de fogo, o charmeleon não teve tempo de mover nem a pata foi acertado em cheio, mais cor causa do nosso trenamento dura não cai no chão e fica aguentando.(BLAINE)
.charmeleon tente continuar de pé use o agilidade, quando estiver bem perto use arranhão.(EU)
.Ninetales use o chicote de cada, para não deixar ele se aproximar, dessa vez charmeleon cai no chão impossibilitado de levantar. tento anima-lo mandando ele levantar mais parece que não funciona, tento mais uma vez charmeleon fica com cara de bravo e levanta (BLAINE, NARR)
.charmeleon vÁ pra cima do ninetales, e use arranhão + corte, acerta pela primeira vez pois o senhor Blaine tinha por incrível que pareça, se destraído.(EU)
. vamos ninetales só foi um arranhãozinho de nada, use lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie das chamas, use investida + arranhão novamente, só que no mesmo lugar de antes, pois no lugar avia um machucado. acerta fazendo o ninetales cair. (EU)
- o que aconteceu ai? pergunta o blaine assustado com o que viu um dos melhores e mais resistentes pokemons dele no chão.
- é claro se você prestasse mais atenção nos seus pokemons tinha percebido, que o ninetales estava com um ferimento na perna causado pelo primeiro arranhão o segundo foi só para derruba-lo,
.Ninatalis use o roda de fogo mais lança chamas.(BLAINE)
.charmeleon desvie dos dois ataques e va para cima dele quando tiver proximo use corte + arranhão na outras duas pernas, acerta novamente ninetales cai no chão, novamente sem poder levantar pois estava com as pernas machucadas.(EU)
.Ninetales levante e use lança chamas, mais o ataque foi en vão nnetales primeiro usou o lança chamas e tentou se levantar mais não conseguiu.(BLAINE)
.charmleon aproveite pule use lança chamas e rajada de fogo enquanto estiver no ar. (EU)

Os dois ataques acertam ninetales com perfeição e ele(a) fica fora e combate.
- Nãããããããããããããããããããoo!!!! grita o Blaine pegando a pokebola do ninetales e o retornando.
- É isso ai charmeleon conseguimos agora só falta achar a bola de fogo e batalhar no ginásio contra ele novamente.
- Parabéns garoto , você tem um grande potencial, talvez você consiga me ganhar mesmo no ginásio,responde o Blaine a mim
- obrigado sr. Blaine fiquei impressionado como você tem perfeição nos seus ataques.
obrigado garoto talvez algum dia você consiga ficar igual ou melhor do que eu.

Então saímos a procura do nosso objetivo de procurar a chama voadora e é claro ficar mais forte.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 05:41

Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 18th dezembro 2013, 07:25

Treino Do charmeleon  -Ilha cinnabar

Logo apos termos ganhado do Ninetales e do sr.Blaine,  saimos da cidade novamente para ir a floresta só que dessa vez estaríamos , do lado que estava localizado o vulcão cinnabar, iriamos a procura de treinar nossos pokemons, logo passa pela minha cabeça que o prédio onde eu batalhei com o Blaine ea um dos locais altos, e que lá poderia ser o ginásio, pois também avia um campo, digo o que tinha refletido ao charlls ele responde , que erá bobeira minha como é que ele colocaria um ginásio na própria casa, e também as fotos de dentro e fora do ginásio não colidiam. passa-me por minha cabeça outra vez falo para o charlls.
- Cara o vulcão, só pode ser o vulcão, pois a imagens de fora esta  meio embaraçada, embora o vulcão também seja um dos pontos mais altos. mais como ele fez um ginasio dentro de um vulcão?
-Gleison para de eludir, apesar dele ser engenheiro ele não poderia fazer um vulcão ser um ginásio pois se ele entrasse em erupção quando aguem estivesse lá. responde o charlls me  convencendo que lá no vulcão não era o ginásio de Cinnabar. Após andar varios km ,  pela floresta vimos uma caverna escura e decidimos entrar, pois poderiam haver pokemons lá dentro, convencidos entramos,
logo após termos entrados pergunto ao charlls se ele tinha lanterna, responde que não,
- E cara e agora o que vamos fazer? nem eu nem você temos lanterna. resolvo chamar o charmeleon ele poderia iluminar o caminho com sua chama do rabo, charmeleon você está com medo,  não precisa ficar só é uma caverna escura, e assustadora não ha nada para ter medo. fala o charlls tremendo de medo, seguro no ombro dele e ele pula,com medo, falo pra ele ficar calmo  logo estaríamos de volta quando fossemos ate o final da caverna,  vem correndo com bastante medo mal ele conseguia ficar em pé, - será que essa caverna nunca acaba pra gente sair de dentro dela? fala o charlls ainda tremendo de medo, cara não precisa ficar preucupádo logo ela acab... ao ver aquelas  duas entradasJornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQz-geT11hGMS-hV5mp18tWDxnFHbyR5LQ_AI57_5Kt1TyyXYfo  Tento  que decidir por qual entraríamos, e penco quem é bom em decidir e escolher caminhos é o charlls mais ele esta com muito medo ( cena dele correndo la atras fazendo zig,fag ) de rrepente vejo uma luz se aproximando, se escondo e pucho o charlls para trás, eram Litwick's, pego a pokedex e aponto para ele  

Pokedex: Litwick, o pokemon tipo fantasma/fogo,Litwick brilha uma luz que absorve a energia vital das pessoas e Pokémon, que se torna o combustível que queima.

-Nossa um Litwick, parece que arrumamos encrenca melhor sair de fininho, fala charlls susurrando.
- Dessa vez vou concordar, vamos. mais quando saimos do lugar um Litwick nos ver e nos ataca Chama Explosão, rapidamente nos saimos do lugar e eu me posiciono e chamo o charmeleon, então vamos batalhar? pergunto ao charmeleon,  ele responde com a lingua deles, como sempre não entendo nada, e falo que ta bom.

Batalha

........................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 607
...................................................................VS.......................................
..................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 005..........

eu: charmeleon use cortina de fumaça + rajada de fogo, acerta o Litwick cai.
Litwick levanta e usa chama explosiva novamente.
EU: charmeleon use o agilidade + garra do dragão.
Litwick: usa evasiva + bola de sombra
eu: charmeleon você tem que desviar, use o brasas e lança chamas. acerta o lança chamas ele absorve o ataque brasas
Litwick: usa o bola de sombra, charmeleon é acertado e cai no chão de repente o Litwick fica todo roxo e percebo que o charmeleon esta ficando cansado,
eu: charmeleon use aquecer, finalmente é liberado e parecia cansado, agora junte forcas e use o volta de fogo, o   Litwick é acertado é lançado para longe com o ataque.
Litwick: levanta e usa o raio confusão, e bola da sombra,
eu: charmeleon vamos use o proteção e va pra perto dele quando estiver perto o bastante use o golpe cortante, Litwick é acertado pelo golpe cortante e cai fora e bastante cansado também
Litwick: apesar de esta cansado se levanta e usa bola de sombra 2x
eu :charmeleon vá para esquerda rápido, agora para direita, vá correndo ate chegar perto do Litwick, assim use o corte e arranhão, acerta lançando ele para longue.
Litwick se levanta usa o inferno e transforma tudo em fogo, usa chama explosão 2x, charmeleon é acertado e apesar de está bem fraco se levanta

Eu: charmeleon  vamos terminar logo com isso você esta exausto, por causa daquele ataque use o cortina de fumaça + rajada de fogo igual a no começo, como no começo o Litwick é acertado  a pesar de estar bem cansado o charmeleon consegue fazer  o Litwick ficar fora de combate pois também estava sem energia vital,

Decidimos então se aproximando para ver se ele estava bem, quando estavamos chegando perto  chegam outros  Litwick's e doam  um pouco de suas energias ao Litwick com qual tínhamos batalhado, saímos da caverna e deixamos eles em paz , retorno o charmeleon sempre agradecendo-o e saímos a procura de mais aventuras, pelo menos dessa vez  terá que ser menus assustadoras.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 07:53

Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 18th dezembro 2013, 17:01

Evolução Charmeleon- charizard - Ilha Cinnabar

Ao sair da caverna escura e assustadora seguimos viagem,andando alguns metros da caverna encontramos a jack um amigo nosso, ele vinha de perto do vulcão, ele que nos ainda não tínhamos visto nem chegado perto, ele nos contou que ao redor existem varios buracos nos quais detro moram onix's , fala para ele que achar onix's , é mais que uma descoberta é um treino para mim então quando vou correndo o challs me pucha pelo braço, e fala
-Você sae que seus pokemons tem desvantagem contra os de tipo pedra né?   (Charlls)
-Mais é claro, mesmo assim quero ganhar dele ou deles.
(eu), saio correndo até o local, charlls e ack vem junto também. correndo e falando que eu devera esperar por eles que não sabia onde tinha um buraco ou alguma coisa parecida, quando de repente caio nu buraco e fico gritando
-áááááááááááá socorro!!!!!!!!!!!!!! chegam o charlls e jack olhando e me procurando quando olham pra baixo lá estava eu dntro do buraco,começão a rir falo que não tinha grassa nenhuma e pergunte se eles não iriam me tirar dali, quando dão as mão para eu agarra-las alguma coisa me joga pra fora com uma força brutal, caio a alguns metros do buraco, e erá um onix, estava lá me encarando com aquela cara de pedra,e volta para o solo cavando outro buraco, levanto e fico em pé. quando de baixo de mim aparece o onix de novo mim jogando pra cima, levanto me posiciono e pego a pokebola do bolso e chamo o charmeleon,
- e então charmeleon o que me diz de ir a batalha  ganhar? quando pergunto isso ao charmeleon o onix vai novamente para dentro do buraco esperando ele vim para pular fora, e batalhar com ele, infelizmente ele não volta,  então para nao ter chamado o charmeleon a toa, chamo o jack para batalhar, ele escolhe o wartortle., pokemon tipo água.

Batalha

......................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 008
..............................................................VS.....................................................................
....................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 005

Eu: charmeleon use lança chamas e rajada de fogo
jack: wartortle use jato d'água 2x
Eu: charmeleon desvie e use + cortina de fumaça + rajada de fogo, acerta as chamas no wartortle, ele cai no chão e levanta.
Jack: wartortle use o bolhas 2x,charmeleon é preso pelas bolhas e levado para cima.
Eu: charmeleon use suas unhas para furar a bolha logo apos enquando esta no céu use lança chamas e brasas, wartortle é acertado alem de ter ficado cansado com os ataques ele estava sem força alguma,
Jack :wartortle use pulso de água,
EU: chameleon desvie corra bem rapido até ele e use arranhão e golpe cortante.
Jack: wartortle fique de pé e use acoite de rabo, para se defender dos arranhões e logo apos use jato d'água. dessavez ele bloqueia o ataque e acerta o charmeleon jogando longe,
Eu: charmeleon levante e use rajada de fogo, quando fica tudo branco olho pela luz e vejo um par de asas crescendo e a calda pés e braços ficando maiores, quando a luz branca passa vejo o charmeleon  grande e com asas
Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 006,
mais aquele não era mais o charmeleon erá o charizard , pego a pokedex e ela a descreve

Pokedex- charizard: CHARIZARD voa ao redor do céu em busca de adversários poderosos. Ele respira fogo de tão grande calor que derrete qualquer coisa. No entanto, ele nunca vira a sua respiração ardente em qualquer adversário mais fraco do que a si mesmo.
Eu: então charizard vamos terminar essa batalha, voe o mais ato que puder depois volte com força total e use garra de dragão ao o agarrar desça ate aqui no chão o mais rápido que puder também o soltando. Charizard fez como mandei o  wartortle cai no chão como um meteoro cai do espaço e  fica fora de combate.
Pois é jack e charlls a ilha cinnabar nos trouce sorte não foi charizard? Charizard desponde na língua dele, como sempre não entendo nada, o jack traduz pra mim
- A Gleison ele disse que foi mesmo grassas aos pokemons fortes que existiam e existem aqui na ilha o fizeram querer batalhar e evoluir grassar também a você.
- a charizard ( passando a mão, nas suas costas) espera ele falou tudo isso, mais so ouvi ele dizer o nome dele 1 vez.
Então os saímos da floresta para cidade a procura da chama voadora, decidi não retornar o charmeleon pis seria mais fácil do Blaine nos dar mais algumas pista, saímos só que desta vez acompanhado de um novo amigo o Jack.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 19th dezembro 2013, 05:38

Válido, evolução julgada como Boa.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 19th dezembro 2013, 17:56

Treino Do Magby - Ilha Cinnabar

Após ter batalhado com o Jack e ter o chameleon evoluído para o charizard, saimos da floresta pela cidade, ao chegar na cidade todos que me olhavam, e mim viam com o charizard , ou saim correndo, entravam nas suas casas, nós ficávamos olhando a reação deles, eles mim viam como se estivesse acompanhado de um monstro, eu me via como uma pessoa normal com um charizard. fiquei olhando quando o Blaine nós viu e os chamou novamente para o seu apartamento, chegar lá ele falou:
- Garoto você ficou maluco andando com a cama voadora pela cidade !! percebo que só poderia ser o charizard pois já que o charlls, avia andado com migo pela cidade e ninguém tinha se comportado daquela maneira, e também não poderia ser o jack já que ele não tinha azas nem o wartortle dele não podia voar. Blaine pergunta como tinha conseguido a chama voadora, respondo o charizard foi treinando ele muito desde charmander até charizard, você nã acha que a ilha cooperou para que ele e tornasse o que é? Pergunto para Blaine e ee responde,
-como a natureza dessa ilha teme as chamas desse pokemon como ela poderia ter ajudado a você a conseguir um pokemon como esse, respondo
- Não sei. TALVÉZ PARA FAZER VOCÊ ABRIR O GINASIO, QUE SE ENCONTRA NO VULCÃO!!!! Falo para ele gritando. ele pergunta como eu tinha descobrído que o vulcão era o ginásio, respondo que era muito simples encontrar o ginásio, um dos primeiro motivo, pelo qual o campo da foto ao redor tem larva, você não iria colocar larva em seu prédio, segundo estava protegido pelos onix’s e terceiro pois é o único lugar alto da ilha . – Agora te farei a pergunta quando você ira abri-lo para podermos batalhar? Ele fica calado depós de alguns responde que quando o meu charizard estivesse mais forte e o magby também, novamente fasso outra pergunta - como você sabia que eu tinha um magby?
- eu vi no dia que estávamos na praia, por isso quero batalhar contra o seu magby para saber se o mesmo é capaz de derrotar um pokemon que acabara de capturar.
Saco a pokebola do magby, dessa vez não a jogo a seguro e mando ele sair, após ele estar fora me abaixo e pergunto ao mesmo se ele estava pronto para batalhar.

Batalha

...........................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 165
.................................................VS.....................................................................
.......................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240

eu: megby use brasas e lança chamas
blaine: ledyba voe o mais alto que puder quando a chamas acabarem retorne e use soco cometa, magby é acetado e cai longe por causa dos soco fortes da ledyba
eu: vamos magby levante, ok agora espere ela pousar no chão (pousou ) é a hora use rajada de fogo um pouco acima dela logo apos use bola de fogo nela, ledyba é acertado pela rajada de fogo pos quando viu as chamas voou magby aproveitou e usou bola de fogo nela ela cai no hão com 3 dos seus braços machucados e vermelhos por causa do fogo
baine: vamos ledyba levante e use veto de prata
eu : magby aguente firme no vento quando passar use bola de fogo em baixo de onde ela esta voando e em cima,
blaine:- eu sabia que você iria lançar mais chamas em cima mais ledyba voe para baixo, mais ela é acertada pela bola de fogo e cai com os outros braços machucados
eu: vamos magby vamos mostrar para eles, agora use lana chamas 2x
blaine: sabia que iria usar mais chamas ledyba use vento de prata, as chamas voltam para o magby e ele e acertado pos eu nem ele estavamos esperando uma defesa assim,
eu: "" então ele usou o vento par de defender e atacar vamos ver sem asas o que acontece"" magby espere ela pousar quando ela pousar use agilidade, ele com certeza mandara ela voar então pule e use corte e lança chamas nas asas e nela. magby vez como lhe disse e foi como pensei tudo ocorreu como o plano, ledyba tem uma das asas machucadas, e os braços machucados não poderia mais atacar .
blaine: ledya use o proteção para se proteger do proximo ataque,
eu: magby ela vai usar protect só pr alguns minutos depois não poderar usar mais, então fassa uma mine lança chamas, quando ele usar espere e use rajada de fogo nela, tudo ocorreu novamente como o plano ledyba fica fora de combate

-É isso ai magby mandou muito bem agora retorne,bela luta sr.blaine sua ledyba quase nos ganhou.
-É garoto, você usou uma bela estrategia tem tudo para me vencer no ginásio,então treine o charizard , mais não dentro da cidade , saio do campo e vou até a beira da cobertura fico olhando a bela vista, chamo o blaine ele em pergunto que um lugar que tinha apontado era um local apropriado para treina-lo, ee responde que sim saio com o charls e o jack para aquele local para eles me ajudacem a tornar o charizard mais forte, eles me seguem , logo apos decer do apartamente vamos até uma loja de doces, compro algumas balas, chiclets e cheetos, para comermos no caminho, pergunto se lá também vendia comida para pokemon, o homen responde que sim compro 19 paotes para tipo fogo e 1 para tipo voador , apos encher a mochila de comida partimos para aquele determinado local.

Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 20th dezembro 2013, 08:05

Nota:
Muitos erros de português pode ser vistos pelo seu treino, com um pouco mais de atenção vc pode evitar isso. Detalhe mais a historia.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240
Magby
Lv: 17 (+6)
HP's: 170

Bônus:

+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 21st dezembro 2013, 16:53

Treino duplo charizard- Magby (Ilha cinnabar)

Ao batalhar com o sr.Blaine no seu próprio, apartamento saímos dacidade para o centro da floresta, onde treinarei o charizard ( pokemon tipo fogo, no qual a ilha temia pois avia cido destruida por algns que tinham passado 20 anos atrás) e Magby (pokemon tipo fogo/raro, com grande potencial e força), o treinamento serviria para tentar derrotar   fazer com que o Blaine abrisse  o ginásio novamente . Depois de andar vários km, finalmente chegamos, apesar de estarmos, literalmente mortos, decidi então retirar da mochila 2 sacos de comida própria para pokemon tipo fogo um para o charizard e ouro para o Magby, após comerem ele queriam mais.
- infelizmente, vocês só podem comer essa porção diária, segundo ao charlls e o vendedor.(eu)
- Gleison já que você quer treina-los vamos eu vou cm o magby e você om o charizard.(Jack)
decido então aceitar me posiciono e chamo o charizard, ele faz o mesmo e cama o Magby.

Batalha

...............................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240
................................................VS..............................................................
..................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 006

-Gleison irei começar,( Jack)
jack: Magby use agilidade + soco de fogo
eu: charizard desvie e use lança chamas e rajada de fogo
jack: devie dos dois ataque e use soco de fogo novamente
eu: charizard desvie quantas vezes ele usar o taque, logo após o segule e leveo para cima e o solte no chão ( magby cai no chão formando uma cratera enorme)
Jack: vamos Magby levante-se e use lança chamas , nele, e rajada de fogo.( acerta a rajada de fogo fazendo o charizard cair no chão, pois estava voando)
eu: charizard se levante  use lança chamas e use golpe  aéreo ( magby é acertado pelos dois ataques e cai no chão)
Jack: vamos Magby resista e use cortina de fumaça e lança chamas
eu: charizard voe use as suas asas para fazer u vento forte que leve a fumaça e o fogo de volta para ele ( magby é acertado e cai no chão) pronto amigo vamos use rajada de fogo ( magby como estava no chão e foi acertado pelo ataque fica fora de combate)

- Desculpa amigo, vamos levante ( eu, pegando o magby )
-Vamos novamente (jack)
- Você ta ficando louco é cara, olha o estado deles, estão cansados ( eu )
- Ai gleison eu estou com fome e aposto que os pokemons e vocês estão também vamos pegar alguns peixes o jack fica aqui cuidando dos pokemon e tentando fazer uma fogueira para assar os peixes.Segundo o mapa e o som da água tem um rio aqui perto ( charlls)
- Não se preocupem com os pokemon e a fogueira irei preparar tudo,( Jack )
logo apos saímos a procura do rio, depois de andar alguns metros lá estava ele, retiramos as varas de pescar da mochila, e colocamos as iscas que o charlls fazia,  jogamos na água, depois de algum tempo aviamos pegado 13 peixes ao todo, então  os levamos para onde estava o jack e os pokemons, ao chegar lá vimos os pokemons sentados en volta de uma mesa de piquenique e uma fogueira no formato de um fogão, na mesa avia pratos , talheres água em uma jarra e algumas frutas.
'O' 'O' - Nossa jack como você vez isso ?( eu e charlls perguntamos ao mesmo tempo )
- Isso as frutas peguei na floresta, os pratos eu trago de casa, e a mesa e o fogão eu fiz com madeira,  não levou mito tempo mais esta pronto.
-E então cade os outros pokemons e os peixes?
Charlls e eu lançamos as pokebolas e entregamos os peixes ao Jack, ele assa os peixes . depois de comemos o jack me desafia de novo para uma batalha. respondo que estava pronto, ele diz que nao iria com o magby iria com seus proprios pokemons. concorde e nos posicionamos,
- Venham  chariard e Magby, ( eu )
- pichu piplup eu escolho vocês ( jack )

2ª Batalha

........................................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 172..Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 393
.................................................................VS...............................................................
.................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240..Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 006

eu: charizard você não vai poder segura-los pois o pichu pode dar onda elétrica e o piplup pode usa algum ataque de água, então use cortina de fumaça e rajada de fogo depois voe , magby se aproxime ja que eles não estão vendo nada use soco de fogo no piplup e lança chamas no pichu depois saia do fumaça.( os dois pokemons são acerados por todos ataques )
jack: pichu levante e use conta do desagrado e piplup jato d'água
eu: magby desvie e use rajada de fogo e lança chamas, charizard use brasas ( o pichu é acertado pelos ataque e fica fora de combate)
jack: piplu use jato d'água
eu: magby desvie ( mais o que eu não esperava era que o piplup  tinha mirado  no charizard, ele caino chão fora de combate. pois ja tera ficado cansado desde sua ultima batalha e por ter passado a batalha quase toda voando ) retorne amigo.
jack: vamos piplup use bolhas 2x
eu: magby vamos use lança chamas e rajada de fogo( piplup é acertado e cai fora de combate)

-Mui bem magby vamos retorne também,( eu )
-é retorne também piplup você fez o que pode ( jack )
então juntamos as coisas e saimos a procura de mais aventuras e de tornar os pokemons mais fortes.

obs:
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 21st dezembro 2013, 17:01

Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 26th dezembro 2013, 19:46

Treino na ilha Cinnabar
Treino ( Cydaquil e Magby)

Logo após ter derrotado o jack, seus pokemons, além de termos enchido a pança de peixe e outras comidas, saímos a procura de mais  aventuras, e de tornar mais forte meus pokemons e dos meus amigos, Charlls e Jack , vamos então para área onde tínhamos abtalhado e capturado um litwick, vimos que os onix’s estavam lá também, desta vez eles não queriam saber de brincadeira e vieram pra cima com tudo, então decido chamar o litwick, e o Magby, litwick use raio confusão e magby soco de fogo (  logo o raio confusão deixou o ônix confuso, e os socos fortes de magby fizeram ele cair, ainda confuso ele se levanta e fica rodando e cavano buracos no chão, mais quando o efeito dos ataques passaram ele estava bem furioso e sai da terra acertando o litwick,
- Vamos litwick, levante-se use raio confusão depois, explosão de chama ( o ônix vai pra debaixo da terra e não retorna mais.
- Muito obrigado amigo agora retorne. Magby você também vez um ótimo trabalho mais por precaução fique aqui fora caso ele volte. (eu )
-Gleison o que viemos fazer aqui,  ( charlls)
- É o que ? aqui não tem nada (Jack)
- vocês verão, vamos continuem andando. (eu)
Depois de termo andado muito, finalmente chegamos ao um local. esse local fora aquele que o BLaine tinha falado para mim, neste local avia 2 campos para batalhar e um tipo de casinha na qual aviam vários treinadores fora dela, ao me posicionar e o jack também , lançamos as pokebolls e vamos a batalha, avia um tipo de painel no qual avia varias fotos de campos, escolhi uma que tinham algumas poças de águas e varias árvores, logo após ter apertado, o campo se transformou, como tinha no painel, logo vamos a bataha.
-Se prepare Jack para perder, você sua ledyba e seu pichu, geralmente você só esta batalhando com ele.(eu)
-Veremos(Jack)

Batalha  

..........................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 165          Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 172
...................................................vs...........................................
.............Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240

Eu: magby, cyndaquil usem lança chamas e rajada de fogo
Jack: Ledyba voe para cima ,e você pichu desvie das chamas ( ledyba se afastou , mais não aconteceu o mesmo com o pichu, ele foi acertado e caiu no chão.
Eu: vamos magby use soco de fogo no pichu, e depois use lança camas, cyndaquil quero que você use o roda de fogo em cima e rajada de fogo em baixo da ledyba, só para garantir que ela não voarár mais alto nem baixo ( come esperado todos dois pokémons cairam na cilada, pichu fica fora de combate e Ledyba cai no chão.
Jack: vamos pichu retorne você vez um belo trabalho, agora ledyba volte a voar depois se aproxime bem rapido do cyndaquil depois que estiver perto use o soco cometa (  como esperado o ataque acertou em cheio o cyndaquil, os seis braços fortes da ledyba o fizeram cair no chão e dexiar o mesmo fora de combate)
eu: retorne amigo, magby agora vamos lá, use lança chamas 2x como o cyndaquil fez, um em cima de onde ela está sobrevoando e outro em baixo deixando a mesma sem sáida ( magby  faz como o seu treinador tinha falado, e acerta a pobre ledyba novamente )
jack: vamos ledyba aguente depois que o fogo baixar use soco cometa no magby
eu: magby deixe ela se proximar depois use lança chamas nela, e se aproxime dela também quando estiver bastante perto use soco de fogo. ( ledyba sem mais poder resistir cai fora de combate )

- Muito bem Magby você fez um ótimo trabalho, que tal retornar um pouco ?
magby balança a sua pequena cabecinha , fazendo um sinal de não. aceito e pergunto se estava pronto para uma outra batalha, mais antes dele responder novamente retiro 2 sacos de comida de pokemons e chamo o cyndaquil, charizard, torchic e litwick. após todos terem comido, os retorno menos magby e cyndaquil, queria treinar os dois, olho para o charlls e pergunto se ele não queria nos ajudar, então nos posicionamos, e dessa vez charlls que escolheu o campo, ele era cheio de árvores e tinha uma grama alta. aceitei o campo, ele lança seu snivy e sua chikorita e vamos a batalha

Batalha

......................................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 152        Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 495
..................................................................VS.......................................................
....................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155       Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240

eu: magby use lança chamas em volta do campo todo, quando tudo estiver em chamas use cortina de fumaça no campo do inimigo, e você cyndaquil use roda de fogo e lança chamas nos inimigos ( a chikorita é pega pelos dois ataques, apesar de não estar vendo nada, snivy usa os seus cipós para lançar a chikorita no ar, fora da fumaça,mais ja era tarde de mais o fogo ja avia se espalhado pelo campo todo)
charlls: vamos chikorita use folha navalha, neles depois volte para o chão, e você snivy use chicote de videira no cyndaquil, (chikorita acerta o ataque no magby que faz o mesmo ficar fora de combate, pois estava cansado da batalha anterior , snivy usa chicote mais acaba acertando sua própria amiga,que também faz a mesma cair fora de combate, avia utro problema além de não estar vendo nada com a fumaça o fogo se aproximava mais dele )
eu: vamos Magby retorne e você cyndaquil use roda de fogo e rajada de fogo no snivy ( snivy cai fora de combate no chão, eu e charlls retornamos os pokemons e saimos do campo )

-Nossa que batalha incrivel, botar fogo no campo foi uma estrategia boa, principalmente contra os meus pokemons tipo grama. então lanchamos e novamente saimos a procura de mais e mais aventuras.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 27th dezembro 2013, 07:53

Nota:
Não gostei muito. Detalhe mais os ataques suas lutas estão muito pequenas e coloque os golpes em inglês assim fica mais fácil entender.

Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155
Cyndaquil
Lv: 07 (+2)
HP's: 70

Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240
Magby
Lv: 23 (+2)
HP's: 230

Bônus:

+ 1 Level de treinador

@Mary'

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gleison' 27th dezembro 2013, 20:15

Treino -Ilha Cinnabar
        (Cyndaquil e Litwick )

Após batalhar com Jack , Charlls e tocar fogo no campo, saimos daquele local a procura de treinamentos mais pesados, rsolvo voltar no campo dos onix's, pois como eram bem durões, focem mais difícil deixar os mesmos fora de combate, ao juntar as coisas e pokemons partimos a procura, pos tínhamos perdido o mapa, resolvi chamar o cyndaquil, pergutei ao mesmo se ele consegui nós acompanhar, ele faz um gesto que sim, então retiro alguns grãos da comida de pokémons tipo fogo e lhe entrego, ele come, depois seguimos viagem, ao pssar algum tempo procurando os onix's percebo que avia alguns restos de comidas de pokemon, o jack fala que avia visto varias vezes mais não quis comentar pois pensava que eu tinha deixado para marcar caminho, respondo que não
-Não acredito que estavamos andando a horas em círculos, os pokemons deveriam ter um sexto sentido para essas coisas, imagina o tempo que gastamos. (eu)
- Pós é, então vamos seguir por aqui ( charlls), seguimos por esse caminho indo sempre em linha reta,decido então subir numa árvore, e logo após subir vejo que tinha um rio a frente, logo após estava outros campos de batalhas e depois desse campo estava o vulcão, que ao redor moravam os onix's que eram o que queriamos. deci da arvore e saimos correndo até o rio, sentamos perto de uma arvore e retiramos todos nossos pokemons e separamos novamente os cargos charlls e eu os pescadores e Jack quem iria preparar tudo para quando chegarmos, retiramos as varas de pescar da mochila e  sentamos as margens do rio,
-Gleison você é um especialista em pescaria porque você não gosta dos pokémons tipo água, grama, eletrico etc ? (Charlls)
-Prefiro os pokemons tipo fogo, eles me acalmam, quando eu pegava outros pokemons tipo água,inseto eles me deixavam louco, ééé não por que eram travessos mais pois não tinhamuit confiança neles, mais quando capturei meu primeiro pokemon do tipo fogo, quando eu batalhava com ele me sentia calmo e seguro, não sei o que é mais acho que á uma relação entre os pokemons tipo fogo a mim. ( eu ), após falar isso pescamos os peixes e vamos até  onde estava os pokemons e o Jack, ao chegar lá nos deparamos novamente com tudo arrumado, prato talheres frutas, fogueira mesa de piquenique e os pokemons todos comportados,
-Nossa Jack os surpriendeo novamente, ( Charlls )
- É( Jack ), logo após termos comido, retornamos os pokemons menos cyndaquil, mais aviam um problema  sobraram  alguns peixes, e frutas, decidimos então deixar lá e ficar observando para ver se algum pokemon aparecia, depois  de muito tempo esperando chegam alguns bulbassaur's comem e percebem que estavamos escondidos e usam todos de uma vez folha navalha, nos desviamos e nos preparamos para batalha alguns saem mais 2 ficam querendo brigar, decidi então aceitar e chamo o litwick  e vamos a atalha

Batalha

.........................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 001  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 001  
.......................................VS........................................
...........Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155    Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 607

eu: litwick use Confuse Ray 2x nos dois, e cyndaquil wheel of fire 2x também uma em cada um( um dos bulbassaur são afetados pelo raio confusão do litwick e por uma roda de chama do cyndaquil, o outro desvia do raio e também é acertado pela roda)
bulbassaur's : levantam um usa os cipós para segurar cyndaquil  e o outro usa razor leaf também no cyndaquil,
euu: cyndaquil use flamethrower no bulbassaur que esta te segurando e tente fazer o mesmo nas folhas.( o ataque faz com que o bulbasssaur que estava segurando o langa-se e o ataque das folhas passa um pouquinho em cima da cabeça do cyndaquil ) litwick aproveite que ele esta no chão e use fire spin no que esta no chão.
bulbassaur's : um não pode se mover pois estava no chão e é trancado sem poder atacar e o outro usa vine vish 2x no cyndaquil, ( cyndaquil é acertado e como estava camsado cai fora de combate )
eu: retorne descanse um pouco, litwick vamos use raio confusão no bulba que esta solto e emog no preso ( os dois são acerados o que estava preso, fica fora de combate, e o solto fica confuso)
bubassaur : usa  razor leaf para o lado oposto ou seja para tras dele 
eu: litwick vams acaba com isso use ember e smog  ( o bulbassaur cai fora de combate )

-Muito bem llit não irei te retornar você é bastante útil fique aqui fora o que me diz de ir no meu ombro, pois você não nos acompanha,  ele fala que sim, sobe e seguimos, jack percebe que avia uma ponte e nela atravessamos e passamos para o outro lado do rio, depois de andar varios km chegamos ao campo onde quase todos campos estavam ocupados, fico pensando, se todos aqueles eram pessoas da ilha ou de outro lugar como nós, entaão procegimos,após chegar-mos um garotinho com um pansage aparece me desafiando para batalhar com ele, aceito mais ele diz que iria batalhar com um chameleon e um pansage aceito e ele escolhe um campo com  varias árvores e grama alta, como aquele que tinha pegado fogo.nos posicionamos pergunto qual o nome dele ele diz que eu poderia o chamar sabit .

Batalha

................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 511   Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 005
..................................................VS......................................
........................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155   Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 607

eu: litwick use smog e cyndaquil use smokescreen no campo adverssario e  flamethrower ao redor de todo campo.
sabit: pansage use gust of seeds 2x no cyndaquil e charmeleon use flamethrower no litwick ( como não estavamvendo nada só uma semente bate do cyndaquil )
eu: litwick use confuse ray 2x nos dois e cyndaquil use wheel of fire 2x também nos dois. ( os dois pokemons pansage e charmeleon são afetados pelo raio e pela roda de fogo, charmeleon estava muito cansado pós avia batalhado 6 vezes )
sabit : retorne amigo, pansage use gust of seeds novamente duas vezes no litwick
eu: litwick use evasiva e confuse ray nele, (mas antes de evacuar é acertado e cai cora de combate ) então retorne amigo, cyndaquil use burst of fire e flamethrower ( como o campo estava em chamas elas acertam e o ataque tambem fazend o pansage ficar fora de combate )

-Muito bem, retorne , pós é parece que os onix's vão ter que esperar um pouco ( eu )
ao dizer isso nos despedimos do sabit e vamos a procura dos onix's.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th dezembro 2013, 20:40

Comentários
- Não esqueça que não pode treinar pokémons que estão no BOX.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Mensagem por Gleison' 28th dezembro 2013, 20:05

Treino - Ilha Cinnabar
(Cyndaquil - Magby )

Após ter ganhado do sabit, vamos a procura dos onix's tais pokemons com grande força e poder,os quais seriam ótimos para o treino do magby e do  cyndaquil, que precisavam evoluir ou ficar mais fortinhos, pois iriamos batalhar nos ginásios da regiam e precisavamos ficar bem fortes, então juntamos as coisas e os pokemons, se despedimos :( 
- despedidas não deixam bem, estou  triste por ter que deixar o sabit ele seria um  ótimo companhairo para nossas jornadas ( jack )
- ÁÁÁ cara ver se cria jeito de homen depois você batalha com ele não precisa ficar chorando (charls ) pois então seguimos com a viagem, a procura dos onix's, quando me passa pela cabeça e se eu não estiver preparado  para batalhar com pokémons com tanta força eu poderia fazer um dos meus pokemons ficar machucado, então pego as pokebolls dos pokemons ( Magby e Cyndaquil ) e as lanço chamsndo os diz depois peso para o charlls escolher os dois pokemons mais fortes dele, ele pega as pokebolas e as lanças também vejo que eram  (Totodile e electabuzz ) aceitei o desafio me posiciono e chamo os pokémons, ele faz o mesmo e começamos a batalhar.

1ª Batalha
(cyndaquil- Magby- Electabuzz- Totodile )

...........................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 125 Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 158
........................................................VS................................................
............................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240

EU: Magby use confuse ray 2x um em cada pokemos adverssario, e cyndaquil use wheel of fire  e smokescreen no campo adverssario ( o campo  do adverssario se transforma numa cortina enorme de fumaça, e depois os pokemons fiam confusos com o aio confusão do magby e electabuzz é levado ao chão com um pequena e poderosa roda de fogo )
Charlls : - Vou te ensinar a não fazer isso novamente com meus pokemons, totodile use o warterjet no magby (mais como estava confuso sai ogando água para o lado oposto, e electabuzz use lectric wave. ( mais como também estava com fuso acertou o seu amigo o totodile que foi lançado para fora de fumaça e fa com que a confusão deixa-se de fazer efeito )
eu: vamos cyndaquil use wheel of fire novamente 2x no totodile (charlls: totodile use warterjet, o ataque vai moderando a bola de chama ate que ) magby   pule o mas alto que puder e use ember no totodile ( é acertado pos estava ocupado defendendo o ataque e a bola de fogo  novamente cresce e o acerta fazendo o mesmo ficar fora de combate , ''o efeito do confuse ray passa no electabuzz '')
charlls:; retorne amigo , elect use thunder bolt 2x no cyndaquil ( cyndaquil é acertado e cai fora de combate, a fumaça desaparece )
eu: amigo volte você fez o que pode mais poderá me mostrar o quanto é forte lutando com os onix's , Magby parece que só me restou você, use confuse ray e flamethrower, e espere para ver  que ele fará em resposta fique bastante atento. 
charlls : dessa vez não  amigo electabuzz use evasiva e thunder shock 
eu: magby desvie ( mais ão adiantou o pobre magby foi acertado e cai no chão) vamos amigo levaante sei que irá conseguir derrotar esse  pokemon use lava plume 
charls : electabuzz use lithg screen
eu: dessa vez não, magby use leer ( magby usa leer que faz comque adefesa do electabuzz baixasse , o electabuzz é acertado e cai fora de combate )

-Nossa mais que bataha em Charlls, seu electabuzz é bem forte, parabéns aposto que o treinamento dele foi bem pesado .( eu )
-Sim Gleison o treinamento do electabuzz durou meses para poder cegar ao maximo de força. (charlls )
-Sabit!!, Sabit!!!, onde você e seus pokemons estão quero batalhar com você ( fala o jack gridando )
- Ainda está chorando para batalhar cm aquele menino, nosa você quando apega-se numa coisa nã langa mais em. ( Charlls )
-kkkkkkkkkkkkkkkkkk (eu )

Então proceguimos viagem, a procura dos onix's andando pela floresta de galho em galho viamos que estavamos chegando perto do vulcão e ainda não tinhamos acontecido nenhum tremor nem aviam buracos no chão que geralmente ali tinham alguns antes, quando se aproximamos sentimos pela primeira vez  tremores, e de repente param misteriosamente fico procurando buracos marcas e até pegadas, para ver onde eles estavam, quando um onix me joga para cima, e quando vol caindo outro bate em mim como se fosse uma petecá, chamo o cyndaquil e o Magby e nos posicionamos.

2ª Batalha 

(cyndaquil - Magby -onix -onix )

...............................................................................Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 095  Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 095
.....................................................VS.........................................................
...........Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 155   Jornada do Gleison'''Uchiha - Página 2 240

eu: Magby use confuse ray, e smokrescreen no campo dos onix's , e cyndaquil use flame wheel. ( o campo adverssario se torna fumaça e um dos onix's fica confuso e o mesmo fica pendendo para um lado e para o outro e é acertado por a roda de fogo do cyndaquil como outro também foi.)
onix: ainda estam balançando e o que estava confuso cai por cima do que estava no chão pois avia sido acertado,  e o efeito passa eles uam o cavar e (saem jogando o magby para longue, )
eu: magby ue confuse rai nos dois ( novamente são acertado ) cyndaquil use swift nos dois ( um dos onix's cai fora de combate )
onix : levanta e usa slam no magby que faz o mesmo ficar fora de combate, depois usa slam de novo no cyndaquil mais estava comfuso um pouco e não acerta  e vai para de baixo da terra
eu: cyndaquil use o smokescreen no buraco depois wheel of fire no buraco, ( a fumaça faz com que o onix voltasse e quando vem saindo se depara com uma gande roda de fogo e cai fora de combate )

após batalhar com os onixs e ter um treinamento peado de verdade charlls jack e eu, retornamos ao campo de batalha pos jack não se aguentava para batalhar com sabit, após a batalha nos seguimos viagem a procura de ficarmos mais fortes.

obs:

Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Roger' 29th dezembro 2013, 00:12

Ainda falta alguma coisa para aumentar de estrela...

3 Star > 4 Level de Pokemon + 3 Level de treinador + 3.000 Pokedolares
Roger'

Número de Mensagens : 199

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo