Jornada do Gleison'''Uchiha
+8
Kaay
Mynni
Roger'
Mary'
BellWolf
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Gleison'
12 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Jornada do Gleison'''Uchiha
• Comentários:
Há muito o que dizer, mas irei comentar só algumas partes. Primeiramente a narração não é das melhores, em vários pontos esteve bem fraca, em outros estendeu mais do que devia algumas frases.A batalha ficou repetitiva, não por sempre usar o mesmo ataque, mas sim pela questão de em praticamente todas as linhas usar um movimento duas vezes e o movimento simplesmente acertar sem narração alguma de como ocorreu. Além de alguns erros ortográficos.
• Comentários:
2 Estrelas.
Convidado- Convidado
Mais um nas minhas mãos
Captura do Onix Shiny
Caminhando com o Psyduck no ombro saímos pela floresta após ter descansado a noite no nosso aconchegante acampamento que havia sido desmanchado hoje logo ao dia nascer, andando por ali me bate uma ideia sem noção, penso que já que os ônix haviam ajudado meus pokemon a ficarem fortes eles poderiam me ajudar a treinar o psyduck, assim saio pela floresta a procura de cavernas lugares onde os onix’s costumam ficar ou morar, elas podiam ser no solo ou normais, mesmo assim lembro que ali na região havia vários morando perto do vulcão onde tinha visto a Larvesta, então decido ir até lá lembro que o vulcão ficava próximo a uma árvore estranha a qual havia capturado o Torchic. Assim saio a procura desta árvore que tinha suas folhas vermelhas e o caule com marcas das garras do Charmeleon, lembro que ela ficava perto do rio onde havia pego os peixes, então volto ao rio e o atravesso com uma pequena ajuda do Psyduck, após chegar ao outro lado do rio de longe vejo as folhas vermelhas as quais pertenciam a árvore que estava procurando. Chegando até lá sinto um odor de porco, ao olhar para os lados vejo apenas uma sombra, que aparentava ser de uma pessoa gorda, olhando para cima e para os lados via que a sombra ficava cada vez maior, olhando para trás vejo um Pokemon muito grande o qual não dava para identificar pois sua altitude era maior que a do vulcão, ele tinha mais de 8,08 m de altura apesar de ser inteiramente feito de pedra o pokemon temia o Psyduck que olhava para ele como se ele fosse seu inimigo, novamente o Psuduck começava a agir estranhos não me ouvia em ocasião alguma, quando olho para o chão onde estava o psyduck vejo apenas um jato d’água que lançava o Psyduck no ar assim o jogando para cima até chegar em cima da cabeça daquela coisa, vendo que não podia fazer nada chamo o charizard, que também não me ouvia e atacava o Pokemon grande descontroladamente, após o sol baixar um pouco vejo que aquele pokemon era verde e ao olhar para cima percebo que era um Onix Shiny, por sua cor e tamanho, rapidamente pego a pokedex e ela faz a descrição do pokemon:
{Descrição pokedex: Onix o Pokémon serpente de pedra, Abrindo sua boca grande, ele ingere grandes quantidades de solo e cria túneis longos.}
Vendo que ele era um ônix especial tenho outra ideia maluca, desta vez eu queria o captura-lo, assim retorno o charizard, e o psyduck que usava seus ataques de água irritava o pokemon que pulava em direção a terra fazendo uma buraco no solo.
-Pós bem Psuduck sei qe você quer batalhar com esse pokemon e eu quero o captura-lo então vamos trabalhar juntos. (dizia me posicionando)
Após nos posicionarmos mesmo sabendo que o Psyduck não iria me respeitar quando visse aquele pokemon ordeno os ataques.
Batalha
Onix Shiny Vs Psyduck
Eu: Psyduck acho que temos o direito de começar, use o hydro pump no buraco
Onix: estava no sub solo por isso ão atacava
(onix era acertado pela água e era lançado para fora do buraco assim caindo no chão fazendo um enorme terremoto)
Eu: Psyduck use o aqua tail e water gun nele
Onix: usava tackle seguido de iron tail
(Psyduck não me ouvia mais e começava a usar Hydro pump descontroladamente acertando o Onix que vinha para cima do Psyduck com tudo, ele então usa iron tail, mais é surpreendido por mais um ataque de água que causava grande danos, oinx decide então apelar para o dig)
Eu: Psyduck você tem que me ouvir, use o water pulse seguido de Rain dance
Onix: apenas ficava no subsolo esperando o momento certo para atacar
(Psyduck começava a me ouvir e usava seu movimento de dança que fazia a chuva cair assim enchendo os Buracos feitos pelo Onix que inclusive é pego pela água que enchia o que ele estava após ter que sair do buraco ônix é acertado por um dos ataques do Psyduck reconhecido por confusion, o deixando confuso, a cobra de pedra rastejava de um lado para o outro)
Eu: Vamos Psyduck tente me ouvir
(eu olhava para o Psyduck que parecia ficar hipnotizado com o brilho do Onix no sol, vendo os olhos vermelhos de Psyduck sinto que seria um problema fazer com que ele me ouvisse)
Eu: hum já que ele me obedece quando o ônix volta para o Subsolo, Psyduck apenas fique parado
Onix: confuso decide usar Dig
Eu: agora é a Hora use hydro punp seguido de hail
(ordenava para o Pato que usava os dois movimentos, como a serpende de pedra havia cavado um buraco é acertado pelo ataque de água dentro dele mais não causa muitos danos, assim além de esta chovendo forte estava agora chovendo granizo, sentindo o Gelo bater no meu corpo ele entrava no buraco e cobria todo o chão assim impossibilitando a saída e entrada no buraco)
Eu: hum agora é nossa chance, o gelo batia forte, até que mando que o psyduck desse um jeito de acabar com a chuva, ele me obedecia. Agora use o water gun
Onix: se esforçava ao máximo forçando para sair do buraco que estava abaixo das 3 camadas de gelo, mesmo assim a serpente ao sair usa tackle
(A serpente com sua força saia do buraco mesmo com o gelo impedido, mais erá pego de surpresa pelo o ataque do Psyduck que desta vez me ouvia perfeitamente mais era também acertado por um ataque da cobra, o deixando no chão, psyduck via o brilho em seus olhos o deixando novamente hipnotizado, ele usava seu ataque de água Hydr Pump assim acertando a serpende a deixando fora de combate)
Eu rapidamente tirava Great Ball da mochila e a lançava contra o Onix Shiny, que era levado para dentro, então eu fico a espera que a captura seja por fim completa.
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação :
Regular - Inválido
Motivos :
Fiquei espantado com os inúmeros erros de português. Desde "ônix"* ao envés de Onix, "Pós"** ao envés de Pois. Entre outras.
Sua história não teve parágrafos, logo várias coisas como pausas e etc.
Vocabulário:
*
Ônix - pedra preciosa.
Onix - Pokémon.
**
Pós - após, depois. Ex.: Pós-guerra.
Pois - explicação.
Pois bem - seja assim, o.k
"Shiny Onix released"
Regular - Inválido
Motivos :
Fiquei espantado com os inúmeros erros de português. Desde "ônix"* ao envés de Onix, "Pós"** ao envés de Pois. Entre outras.
Sua história não teve parágrafos, logo várias coisas como pausas e etc.
Vocabulário:
*
Ônix - pedra preciosa.
Onix - Pokémon.
**
Pós - após, depois. Ex.: Pós-guerra.
Pois - explicação.
Pois bem - seja assim, o.k
"Shiny Onix released"
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Upando (Part.2)
Treino - Psyduck
Estava eu em uma bela manhã esperando a captura do Onix estar completa quando, nuvens de chuva carregadas se aproximavam, rapidamente recolhia meu pokemon que estava cansado, eu olhando ansioso para Great bal o onix sai dela e da uma grande rugido como se estivesse dizendo que não seria capturado tão facilmente, depois ele pula em direção ao chão fazendo um grande buraco, assim sigo minha viagem preocupado com a chuva que estava por vir, decido então entrar na floresta, ao entrar na floresta os pokemon estavam bastante agitados, principalmente os do tipo Fire, eu olhava para os lados vendo a correria dos pokemon, a chuva estava cada vez mais proxima e eles não se controlavam, decido então os ignorar, e procurar um tipo de abrigo, a chuva ja estava caindo bastante forte e a floresta ficava cada vez mais assustadora, pós os pokémon estavam calmos, olhava pelos cantos quando uma neblina estranha toma conta de tudo, eu por um momento sinto um arrepio seguido de suor frio, olhando para todas direções, podia ver que estava cercado por olhos grandes, que já estavam me deixando com medo, eu ja com medo dou um passo para trás e tropeço num ganho, caido e todo sujo por causa da lama que estava no chão, os olhos se aproximavam cada vez mais, quando da pokebal sai o Psyduck e começa a usar movimentos do tipo Water, que acertava os pokemon de olhos grandes os fazendo descer das copas das árvores, vendo os mesmos voando podia ver que eram Noctowl's e eles estavam me encarando, de repente eles começam a contra-atacar com Air slash assim nos acertando, eu e psyduck saimos correndo dali, a nevoa estava mais fraca e a água da chuva escorria pelas folhas das árvores e batiam na gente, os Noctowl's voavam nos seguindo, desesperados decidimos então lutar contra eles
Batalha
(Psyduck VS Noctowl
Eu: sei que podemos começar, então Psyduck use water gun seguido de Hail para criar uma chuva de gelo.
Noctowl's: dois Noctowl's se aproximavam e começavam a lutar, o restante voava para a copa das árvores, ambos usavam peck.
(A batalha pokemon tinha inicio com o pato usando seu movimento que acetava um dos noctowl que estavam voando em direção a ele, mais o outro usava seu ataque acertando o Pato com bicadas fortes, mas de repente as nuvens de chuva ficavam mais negras e começava a chover gelo e todo campo, que acertava os pokemon adversários os causando poucos danos por serem terem desvantagem conta o tipo gelo, a temperatura baixava depressa e estava tudo ficando mais frio)
Eu: Muito bem, Psyduck apenas use scratch
Noctowl's: usavam Air slash tentando desviar das pedras de gelo que atrapalhavam ambos, já que estavam voando pelo céu.
(Os Noctowl's voavam com muita dificuldade pois a temperatura estavam tão baixa que criava gelo em suas asas, alem das pedras de gelo que os acertavam, os pokemon voadores tentavam usar seus movimentos mais eram impedidos e caim no chão, sendo acertado pelo Scratch do Psyduck, causando poucos danos a um dos Noctowl)
Eu: Psyduck apenas use Fury swipes, ficaremos assim por enquanto partiremos para os ataques de água assim que a chuva de granizo acabar, então amigo apenas espere
Noctowl's: apenas ficavam parados abraçados para tentar se esquentarem (Skento :3)
(os pokemon voadores estavam parados deitados no chão um com a asa por cima do outro :3, então aproveitava a ocasião e ordenava o ataque ao Psyduck que os acetavam em cheio os causando graves danos, mais também machucando uma das asas de um NOctowl)
Eu: hum Psyduck temos que continuar assim, apenas ouça o que direi e execute antes de qual quer coisa, - quero que você corra até os pokemon adversários desviando do gelo, e use aqua tail, seguido de scratch
Noctowl's: continuavam "abraçados" sem fazer movimento algum, até que o que havia tido sua asa quebrada decide ficar em pé assim tentando proteger seu amigo que estava "congelando" devido a temperatura
(O ato corria pelo campo desviam dos gelos assim chegando perto de um dos passarinhos que estava em pé o acertado com aqua tail, após o pokemon cair no chão, o pato aproxima-se do outro pokemon e usa scratch acertando o pokemon o dando varios danos)
Eu: Psyduck apenas use Hydro Pump '-'
Noctowl: um dos Noctowl já estava fora de combate, e o outro estava proximo ao pato, ele tentava levantar e usar peck
(A chuva de granizo estava passando mais a temperatura ainda estava a mesma, o Pato estava proximo ao passaro que o acertava com bicadas forte na cara, o pato estava com bastante raiva e acaba de vez com a batalha com um poderoso Hydro Pump assim deixando o Outro pokemon fora de combate)
- Muito bem Psyduck, agora volte e descanse um pouco, droga tenho que esperar a chuva passar para poder levar esses pokemon para o Centro Pokemon. - Dizia recolhendo as aves do chão e as colocando no braço.
Mas de repente uma pessoa colocava sua mão sobre meu ombro, ao virar vejo que erá...
Continua...
____________________________________________________________________________________
Gleison'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 431
Humor : .-.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/1)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Avaliação:
Válido!
Treinamento - 2 Estrelas
Achei tudo muito simples, a história com uma enorme repetição de palavras, narração fraca tendo vários pontos onde frases foram prolongadas ou deixadas de lado. Erros de português também apareceram em grande quantidade.
Já na batalha, a situação melhorou um pouco, mas não o suficiente. A narração foi feita de qualquer modo só para ocupar linhas, crie uma batalha que envolva a força de seu Pokémon em meio a emoções diferentes.
Outro ponto a destacar são as falas, utilize o travessão para indicar uma e não palavras como "eu" ou o nome da personagem criada na história.
Achei tudo muito simples, a história com uma enorme repetição de palavras, narração fraca tendo vários pontos onde frases foram prolongadas ou deixadas de lado. Erros de português também apareceram em grande quantidade.
Já na batalha, a situação melhorou um pouco, mas não o suficiente. A narração foi feita de qualquer modo só para ocupar linhas, crie uma batalha que envolva a força de seu Pokémon em meio a emoções diferentes.
Outro ponto a destacar são as falas, utilize o travessão para indicar uma e não palavras como "eu" ou o nome da personagem criada na história.
@ Pan
Convidado- Convidado
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6